Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jun/15

Lucas está de volta à LEM. Jovem desembarcou no aeroporto da cidade na tarde desta segunda-feira


O avião chegando com Lucas



Lucas atento a movimentação

Familiares e amigos foram dar as boas vindas ao guerreiro Lucas


Cartazes deram o recado







Lucas sendo retirado do avião






Já na cadeira de rodas Lucas partiu para o reencontro




A emoção tomou conta













Oração sendo feita para agradecer a Deus pela vida de Lucas



Lucas deixando o aeroporto de volta para o seu lar

O final da noite do dia 8 de fevereiro de 2015, um domingo, mudou para sempre a vida do estudante Lucas Santos Bentos. Ele era o carona de uma picape Fiat Strada, que era conduzida pelo amigo Adriano Alcanfor Peruzo. Os dois voltavam de Barreiras, quando uma caminhonete S10, conduzida por Jocimar Batista de Oliveira, de 32 anos, veio para cima deles. A colisão foi inevitável.

Adriano morreu no local, juntamente com Jocimar. Lucas foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Dias depois, a família conseguiu, após avaliação médica especializada, transferir o jovem Lucas para o Albert Einstein‎, em São Paulo.

Para pagar as altas despesas, a família contou a ajuda de amigos e da população de LEM e toda a região.

Após quase quatro meses internado, Lucas voltou para a cidade de LEM na tarde desta segunda-feira, 22, onde foi recebido no aeroporto por familiares e amigos. A emoção foi total.

Seja bem vindo Lucas, aqui é o seu lugar!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/15

Print de grupo de Whatsapp do Blog do Sigi Vilares roda o Brasil e movimenta Brasília. Até presidente Dilma comentou

.



       

             

             

               
                 



               

                                                  

O Blog do Sigi Vilares tem um grupo de colaboradores no Whatzapp. Ontem, domingo, 21, um dos nossos colaboradores postou uma mensagem perguntando se seria verdade que a presidente Dilma teria tentado suicídio. Em pouco tempo, o print já estava rolando pelos quatro cantos do país. A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu inúmeras ligações de todas as partes do país, principalmente de Brasília. A primeira pessoa a nos alertar sobre o que estava ocorrendo foi uma senhora do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira, 22, o caso ganhou ainda mais repercussão, sendo noticiado por jornais de todo o país. Até a presidente Dilma veio a público desmentir o boato.

“Que fique bem claro que o Blog do Sigi Vilares, através do seu grupo de Whatzapp, não espalhou boato algum. Por um erro de interpretação, e pelo grande número de prints compartilhados, o caso foi tomando uma proporção muito grande. Mas estamos tranquilos quanto a isso”, disse Sigi Vilares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/15

SPA da COLUNA: O que é artrose?

Artrose é a mais comum das disfunções (doenças reumáticas,) acontece tanto em homens como em mulheres. Seu principal sintoma é a dor nas articulações. 

O tratamento da mesma inclui várias medidas que melhora a qualidade de vida, como exercícios físicos, repouso, controle de peso e ajustar e melhorar o consumo de agua. Quais são as causas da artrose? Artrose atualmente é considerada como tendo uma causa multifatorial, envolvendo fatores genéticos metabólicos e mecânicos. A artrose, se divide em (primaria sem causa conhecida) ou secundaria (com causa conhecida.)

A primaria pode alterar as juntas dos dedos, mãos, bacia, joelhos e coluna e ocorre mais frequentemente em idosos. A artrose secundaria pode afetar qualquer articulação, como sequela de uma lesão articular de causas variadas, como traumatismos, defeitos das articulações, e disfunções auto imune.

O poder da agua magnetizada ou emantada - A agua magnetizada também conhecida como emantada contribui muito para promoção da saúde, ela não substitui nenhum tratamento, completa e integra qualquer método de recuperação da saúde. A agua magnetizada representa um importante suplemento magnético. Hoje é aplicada por cientista e profissional na área de saúde por diversas partes do mundo. Isoladamente ou associadas aos tratamentos convencionais com bons resultados, como artrite, artrose, tratamento da coluna e outros, são diversos os trabalhos científicos que confirmam cada vez mais a influência da agua magnetizada sobre a saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA 
RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA (77) 3628-3954

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Jun/15

Dr. Roberto: Apneia do sono e ronco causa impotência Sexual

O ronco forte e irregular causado pela apnéia não prejudica apenas a qualidade do sono. Ela também seria uma das responsáveis pela impotência sexual. Há uma relação entre apnéia e disfunção erétil.

