Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Jul/15

Prefeito Humberto Santa Cruz se reúne com diretor do DETRAN em Salvador


O prefeito Humberto Santa Cruz com diretor do DETRAN-BA, Maurício Bacelar e do Superintendente Municipal de Trânsito, Agnaldo Antunes. Foto: Dante Fabiano Freitas de Lima/DETRAN-BA

O prefeito Humberto Santa Cruz se reuniu, nesta quarta-feira, 15, em Salvador, com o diretor do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA), Maurício Bacelar. Na oportunidade foi assinado um termo aditivo prorrogando o convênio entre o órgão estadual e o município. 

O prefeito aproveitou o encontro com o diretor do DETRAN-BA para apresentar alguns pré-projetos visando melhorias no sistema de trânsito municipal, como a instalação de novos semáforos e implantação de ciclofaixas nas principais ruas e avenidas da cidade.

Acompanharam o prefeito o secretário de Governo, Renato Faedo e o Superintendente Municipal de Trânsito (SUTRANS), Agnaldo Antunes Almeida.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Jul/15

Moradora das Acácias agradece prefeito e faz pedido

Boa noite Prezados,

Gostaria de parabenizar nosso prefeito Humberto Santa Cruz pelo asfaltamento da Rua Rio Ponta D'Agua, mas gostaria também de pedir que fosse passado o caminhão pipa para baixar um pouco a poeira, pois estar quase insuportável. O bairro Jardim das Acácias em sim já é bastante empoeirado devido à ventania que tem ocorrido tem piorado bastante devido às obras.

Na certeza de sua atenção e tentativa de solucionar o caso, agradeço.

Att. Nathaly Rocha Mascarenhas

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
16
Jul/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

08 MECÂNICOS INDUSTRIAIS / com experiência comprovada em Carteira.
01 CALDEREIRO / Com experiência comprovada em Carteira.
01 SOLDADOR / com experiência comprovada em Carteira.
01 PINTOR JATISTA / com experiência comprovada em Carteira.
01 ANALISTA CONTÁBIL PLENO / Verificar perfil.
01 TÉCNICO DE SEGURANÇA / Para fazenda de Algodão, Soja e Milho.
01 TÉCNICO AGRICOLA / Têm que ser casado, para morar em Fazenda e a esposa têm que saber cozinhar, de preferência com experiência.
01 CASEIRO SOLTEIRO/ Têm que saber Cozinhar, para morar em fazenda.
01 ALMOXARIFADO/ AUXILIAR ADMINISTRATIVO / Fazenda próximo do Rosário, com experiência na área de pelo menos 01 ano.
01 ANALISTA FINANCEIRO / Com experiência de no mínimo 03 anos na área e Superior completo em Administração, Ciências Contábeis.
01 MECÂNICO DE MAQUINAS / Fazenda.
01 TÉCNICO AGRICOLA/ Com disponibilidade para viajar para outras cidades/estados, habilitação AB, informática básica.
01 MARMORISTA/ Experiência comprovada em carteira
01 AJUDANTE DE MARMORISTA/ Não é necessária experiência
01 AUXILIAR COMERCIAL/ Com experiência em vendas de seguros para trabalhar em Barreiras.
GARÇONS / Com experiência e disponibilidade para trabalhar Diurno /Noturno.
01 – ESTAGIO EM ELETROMECÂNICA OU ELETRÔNICA/ Têm que está cursando.
01 - ESTÁGIO PARA RH / Cursando Administração , Ciências Contábeis ou Recursos Humanos.

Fonte: Informe Publicitário
()
16
Jul/15

SEJA UM TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Prefeitura sinaliza faixas de pedestres e rampas de acessibilidade







A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) está trabalhando na acessibilidade da população, pintando novas faixas de pedestre e rampas de acessibilidade para deficientes físicos.

Os locais que estão recebendo as novas faixas de pedestre e rampas de acesso foram definidas depois de um estudo realizado por profissionais da área de trânsito. Todas as escolas, unidades de saúde e agências bancárias receberam novas faixas e rampas.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM
()
16
Jul/15

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de LEM













O acidente foi no início da tarde desta quinta-feira, 16, no cruzamento da Avenida Barreiras com a Rua Paraíba, no centro de LEM, e envolveu uma moto e um carro.

