Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Ago/15

Para combater o crime, polícias realizam mega operação em Barreiras






















Uma mega operação foi realizada pelas forças de segurança na noite de ontem, sexta-feira, 31, em diversas ruas e bairros de Barreiras.

Participaram mais de uma centena de agentes das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Rodoviária Estadual, da CIPE CERRADO e Guarda Civil Municipal.

Foi realizado um pente fino com o objetivo de combater a criminalidade. Os policiais estabeleceram pontos fixos de blitz e ações móveis, com viaturas abordando veículos.

Os agentes se reuniram inicialmente no 10º BPM, de onde saíram para pontos estratégicos na cidade, em busca de drogas, armas e identificação da prática de outros crimes.

Foram montadas quatro barreiras de trânsito no bairro da Santa Luzia. Grupos de abordagens a pé cobrindo a área onde os veículos não passam, foram lançadas viaturas em todo o bairro fazendo abordagens nos bares, pessoas,  etc.

Em seguida as guarnições foram empregadas nos bairros Vila Brasil, Rio Grande, Ouro Branco, Bandeirantes, Ribeirão, Centro Histórico, Vila Rica, Vila Nova, Vila Amorim realizando abordagens.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, 152 gramas de Cocaína, 52 pedras de Crack, 40g de Maconha, uma balança de precisão e uma motocicleta com o chassis adulterado. Cerca de 10 pessoas foram presas.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/15

SAMU de Morpará passa por treinamento











Ontem, sexta-feira, 31, a equipe  do NEP (Núcleo  de Educação Permanente do SAMU Barreiras/Ibotirama) e a Coordenação Regional do SAMU, com apoio da secretaria de saúde e da Prefeita Nalva de Morpará, ocorreu um treinamento de APH (Atendimento Pré hospitalar). Ocorreu ainda o treinamento de vias aéreas para equipe do SAMU Morpará e da Unidade Mista de Morpará. 

Houve treinamento ainda teórico e de simulação realística com manequins dos principais tipos de atendimento de chamados do SAMU 192, como vítimas de acidentes com moto e carro, além simulação de atendimentos clínicos. 

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/15

PM de Barreiras prende dupla com droga em beco de cemitério em Barreirinhas


A droga apreendida

Policiais Militares da 84ª CIPM de Barreiras apreenderam nesta sábado, 01, 54 pedras de crack e R$ 39 com uma dupla que traficava no conhecido Beco do Cemitério de Barreirinhas. Todo o material, juntamente com os suspeitos, foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/15

Riachão das Neves: Homem morre em colisão entre moto e caminhão na BR 135


O acidente foi início da noite de ontem, sexta-feira, 31, na BR 135, por volda das 18h30, na entrada do povoado de Cariparé, no município de Riachão das Neves, e vitimou José Paulo dos Santos, de 52 anos. Ele conduzia uma motocicleta e colidiu contra um caminhão, vindo a óbito no local.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/15

Sábado é dia de feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/15

Acusado de latrocínio e foragido da justiça de Jacobina é preso pela PM na cidade de LEM


Policiais Militares da 85ª CIPM de LEM prenderam no início da madrugada deste sábado, 01, Elenilson dos Santos. O mesmo era fugitivo da justiça de Jacobina, onde responde pela acusação de latrocínio; roubo seguido de morte.

Elenilson está preso a disposição da justiça, mas deverá ser recambiado para a cidade de Jacobina.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Ago/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/15

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética e Acupuntura

Fonte: Publicidade
()
01
Ago/15

Taça Rádio Cultura e Sigi Vilares de Futsal

Abertura é neste domingo, às 16h

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/15

Adolescente que cometia assalto no centro de LEM é agredido e amarrado por populares

Menor foi entregue depois para a polícia militar


O menor saindo da UPA...

Um adolescente infrator de 14 anos não escapou da fúria de populares ao ser flagrado de posse de uma faca assaltando transeuntes na Rua Mato Grosso, esquina com a Rua Castro Alves, no centro da cidade de LEM.

