Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Ago/15

Presidente da Câmara de vereadores, Elton Alves, na Marcha para Jesus‏

Presidente da Câmara, Elton Alves

A AMELEM – Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães - promoveu no sábado, 1º, a 8ª Marcha para Jesus na Cidade de Luís Eduardo Magalhães, BA. O evento é comemorado no país desde 1994, a Marcha para Jesus contou com a presença do presidente da Câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Alves.

Para o presidente da Câmara, Elton Alves, o evento traz vários benefícios a Luís Eduardo. “Além de unir a comunidade cristã, a Marcha para Jesus também destaca a Cidade nacionalmente pela organização de grandes acontecimentos. A Marcha, é um evento saudável realizado para toda família, crianças, jovens... É muito bom sentir esta união e orar juntos pelo bem das pessoas”, concluiu o vereador.

Fonte: Assessoria do vereador
()
03
Ago/15

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Clínica Popular Vitória - Saúde com qualidade e respeito!

Já estamos funcionando!

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia 8ª Marcha Para Jesus


O prefeito Humberto Santa Cruz e primeira dama, Maira de Andrada, com o pastor Leomário da AMELEM, vereador Deusdete Petronilo e secretários Renato

No último sábado, 1º de agosto, véspera do Dia do Evangélico, Luís Eduardo Magalhães sediou a 8ª Marcha Para Jesus, uma realização da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) com apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. O prefeito Humberto Santa Cruz participou da marcha. 


Pastor Leomário, presidente da AMELEM, prefeito Humberto e a primeira dama Maira de Andrada, no encerramento da 8ª Marcha Para Jesus

O prefeito Humberto Santa Cruz novamente fez menção a Marcha Para Jesus como um evento consolidado no calendário anual do município. “Mais uma vez, pudemos presenciar uma bela manifestação de fé em Deus e em Cristo”, disse, destacando o diálogo e o entrosamento de sua gestão com toda comunidade evangélica. 

Público presente no encerramento da Marcha, na Praça dos Três Poderes

Segundo estimativa da organização cerca de 12 mil pessoas participaram da marcha, desde a concentração na Avenida Barreiras até o encerramento na Praça dos Três Poderes. De acordo com Pastor Leomario Rodrigues Silva, presidente da AMELEM, a Marcha para Jesus é um momento de celebração, de celebrar a vitória em Cristo Jesus. “Através desse grande ato profético, proclamamos que nossa cidade será cada dia e cada ano será diferente e melhor. Por isso, marchamos contra todo mal que possa existir na cidade”, finaliza.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
03
Ago/15

II Festival LEM Gastronomia de LEM

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Bombeiros controlam fogo em residência na cidade de Barreiras

Um morador passou mal devido a fumaça e foi socorrido pelo SAMU


A residência onde o fogo foi controlado





Bombeiro em ação




O interior da residência





Morador que passou mal devido a fumaça





Morador foi socorrido pelo SAMU para a UPA

Uma residência pegou fogo por volta das 21h30 deste domingo (2), na Avenida Joaquim Neto, bairro Morada Nova, em Barreiras. O local do incêndio é próximo à Igreja Casa da Bênção.

Conforme informações enviadas à nossa reportagem, um homem que estava no interior da residência e sentiu-se mal devido ao excesso de fumaça, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste.

As chamas atingiram dois cômodos do imóvel. Um quarto foi destruído e a cozinha sofreu danos parciais. O fogo consumiu camas e colchões. Uma equipe do Corpo de Bombeiros debelou as chamas evitando que ocasionasse mais destruição ao imóvel. A perícia investigará as causas do incêndio.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/15

Ótica Mineiros - Temos laboratório próprio

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Investir em seu futuro é prepara-se... SEJA TÉCNICO

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Sara Brandão: Envelhecimento precoce causas e tratamentos

Você parece ter a idade que tem? o excesso de exposição ao sol, o hábito de fumar, pouca ingestão de água, má alimentação, dormir pouco, estresse, perda e galho de peso(efeito sanfona) não utilização de filtro solar são os piores vilões no processo de envelhecimento.

Rugas, manchas, poros dilatados, flacidez é o que todas tentamos evitar. Mas, claro, envelhecer é um processo natural pelo qual todas nós passamos, a cada dia e a cada hora. Apesar de não ser possível nos mantermos eternamente jovens, ainda assim é possível amenizarmos os sinais do tempo e nos mantermos bonitas.

