Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jul/15

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

Oeste Shopping Popular - Aqui você encontra tudo!



Você já visitou o Oeste Shopping Popular? Venha nos visitar! Estamos na Rua Irará, ao lado da Rádio Cultura, na cidade de LEM. Aqui você encontra tudo pelo menor preço e o melhor: Bem pertinho de você!

Fonte: Informe Publicitário
()
11
Jul/15

Trator cai de guincho na serra do aeroporto em Barreiras





O trator caiu de cima de um caminhão guincho que subia a serra do aeroporto de Barreiras no início da tarde deste sábado, 11. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu flagrante para nós no ZAP 77 9810-9920
()
11
Jul/15

Parabéns pra Você, SOCORRISTA!

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

A notícia do internauta





Segundo o nosso internauta, o acidente foi na manhã deste sábado, 11, e envolveu duas motocicletas deixando um ferido, na Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente ao Posto Fórmula 1, no bairro Santa Cruz. A vítima foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Nosso ZAP: 77 9810-9920
()
11
Jul/15

OFERTA DE EMPREGO

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

Todo o cuidado é pouco para quem tem veículo em Barreiras

Ontem, sexta-feira, 10, cinco veículos foram tomados de assalto na cidade de Barreiras.

O primeiro caso registrado foi o de um caminhão tomado de assalto na BR 242, na Serra do Saco. Depois uma Honda CG, de placa OKP 0778, ser tomada de assalto no Vila Regin.

O terceiro veículo tomado de assalto foi uma moto Honda Bros, placa OKR 1192, caso que ocorreu no bairro Santa Luzia.

O quarto caso, foi o roubo de uma caminhonete GM S-10, cor prata, onde os bandidos logo após o roubo, quando fugiam, acabaram capotando nas imediações do CAIC, no bairro Cascalheira, caso já noticiado aqui no blog.

Um quinto caso, foi o roubo de um Renault Duster, sendo que os assaltantes invadiram uma residência e roubaram o carro.

Infelizmente, tem sido corriqueiro furtos e roubos de veículos, deixando os barreirenses preocupados, porque os casos têm se repetido todos os dias.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/15

Sua vida mais feliz com a LANPONTOS

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

Aniversário TEEN MALHAS

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

CONSEG LEM é convidado como referência no Estado para evento da UPB

O CONSEG LEM – Conselho Comunitário de Segurança de Luís Eduardo Magalhães foi convidado a participar de um evento da UPB (União dos Municípios da Bahia) no dia 16/07, em Salvador. O Conselho foi indicado como referência no Estado, exemplo a ser seguido pelos outros municípios.

Além de Prefeitos de todo Estado, confirmaram presença: Secretário de Segurança Pública do Estado, Comandante Geral da PM BA, FEBRABAN, vários Oficiais da PMBA, vários representantes dos legislativos. A presença do governador Rui Costa ainda não está confirmada.

Fonte: Jornal O Expresso
()
11
Jul/15

LEM Vento em Popa Janjar estreia com vitória na Taça Estado de Futsal



O LEM Vento em Popa Janjar Futsal estreou com goleada na 23ª edição do Torneio Aberto Taça Estado da Bahia. O time tricolor do Oeste venceu a Seleção de Madre de Deus, Eunápolis-Ba, pelo placar de 6x0. Nesta sexta, dia 10, o adversário da semifinal será a Seleção Teixeira de Freitas, hoje às 19h, com transmissão ao vivo da rádio Super 98,5 FM site http://www.super98fm.com.

O jogo - O confronto desta sexta iniciou com equilíbrio e velocidade. O placar foi aberto pelo pivô Dilvo, aos 27min, em um belo chute forte da linha dos 10 metros cruzado da esquerda.

Após o intervalo, o clube Luiseduardense voltou mais à vontade na partida, e o técnico Fininho aproveitou para colocar em quadra todos os atletas relacionados. O capital Junior Cabeça passou uma bola perfeita e aos 7min, em uma jogada enrolada, que na sobra do bate e rebate, o fixo Melão empurrou com precisão para o fundo do gol, logo em seguida o artilheiro Dilvo voltou a marcar aos 9min, bem posicionado ele colocou a bola no fundo do gol após desvio de peito, em seguida Jamison que entrou na partida de forma avassaladora fez uma linda jogada e tocou para o pivô Jorginho completou e marcou um belo gol aos 13mim. O quinto gol do tricolor do Oeste foi de bola parada, o estreante Nathan chamou a responsabilidade pediu autorização ao professor Fininho e não decepcionou tirando bem do goleiro e colocando na gaveta, após uma interceptação no lado esquerdo Assis chutou entre as pernas do goleiro Jean minuto final de partida fechando a goleada. Placar final: LEM Vento em Popa Janjar Futsal 6x0 Madre de Deus.

