Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Ago/15

Xiii, QUEBROUL!!!!

Fonte: Publicidade
()
22
Ago/15

Super Ofertas da FIAT PRIMAVIA

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/15

Condutor de bitrem avança bloqueio da Guarda Municipal no centro de Barreiras

Guarda Municipal e Agentes da COOTRANS no trecho em que conseguiram parar o carreteiro


A carreta

O condutor de uma carreta bitrem foi autuado pela guarda municipal e agentes da COOTRANS no início da noite desta sexta-feira, 21, por ter adentrado no centro de Barreiras em horário proibido.

O condutor avançou um bloqueio montado pela Guarda Municipal, com o objetivo de fiscalizar a passagem de veículos pesados em horário não permitido.

A carreta foi interceptada em um trecho próximo ao Mercado Costa Azul, na BR 242.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Ago/15

LEM: Veado visita residência de empresário no Jardim Paraíso


O veado escolheu uma das ruas tranquilas do Jardim Paraíso

Campo de futebol onde o veado foi encontrado


Seu Alcides Trento mostra o veado



O veado foi solto em seu habitat natural


No início da manhã desta sexta-feira, 21, o empresário Alcides Trento teve uma surpresa quando caminhava pelo campo de futebol de sua residência no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Um filhote de veado estava passeando pelo local. O empresário não teve dúvidas no que fazer. Ele amarrou o animal e acionou a secretaria de meio ambiente do município que enviou ao local, fiscais do órgão que recolheram o animal e o soltaram e uma área de cerrado, próximo ao Rio de Pedras, nos fundos da Fazenda do empresário Jacó Lauck.

“Não esperava encontrar um veado aqui em casa. Como a cidade está crescendo, esses animais acabam vindo para na cidade. Mas que bom que tudo deu certo”, disse Alcides.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Ago/15

Barreiras: Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida











Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito por volta das 19h desta sexta-feira, 21, na Avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras.

Segundo informações, uma moto modelo Honda Biz colidiu contra um carro no trecho da Avenida que fica ao fundo do Colégio Estadual Antônio Geraldo.

Com o choque, a condutora da Biz caiu e sofreu ferimentos leves. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro à vítima, no local. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Ago/15

Curso de Brigada de Incêndio

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/15

Esse você só encontra na LUZ AUTOS

Chegou o novo Honda CR-V, mais sofisticado do mercado


LUZ AUTOS - Rua Rondônia, centro de LEM









O crossover que oferece espaço e versatilidade, com a sofisticação e conforto de um sedan de luxo. Esse aqui tem tração integral 4x4. TA NA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO: R$ 132 MIL. Venha fazer um test drive todas as quartas-feiras.

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Informe Publicitário
()
21
Ago/15

SANAVE A GOSTO DO FREGUÊS

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/15

Tem criança passando mal com tanto calor em escola nas Acácias

Atenção secretaria de educação de LEM

Os alunos da Escola Hermínio Carlos Brandão, no Jardins das Acácias, estão sofrendo com o calor nas salas de aula. Crianças saíram passando mal, pois esta insuportável. Salas pequenas, lotadas de criança e os aparelhos de ar condicionado não funcionam desde o dia que colocaram.

Tiraram os ventiladores velhos pra colocar esses aparelhos de ar condicionados, mais depois da instalação não podemos ligar. A alegação do não funcionamento é que tem que trocar o padrão da Coelba.

Diz a direção da escola que já foi solicitada junto à prefeitura a solução para esse problema. Mas, até o momento nada.

Eles estão trabalhando na prefeitura no ar e os nossos filhos passando mal dentro da sala de aula.

Há quase sete anos essa escola está funcionando num espaço que não acontece melhorias. E quando vem não pode ser usado. Lá na propaganda da prefeitura afirma coisas que na verdade não estão acontecendo!

Att. Mãe de Aluno

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
21
Ago/15

Uma reclamação e um desabafo de uma pedestre que utiliza a Avenida JK, em LEM

Olá Sigi Vilares,

Meu nome é Lívia Regina, venho por meio deste e-mail pedir um espaço para fazer uma reclamação sobre a Avenida JK.

Tenho certeza que falo por muitos pedestres que atravessam todos os dias a JK, muitos dos motoristas que nela trafegam não tem o mínimo respeito por nós que temos a mesma vontade que eles de chegar em nosso destino.

Não dão a oportunidade de atravessarmos e temos que ficar nos arriscando para não sermos atropelados. São poucos os que param para os pedestres, mas mesmo assim os que vêm logo atrás reclamam e muitas vezes passam com buzinas e xingamentos.

