Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jun/15

LEM tem a melhor opção: PAPELARIA IRMÃOS RIBEIRO

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/15

Sempre Lar - Entre, a casa é sua!

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/15

Morre segunda criança atropelada por carro no Mimoso II

Paula Gomes dos Santos será velada a partir das 18h30 na Igreja Batista Independente. Sepultamento ocorrerá amanhã de manhã

Na noite do último dia 5 de junho, uma sexta-feira, um conduzindo um carro VW Gol, atropelou os irmãos Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, e Paula Gomes dos Santos, de sete.

Na ocasião, as crianças foram socorridas em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

No dia 11, o pequeno Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, o “Gugu”, não resistiu e morreu.

Hoje, sábado, 27, foi a vez da pequena Paulinha não resistir e também falecer. O corpo da pequena será velado na Igreja Batista Independe, localizada na Avenida JK, no centro de LEM, a partir das 18h30. O sepultamento ocorrerá amanhã, domingo, 28, às 09h.

Liberdade – O motorista que atropelou e matou as crianças, não teve o nome revelado pela polícia civil. Ele se apresentou dois dias depois com advogado e vai responder o processo em liberdade. Mas, o mesmo não terá vida fácil, o delegado Leonardo Almeida promete representar ao ministério público a acusação de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. “Ele assumiu esse risco ao conduzir um veículo embriagado”, disse o delegado.

Relembre o caso clicando AQUI, AQUI e AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/15

Jota Alves: Dê poder a alguém e verá quem ele é!

Abraham Lincoln, ex- presidente dos Estados Unidos, afirmou que “se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder”. Que poder seria este? O de governar? O financeiro? Em tempos modernos, também se encaixa neste rol o poder da comunicação em massa.

As novas ferramentas tecnológicas se tornaram essenciais na vida de todas as pessoas. A cada dia que passa, multifuncionais de variados tipos se tornam aparelhos portáteis ao alcance de qualquer um. Seria bom, se todos tivessem caráter suficiente pra entender que uma câmera tem o momento certo para ser usada, e algumas imagens jamais poderiam ser compartilhadas. Aliás, algumas cenas jamais deveriam ser registradas em fotografia ou vídeo.

Como dizia Raul Seixas, “um microfone na mão é uma arma poderosíssima”, imagine então, a força de uma câmera! Uma foto ou vídeo se propaga pela internet em segundos. As chamadas redes sociais deram a todos um poder que só a imprensa tinha, pondo à prova o caráter dos seus usuários, e, infelizmente, o resultado tem sido uma catástrofe. Tornou-se corriqueiro ver pessoas extrapolando os limites da liberdade de comunicação. Invadindo e destruindo a privacidade alheia. Abusando da confiança do outro. Dando publicidade ao que deveria ser sigiloso. Enfim, desrespeitando outro ser humano por nada.

O que fizeram com a família, amigos e fãs do cantor Cristiano Araújo, morto recentemente em acidente de trânsito, é a prova de que falta ética, respeito, e sobre tudo caráter a muitas pessoas. “Profissionais da medicina”, em busca de alguns segundos de fama, vilipendiando um cadáver. Cometendo um crime só pela fama?

Fatos como este é a prova de que em tempos modernos, com as mais avançadas redes e tecnologias ao alcance de todos, o poder da comunicação em massa também é capaz de corromper. E nessas redes muitas pessoas têm mostrado a verdadeira face. Escancaradamente tiram a máscara, abandonam o pudor e por 15 segundos de fama tudo tem sido válido. No caso em tela, pelos atos praticados, os agora “famosos” estão sendo demitidos por justa causa e responderão a processo criminal. Será mesmo que valeu a pena?

Jota Alves
Radialista – Apresentador do Programa Mundial Notícias na Rádio Mundial FM 91,3Mhz e Colunista do Blog do Sigi Vilares.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
27
Jun/15

Hoje tem feijoada e som ao vivo na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/15

Venha degustar o que há de melhor em Vinhos Finos

É HOJE!!

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/15

Parabéns Mariazinha Santos

Mariazinha... Meu amor que o Senhor lhe abençoe e abençoe também esse dia que lhe dá o direito de ser feliz de encher o peito de alegria abrir o melhor sorriso e abraçar esse ano a mais em sua vida.

É o seu aniversário quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado.

Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.

Você é uma esposa e mãe muito amada é fiel ao evangelho e digna de ser feliz a vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bênçãos de sucesso e vitória.

Saiba que tem uma linda família pra dividir os sonhos é muito bom ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna á cada dia que passa o meu grande amor.

Feliz Aniversário na Paz do céu. Seu esposo Rock

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
27
Jun/15

João Dourado: Colisão entre moto e caminhão provoca morte de jovem


A moto que o rapaz conduzia

O acidente aconteceu no início da noite de ontem, sexta-feira, 26, por volta das 18h, na BA 052, km 23, próximo à cidade de João Dourado.

O jovem Robson Paiva da Silva pilotava uma moto CG Titan Preta Placa NZQ 5740, destino a sua cidade São Gabriel, quando veio a colidir de frente com um caminhão da empresa STAND – Sanitários de Placa JQE 3917 - Candeias, Robson foi arrastado pelo veículo, o impacto foi tão forte que ele veio a óbito na hora.

Robson, era funcionário da Prefeitura de João Dourado.