...Para a delegacia de polícia

O menor ainda foi agredido e depois amarrado e entregue a policiais militares da 85ª CIPM. O moleque ainda precisou ser atendido na UPA, antes de ser conduzido na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/15

As primeiras imagens dos fugitivos da cadeia de LEM

Um já foi recapturado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/POLÍCIA CIVIL
()
31
Jul/15

Comunicado importante da Faculdade Dom Pedro II

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/15

SEJA UM TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/15

Um ano é muito pouco para mudar um ponto de ônibus em Barreiras


O ponto do ano no ano passado, à esquerda, e o posto de ônibus hoje, à direita

Fui na Luz Motos ano passado fazer a revisão da minha moto e precisei pegar um ônibus bem em 2014. Hoje, sexta-feira, 31 de julho de 2015, voltei a Luz Motos para deixar minha moto novamente para revisão e fui na parada de ônibus e fiquei 30 minutos no sol. Não mudou nada.

Att. Cidadã Barreirense

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
31
Jul/15

SUTRANS guincham carros no centro de LEM









Agentes da SUTRANS rebocaram veículos nesta sexta-feira, 31, no centro de LEM. O condutor, que por desatenção estacionou o seu veículo no rumo das entradas dos cadeirantes, teve o seu veículo guinchado pela SUTRANS.

A operação visa conscientizar os motoristas para respeitarem as rampas que garantem a acessibilidade para os cadeirantes a sem locomoverem pela cidade.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Já estamos funcionando!

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/15

Entregador de gás fica ferido após ser atingido por veículo no Santa Cruz

Cruzamento onde o acidente ocorreu


O cadeirante José Vargas conduzia o veículo


A moto de Israel




O entregador de gás sendo atendido pelo SAMU

O acidente foi por volta das 15h50 no cruzamento das ruas Guanambi e Irecê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, e ocorreu após o condutor de um Renault Fluence, identificado com o cadeirante José Vargas, que trafegava pela Rua Guanambi, atingir o entregador de gás, identificado como Israel Santos de Lima, que trafegava pela Rua Irecê.

Na colisão, o motociclista ficou ferido sendo socorrido pelo SAMU. A PM e a SUTRANS registraram o acidente.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/15

II Festival LEM Gastronomia na cidade de LEM

O encontro das cozinhas brasileiras

.

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/15

Barreiras: Família sofre acidente de carro na BR 242

Onde o carro foi parar


O carro já desvirado


A PRF registrou o acidente

O acidente foi na tarde desta sexta-feira, 31, por volta das 13h30, na BR 242, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show, na cidade de LEM, mas já no município de Barreiras.

O acidente ocorreu quando o veículo conduzido por Adão Barbosa dos Santos, de 51 anos, ter sido fechado por uma caminhonete durante uma ultrapassagem.

Adão perdeu o controle do carro, desceu um buraco (feito para retirar aterro para a duplicação da BR 242 em LEM) e capotou.

Iraci Dias dos Santos, de 44 anos, e o adolescente Douglas Dias dos Santos, de 16, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para a UPA de LEM. A família viajava com destino a Goiânia.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/15

Prefeito visita superintendente do DNIT e fala sobre obra de duplicação na BR 242‏

O prefeito Humberto Santa Cruz visitou o superintendente do DNIT na Bahia, Amauri Sousa Lima, que fala sobre as obras de duplicação na BR 242: "Nossa preocupação principal é com a segurança do trânsito e travessia urbana na BR duplicada em nossa cidade. Dr. Amauri garantiu a construção das três passarelas até dezembro deste ano", disse o prefeito. Assista ao vídeo:




Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
31
Jul/15

Promoções do dia das Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/15

Consulta Oftalmológica a preço popular

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/15

Tráfico de drogas em Barreiras



Polícias militares da CETO PELOPES prenderam cincos pessoas suspeitas de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (30), por volta das 18horas, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Um dos suspeitos foi preso a 15 duas atrás em flagrante e, posteriormente, liberado. Em liberdade, retornou à prática de crimes.

Com eles, os policiais militares encontraram 112 gramas de pedra bruta de cocaína, balança de precisão, uma máscara de proteção respiratória, além de material químico para manipular a droga.

O material apreendido, a droga e os suspeitos foi encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/15

Barreiras: Torcedores do Flamengo doam sangue no HEMOBA

Torcedores do Flamengo que doaram sangue



Amor ao próximo, uma atitude louvável

Torcedores do Clube de Regatas Flamengo em Barreiras, lançaram uma campanha nas redes sociais para incentivar as doções sangue ao Hemoba do Hospital do Oeste.

A ação já ocorreu com torcedores de outro time. O resultado foi a presença de torcedores rubro-negros, do time carioca, nesta sexta-feira (31), no Hemoba, para a doação de sangue.

O grupo demonstrou que a iniciativa solidária surte efeitos positivos e convida torcedores de outras equipes de futebol para se engajarem na iniciativa.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()