Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Out/15

Coelba não dá explicações sobre falta de energia e irrita morador das Acácias

Após essas faltas de energia no bairro Jardim das Acácias, liguei para o COD (Centro de Operações e Distribuição de Energia do Oeste da Bahia), tive a decepção de ouvir do atendimento que eles não sabem de nada do que acontece no sistema que deveria ser de responsabilidade do citado setor. Fico decepcionado por que no referido bairro temos dois representantes na câmara municipal e nada também é feito por eles.

Ou seja, estamos no mais absoluto descaso por parte de quem deveria nos representar diante das dificuldades enfrentadas. Pergunto: O que fazer e a quem apelar? Talvez no próximo ano alguém bata à nossa porta nos propondo uma representação, aí poderemos dar a resposta a quem vem sempre a enganar o povo com promessas se nem um problema como esse tem vontade de resolver.

Att. Cidadão Indignado. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
13
Out/15

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Real Calçados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

LEM: Caminhão derruba poste nas Acácias e deixa bairro sem energia











No final da tarde desta terça-feira, 13, por volta das 17h30, um caminhão munck derrubou um poste de energia na Rua Umburana, próximo a feira do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, deixando o bairro sem energia.

De acordo informações, o motorista deu ré para estacionar o caminhão quando bateu no poste danificando a afiação elétrica. A energia ainda não foi reestabelecida por completo no bairro. Técnicos da Coelba trabalham para normalizar a situação.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Adolescente morre em hospital em Santa R. Cássia após acidente em Mansidão

Douglas Nascimento de Oliveira, de 17 anos, sofreu um grave acidente no início da manhã desta terça-feira, 13, em um povoado na zona rural do município de Mansidão.

O adolescente estava a bordo de uma motocicleta quando ocorreu uma colisão contra um carro. Douglas teve ferimentos graves, sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU de Mansidão e depois encaminhado para um hospital público em Santa Rita de Cássia, onde não resistiu e morreu no início desta tarde, por volta das 13h30, vítima de uma provável hemorragia interna.

O corpo do adolescente foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

DESTAQUES ACELEM 2015

O PRÊMIO QUE É SHOW chega a sua 14º edição e em 2015 um formato todo especial foi criado para premiar as empresas e empresários que mais se destacaram em Luís Eduardo.

A principal atração será a BIG TIME ORCHESTRA finalista do programa SUPER STAR - GLOBO, uma big band que mistura um repertório rico, fazendo releituras de clássicos do Rock, Pop, Swing. O show é um verdadeiro espetáculo. 
http://www.bigtime.com.br/

Fonte: Informe Publicitário
()
13
Out/15

MANO AR - Climatizando Sempre

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Polícia Militar lança a Operação Safra 2015-16



A partir do dia 15 de outubro, as estradas e as propriedades do oeste da Bahia serão monitoradas pelas patrulhas da Polícia Militar que realizarão blitz e visitas às unidades produtivas. Apoiando o trabalho feito em terra, um helicóptero da PM estará preparado para decolar, caso haja algum indício de movimentação estranha. O anúncio foi feito pelo comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar, Cel. Lázaro Monteiro, no dia 13 de outubro, durante o lançamento da Operação Safra 2015-16.

“O objetivo da Operação Safra é intensificar as ações de policiamento, principalmente na região rural, coibindo atos de criminosos nas propriedades rurais dos 12 municípios que fazem parte da operação no oeste da Bahia”, afirmou Cel. Lázaro.

Durante seis meses e meio, 100 homens vão percorrer mais de mil propriedades rurais, somando 2,25 milhões de hectares cultivados. Eles também darão apoio ao trabalho da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) no controle fitossanitário e no trânsito de produtos e defensivos agrícolas. Esta parceria foi oficializada durante a cerimônia pelo diretor-geral da Adab, Oziel Oliveira, e o Cel Lázaro.

“O trabalho de defesa, que já é feito, será reforçado com a Operação Safra, porque o controle não deve ser somente na área de produção, mas também na comercialização dos produtos”, esclareceu Oziel.

Paralelo ao trabalho dos policiais, seguindo o mesmo procedimento realizado na primeira edição da Operação em 2014, a Aiba vai realizar uma série de reuniões nas comunidades agrícolas do oeste, orientando os produtores a designarem funcionários para serem os responsáveis por recepcionar as patrulhas e fornecer as informações solicitadas. Na ocasião, os produtores receberão adesivos com os telefones de contato das patrulhas e das centrais de polícia da região.

“Os produtores, através da Aiba, estão apoiando a operação principalmente na parte de logística para que esses policiais, quando estiverem no campo, tenham todo o amparo possível para a realização das ações”, disse o presidente da Aiba, Júlio Busato.

A realização da Operação Safra no oeste da Bahia faz parte das ações de articulação da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), junto ao governo do Estado, para melhoria da segurança na zona rural da região.

Fonte: AIBA
()
13
Out/15

Operação Safra é lançada oficialmente

A Polícia Militar da Bahia lançou nesta terça-feira, 13, na cidade de Barreiras, a Operação Safra 2015-2016, que é de suma importância para a sociedade e principalmente para os produtores da região oeste, pela sua duração e abrangência territorial. A operação tem como objetivo dar tranquilidade pública nas áreas produtivas, além de dar apoio às ações da ADAB no controle fitossanitário de produtos defensivos agrícolas.