O motorista do GM Corsa saiu da BR 242 e ao adentrar na Rua Paraíba colidiu com a moto na Avenida Barreiras. Na colisão, o motociclista ficou ferido, com suspeita de ter quebrado a perna direita. Ele foi socorrido pelo SAMU.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/15

CDL homenageia os comerciantes pelo seu dia



A Câmara de Dirigentes Lojistas Barreiras parabeniza a todos os comerciantes do município e região pela determinação e empenho com que têm trabalhado pelo crescimento do comércio regional.

Optar por uma vida que assumi riscos, buscar atender seus clientes sempre com excelência, estar disposto a encarar novos obstáculos com responsabilidade e compromisso, são motivos mais que suficientes para merecer uma grande homenagem. A CDL entende as escolhas e compartilha os desafios diários da classe e, mais que ninguém, compreende os anseios dos comerciantes.

Hoje, no intervalo do Jornal Nacional, a CDL de Barreiras fará uma homenagem especial para aqueles que, com seu esforço, contribui para o desenvolvimento econômico do país.

“Comerciante, nós te entendemos!”

16 de Julho – Dia do Comerciante

Fonte:CDL
()
16
Jul/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Para motoristas mal educados só mesmo a COOTRANS

Como é que passa?

Carro estacionado em local proibido


Carro sendo rebocado





Na manhã desta quinta-feira, 16, equipes da COOTRANS, com apoio da Guarda Municipal de Barreiras, realizaram uma operação no centro histórico, principalmente na Rua José de Alencar, próximo ao Banco do Brasil.

Internautas reclamavam muito aqui no Blog do Sigi Vilares dos motoristas que estacionavam no local, impedindo o trânsito de fluir normalmente.

Mas, os motoristas teimavam em estacionar no local, apesar das placas indicando que ali não era permitido. Todos os carros flagrados estacionados de forma irregular foram guinchados.

Sem estrutura - A COOTRANS trabalha incansavelmente em Barreiras, mas com apenas uma viatura e apenas seis agentes de trânsito, o trabalho se torna muito para pouca gente. A esperança é que o prefeito Antonio Henrique possa mudar esse quadro.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/15

Augusto Cury em Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Proprietário de Veículo oferece R$ 3 mil de recompensa para encontrar carro roubado

Vítima teve Saveiro, de placas OKL-1275, roubado no dia 20 de junho de 2015

O proprietário do veículo está oferecendo recompensa de R$ 3 mil para quem ajudar a encontrar seu carro roubado. O veículo foi levado por criminosos, no dia 20 de junho de 2015, quando criminosos invadiram a sua residência, situada no Rio de Ondas, ao lado do Motel Tauen em Barreiras, furtaram vários pertences da vitima, dentre eles o seu carro, um Saveiro, cor branca, cabine estendida, com os vidros fumê, ano 2012, de placa OKL-1275. De acordo com a imagem logo abaixo:



Quem tiver alguma informação que possa levar a ajudar ou encontrar o veículo da vítima pode ligar para os telefones:

(77)9194-8181 – TIM
(77) 9803-8770 – VIVO (ZAP)
(77)3611-5510 – FIXO.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/15

Lojas Economia - Desconto do tamanho do seu PÉ!

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Empresas Top Marketing de Luís Eduardo

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Comissão de moradores e amigos do Jardim Alvorada se reúne com secretário de infraestrutura

Comissão dos moradores e amigos do Jardim Alvorada com o secretário Nem

Uma comissão formada por moradores e amigos do Jardim Alvorada esteve na Secretaria de Infraestrutura de LEM na tarde da última terça-feira, 14. Em reunião com o secretário Valdemar Lobo, os participantes da reunião cobraram obras de melhorias nas vias de acesso, bem como, investimentos na parte interna do bairro.

O secretário informou que uma parceria envolvendo o setor público e o privado está sendo negociada para que se asfalte ao menos uma das vias de acesso. Além disso, prometeu contribuir com melhorias na Av. ACM, aumentando a quantidade de manilhas para evitar o acúmulo de água na via, assim, os moradores não ficarão ilhados em dias de fortes chuvas como vem acontecendo.

