Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jul/15

Menores que mataram criança no Santa Cruz são condenados pela justiça

Eles passarão 45 dias internados em instituição para menores em Salvador. Pena poderá ser aumentada





A justiça condenou na última sexta-feira, 17, os dois irmãos adolescentes que na última segunda-feira, 13, ceifaram a vida do pequeno Isaque Carvalho das Neves, de apenas um ano e nove meses.

A dupla foi condenada a internação de 45 dias em Salvador, pena essa que poderá ser aumentada.

O delegado Leonardo Almeida, que cuidou do caso, disse em entrevista ao repórter Naldo Vilares, da Rádio Cultura, acreditar que os menores peguem a pena máxima.

Relembre o caso clicando AQUI e AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
20
Jul/15

Promoção da ABRACADABRA ONESTORE



Promoção da ABRACADABRA ONESTORE LEM. Toda a loja com desconto de 30% a 50%, em 4X no cartão. Venha aproveitar!!!

Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM. Fone: 77 3639-0640.

Fonte: Informe Publicitário
()
20
Jul/15

LEM: Jovem é esfaqueado no Santa Cruz. Autor das facadas é espancado por populares


A PM na UPA

Na noite de ontem, domingo, 19, por volta das 20h45, na Rua Ibitiba, em frente ao Mercado Potiguar, no bairro Santa Cruz, um menor de 15 anos, desferiu, após discussão, quatro golpes de faca em Warlisson Barbosa dos Santos, de 18 anos, que foi atingido na região da cabeça e pescoço.


A faca utilizada pelo menor

O adolescente em seguida foi espancado por populares e só não foi morto por intervenção da polícia militar.

Warlisson foi socorrido pelo SAMU para a UPA e depois para o Hospital do Oeste, em Barreiras. O menor também foi socorrido para a UPA pela polícia militar, depois conduzido para a delegacia de polícia.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/15

Sua Habilitação com agilidade e responsabilidade

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.

Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao antigo posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654.

Fonte:Pubicidade

Fonte:Pubicidade
()
20
Jul/15

LEM: Jovem é esfaqueado no bairro Florais Léa


A vítima chegando na UPA

Edimário foi socorrido para a UPA e depois para o HO

Na noite de ontem, domingo, 19, por volta das 21h, o jovem Edimário Silva Araújo, de 21 anos, estava com a namorada na Rua Irará, no bairro Florais Leá, quando foi atacado por um indivíduo de posse de uma faca. O rapaz foi esfaqueado três vezes na cabeça e tórax.

A vítima foi socorrida por um popular em uma picape, mas se encontrou com o SAMU no caminho. Os profissionais médicos prestaram o socorro encaminhando Edimário para a UPA e depois para o Hospital do Oeste.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
20
Jul/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
20
Jul/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/15

Corpo de Bombeiros de Barreiras treina 240 bombeiros civis

Em breve eles estarão disponíveis para atuar no setor privado

















Durante todo o dia de ontem, sábado, 18, houve um treinamento e capacitação prática na sede dos bombeiros militares, localizada na Avenida Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras, os quais ministraram curso prático a 240 alunos que estão se formando em bombeiros civis.

O INP, Instituto Nacional de Capacitação Profissional - que ministrou o curso teórico e prático, curso esse que terá duração de 10 meses e que teve início no mês de maio treinando esses bombeiros civis que atuarão em diversas empresas, os quais prestarão serviços de primeiros socorros, incêndio, dentre outros.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jul/15

NOTA DE FALECIMENTO


A família de Tiago Alfredo Liesenfeld cumpre o doloso dever de comunicar o seu falecimento ocorrido hoje em Goiânia. Em tempo, a família informa que o corpo do jovem será velado a noite na casa mortuária e sepultado na manhã desta segunda-feira, 20, no cemitério municipal de LEM.