Com o resultado, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal encerra a primeira rodada da Taça Estado, com a primeira colocação com três pontos marcados e melhor saldo, de seis gols pró. Eunápolis que também venceu a Seleção de Bonito, por 6x1, ocupa a segunda colocação com cinco gols pró.

Nesta sexta, LEM Vento em Popa Janjar e Seleção de Teixeira de Freitas realizam um grande clássico do futsal Baiano, às 19h. A rádio Super (98,5 FM) transmite a partida ao vivo. O confronto será transmitido pela internet pelo site www.super98fm.com/

Fonte: Regis Santos, ASCOM VENTO EM POPA
()
11
Jul/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

Vamos ajudar?

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
11
Jul/15

Labirintite: Tontura, Vertigem, Zumbido no Ouvido

Dr. Roberto Ramos da Costa explica que mal é esse

Labirintite. Tem cura, sem remédio? -50 anos. Tontura, zumbido no ouvido, dor de cabeça, enjoo, vista embaça. Tratamento da labirintite. Sintomas, causas. Labirintite emocional. Labirintopatia, o que é?

Muitas pessoas (inclusive crianças), sofrem de sintomas de labirintite, como tontura, atordoamento, vertigem, zumbido, barulho ou dor no ouvido, diminuição da audição ou ele fica tampado, dor de cabeça, a luz incomoda, a vista embaça ou enjoo, muitas vezes, "durante anos", mas não sabem, que podem estar sendo originadas, devidos aos ligamentos e músculos, entre outros componentes da face que, por não estarem na posição de conforto, acabam comprimindo a artéria do labirinto, levando a uma redução, de seu volume sanguíneo, podendo ocasionar no paciente, diversos sintomas, relacionados ao labirinto; sintomas esses, que podem piorar, frente a situações de estresse ou ansiedade.

O que é Labirintite ou Labirintopatia? - “Labirintite” é um termo popular, usado geralmente para designar, problemas relacionados ao equilíbrio, entre outros problemas (como tontura, atordoamento, vertigem ou zumbidos, por exemplo). Na verdade, o termo correto, seria “labirintopatia” que significa, "problemas que afetam o labirinto" e não labirintite, cujo significado correto é inflamação do labirinto, que é uma manifestação bastante rara.

Sintomas como tonturas, vertigem, zumbido ou dor no ouvido (labirintite), ocorrem, não só devido ao labirinto, mas também, fora dele, podendo afetar o funcionamento, desse órgão.
Sintomas:

Sintomas de labirintite, dores de cabeça e outros sintomas, podem afetar bastante, o emocional, podendo prejudicar o trabalho ou estudo, por exemplo. Nos portadores, de tontura, vertigem ou zumbido no ouvido, chamados de labirintite, com essa causa, podemos ter, diversos outros sintomas, como:

Alterações visuais: Enxergar tudo rodando, ter dificuldade de fixar os olhos, em determinado ponto, possuir movimentos involuntários dos olhos, ter dificuldade de enxergar, com nitidez, vista embaçada, a vista escurece, ter diminuição do campo visual ou fotofobia (que é a dificuldade de enxergar, em ambientes claros - a luz acaba incomodando, o que faz que o paciente prefira ficar, em ambientes mais escuros ou usar óculos de sol) ou a pálpebra treme.

Alterações na percepção do movimento da cabeça e/ou do corpo: Dificuldade, de andar em linha reta, ao se levantar da cama ou da cadeira; podem sentir, sintomas de labirintites ao dirigir um carro, ao olhar para os lados ou para cima ou se agachar, para pegar alguma coisa, no chão. Em alguns casos, eles têm a impressão, que estão pisando em falso ou o como alguém estisse empurrando a cabeça dele, para os lados ao caminhar; Também, sentem problemas de instabilidade do corpo, ao ficar parado (movimento pendular) ou ter sensações de desmaio. Também, podem ocorrer enjoos (podendo levar a vômitos).

Problemas no ouvido como: Zumbidos, barulho ou dor no ouvido, o ouvido fica tampado, sensibilidade auditiva (o barulho incomoda) ou dificuldade de ouvir direito, certos sons (diminuição auditiva). Nos casos, em que os sintomas dos sintomas de labirintite aparecem, sem que o paciente esteja se movimentando, é chamado de vertigem.

