Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Jul/15

Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte:publicidade
()
28
Jul/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte:publicidade
()
28
Jul/15

LEM: Caminhonete capota na BR 020 e deixa dois feridos


O SAMU no local do acidente




A caminhonete que a família estava






A caminhonete ficou parcialmente destruída








Uma das ocupantes do veículo





Outro ocupante da caminhonete




Um dos feridos


O motorista da caminhonete


O SAMU chegando na UPA com os feridos




Os feridos adentrando na UPA





O acidente foi acerca de 10 KM do povoado do Novo Paraná, no município de LEM, e ocorreu após o condutor de uma caminhonete perder o controle sair da pista e capotar. Dentro do veículo estava uma família, que viajava sentido LEM. O condutor e um carona ficaram feridos, dois tiveram apenas ferimentos leves.

O SAMU os socorreu para a UPA de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/15

WESLEY SAFADÃO in LEM

 

Tem alguém 1% aí ;) ?Wesley Safadão participa do DVD dos amigos Marcos & Belutti, a música "Aquele 1%", já é umas das mais tocadas nas rádios do país!

Posted by Live Produções on Segunda, 27 de julho de 2015
Fonte:Live Produções
()
28
Jul/15

De volta para minha terra...

Dona Norma e suas pequenas, de volta para Jacobina

A prefeitura de LEM, através da assistência social, doou as passagens para dona Norma e sua filha de 10 anos, ja que a sua netinha de 05 anos não paga passagem.

Depois de dias sofrendo longe da família, dona Norma e as sua pequeninas puderam enfim voltar para sua terra, a cidade de Jacobina.

A Rádio Cultura e Blog do Sigi Vilares auxiliaram em mais essa ação de amor e solidariedade ao próximo.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jul/15

LEM agora tem o REI DOS CARTUCHOS

Fonte: Publicidade
()
28
Jul/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/15

Dr. Roberto: Bruxismo



Bruxismo é uma desordem funcional que se caracteriza pelo ranger ou apertar dos dentes durante o dia ou, mais comumente, durante o sono.

Causas - Os médicos ainda não entendem completamente as causas que levam ao bruxismo. As possíveis razões físicas ou psicológicas para esse distúrbio podem incluir:

•Sensações de ansiedade, estresse, raiva, frustração ou tensão
•Alinhamento anormal dos dentes superiores e/ou inferiores (má oclusão)
•Outros problemas do sono, como a apneia do sono.
Resposta à dor de ouvido ou dor de dente (principalmente em crianças).
•Refluxo do ácido estomacal para o esôfago e para a boca
•Efeito colateral incomum de alguns medicamentos psiquiátricos, tais como certos antidepressivos
•Complicação de uma doença, tal como a doença de Huntington ou doença de Parkinson.
Estar preparado para a consulta pode facilitar o diagnóstico e otimizar o tempo. Dessa forma, você já pode chegar à consulta com algumas informações:
•Uma lista com todos os sintomas e há quanto tempo eles apareceram
•Histórico médico, incluindo outras condições que o paciente tenha e medicamentos ou suplementos que ele tome com regularidade
O médico provavelmente fará uma série de perguntas, tais como:
•Quando os sintomas começaram?
•Qual a intensidade dos seus sintomas?
•Os sintomas são frequentes ou ocasionais?
•Você tomou alguma medida para aliviar os sintomas? E funcionou?
Diagnóstico de Bruxismo  Um exame pode descartar outros transtornos que possam estar por trás da dor na mandíbula ou dor de ouvido, incluindo:
•Distúrbios dentários
•Distúrbios do ouvido, como infecções
•Problemas com a articulação temporomandibular (ATM)
O diagnóstico de bruxismo costuma ser feito por meio da observação clínica pelo dentista.

Tratamento e Cuidados - Os principais objetivos do tratamento são reduzir a dor, evitar danos permanentes aos dentes e reduzir o ranger ao máximo.

Referência: Dentista Virtual Uniodonto Campinas (2009). Visitado em 28 de outubro de 2014.