Para reverter esse quadro - Além da mudança do estilo de vida , uso frequente de filtro solar a não exposição continua ao sol , também existem tratamentos modernos com aparelhos que induzem a produção de colágeno , cremes , antioxidantes entre outras tratamentos , procuro uma especialista ná área para saber o tratamento mais indicado.

Dr(a) DEBORAH ASSIS
( TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Ago/15

SPA da COLUNA: A importância da agua na sua vida!

Você sabia que o mecanismo da sensação de sede é tão fraco que, com frequência, 40% dos seres humanos o confundem com a fome? Ainda mais, uma desidratação imperceptível retardará o metabolismo em aproximadamente 3% um copo de agua aliviará a fome a meia noite, em quase 100% dos casos, sobre a dieta redutora, segundo um estudo realizado na universidade de Washington. Uma redução de somente 2% de agua no corpo pode causar perda momentânea de memória, dificuldade em fazer contas matemáticas básicas e problemas de focar a visão sobre uma tela de computador ou sobre uma página impressa.

Beber um mínimo de 8 copos de agua por dia, diminui o risco de câncer de colón em 45% além de baixar o risco de câncer de mama em 81% e reduz a metade a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga. De acordo com expert, isto não é opcional, é obrigatório se querermos que o nosso cérebro funciona de uma maneira ótima.

E se estamos estressados, devemos aumentar para 16 copos de agua por dia, 90% do volume de nosso cérebro é composto por agua, que é o principal veículo das transmissões eletroquímicas. Você não pode imaginar o que é 8 a 10 copos de agua podem fazer para eliminar muitas indisposições.

As pessoas normalmente não bebem tal quantidade para não ir seguidamente ao banheiro, um inconveniente menor em troca de uma melhora em sua saúde.

A cor de sua urina deve ser de um amarelo muito fraco ou incolor, caso o contrário você não está ingerindo suficiente agua (isto não é válido se você está tomando vitamina do complexo B, que produzem uma cor natural a urina) ao falar de beber agua, não nos referimos a agua contida no café, nos chás ou nos refrigerantes a agua engarrafada ou de fontes naturais é a melhor. Estudos preliminares indicam que em vez das pessoas, que bebem de 8 a 10 copos de agua por dia, pode aliviar significativa mente muitas disfunções(doenças).

Alguns dos benefícios do consumo regular da agua:
1° Elimina os antiácidos e acides estomacal.
2° Previne e trata artrite e artrose.
3° Previne as dores lombares.
4° Elimina a enxaqueca.
5° Elimina colite.
6° Combate a pressão alta.
7° Ajuda a prevenir o diabete.
8° Combate colesterol no sangue.
9° Combate ressecamento intestinal.
10° combate pedra nos rins.
11° combate cálculos vesiculares.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
03
Ago/15

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Vagas de emprego na CONTRACTA RH

01 – ESTAGIO EM ELETROMECÂNICA OU ELETRÔNICA/ Têm que está cursando, homem.
12 - VAGAS PARA PCD’S / Não poder cadeirante, nem ter problemas na fala, vagas para cidade e fazenda.
01- RECEPCIONISTA / Homem , CNH A/B , boa dicção, têm que ter um bom conhecimento com planilhas Excel, NF-e e ter disponibilidade de horário.
02 - CASAL PARA FAZENDA / Homem trabalhar como tratorista e a Mulher Cozinheira
01 - ASSISTENTE DE RH / Mulher com experiência.
01 -  MONITOR DE VIDEO / Habilitação A/B , ter um bom conhecimento com informática.
01-  AUXILIAR DE COZINHA / Mulher sem filhos, para trabalhar em Fazenda, e cobrir folgas da cozinheira.
01 - LAVADOR DE CARRO / Habilitado, desejável experiência,trabalhar em concessionária.

OBS: ENCAMINHAMENTOS MEDIANTE CADASTRO EFETIVADO NA CONTRACTARH. INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO.

 

 

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Barreiras: Comerciante morre ao colidir caminhonete contra carreta na BR 135


A carreta que o comerciante bateu






Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o corpo das ferragens






O veículo ficou completamente destruído

Um homem identificado como Amauri Novais Araujo, de 49 anos, comerciante no bairro Vila Amorim, morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 19h10 deste domingo (2), no trecho urbano da BR 135, próximo ao bairro Arboreto I, em Barreiras.

