Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Jun/15

Trio invade residência no Rosário, espanca idoso e estupra idosa. Eles foram presos pela PM

Idoso está internado na cidade de Posse/GO


O trio preso pela PM do Rosário

Na noite de sábado, 27, por volta das 20h, três homens invadiram uma casa no Loteamento Primavera do Oeste, no distrito do Rosário, no município de Correntina, onde reside o casal M.G.A de 51 anos, e D.C.S de 60 anos.

Ao entrar na casa, os elementos agrediram fisicamente o senhor D, inclusive com pancadas na cabeça, que chegou a desmaiar. Em seguida, os três marginais estupraram a senhora e depois também a agrediram fisicamente.

Após o ato de selvageria, os três bandidos saíram do local e dirigiram-se todos para as suas residências, que também ficam no Primavera o Oeste. Mais tarde o casal foi encontrado por vizinhos, ainda dentro da residência, os dois foram levados para o hospital da cidade de Posse-GO.

Segundo informação dos policiais do Rosário, o quadro de saúde do senhor D é grave, pois o mesmo sofreu várias pancadas na cabeça, ate o fechamento desta matéria ele seguia internado.

A policia militar do Rosário só foi informada do ocorrido na manhã de ontem, domingo, 28. Os policiais foram atrás dos bandidos e os encontraram em suas casas, todos foram presos.

A senhora M.G.A seguiu junto com a PM para Santa Maria da Vitória-BA, onde será registrada a ocorrência na policia civil. Para lá também foram encaminhados os autores do crime, para que a policia possa tomar as providências legais.

Os três suspeitos do estupro são moradores do Rosário, todos do Primavera do Oeste, são eles: Francisco Ferreira Lima de 21 anos, Lázaro Figueiredo da Cruz, de 29 anos e Maicon Douglas Silva, de 19.

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosário, repórter Magnum Favretto
()
29
Jun/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Sara Brandão: Acupuntura para tratamento de dores crônicas e depressão

Depressão - A rotina nos dias atuais causa alguns problemas de saúde ou distúrbios emocionais, problemas referentes a qualidade de vida. Atualmente a depressão afeta de 5% a 15% da população mundial. E a acupuntura pode colaborar no tratamento deste disturbio.Tais transtornos começam muitas vezes com choro constante, tristeza profunda, baixa autoestima e pessimismo em relação a vida. A perda pelo prazer de viver e de realizar as atividades cotidianas geram dificuldade de convívio nos ambientes sociais e até insônia. Porém, a acupuntura pode estimular os hormônios da alegria, da dor e do sono, de acordo com a idade e sexo do paciente. Isto pode auxiliar no tratamento da depressão.

Lombalgia e Cefaléia - Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia(dores nas costas) e a cefaleia(dor de cabeça). Os resultados foram divulgados essa semana na revista Archives of Internal Medicine.

Os pesquisadores utilizaram informações de estudos clínicos feitos com um total de 17.992 pacientes dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, Espanha e Suécia. A acupuntura se mostrou superior no tratamento da dor crônica tanto em relação ao grupo que não recebeu nenhuma terapia quanto ao que recebeu acupuntura simulada, quando as agulhas são introduzidas na pele, mas fora dos pontos específicos. Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia e a cefaleia. Os resultados foram divulgados na revista Archives of Internal Medicine.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
29
Jun/15

Supermercado Universitário

Mais barato e mais perto de você

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

II Festival LEM Gastronomia tem data de evento alterado

A coordenação do II Festival LEM Gastronomia informa que o evento foi adiado para os dias entre 01 e 04 de outubro, por conta de recomendação médica à organizadora do Festival, a chef Rosa Gonçalves, que não poderá viajar nos próximo dois meses, devido a tratamento médico. Contudo seu estado de saúde é estável. A mudança da data não interfere na programação e local de realização do evento.

A chef Rosa lamenta o adiamento, mas informa que este ano o Festival irá ganhar muitas novidades e será ainda maior. “Ampliamos a participação da comunidade local. Vamos unir no mesmo espaço gaúchos, pernambucanos, paulistas, mineiros, paranaenses e, claro, representantes da Bahia. Será com repercussão em todo estado”, afirma a organizadora.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
29
Jun/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Aqui o aluno é especial!!!