Queria pedir aos responsáveis pelo trânsito de Luís Eduardo Magalhães que tomassem uma providência, pois do jeito que está se continuar vamos presenciar mais e mais tragédias.

Obrigada.

Att: Lívia Regina.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
21
Ago/15

Um agradecimento especial à UPA de LEM

Quase nunca havia precisado da UPA para minha família, para mim... Foi a primeira vez, quando por volta da 23hs de ontem, 20, sofri um pequeno acidente doméstico.

Sempre pensamos antes de utilizar esses serviços médicos, por diversas questões, uma delas, é de como seremos tratados pelo Sistema Único de Sáude. Mas, a atenção que me deram, foi de muito respeito e atenção, em especial, pela Dra. MARA REGINA, que rapidamente me atendeu, me encaminhou para uma radiografia, me medicou e me tratou com uma atenção a qual não posso deixar de reconhecer e elogiar.

E se fosse só ela, imaginaria que é apenas uma medica educada, mas não foi só ela, o radiologista, o enfermeiro da triagem, a enfermeira da medicação. Daí, pensaríamos que eu cheguei como advogado ou engenheiro ou presidente do CONSEG, por isso fui bem atendido, a resposta é que para a ficha utilizei minha carteira de motorista, e as minhas vestes eram de quem estava realizando um serviço braçal em casa.

Por todas essas razões resolvi tornar público meu elogio a UPA, todos seus funcionários, direção e administração.

Dr. Ulisses Moreira Neto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
21
Ago/15

Armazém Paraíba - 10 horas de preço baixo!



O armazém Paraíba abrirá suas portas nesta segunda-feira, 24, com grandes promoções em todos os setores, produtos com até 57% de descontos.

Aproveite!!

Fonte: Informe Publicitário
()
21
Ago/15

Seleção de LEM recebe Macaúbas pelo Intermunicipal



A Seleção de Luís Eduardo Magalhães enfrenta Macaúbas neste domingo, 23, a partir das 15h, no Estádio Coronel Aroldo. O jogo é válido pela segunda rodada o Campeonato Intermunicipal de Seleções. Na estreia, jogando fora de casa, a equipe local empatou com Paratinga pelo placar de 0 a 0. A entrada é franca.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Ago/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/15

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/15

Telhado de colégio desaba na cidade de São Desidério

Aula já havia terminado e ninguém se feriu







O telhado do Colégio Estadual Bento Alves das Neves, localizado na Rua das Mangueiras, no centro da cidade de São Desidério, desabou ao meio-dia e meia desta sexta-feira, 21. Os alunos já haviam deixado, pouco antes, o colégio e ninguém se feriu.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
21
Ago/15

Assim não...

Centro de Barreiras

O motorista acima fez o mais difícil que foi estacionar em cima da calçada. Assim não, moço.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
21
Ago/15

Câmara assina Acordo de Cooperação Técnica da Rede Legislativa de TV Digital



Nesta terça-feira (18/08), 15 dos 19 vereadores de Barreiras participaram de ato solene na Câmara dos Deputados em Brasília para assinatura do Acordo de Cooperação Técnica da Rede Legislativa de TV Digital, que possibilitará a implantação da TV Câmara de Barreiras.

O evento que foi prestigiado pelos deputados federais João Bacelar (PR), Tia Eron (PRB), e Lúcio Vieira Lima (PMDB), lotou as dependências do auditório estúdio da Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados. Assinaram o Acordo de Cooperação Técnica que autoriza o início das transmissões, a Câmara de Barreiras e mais nove câmaras de diversos estados brasileiros, incluindo Feira de Santana e Teixeira de Freitas na Bahia.

O objetivo é universalizar o sinal da TV Câmara e das TVs legislativas parceiras e fazer com que cada cidadão barreirense possa acompanhar diretamente os trabalhos do parlamento, ampliando a transparência e a participação popular no Poder Legislativo.

O secretário de Comunicação da Câmara, deputado Cleber Verde (PRB-MA), disse que a Rede Legislativa é uma oportunidade para que o vereador ou deputado estadual possa apresentar o resultado de seu trabalho, e interagir mais com a população, além de possibilitar a Câmara dos Deputados veicular sua programação no município.

“Queremos levar aos municípios a comunicação pública de qualidade, a partir da TV digital e das rádios FM. Certamente até o final do ano vão ser iniciadas as transmissões. A tramitação é célere”, afirmou o deputado.