Outros sintomas: Além dos sintomas de tontura, atordoamento, vertigem ou zumbido no ouvido (chamada de labirintite), dores reflexas, no ouvido; podemos ter, dores de cabeça, pressão na cabeça ou sensação de peso, ficar meio aéreo, dificuldade de se concentrar, em seus afazeres, dores na nuca, nos olhos, pescoço, ombro, costas, dores nos braços (ou dormência, nas pontas dos dedos), dores no peito (fazendo-nos pensar, em problemas cardíacos), sensação de aperto ou que alguma coisa está enroscada, na garganta, entre diversos outros tipos, de sintomas.


A posição incorreta, da coluna cervical e cabeça, podem causar, também, dores na nuca, dores ou estalos, no pescoço, ombros, peito e braços e formigamento, nas pontas dos dedos, entre outros sintomas.

Tratamento da labirintite e dos sintomas, relacionados: Segundo pesquisas recentes, o uso contínuo de certos medicamentos, para tratamento da labirintite, como tonturas, vertigens ou zumbidos, indicados para pessoas, acima de 40 anos, podem induzir sintomas, associados ao mal de Parkinson (Falso mal de Parkinson). Esse problema pode ocorrer, com medicamentos do tipo flunarizina e cinarizina. Quais são os nomes comerciais, da cinarizina e da flunarizina? Cinarizina: Cinageron, Antigeron, Stugeron, Coldrin, Cronogeron, Exit, Vessel, Sureptil e Verzum. Flunarizina: Flunarin, Fluvert, Vertizine D, Sibelium, Flumax e Vertix. Essas drogas, são potenciais bloqueadoras de dopamina, uma das principais causas do Mal de Parkinson.

Fonte: Disfunção da ATM – J.J. Barros

CLINICA SPA DA COLUNA -Dr. Roberto Ramos da Costa CRO-GO-1638- Rua Jorge Amado n° 1901 Mimoso I - LEM-Bahia - Fones: (77) 3628-3954 – Agora também atendendo em Barreiras- Clinica Santa Monica- Rua São Luis 38 -centro Fone (77) 3611- 6032- Agendar com a Lita


Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
11
Jul/15

Sara Brandão: Acupuntura para Hemorróidas

O QUE SÃO HEMORRÓIDAS - Hemorróidas são varizes no reto e/ou no ânus. Surgem devido às válvulas das veias não funcionarem adequadamente, deixando o sangue voltar em sentido contrário ao da circulação, ficando estagnado. Causando,desta forma, dilatação de veias localizadas ao redor do ânus.

Os sintomas mais comuns das hemorróidas são: Intensa dor e desconforto; Sangramento retal ou coceira; Nódulo no ânus.

Devido as hemorróidas, esses sintomas podem ser discretos, durante muito tempo ou surgirem repentinamente. Os direitos autorais sobre a hp hemorroidas são reservados ao Dr. Gilberto Agostinho.

FATORES QUE PODEM DESENCADEAR HEMORRÓIDAS - Constipação crônica (intestino preso); Gravidez; Tosse crônica, etc.

TIPOS DE HEMORRÓIDAS- Existem as hemorróidas externas, que saem pelo reto e as hemorróidas internas que ocorrem dentro do canal anal. As hemorróidas podem ser com ou sem sangramento.

TRATAMENTO DAS HEMORRÓIDAS - O tratamento é através da medicina tradicional chinesa: acupuntura com acupuntura específica para esta doença. Para pacientes que tenham aversão ou medo da acupuntura tradicional, utilizamos raios laser.
O tratamento é totalmente indolor, natural e eficaz.

ARTIGO CIENTÍFICO SOBRE ACUPUNTURA PARA HEMORRÓIDAS - Existem vários trabalhos científicos sobre o uso da acupuntura no tratamento de várias doenças. A Biblioteca Bireme - BVS (Biblioteca Virtual da Saúde) possui em seu banco de dados um artigo muito interessante sobre o uso da acupuntura no tratamento de hemorróidas (Id: 168746) BIREME - BVS

Dr(a) DEBORAH ASSIS
(DERMATICISTA, TERAPEUTA ACUPUNTURISTA , PSICANALISTA CLÍNICA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para maiores informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
11
Jul/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

Terceirize a cozinha da sua empresa, fazenda ou indústria

Tercerize com quem garante Qualidade!