Na hora de fazer a sua habilitação, escolha com inteligência não faça de qualquer maneira, venha para a AUTO ESCOLA CERRADO e desfrute da melhor estrutura para você sair habilitado, veículos novos com ar condicionado, limitador de velocidade para auxilio em provas práticas e sempre a melhor equipe preparada pra lhe atender , tudo isso com planos em até 10x sem juros.

Venha conhecer a nossa escola e compare antes de fechar seu contrato e comprove nossa qualidade em serviços prestados. AUTO ESCOLA CERRADO, Rua José Cardoso de Lima em frente ao antigo posto de pagamento Coelba(CISSE) Fone: 773628-6654

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/15

Ajuda aí Tonhão!


Rua Euclides da Cunha



Sigi, essa é a situação da Rua Euclides da Cunha, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Esgoto jorrando na porta de casa, 24h por dia, todos os dias.

Peço ao prefeito Antonio Henrique nos ajude a resolver esse problema.

Att. Uma simples moradora

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
29
Jun/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/15

Radialista Delmar Valansuelo sofre acidente doméstico em São Desidério e está internado no HO

O radialista Delmar Valansuelo, locutor apresentador e diretor técnico da Rádio Cultura, sofreu ontem um grave acidente doméstico ao cair do telhado de sua residência, uma propriedade rural no município de São Desidério.

Delmar Delmar foi operado no início da noite de domingo, no Hospital do Oeste. Seu estado de saúde é estável. O radialista fraturou quatro costelas e teve um pulmão perfurado.

Delmar Valansuelo é muito querido na cidade de LEM, onde tem muitos amigos. Valansuelo também foi diretor geral da Rádio Mundial, sendo um profundo conhecedor do radio luiseduardense.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Jornal Expresso
()
28
Jun/15

Vai começar o Aniversário do Paraíba

Vai começar a promoção mais esperada do ano, o Aniversário Paraíba e nesta segunda (29/06) o Armazém Paraíba já abrirá suas portas com grandes promoções. Produtos com até 57% de desconto em todos os setores e Você ainda recebe cupons em dobro.

Aproveita pegue carona com a gente e concorra a vários prêmios. Aniversário Paraíba! 57anos na estrada! 57 caminhões de prêmios pra você!

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Jun/15

Começa nesta segunda-feira mais uma promoção da ABRACADABRA ONESTORE



Vai começar a promoção da ABRACADABRA ONESTORE LEM. Há partir desta segunda-feira, 29, toda loja com desconto de 30% a 50%, em 4X no cartão. Venha aproveitar!!!

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Jun/15

Barreiras: Homem é preso pela CIPE/Cerrado de posse de espingardas

Material apreendido com Fábio

Na tarde deste domingo, 28, por volta das 14h20, Fábio Martins Gomes Coelho, de 22 anos, foi flagrado por policiais da CIPE/Cerrado portando uma espingarda calibre 32, com nove cartuchos intactos e uma carabina de ar comprimido de 5.5mm.

A abordagem policial ocorreu no povoado Rio de Pedras, zona rural de Barreiras. O acusado foi levado para a delegacia de polícia da cidade Luís Eduardo Magalhães, onde foi apresentado à autoridade policial juntamente com o material apreendido e
consequentemente lavrado o flagrante.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/15

Parabéns pra Você!

Felicidades para você meu irmão Elizeu dos Anjos, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Com todas as minhas forças, eu te desejo um feliz aniversário!

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

De seu irmão em Cristo Jesus, Josemar

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
28
Jun/15

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte: Publicidade
()
28
Jun/15

Oeste Shopping Popular - Aqui você encontra tudo!



Você já visitou o Oeste Shopping Popular? Venha nos visitar! Estamos na Rua Irará, ao lado da Rádio Cultura, na cidade de LEM. Aqui você encontra tudo pelo menor preço e o melhor: Bem pertinho de você!