O presidente Tito que fez questão de chamar para a mesa de assinaturas todos os colegas vereadores que o acompanharam na solenidade, ficou emocionado ao falar da trajetória em busca deste importante veículo de comunicação para Barreiras.
“Hoje nós consolidamos um trabalho que se iniciou em janeiro de 2013, quando assumimos a presidência da Câmara de Barreiras e com o apoio dos meus colegas vereadores iniciamos os trâmites para que a população de Barreiras fosse beneficiada com essa grande conquista que é a TV Câmara, por isso agradeço aos meus colegas vereadores pelo apoio constante”. Disse o presidente Tito.

O projeto criado e administrado pela Câmara dos Deputados prevê a subdivisão de um canal digital em quatro por meio da multiprogramação: dois nacionais (TV Câmara e TV Senado), um estadual (TV Assembleia Legislativa da Bahia) e a TV da Câmara de Barreiras.

 

Fonte: Ascom – Câmara Municipal de Barreiras
()
21
Ago/15

Oportunidades Únicas para adquirir a sua casa própria!

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/15

Programa de mamografias do governo do estado inicia realização de exames em LEM

 
O Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama realizará 140 mamografias por dia em Luís Eduardo Magalhães

As 70 primeiras mulheres com idade entre 50 e 69 anos agendadas no Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama começaram a ser atendidas na manhã desta sexta-feira, 21, na estrutura montada, no complexo próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Ao todo serão realizadas 140 mamografias por dia até o próximo dia 02 de setembro. A mulher que se enquadra no público alvo e que ainda não agendou o seu procedimento deve procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima até o próximo dia 31 de agosto. A previsão é que o Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama realize 1494 mamografias no município. 


Até o dia 02 de setembro, uma equipe do NASF oferecerá palestras e atividades diversas como aulas de alongamento para as pacientes

O secretário Werther Brandão lembra que o câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres e segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA) esta faixa etária é considerada a de maior risco para desenvolver a doença. “O diagnóstico precoce do câncer de mama é fundamental e aumenta significativamente as chances de cura”, comentou Werther. 

Uma equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) da secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realizará atividades diárias com as mulheres agendadas para realização do exame, oferecendo palestras com nutricionista, enfermeiras e aulas de alongamento. As pacientes interessadas em realizar o exame preventivo.


O atendimento está sendo feito no complexo ao lado da UPA

Na próxima segunda-feira, 24, a partir das 12h, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas estará no município para acompanhar o andamento do Programa Estadual de Rastreamento do Câncer de Mama.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Ago/15

Campeonato Municipal de Futsal conhecerá campeões neste sábado‏

Chegou a hora de conheceremos todos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2015. Neste sábado, 22, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber serão disputadas as decisões de 3º e 4º das categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 no período da manhã e as finais de todas categorias (Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Feminino e Masculino Adulto). Antes, na noite desta sexta-feira, a partir das 19h, serão disputadas as decisões de 3º e 4º das categorias Feminino, Sub 20 e Masculino Adulto. A entrada em ambos os dias é gratuita. 

Confira a tabela de jogos completa:

Sexta-feira, 21 de agosto

19h – CEUs x Força Jovem – 3º e 4º - Feminino
20h – LH Peças x Vento em Popa - 3º e 4º - Sub 20
21h – Desportivo x Fort Peças - 3º e 4º - Masculino Adulto

Sábado, 22 de agosto

08h – CT Falcão x Força Jovem - 3º e 4º - Sub 11
09h – CEUS x Terra Agrícola - 3º e 4º - Sub 13
10h – CT Falcão x CEUs - 3º e 4º - Sub 15
11h – Força Jovem x CEUs - 3º e 4º - Sub 17
14h – CEUs x Projeto Semeando o Futuro – Final – Sub 11
15h – Projeto Semeando o Futuro x CT Falcão - Sub 13
16h – Vento em Popa x Projeto Semeando o Futuro – Sub 15
17h – Angelo Bosa x CT Falcão – Final – Sub 17
18h – MEC x Juventus – Final – Sub 20
19h – Real Santa Cruz/Arena Bar e Bola x Terra Agrícola – Final – Feminino
20h – Infra x Santa Cruz – Final – Masculino Adulto

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
21
Ago/15

LEM agora tem o REI DOS CARTUCHOS

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/15

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
21
Ago/15

Internauta agradece ao Magazine Luíza pela solução de problema

Olá Sigi Vilares,

Gostaria de te agradecer pela sua publicação do dia 13/08 (Clique AQUI para reler) referente ao meu caso com o Magazine Luíza. Quero agradecer também aos gestores do Magazine por ter me atendido prontamente. Eles descobriram minha inocência e já excluíram meu nome do Serasa. Ficou provado que foi golpe armado com meus documentos.

Grata... Ana Cleide Marques da Silva

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()