Esse fenômeno se dá porque a apnéia é um fenômeno hemodinâmico, ligado à circulação do sangue nos vasos. A ereção depende da integridade dos tecidos, bem como dos fatores psicológicos. Uma variação nesses componentes, alterados pela apnéia, pode causar disfunção erétil.

A apnéia também reduz os níveis de hormônio masculino, o que provoca a impotência. A fragmentação do sono e hipoxia, diminuição das taxas de oxigênio no sangue arterial ou nos tecidos, causado pela apnéia, também causa disfunção erétil.

Para ter uma noite de sono tranquila, as pessoas que sofrem de apnéia devem recorrer uma máscara que deve ser usada durante a noite. Além disso, os médicos recomendam também dieta e atividade física.

O método mais prático é fazer o tratamento logo que for detectado a certeza de ter apnéia do sono e ronco também tratado com aparelho intrabucal feito de silicone.

Carolina Abranches Equipe Bem Star

Contato - Dr. Roberto Ramos da Costa- CRO-GO 1638- Rua Jorge Amado n° 1901 Mimoso I - LEM-Ba- CLINICA SPA DA COLUNA- Fones – (77) 3628-3954 9901-4934(v) 8828-9788 (Oi)


Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Jun/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto













A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra.

Fonte: Informe Publicitário
()
22
Jun/15

LEM agora tem a EQUILIBRIUM Aquecedores Solares


Rua Tancredo Neves, 77, Jardim Primavera, ao lado da Universom



Chegou em Luís Eduardo Magalhães, a EQUILIBRIUM Aquecedores Solares – tudo que há de melhor no conceito solar. Cada vez mais no Brasil cresce a o aumento nas taxas de energia elétrica. Esses aumentos estão tirando o sono de muitas pessoas.

Pensando nisso a EQUILIBRIUM AQUECEDORES SOLARES está trazendo grandes oportunidades para você economizar em sua casa.



Aproveite a oportunidade e saiba como ter energia solar em sua casa. A EQUILIBRIUM dispõe ainda de placas para piscinas, controladores de temperatura, aquecedores para chuveiros, boilers, capas térmicas para piscinas e uma equipe de técnicos especializada.

“Estamos preparados para oferecer os melhores produtos e serviços para os nossos clientes”, disse Morgana Souza, proprietária da EQUILIBRIUM.

Onde estamos – Rua Tancredo Neves, 77, Jardim Primavera, ao lado da Universom. Fones: 77 9965-8069‬ - 91082976.

Fonte: Informe Publicitário
()
22
Jun/15

Centro Educacional Espaço Livre - Gente que gosta de gente!

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

MANO AR - Climatização Sempre

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

Barreiras: CETO PELOPES prende trio suspeito de cometer assaltos na cidade


O trio foi apresentado no complexo policial


As armas apreendidas com o trio




As ferramentas



O veículo que os elementos estavam

Policiais militares da CETO PELOPES prenderam três jovens por volta das 16h30, desta segunda-feira (22), próximo à Ponte do Cimento, no centro histórico de Barreiras.

Os PMs abordarem o grupo em um veículo modelo VW Gol, apreendendo uma arma de fogo. Posteriormente, os policiais revistaram a casa onde o trio estava residindo e encontraram outra arma de fogo, uma pistola, várias munições intactas e a quantia de R$ 7.713,10, além de aparelhos celulares, um pé-de-cabra e outras ferramentas.