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Jun/15

Ibotirama: PRF apreende habilitação adulterada na BR 242

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde deste sábado (27), uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adulterada. O flagrante ocorreu no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama, localizado no Vale do Rio São Francisco na Bahia.

Durante abordagem a uma carreta, os policiais verificaram que o documento de habilitação apresentado pelo condutor estava com prazo de validade maior que 30 dias, momento em que foi informado que não poderia seguir conduzindo o veículo.

Com isso, o passageiro da carreta, um homem de 39 anos, informou que conduziria o veículo e apresentou sua CNH. Os policiais então, verificaram que o documento apresentado, possuía indícios de adulteração na categoria, sendo confirmado após consulta ao banco de dados.

O indivíduo foi encaminhado com o documento para a Delegacia da Polícia Civil de Ibotirama/BA.

Fonte: PRF
()
28
Jun/15

Perguntar não ofende

Agência do INSS, o prédio está pronto e está localizado no bairro Florais Léa

Quando a agência do INSS de LEM irá funcionar. Quase um ano após ter as obras concluídas, a agência continua fechada, sendo destruída pelo tempo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/15

PM recupera carro tomado de assalto de filha de secretária de saúde de Barreiras


O veículo escondido em meio ao mato

Policiais Militares da 83ª CIPM recuperaram na tarde deste domingo, 28 próximo ao povoado de Canudos, zona rural de Riachão das Neves, o veículo Renault Duster, de placa OUH 8698, pertencente à secretária de saúde do Município de Barreiras, Regina Figueiredo.

O veículo encontrava-se escondido cerca de 400 metros dentro da mata, coberta por folhagem, dentro do mesmo ainda foi encontrado diversos pertences da vítima.

O local poderia ser o possível cativeiro no qual a filha da secretária seria levada. O veículo poderia ser usado em futuros assaltos a instituições financeiras.

O veículo será apresentado no complexo policial de Barreiras.

Relembre quando o carro foi tomado de assalto clicando AQUI.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/15

Mulher é presa pela CETO PELOPES com grande quantidade de maconha em Barreiras

Toda a droga apreendida

Policiais militares da CETO PELOPES de Barreiras prenderam Ana Carla, de 26 anos, por volta das 3h da madrugada deste domingo (28), em uma residência no bairro Santa Luzia.

A mulher estava em companhia de dois homens identificados como Caio Galego e Tiago Betinho. A dupla deixou a comparsa para trás.

Na residência, os policiais encontraram 200 papelotes de maconha. A mulher e a droga foram apresentadas no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
28
Jun/15

FRIOMAX - Soluções em Climatização

Fonte: Publicidade
()
28
Jun/15

CIPE/Cerrado recupera em LEM caminhonete roubada


A caminhonete usava placas de outro veículo



O Certificado de Licenciamento Anual de Veículo era falsificado 

Na noite de ontem, domingo, 28, por volta das 01h30, Virgílio Augusto de Oliveira Feitosa, de 31 anos, foi preso por policiais da CIPE/Cerrado no bairro no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, conduzindo uma caminhonete Chevrolet S10, cor branca, com restrição de roubo e com placas de identificação clonadas, além do Certificado de Licenciamento Anual de Veículo ser falsificado.

As placas de identificação originais do veículo eram AWH-7020, do município de Londrina – PR, porém foram substituídas pelas placas MWW-9863, do município de Palmas – TO, de outro veículo com as mesmas características.

O acusado foi conduzido para a delegacia de LEM, onde foi confirmada a adulteração e lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/15

Homem é morto a tiros na madrugada deste domingo na cidade de LEM


No local acontecia uma festa de São João


O corpo da vítima na calçada do bar

Polícia Civil na cena do crime





Robério Araújo dos Santos, de 23 anos, natural de Itaguaçu da Bahia, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 28, pouco antes das 04h, em frente a um bar no cruzamento das ruas Ilhéus e Cadeinhas, no final do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

No local ocorria uma festa de São João e apesar da multidão ninguém viu ou ouviu nada. A vítima foi atingida nas costas com pelo menos três tiros, embora só a necropsia vai revelar a quantidade exata.

O corpo de Robério foi removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()