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/15

Hoje tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/15

Duas das três adolescentes desaparecidas em Wanderley são encontradas em LEM

Após divulgação no Blog do Sigi Vilares, PM recebe denúncia anônima e resgata meninas


O conselho tutelar de LEM amparou as meninas

Maria Eduarda vê a reportagem que fala do seu desaparecimento

Vitória vê a reportagem que fala do seu desaparecimento

No início da noite desta sexta-feira, 10, a central 190 da polícia militar de LEM recebeu uma denúncia anônima de um internauta do Blog do Sigi Vilares informando o paradeiro de duas das três adolescentes desaparecidas da cidade de Wanderley na última segunda-feira, 06.

Os policiais foram ao local, um condomínio no bairro Santa Cruz. Ao perceber a chegada da PM, dois indivíduos, que são irmãos, fugiram do local, deixando as meninas que foram entregues ao conselho tutelar na delegacia de polícia.

Na delegacia de polícia, as adolescentes de 13 e 14 anos contaram às conselheiras o que se passou com elas durante esses dias que passaram na cidade de LEM.

Após serem ouvidas, as adolescentes foram amparadas pelo conselho tutelar e entregue aos familiares que vieram à cidade para busca-las.

A polícia civil vai investigar o caso e já adiantou que os irmãos será procurados e poderão até ser presos. “Pelo que elas nos contaram, houve sim um crime contra as adolescentes”, revelou um investigador que contou ainda que a terceira adolescente, a Gislene, estaria na cidade de Barreiras.

Na delegacia de polícia, as adolescentes puderam ver a reportagem que ajudaram a polícia as encontrá-las.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/15

Após tomar caminhonete de assalto e ser perseguido pela PM, assaltante bate carro em Barreiras

Após bater caminhonete, assaltante fugiu na garupa da moto do comparsa


A caminhonete que havia sido roubada




O veículo ficou parcialmente destruído

Na noite desta sexta-feira, 10, uma dupla a bordo de uma motocicleta tomou de assalto uma caminhonete GM S10 na Rua Grã-Bretanha, na Vila Rica. Após o assalto os bandidos fugiram em direção ao bairro Cascalheira, onde deram de cara com uma guarnição da polícia militar que estava em ronda no sentido de prendê-los.

Ao avistarem a viatura, a dupla empreendeu fuga, rumo novamente ao bairro Vila Rica, onde na Rua Serra Nega, o bandido que conduzia a caminhonete perdeu o controle do veículo e bateu.

Em seguida, o comparsa que estava na motocicleta deu fuga para o assaltante. A polícia militar continua em diligência para prender a dupla.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/15

LEM: Jovem é presa ao tentar visitar preso com celular escondido dentro da vagina

Daiane ficou presa a disposição da justiça


O aparelho estava dentro de uma sacola plástica que foi dentro do orgão genital da moça

Toda sexta-feira é dia de visita aos presos da cadeia da delegacia de polícia de LEM. Neste dia, a atenção é redobrada e todo cuidado é pouco. E esse cuidado trouxe resultado no dia de hoje, 10, quando uma guarda municipal foi fazer a revista íntima na jovem Daiane de Aquino Silva, de 19 anos. Para a surpresa da polícia, a jovem levava um aparelho celular escondido dentro de sua vagina.

Daiane de visitante, passou a detenta em poucos instantes. Ela está agora a disposição da justiça.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/15

Porta para o Paraíso é reaberta

Agora os moradores do Florais Léa podem adentrar ao Jardim Paraíso pela Rua Teixeira de Freitas




O tráfego de veículo voltou aos dois bairros

Quem trabalha no Jardim Paraíso agora ficou mais fácil

Após um longo período isolados, os bairros Florais Léa e Jardim Paraíso, na cidade de LEM, enfim estão unidos novamente. Foi liberada a obra está semana e os veículos, transeuntes puderam circular entre os dois bairros. A obra foi tocada pelas empresas Norte Construtora e Aracruz Imobiliária, em parceria com a prefeitura.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/15

Checar Vistorias Automotivas

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/15

7º Congresso de Avivamento. Você não pode perder!

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/15

Dupla é presa armada pela Polícia Militar de Barreiras na Vila do SAS



Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h30, uma guarnição da 83ª CIPM de Barreiras prendeu uma dupla com arma de fogo, na Rua Presidente Costa e Silva, na Vila dos Sás.

Os policiais militares abordaram o montador Cassio dos Santos de Oliveira, de 19 anos, morador no Barreiras I, e um menor de 17 anos, morador do bairro São Sebastião. Ambos estavam a bordo de um veículo Honda Biz, cor rosa, portando uma arma de fogo, um revolver calibre 32, com dois cartuchos intactos.

A dupla, juntamente com a arma de fogo e as munições, foi apresentada no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()