Os três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material, as armas e o dinheiro apreendido. A Polícia Civil investiga a possível participação do grupo em assaltos na cidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/15

Quinteto é preso após assalto em Barreiras. Um deles é fugitivo da justiça de Salvador


A arma apreendida


Os celulares apreendidos

No final da tarde desta segunda-feira, 22, policiais militares da 83ª CIPM de Barreiras, prenderam 5 indivíduos em flagrante acusados de assalto a uma loja multimarca de veículos no centro da cidade, próximo ao Colégio Polivalente

Os cinco indivíduos (três menores de idade e dois maiores) são suspeitos de terem assaltado a empresa de veículos. Cerca de 5 minutos após o assalto, uma guarnição da PM, que passava próximo ao local, avistou os cinco homens em atitude suspeita a bordo de um veículo VW Gol prata.

Na abordagem e vistoria ao veículo, os policiais militares aparelhos de celulares que seriam produtos do assalto e um revolver calibre 38, utilizado no crime.

Jackson dos Santos Borges, um dos homens presos, segundo informações, teria fugido da cadeia em Salvador quando recebeu o benefício do indulto para visita familiar e não retornou à detenção.

Todos os cinco indivíduos, o carro, a arma e os aparelhos de celulares, foram encaminhados para a delegacia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/15

Prefeito anuncia oficialmente atrações da exposição‏



De 04 a 12 de julho de 2015, Barreiras sedia a maior feira agropecuária do interior da Bahia no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha: A EXPOAGRO BARREIRAS 2015.

Em sua 33ª edição, a EXPOAGROBARREIRAS, apresenta-se com novidades e inovações nas áreas da agropecuária, tecnologia e entretenimento. Um dos diferenciais desta edição será o Farol do Empreendedor, valorizando as marcas locais e regionais, agregando valor ao empreendedorismo local.

No campo do conhecimento, as clínicas tecnológicas vão integrar os técnicos e acadêmicos da área, pequenos, médios e grandes produtores na discussão de temas voltados para o desenvolvimento agropecuário.

A estação da piscicultura, casa do produtor e o tradicional pavilhão da agricultura familiar diversificam e dinamizam a feira.



As cadeias produtivas da pecuária de leite e de corte, caprinocultura, ovinocultura, exposição de máquinas, equipamentos e produtos agrícolas, as provas e leilões de animais serãoa vitrine para o fortalecimento do agronegócio.

Na área de entretenimento a magia do Rodeio, parque de diversões, estação gastronômica e muitos shows farão parte da grade atrativa, com apresentação de grandes artistas nacionais e valorização das bandas regionais.

Anunciamos a 33ª EXPOAGRO BARREIRAS e divulgamos oficialmente ás atrações musicais:

Dia 04/07 - Sábado - Israel e Rodolfo (Portões Abertos)
Dia 05/07 – Domingo- Willian e Marlon (Portões Abertos)
Dia 06/07 - Segunda-feira- Baião de Dois / Jefferson Fernandes e Banda (Portões Abertos)
Dia 07/07-Terça-feira - Farol de Fusca, Marquinhos Bahia e Gustavo Braga (Portões Abertos)
Dia 08/07- Quarta-Feira -Bom Gosto(Portões Abertos)
Dia 09/07- Quinta-feira - Zezé de Camargo e Luciano
Dia 10/07 - Sexta-feira -Biquini Cavadão
Dia 11/07- Sábado -Paula Fernandes
Dia 12/07- Domingo – Timbalada

A Abertura Oficial da EXPOAGRO BARREIRAS 2015 – acontece dia 05 de julho às 18:00 horas no Coreto do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Antonio Henrique de Souza Moreira
Prefeito de Barreiras

Fonte: DIRCOM/Barreiras
()
22
Jun/15

Os melhores pneus agrícolas agora você encontra na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

Chopp Brasília Bier, sua festa de São João ainda melhor!

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

Ótica Mineiros - Temos laboratório próprio

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

OFERTA DE EMPREGO

A POSSOLI, nova Concessionária IVECO em Luis Eduardo Magalhães, neste momento possui vaga disponível para Vendedor de Externo de Veiculos com experiência.