Contato- SPA DA COLUNA - Dr. Roberto Ramos da Costa-CRO-Go1638 Rua Jorge Amado n° 1901– Mimoso I - LEM-Ba Fone(77) 3628- 3954 - Também em Barreiras Clínica Santa Monica- Rua São Luis 38- Fone (77) 3611-6032- Agendar com Lita

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
27
Jul/15

É muita areia



Olá Sigi,

Favor divulgar em seu blog essas fotos com alta quantidade de areia aqui no Jardim Paraíso, divisa com o Florais Léa. Sempre vejo motoqueiros quase caindo de tanta areia pelo caminho.

At. Alessandro

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
27
Jul/15

Na compra de três pneus o quarto é grátis! Só podia ser na PARAÍSO MOTORS

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/15

Novo ou usado, seu carro está na PRIMAVIA



Fonte: Publicidade
()
27
Jul/15

O carro mais desejado do mercado já está na LUZ AUTOS


O Honda HR-V veio para revolucionar o seu prazer de dirigir



O Honda HR-V veio para revolucionar o seu prazer de dirigir. Um SUV com design inconfundível, performance com baixo consumo, tecnologias intuitivas, espaço interno versátil e muita segurança e conforto. 

Hoje ele é o carro mais desejado do país, com fila de espera em todas as concessionárias. Agora o morador de LEM agora pode ir buscar o seu na sua concessionária LUZ AUTOS.

Mas, corra, se não você perde.

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Jul/15

Residência em construção é furtada em Barreiras









Na noite de ontem, domingo, 26, uma casa que está em construção foi invadida e posteriormente furtada no bairro Serra do Mimo, em Barreiras.

Segundo informações do proprietário ao Blog do Sigi Vilares, o mesmo havia estado na construção pela tarde ainda de ontem. Ao voltar nesta segunda-feira, 27, verificou que toda a fiação e as caixas elétricas, boa parte delas, havia sido arrancadas e furtadas.

O mesmo pensa em registrar um boletim de ocorrência na Delegacia para que providências sejam tomadas.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/15

LEM na Globo News

Fonte: Cleyton Martins Sena/Jornal O Expresso
()
27
Jul/15

Ondumar Jr. trabalha pelo fortalecimento do PSDB em LEM



Renovação da política em Luís Eduardo Magalhães e construção de uma agenda positiva pautada no desenvolvimento econômico e social. Esses são os pilares do projeto capitaneado pelo empresário Ondumar Junior, que recentemente assumiu o comando do PSDB na cidade mais promissora do oeste baiano. O objetivo primordial é fortalecer o partido com a colaboração de representantes de diversos segmentos sociais, a exemplo de associações comunitárias, igrejas, comércio, servidores públicos, pais e mães de família e, sobretudo, os jovens que sonham com uma cidade mais justa, humana e com igualdade de oportunidades para todos.

“Queremos construir um projeto plural e atrair a atenção das pessoas que se afastaram da política em Luís Eduardo por conta da descrença. Aprendi com meu pai que o cidadão de bem não pode se omitir diante de tanta injustiça, corrupção e abuso de poder”, disse Ondumar Jr. Além do próprio pai, o ex-vereador Ondumar Marabá (morto num trágico acidente em 2014), o empresário tem como principais referências na política o prefeito ACM Neto, eleito para o primeiro mandato na Câmara Federal aos 24 anos; e os deputados Jutahy Magalhães e João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João que finalizou o mandato com uma altíssima taxa de aprovação.

Legado - Ondumar Jr. começou a se interessar por política ainda na infância, quando acompanhava os passos do pai, um empreendedor que deixou o conforto de um negócio bem estabelecido para lutar em prol dos mais necessitados. Vereador por dois mandatos, Ondumar Ferreira Borges, mais conhecido por Ondumar Marabá, se destacou pela independência e pelo apoio irrestrito a projetos de interesse coletivo. A popularidade o credenciou a disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2014. A campanha mobilizou a cidade, que se via esperançosa em qualificar sua representação política no Estado.