Outra melhoria que pode ser feita em breve, é a instalação da iluminação do campo de futebol da praça do bairro. Além disso, um orçamento para colocação de alambrado também está sendo providenciado.


As máquinas já estão trabalhando para melhorar o acesso ao bairro

Participaram da reunião com o secretário, os moradores Constantino, Laís, Igor e Jota Alves, além do presidente da Associação de Moradores do Jd. Das Acácias, Beto Nunes.

Ao término, os participantes comemoram o resultado da reunião, destacando que contribuirão da melhor forma para que as obras aconteçam o mais rápido possível. Para isso, esperam contar com o apoio de empreendedores, investidores e moradores do bairro.

A resposta foi rápida: Já na quarta-feira, 15, as máquinas estavam trabalhando no local onde serão colocadas as manilhas e feito cascalhamento para melhorar a via que dar acesso ao bairro.

Fonte: Repórter Jota Alves/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/15

Corpo de Bombeiros controla princípio de incêndio em igreja na cidade de Barreiras


Os bombeiros no local




A fumaça no interior do templo







Na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 9h40, ocorreu um incêndio na Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Rua Dom Pedro I, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações, o princípio de incêndio ocorreu em um dos aparelhos de ar condicionado e acabou se alastrando no forro de PVC.

A fumaça se alastrou em todo o interior do templo, tanto no primeiro andar onde ocorreu o fogo, quando no térreo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local debelar o fogo. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Jul/15

Churrascaria Tradição e Pizzaria Forno à Lenha

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Aniversário TEEN MALHAS

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Conheça o Centro de Apoio ao Tempo Livre - Seu filho vai adorar!

Estamos na Avenida JK, no centro de LEM

Centro de Apoio ao Tempo Livre



Espaço amplo



Nossa equipe vai receber seu filho de braços abertos

O Centro de Apoio ao Tempo Livre - CATL - foi um espaço projetado a pensar em si, mãe e pai, que tantas vezes sofrem sem saber onde deixar seu filho, porque a secretária adoeceu, porque a babá não pode vir e seu filho agora, fica com quem?

O Centro de Apoio ao Tempo Livre auxilia o seu filho nas tarefas diárias da escola, desenvolve atividades de lazer e recreação que estimulam o raciocínio e o pensamento, retirando-o da frente da TV, além de o deslocarmos para realizar as atividades extracurriculares (inglês, natação, ballet, judô, etc.) que você gostaria que ele realizasse, mas porque a secretária/babá não tem como levá-lo e você não consegue van, seu filho acaba sendo privado dessas atividades.

Todo o espaço foi projetado a pensar em si, e outra das características que nos distingue dos demais espaços, que possa conhecer, é o fornecimento de refeições (almoço e lanche), quer o seu filho estude no horário matutino, quer estude no horário vespertino, uma vez que garantimos a agenda do seu filho das 7h às 19h (considerando o tempo que o mesmo está na escola oficial).

As nossas portas já estão abertas e estamos localizados na Avenida JK, na frente da mecânica TRÊS PASSOS, próximo à UPA. TRAGA SEU FILHO E VENHA CONHECER O NOSSO ESPAÇO!

Fonte: Informe Publicitário
()
16
Jul/15

Dois jogos abrem Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães

 

A edição 2015 do Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães começa na noite desta quinta-feira, 16, com novidades. Este ano a secretaria de Esporte e Lazer abriu inscrições para a disputa das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino, além das categorias Sub-20 e Adulto Masculino. 

No total 53 equipes entrarão na disputa. No Adulto Masculino são 18 equipes divididas em quatro grupos, dois com cinco clubes e dois com quatro cada. No Sub-20, 12 equipes irão disputar o título. A bola rola a partir das 20h, com o duelo entre Juventus e Caroço, pelo Sub-20 e Milk Shake e Construtora Liderança pelo Masculino. 

No sábado e domingo começam os jogos das demais categorias, sempre com jogos a partir das 16h no sábado e 8h no domingo. As rodadas do Campeonato Municipal acontecerão até o mês de agosto todas segundas, terças, quartas e sextas-feiras, com jogos das categorias Adulto Masculino e Sub-20 e aos sábados e domingos para as demais categorias. 