A família enlutada agradece a todos pelo carinho recebido nesse momento de intensa dor.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
19
Jul/15

Empresas Top Marketing de Luís Eduardo

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/15

FEIRÃO SEMPRE LAR TRAMONTINA

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/15

Atenção Coelba: No meio do caminho há um pé de tamarindo!


O pé de tamarindo




A rede elétrica já está sendo prejudicada

Olá Sigi, estou lhe enviando umas fotos de um pé de tamarindo que pode provocar um acidente elétrico na rede de alta tensão, aqui na Rua Monteiro Lobato, o bairro Morada da Lua, em Barreiras.

Já liguei para a Coelba e nada foi feito. Quando venta, já sai faísca. Nos ajuda aí meu irmão.

Att. Morador apreensivo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
19
Jul/15

Riachão das Neves: Assaltante é ferido a bala em tentativa de assalto no distrito do Cariparé

Ramon recebendo o atendimento médico

Na tarde de ontem, sábado, 18, Ramon dos Santos Figueiredo, de 19 anos, e outro indivíduo conhecido como ‘Preto filho do João Velho’ tentaram assaltar uma farmácia no distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves.

A dupla armada foi surpreendida por um indivíduo desconhecido que de posse de uma arma impediu que o assalto ocorresse alvejando Ramon na altura do abdome. Ferido, Ramon aguardou a chegada do SAMU que o socorreu para o Hospital do Oeste, em Barreiras.


A moto utilizada pela dupla na tentativa de assalto

Já o segundo indivíduo fugiu, abandonando uma motocicleta no local. Até o encerramento dessa matéria não havia sido preso.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jul/15

LEM: Patrícia Guerra é eleita Miss Bahia 2015 e vai representar o estado no Miss Brasil



A estudante de Administração, Patrícia Guerra, desbancou as 20 concorrentes e levou o título de Miss Bahia 2015, em uma cerimônia realizada na noite do sábado (18), na capital baiana. A representante do município de Luís Eduardo Magalhães disputou o primeiro lugar com a representante de Porto Seguro, Laís Amoedo, mas levou a melhor.

Com a vitória, Patrícia, que tem apenas 20 anos e 1,75m, ganhou uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira, um voo de helicóptero por Salvador, além de concorrer pelo título de Miss Brasil representando a Bahia. O terceiro lugar ficou com a Miss Santa Bárbara, Vanessa Nascimento. Já o título de Miss Simpatia foi para a representante de Salvador, Juliana Oliveira.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Ibahia
()
19
Jul/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
19
Jul/15

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/15

Após cometer assalto, ex-detento morre em troca de tiros com a PM de LEM no Santa Cruz


O corpo de Paulo César no necrotério da UPA


A esposa de Paulo César lamentou a morte do marido


A polícia militar registrou o caso na delegacia de polícia


A PM apreendeu com Paulo César um simulacro (imitação de arma) e um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados

No início da tarde deste sábado, 18, por volta de 12h20, um empresário de 36 anos, que pediu para não ser identificado, conduzia seu veículo pelo no bairro Santa Cruz, quando parou o veículo para atender o celular. Nesse momento, o mesmo foi abordado por um indivíduo desconhecido e armado que anunciou o assalto. O motorista foi obrigado a entregar ao marginal, a quantia de R$ 2mil e documentos pessoais.

Em seguida, o assaltante fugiu. A vítima passou a monitorá-lo e avisou a polícia militar que acionou uma guarnição que estava próxima do local. O assaltante ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo se refugiando em um condomínio na Rua Eunápolis. Quando os policiais chegaram ao local, eles foram recebidos a bala pelo assaltante que na troca de tiros acabou alvejado.

Socorrido para a UPA, pelos próprios policiais militares, o assaltante, identificado como sendo Paulo César Silva da Conceição, de 24 anos, chegou a receber o atendimento médico, mas morreu pouco depois.