A vítima conduzia um veículo modelo Ford F-250 quando colidiu frontalmente contra uma carreta, perdeu o controle do veículo e capotou às margens da rodovia, ficando esmagado sob as ferragens. Uma equipe do SAMU prestou socorro, mas constatou o óbito do condutor.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve muito trabalho para retirar o corpo do comerciante que ficou esmagado embaixo da caminhonete em meio as ferragens. Policiais militares da CETO PELOPES e da Força Nacional, juntamente com policiais rodoviários federais, fizeram a segurança do local e organizaram o trânsito.

O local apresenta intenso fluxo de veículos e o tráfego teve que ser desviado para desobstruir a rodovia. Após os trabalhos periciais da política técnica, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e redação de Cristiano Fádel\ Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/15

Promoção do dia das Casas Baiana

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Pense ITIBAN

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Promoção de Kits na IVECO

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/15

Aulão gratuito de inglês e Espanhol reúne estudante que irão realizar prova do ENEM

Professores parceiros do 'Cursinho Vencedores' realizaram na última sexta-feira (31) um aulão preparatório para o Enem.

A aula foi gratuita, e ocorreu das 19h às 22h no auditório do CETEP em Barreiras.

O projeto é dirigido pelo professor Wilamy Cheling proprietário do Cursinho Vencedores, que tem um histórico de centenas de alunos aprovados em vestibulares em várias Universidades e Faculdades Federais e Estaduais do País.

O aulão foi ministrado pelos professores Jussara , Flo Letzelter, Uelber Regis e Frank Queiroz, contemplando conteúdo de Inglês e Espanhol para o Enem.

O evento recolheu alimentos não perecíveis para que sejam distribuídos às entidades filantrópicas de Barreiras.

Fonte: redarreporter.com.br/Parceiro do Blog Sigi Vilares
()
02
Ago/15

LEM: Após ser fechado por caminhonete, carro sai da pista e capota na BR 242

Local do acidente


O carro ficou com a frente destruída


O SAMU socorrendo a carona que ficou ferida





A mulher foi socorrida para a UPA


O motorista do carro

No final da tarde deste domingo, 02, pouco depois das 17h, o comerciante Manoel Nunes de Souza chegava na cidade de LEM após passar o dia na cidade de Barreiras, quando nas proximidades do Complexo da Bahia Farm Show ele saiu da pista com seu VW Gol e capotou. Segundo Manoel, o mesmo teria sido fechado por uma caminhonete.

No veículo estava ainda Euzair Domingos de Jesus. Ela sofreu escoriações pelo corpo, sendo atendida no local por uma equipe do SAMU e conduzida para a UPA.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/15

LEM: Distração pode ser a causa de acidente na BR 242


O motociclista sendo atendido pelo SAMU











O motociclista foi socorrido para a UPA



A moto envolvida no acidente


A caminhonete envolvida no acidente

Enquanto o SAMU atendia a vítima do capotamento (matéria que você leu acima), ocorreu um segundo acidente no local. Uma dupla em uma motocicleta acabou batendo na lateral traseira de uma caminhonete.

O carona da moto contou a nossa reportagem que o condutor da caminhonete estaria parado no acostamento da via - onde observava o capotamento - e que ele saiu para a pista sem se atendar para o retrovisor. O carona contou que o motociclista, que ficou ferido, não teve tempo de evitar a colisão.

Já o condutor da caminhonete, contou que a dupla trafegava pela rodovia, sentido Barreiras, e olhando para trás para ver o acidente, quando a colisão ocorreu.

O SAMU - que já estava no local - prestou o socorro ao motociclista.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/15

LEM: Piloto de Motocross sofre queda de moto durante treino no Santa Cruz


O piloto chegando na UPA



Um piloto de Motocross sofreu uma queda de sua moto durante um treinamento na pista da categoria localizada no bairro Santa Cruz. Ele foi atendido no local por uma equipe do SAMU para a UPA.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
02
Ago/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
02
Ago/15

Tito não perdoa

Casa da Cultura em Barreiras está fechada acerca de três anos. Foto: OesteMania


A recém inaugurada Casa da Cultura de LEM. Foto: ASCOM, prefeitura de LEM

Caros barreirenses, enquanto a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugura um moderno Centro Cultural da cidade, com planejamento e recursos próprios, em Barreiras somos obrigados a assistir o nosso único Centro Cultural fechado há mais de 3 anos, abandonado pela prefeitura, que sem planejamento e com muitos recursos próprios, continua a negar cultura a nossa população. Inaceitável. E faço aqui o meu repúdio por saber que depende exclusivamente do governo municipal resolver essa situação, mas que nada fazem por pura omissão.

Vereador Tito agora pouco no Facebook 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()