Fonte: Com informações de Lucas Souza Publicidade
()
27
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Dr. Gustavo Guimarães: Fratura nos dentes

Quando o paciente sofre uma ou mais fraturas nos dentes ele tem sempre uma dúvida. O que é melhor? Restauração, prótese fixa ou implante? Segundo DR. GUSTAVO GUIMARÃES especialista em implantes dentários, "quando há danos irreversíveis à raiz do dente, o melhor caminho é substitui-lo".

Com os avanços odontológicos temos tratamentos eficazes, rápidos, seguros e muito acessíveis a todos os pacientes, se a raiz puder ser preservada, o especialista analisará a melhor forma de restaurá-lo.

Como repor perdas dentais - “Atualmente, a melhor opção para repor perdas é o implante dentário, o tipo de reabilitação mais indicada é a reabilitação com implantes ósseo integrados, que pode em vários casos, ser instalado no mesmo momento da extração da raiz perdida, e o dente ser colocado no mesmo momento, para recuperar a função mastigatória, resgatar a estética e fonética em pacientes que perderam um ou mais dentes”, diz DR. GUSTAVO GUIMARÃES, que é especialista e que realiza este tipo de tratamento com bastante experiência e dedicação.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
26
Jun/15

Atenção STADTBUS

Boa noite Sigi,

Venho através deste e-mail, manifestar minha total indignação contra a empresa de transportes STADTBUS. Fiquei das 19h até as 20h15 esperando o ônibus. Não é a primeira, segunda, e nem a terceira vez que fico esperando em frente à Farmácia Estrela, no Jardim das Acácias, onde o ponto faz parte do itinerário do mesmo.

Pego sempre esse transporte, pois trabalho no centro a noite e não tenho transporte para locomoção, e dependo diretamente desse transporte. Peço que os responsáveis pelo transporte da cidade de LEM possa verificar e fiscalizar seus motoristas, pois os mesmos fazem o itinerário que querem, não respeitando as pessoas que dependem desse transporte. Quer ver bagunça, tenta pegar coletivo final de semana?

Acredito na audiência do seu blog e creio que essa reclamação chegara aos responsáveis legais pela empresa. Lembrando que tenho varias testemunhas que ali comigo estavam e viram o tamanho descaso.

Att. Calberto Oliveira

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
26
Jun/15

Você é o nosso convidado

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Recado para você que deixa de curtir a vida para se acabar nas drogas

Fonte: Blog do Sigi Vilares/ZAP
()
26
Jun/15

Presos com drogas e objetos de origem duvidosa pela PM de LEM









Por volta de meio dia desta sexta-feira, 26, policiais militares prenderam Leandro de Jesus, de 31 anos, e Adenílson Nascimento, de 35. Com a dupla apreenderam uma quantidade de droga e apreenderam objetos de origem duvidosa.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/15

LEM agora tem a Clínica Odontológica do Trabalhador

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

AGUARDE!!!

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
26
Jun/15

Você viu o Gasparzinho?



O Gasparzinho é um Pônei, ele desapareceu no bairro Mimoso I, na cidade de LEM. Que encontrou ou vier a encontrar, ligar no fone: 77 9944-2007 que será gratificante.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/15

LEM: Funcionário de parque de diversões fica ferido ao cair de caminhão

Renan sendo socorrido pelo SAMU





Um homem de prenome Renan, funcionário de um parque de diversões, se feriu ao cair de um caminhão na tarde desta sexta-feira, 26, na Avenida Tancredo Neves, próximo a praça da Bíblia, na cidade de LEM.

Renan trabalhava na desmontagem do parque. Ele foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado logo em seguida para a UPA.

Fonte: Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/15

Profissionais altamente comprometidos e capacitados

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.
Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao antigo posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654

Fonte:Publicidade
()
26
Jun/15

Construção de casas em steel-frame, um sistema construtivo, rápido, seguro e sem desperdício

Acompanhe aqui no blog o andamento da obra

Venha conhecer esse projeto


















A casa, que é um sobrado, vai ficar assim. Venha conhecer cada passo dessa construção. Anote o endereço: Rua Regina Gomes Bergamini, 1326, Jardim Imperial, próximo a ACELEM

Sistema Light Steel Framing, o que é? - O sistema é conhecido internacionalmente por Light Steel Framing, que é a substituição dos processos e materiais convencionais de construção por processos industrializados e materiais produzidos de forma industrial com garantias e controles de qualidade. O concreto para a estrutura é substituído pelo aço galvanizado, e os fechamentos de alvenaria, por chapas prontas para receber a pintura ou revestimento.

Esse sistema construtivo utiliza produtos padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

Atualmente é o mais moderno e confiável sistema construtivo utilizado mundialmente.

Principais benefícios: Total Flexibilidade na Arquitetura, Alta produtividade / Construção a seco, Redução de desperdícios/Baixo impacto ambiental, Facilidade de montagem, manuseio e transporte, Rapidez de execução / Redução de prazos, Excelente Desempenho térmico e acústico, Otimização de custos, Rápido retorno do capital.

ONDE ENCOMENDAR SUA CASA: Sistema Light Steel Framing você encontra no Comercial Curitiba. Avenida JK, 2672, Jardim Imperial, LEM/BA. Fones: 77 3639-3286 – 9979-4542 – 9907-4542.

Clique AQUI para sempre acompanhar a obra.

Fonte: Informe Publicitário
()