Uma vida de crimes – Paulo César havia deixado recentemente o complexo policial de Barreiras, onde cumpriu pena de dois anos de reclusão acusado de roubo. Após deixar a cadeia, o mesmo veio residir na cidade de LEM, no bairro Santa Cruz, com a esposa, mas pelo jeito não abandonou a vida do crime.

Na UPA, sua companheira de convívio lamentou a sua morte. O corpo de Paulo César foi transferido para o necrotério da UPA e depois removido pelo rabecão para o IML de Barreiras.

Armas - Com Paulo César a PM apreendeu um simulacro e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas. O material foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/15

Ótica Mineiros - Temos laboratório próprio

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/15

Digital Informática - Confira nossos preços!

Fonte: Publicidade
()
18
Jul/15

Cooperar é fazer o bem

COOPEB realiza ação social em Barreiras

Praça Castro Alves





Edilania de Carvalho, diretora pedagógica da COOPEB, Saulo Santos Vieira e Cergio Tecchio





Cooperar é fazer o bem







Na manhã sábado, 18, a escola COOPEB realizou um evento social de cooperativismo em Barreiras. O evento que se iniciou no estado de Minas Gerais onde se estendeu em outras partes do Brasil e desta vez foi realizado pela Escola COOPEB que seguiu esta ideia realizando este evento na cidade de Barreiras.

Em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, Edilania de Carvalho, diretora pedagógica da COOPEB, disse que o propósito é passar o cooperativismo mostrando que através da união voluntária das pessoas e instituições é possível ajudar em ações sociais a população.

A ação contou com a participação de alunos e direção da COOPEB e contou com várias pessoas dentre estes o diretor da escola, Saulo Santos Vieira, presidente da escola, Cergio Tecchio, presidente do sindicato e organização da cooperativas da Bahia. Participaram ainda instituições que voluntariamente e de forma cooperativa fizeram várias ações sociais, como bombeiros, SAMU, COOTRANS, GCM de Barreiras, laboratório Sabim, UFOB, profissionais da saúde entre outros.

No local do evento, a praça Castro Alves, no centro da cidade, a população contou com teste de glicemia, serviços dentários, orientações no trânsito, primeiros socorros e tantos outros serviços gratuitos para a população.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/15

Família procura por adolescente desaparecida em LEM


Ianka Daiane Rocha da Costa, está desparecida com a amiga Ágata Pereira Lemos. Quem tiver informações sobre a adolescente ligar para os fones: 77 9906-9638 ou 9911-5844.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/15

SAMU de Barreiras procura a polícia para identificar autor de trotes

Desocupado liga todos os dias em diversos horários para fazer gracinha

Sede do SAMU em Barreiras

A equipe do SAMU de Barreiras registrou ontem, sexta-feira, 17, um boletim de ocorrência no complexo policial relatando que vem sofrendo constantes trotes de um indivíduo.

Segundo informações, o desocupado tem ligado todos os dias constantemente feito piadas ocupando diversas vezes ao dia a linha 192. Isso acaba prejudicando o serviço aos demais usuários, porque os atendentes do SAMU ao desligar o telefone ele torna ligar ocupando novamente a linha 192 e assim sucessivamente isso tem ocorrido muitas e muitas vezes ao dia.

Devido ao excesso de Trote realizado pelo mesmo número (77) 9818-1977, telefone este registrado na delegacia para que providências sejam tomadas, pois trote é crime.

A central de regulação e atendimento telefônico do SAMU Regional em Barreiras tem todas as ligações dos usuários registrados numa central, desde o número e até a fala. Portanto, isto ajudará a descobrir através do número quem é o irresponsável que passa trotes, se é o dono da linha, ou alguém usando a linha de outra pessoa.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jul/15

Moto é furtada de residência durante a madrugada no Florais Léa

Foi furtada na madrugada deste sábado, 18, de uma residência no bairro Florais Léa, na cidade de LEM, uma moto Honda POP 100, placa OUZ 0806, de cor vermelha. Quem souber do paradeiro avisar a polícia militar através do 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()