Entretanto, Ondumar Marabá faleceu junto com a mulher, Miriam Borges, num acidente de automóvel na BR 349, entre Correntina (BA) e a divisa com Goiás, em 25 de setembro daquele ano, a 11 dias das eleições. Incentivado pela comunidade e pela família, Ondumar Jr - mesmo abalado pela perda - resolveu assumir a candidatura e defender o legado do pai nas urnas. Apesar das circunstâncias completamente desfavoráveis, teve 22.667 votos, dos quais 16,5 mil foram computados dentro do município de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Bocão News
()
27
Jul/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/15

Oportunidade de Negócio





Oferta 01 - Caminhonete s10 LTZ diesel 4x4 automática, 14/15 0 km prata – R$ 130 mil
Oferta 02 - Caminhonete s10 LT diesel 4x4 automática, 14 /15 0 km branca – R$ 112 mil

Telefone: 77 9191- 0797

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Jul/15

Conheça o Centro de Apoio ao Tempo Livre - Seu filho vai adorar!

Centro de Apoio ao Tempo Livre



Espaço amplo



Nossa equipe vai receber seu filho de braços abertos

O Centro de Apoio ao Tempo Livre - CATL - foi um espaço projetado a pensar em si, mãe e pai, que tantas vezes sofrem sem saber onde deixar seu filho, porque a secretária adoeceu, porque a babá não pode vir e seu filho agora, fica com quem?

O Centro de Apoio ao Tempo Livre auxilia o seu filho nas tarefas diárias da escola, desenvolve atividades de lazer e recreação que estimulam o raciocínio e o pensamento, retirando-o da frente da TV, além de o deslocarmos para realizar as atividades extracurriculares (inglês, natação, ballet, judô, etc.) que você gostaria que ele realizasse, mas porque a secretária/babá não tem como levá-lo e você não consegue van, seu filho acaba sendo privado dessas atividades.

Todo o espaço foi projetado a pensar em si, e outra das características que nos distingue dos demais espaços, que possa conhecer, é o fornecimento de refeições (almoço e lanche), quer o seu filho estude no horário matutino, quer estude no horário vespertino, uma vez que garantimos a agenda do seu filho das 7h às 19h (considerando o tempo que o mesmo está na escola oficial).

As nossas portas já estão abertas e estamos localizados na Avenida JK, na frente da mecânica TRÊS PASSOS, próximo à UPA. TRAGA SEU FILHO E VENHA CONHECER O NOSSO ESPAÇO!

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Jul/15

Definido os finalistas do campeonato municipal de LEM


LEM Vento em Popa Janjar

No primeiro clássico um verdadeiro bombardeio de emoção tomou de conta de União Esporte Clube e o LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube. No entanto quem levou a melhor foi o tricolor que venceu pelo placar de 2 a 1. Já no segundo duelo foi eletrizante a equipe do Tamandaré Esporte Clube colocou dois gols á frente no placar. Pensando que tinha definido o jogo, ai veio à grata surpresa o time do News Olds Boys Futebol Clube empurrado pela sua animada torcida o News foi pra cima e conseguiu um empate milagroso aos 45 minutos do segundo tempo, levando a decisão da vaga para os pênaltis.

No momento decisivo a exemplo de 2013 quando defendia o clube, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Carlos André, que defendeu 01 cobranças e contou com a sorte de ver o adversário desperdiçar mais 02 cobranças, com isso a vitória do Tamandaré por 3 a 0 nos pênaltis.

Tamandaré

O LEM Vento em Popa Janjar Esporte Clube e a equipe do Tamandaré Esporte Clube decidem o titulo de campeão de 2015, onde ambas as equipes lutam pelo titulo inédito Municipal, que acontece no dia 15 de agosto de 2015. 

O certame é uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Liga Desportiva Luiseduardense e a Federação Baiana de Futebol (FBF). 

Fonte: Régis Santos - Esporte LEM
()
27
Jul/15

Prefeitura de Barreiras prepara beneficiários para entrega das 1476 moradias do Residencial São Francisco



A Prefeitura de Barreiras realizará diversas reuniões com os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida até o final de 2015. Nos dias 1 e 2 de agosto, parte dos inscritos e aprovados para receberem as moradias dos Residenciais São Francisco I, II e III participarão de um encontro no plenário da Câmara de Vereadores. Nessa etapa, 750 pessoas conhecerão as infraestrutura do local, além de participarem de palestras com a equipe multidisciplinar da Coordenadoria de Habitação, vinculada a Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social.