A categoria Adulto Masculino conta com as seguintes equipes: Grupo A – Caroço, Sharks/LEM News, Barreiras Cartuchos, Synagro, Oeste Segurança; Grupo B – PSC, Santana, Vip Car, Bravo e Atlético LEM; Grupo C – Milk Schake, Santa Cruz, Construtora Liderança e Infra; Grupo D – União Mimoso, Desportivo, Fort Peças e Mecanica Faedo. 

Na categoria Sub-20 estão na disputa: Grupo A – LH Peças, Vento em Popa e Donos da Bola; Grupo B – Desacreditado F.C, MEC e Ajax; Grupo C – Caroço, Santa Cruz e Juventus; Grupo D – PSC, CEUS e Vencedor. 

A categorias Sub-11 e Sub-13 contam com seis equipes divididas em dois grupos de três cada. Sub-11, Grupo A – CEUS, Terra Agrícola e Força Jovem; No Grupo B – CT Falcão, Projeto Semeando o Futuro e Pé Quente. Sub-13, Grupo A – Projeto Semeando o Futuro, Força Jovem e CT Falcão; Grupo B – Terra Agrícola, CEUS e CEMAC. 

Na categoria Sub-15 são sete equipes dividas em dois grupos. No Grupo A – CEUS, CEUS B, CT Falcão e Força Jovem, no Grupo B – Projeto Semeando o Futuro, Angelo Bosa e Vento em Popa. Na categoria Sub-17, oito equipes disputarão o título. Vento em Popa, Projeto Semeando o Futuro, Angelo Bosa e CT Falcão no Grupo A e Pé Quente, Força Jovem, CEUS e União no Grupo B. O torneio Feminino conta com quatro equipes: CEUS, Terra Agrícola, Real Santa Cruz/Arena Bar e Bola e Força Jovem.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
16
Jul/15

Conhecido o primeiro semifinalista do Campeonato Municipal de Futebol de LEM



O União Esporte Clube é o primeiro semifinalista da primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Luís Eduardo Magalhães. Nesta terça-feira, 14, a equipe derrotou no primeiro jogo válido pelas quartas-de-final da competição, a RG Distribuidora Futebol Clube pelo placar de 2 a 1. 

A fase quartas-de-final continua nessa quinta-feira com o duelo entre LEM Vento em Popa Janjar e Tok Final Esporte Clube a partir das 20h no Estádio Coronel Aroldo. No sábado dois jogos definem os últimos semifinalistas. Santa Cruz enfrenta o Tamandaré as 16h e News Old Boys duela contra o Ultra Futebol Clube as 18h. 

As semifinais estão marcadas para o sábado, 25 de julho e a grande final para o dia 08 de agosto. O Campeonato Municipal de Futebol de Luís Eduardo Magalhães é uma realização da Liga Desportiva com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do município.

Fonte: Régis Santos/LIGA
()
16
Jul/15

FRIOMAX - Soluções em Climatização

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/15

Farmácia em Ibotirama tem vaga para Farmacêutico

Contrata-se profissional na seguinte área:  Farmácia-Farmacêutico.
Cidade: Ibotirama-Ba
Contato: [email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
16
Jul/15

Condutor do SAMU de Baianópolis é encontrado morto dentro de casa

Jonas Alves pode ter sofrido um ataque cardíaco

O corpo de um homem identificado como Jonas Alves, condutor do SAMU de Baianópolis, de 36 anos, foi encontrado no interior da sua residência, na tarde desta quarta-feira (15).

Segundo relatos obtidos pela equipe do Blog do Sigi Vilares, junto a familiares e amigos, a vítima era evangélica e membros da sua igreja, perceberam a ausência, após Jonas se preparar para comparecer ao local de culto religioso.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito, provavelmente, provocado por um ataque cardíaco. A Polícia Militar registrou o fato.

Jonas estava sozinho em sua residência no momento da morte.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras onde será feito a necropsia para confirmar a causa da morte.

Diga não ao Plágio. 

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()