Interessados comparecer à Av. Enedino Alves da Paixão nº 1778, com currículo em horário comercial. Telefone 3628-4046

Fonte: Informe Publicitário
()
22
Jun/15

Diretoria de Saúde Bucal realiza palestra com gestantes do CRAS

Grupo de gestantes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS)

A secretaria de Trabalho e Assistência Social em parceria com a secretaria de Saúde, através da Diretoria de Saúde Bucal, realizou na quarta-feira, 17, uma palestra com o grupo de gestantes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) na Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Jardim das Acácias. 

A palestra foi realizada pelo dentista e diretor de saúde bucal, Tiago Ripol e tratou da importância da saúde oral durante a gestação. Um dos objetivos da palestra foi quebrar a crença de que mulheres grávidas não podem ser submetidas a tratamentos odontológicos. É comum entre as gestantes o medo de sentir dor, o receio do tratamento fazer mal ao bebê, além de dúvidas relacionadas à anestesia dentária. 

Para Ripol é necessário que se mude a postura a fim de consolidar a atenção à saúde bucal no pré-natal. “A secretaria de Saúde está se organizando para realizar palestras mensais sobre a saúde bucal da gestante em todas as Unidades de Saúde do município. A ideia é fazer com que no primeiro pré-natal as gestantes sejam encaminhadas às palestras para sanar eventuais dúvidas e se necessário for, encaminhá-las para tratamentos odontológicos. 

Além da palestra, as participantes do grupo de gestantes do CRAS, também foram encaminhadas à Unidade de Saúde mais próxima para realizar tratamentos odontológicos. A saúde do bebê está diretamente ligada à saúde da mulher, sendo de fundamental importância que a gestante receba acompanhamento odontológico no pré-natal, garantindo assim a saúde dos dentes e gengivas, preservando as funções mastigatórias e a nutrição adequada.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
22
Jun/15

Angicalense reclama de falta de atendimento hoje na 10ª CIRETRAN



Quem foi na 10ª CIRETRAN, em Barreiras, nesta segunda-feira, 22, encontrou as portas fechadas. A informação era de que só na quinta-feira, 25.

Rafael Souza, morador da zona rural de Angical, protestou: “Bem que poderiam ter avisado, né? Nem um aviso aqui tem. Porque não divulgaram isso? Cheguei aqui de tão longe e perdi minha viagem”, lamentou ele.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/15

Polícia Militar de LEM realiza Operação São João

Os Policiais Militares se concentram em frente a sede da companhia 



Homem sendo abordado



Operação na Rua São Francisco



A 85ª CIPM deflagrou a Operação São João na manhã desta segunda-feira (22), em Luís Eduardo Magalhães. Policiais militares, comandados pelo Tenente Carvalho Bispo, subcomandante da Companhia, realizou diversas abordagens na cidade.

O saldo positivo da operação foi relatado pela PM: apreensão de duas armas de fogo de fabricação caseira, recuperação de uma moto roubada na última sexta-feira (19), condução à Delegacia de dois homens flagrados com quantidades de pedras de crack.

Segundo informações da Polícia Militar, as ações foram coordenadas pelo Capitão Pessoa, novo comandante da 85ª CIPM e baseada nas orientações do comando geral da PM, com base nas propostas de atuação do policiamento comunitário e a Polícia Cidadã, implementadas nessa nova da Companhia de Polícia Militar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jun/15

LEM agora tem a Clínica Odontológica do Trabalhador

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

FESTIVAL DE PEÇAS NA IVECO

Fonte: Publicidade
()
22
Jun/15

Homem é morto a tiros no centro de Irecê

Por volta das 21h45 da noite de ontem, domingo (21), um homicídio ocorreu nas imediações da Avenida Tertuliano Cambuí, centro de Irecê.

Segundo a polícia, um homem identificado como Anselmo Duarte, 33 anos, andava a pé sozinho quando foi surpreendido por um desconhecido que lhe efetuou vários disparos de arma de fogo.

Duarte ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, porém, não resistindo aos ferimentos e morreu já no Hospital Regional. De acordo com a polícia, Anselmo tinha uma vida muito irregular e era acusado de vários crimes. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Irecê.

Depois que cometeu o crime, o atirador tomou rumo ignorado. A Polícia Civil de Irecê investiga o caso.

Fonte: Central Noticia
()