A lista dos beneficiários convocados e o horário das reuniões já estão disponíveis e pode ser acessadas na página oficial da Prefeitura de Barreiras, através do www.barreiras.ba.gov.br. “Será uma reunião preparatória para quem está apto a participar do sorteio das chaves dos imóveis, dividiremos os 750 convocados em grupos de 250 pessoas para atender a todos”, disse Sylvana Nogueira, coordenadora de habitação.

Serão 1476 unidades residenciais, localizadas nas proximidades do Distrito Industrial. A entrega das chaves e das moradias será definida em conjunto com a Caixa e deve ocorrer até setembro de 2015.

“Nossas equipes da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social estão entrando em contato com as famílias para avisar sobre a reunião, é muito importante que todos compareçam para entender a dinâmica dos residenciais, assim como o funcionamento das áreas de convivência”, disse a secretária do trabalho e promoção social Antonia Pedrosa.

Para mais informações, é possível buscar atendimento na coordenação habitação, situada na Rua Guadalajara, 331 – Centro.

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
27
Jul/15

Profissionais da Saúde Pública de LEM recebem capacitação sobre hanseníase

Capacitação em hanseníase para médicos e enfermeiros da Atenção Primária de Luís Eduardo Magalhães

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Vigilância em Saúde, realizou na última terça-feira, 21, no Sindicato dos Produtores Rurais, uma capacitação em hanseníase para médicos e enfermeiros da Atenção Primária de Luís Eduardo Magalhães. 

A capacitação ministrada pelo Dr. Itamar Franco Barros, médico da Unidade Estratégia Saúde da Família Mimoso I, objetivou ampliar conhecimentos e qualificar os profissionais da rede municipal de saúde quanto à prevenção, diagnóstico e tratamento da hanseníase, fortalecendo as ações que buscam o controle da doença e que promovam mais saúde para a população. 

Em Luís Eduardo o diagnóstico e o tratamento da hanseníase são realizados nas Unidades Básicas de Saúde e os casos mais complicados são encaminhados para referência. 

Sobre a doença: A hanseníase é uma doença infectocontagiosa, de evolução lenta, que se manifesta principalmente através de sinais e sintomas dermatoneurológicos, tais como: lesões na pele e nos nervos periféricos, principalmente nos olhos, mãos e pés. A doença acomete homens e mulheres de qualquer idade e pode causar deformidades físicas que devem ser evitadas com o diagnóstico precoce e o tratamento imediato. 

Segundo dados provisórios do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN), em 2014 foram notificados no Brasil 24.612 casos, destes 2.572 ocorrências foram notificadas na Bahia e em Luís Eduardo Magalhães 37 casos foram confirmados.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
27
Jul/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Já estamos funcionando!

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/15

Vende-se Iphone 5s

Contato:9835-2323

Iphone 5s 

Prata

16gb

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/15

Procurá-se!



Olá caro amigo Sigi Vilares, venho por meio desse pedir sua imensa colaboração, pois eu morei ai em LEM há muito tempo atrás e gostaria de um serviço de utilidade pública de sua pessoa que é tão conhecido ai.

Por favor me ajude a achar essas duas motos e esse Fiat Pálio que eu há muito tempo eu vendi aí e as pessoas estão usando e não transfere os DOC, e não tira do meu nome.

Certo que posso contar com sua colaboração, desde já agradeço, Ismael Souza.

Procura-se essas Motos: 
YBR 125 PLACA; JQE 1396 cor vermelha PLACA: ESTA NA REGIÃO DE Gurupiu TO, (ACHO QUE NAS FAZENDAS) informações entrar em contato: tem RECOMPENSA, obrigado. (ela não é roubada, apenas é para transferir DOC.)

Contato: WHAT ZAPP; 43 96174025

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
27
Jul/15

Promoção da ABRACADABRA ONESTORE

Fonte: Publicidade
()