A Operação começa a partir de 15 de outubro e se estenderá até 30 de abril de 2016, cobrindo os municípios de Barreiras, Angical, Baianópolis, Correntina, Côcos, Formosa do Rio Preto, Jaborandí, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia e São Desidério, compreendendo uma área 91.601,45 km2 beneficiando em torno de 451 mil pessoas.

O serviço será realizado em regime extraordinário, não prejudicando as atividades do dia a dia já desenvolvidas em prol da Comunidade, através de equipes da CIPE-CERRADO, da CIPRv e da CIPT-OESTE, sob coordenação do Comando de Policiamento Regional Oeste e pelo Comando de Policiamento Especializado.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Barreiras: Jovem se afoga nas águas do Rio de Ondas e é socorrido em estado grave para o HO

Rapaz foi reanimado e entubado por uma equipe médica do SAMU

Local onde o jovem se afogou



Onde o rapaz se afogou é um ponto turístico da cidade 


O rapaz foi socorrido pelo SAMU

Na tarde desta terça-feira, 13, por volta das 16h25, um jovem banhava nas águas do Rio de Ondas, na altura da localidade da Prainha, quando acabou se afogando.

De acordo com informações, o mesmo foi retirado das águas com ajuda de populares e posteriormente socorrido por uma equipe do SAMU no local. A equipe médica do SAMU tentou reanimou o rapaz que ainda foi entubado e socorrido para o Hospital do Oeste onde está internado em estado grave.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

PROJETO JP FOTOS

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Donna Magazine - É pra você!

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

WESLEY SAFADÃO in LEM

Fonte:Live Produções
()
13
Out/15

Irmãs fogem de casa nas Oliveiras



As irmãs Jaqueline, de 14 anos, e Jéssica de 13, saíram de casa no início da noite de ontem, segunda-feira, 12, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das meninas ligar para o conselho tutelar de LEM no fone: 77 8802-4773.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Acidente no centro de Barreiras deixa uma pessoa ferida

























Um acidente entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (13), na Avenida Cleriston Andrade, no centro de Barreiras.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, a condutora de um veículo modelo Ford Ecosport, não conseguiu frear e colidiu contra a traseira de um Fiat siena.

Testemunhas disseram que o condutor do siena parou aguardando a passagem de pessoas em uma faixa de pedestre, no momento que ocorreu a colisão.

Uma mulher que viajava de carona no siena desmaiou após o acidente. Uma equipe do SAMU esteve no local, prestou socorro à vítima e conduziu ao Hospital do Oeste.

Fonte:Repórter Fernandez Fernandes/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

LEM: Homem fica ferido após colisão entre moto e carro



























Um homem identificado como Webster Santos Ribeiro, de 34 anos, ficou ferido após a colisão da sua moto modelo Honda CG 125, contra um Toyota Etios.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira, 13, em frente à rodoviária de Luís Eduardo Magalhães, no trecho duplicado da BR 242.

Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima que ficou caída no canteiro que divide as duas faixas da pista, com escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar esteve no local, controlou o trânsito e registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

8ª Edição do Criança Feliz



Ser criança é nos ensinar que a vida, apesar de difícil, pode tornar-se fácil com um simples sorriso. É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto. É nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança.

Ser Criança é ser Feliz!

Luciano Santos

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Aluga-se ponto comercial em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Feirão FORD BURITI

Fonte: Publicidade
()
13
Out/15

Parabéns pra vocês!



Parabéns pelo aniversário do casal Edna e Gildásio. Ontem, 12, foi aniversário da senhora Edna, hoje, 13, de seu esposo Gildásio.

Parabéns ao casal.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Uma nova vida para Marquinhos

Marquinhos volta de Salvador com a tão sonhada prótese

Marquinhos chega na cidade de LEM com a tão sonhada próteses



Marquinhos e o pai Márcio Alves








Com a prótese Marquinhos agora pode usar um par de tênis



O pedreiro  retornou com o seu filho Marquinhos neste final de semana com um sonho realizado. Após uma semana em Salvador, Marquinhos pôde enfim colocar a sua prótese e ter uma vida normal.

O caso de Marquinhos ganhou repercussão na Bahia, após o Blog do Sigi Vilares divulgar sua história e iniciar uma campanha para a doação de uma prótese. Um médico em Salvador doou a tão sonhada prótese.

Para conhecer a história do Marquinhos clique AQUI, AQUI, AQUI, AQUI  AQUI

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
13
Out/15

Homem é esfaqueado no centro de Barreiras durante tentativa de assalto

Deusdete foi atendido pelo SAMU e socorrido ao Hospital Eurico Dutra

Na manhã desta terça-feira, 13, por volta das 9h30, ocorreu uma tentativa de latrocínio nas proximidades de uma parada de ônibus, em frente a feira livre do centro de Barreiras.

De acordo com informações, o senhor Deusdete Neponucemo, de 60 anos, foi abordado por um indivíduo desconhecido que tentou assaltar o mesmo. Deusdete tentou escapar e acabou sendo atingido com dois golpes de faca pelo ladrão.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o Hospital Eurico Dutra.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Out/15

Promoção no mês das crianças no Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()