Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Jan/16

Homem apanha no Santa Cruz e é socorrido em estado grave pelo SAMU para a UPA


A vítima sendo socorrida pelo SAMU














No local ficaram marcas de sangue


A polícia militar registrou a ocorrência

Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 22h30, um homem sem identificação foi agredido com paus e pedradas na Rua candeias, no bairro Santa Cruz, próximo ao bar 100 pareia, na cidade de LEM.

De acordo informações policiais, a guarnição recebeu a informação que teria um homem sendo agredido na rua citada acima, ao chegar no local encontrou a vítima jogada ao chão. O SAMU foi acionado e socorreu o homem para a UPA, com suspeita de afundamento de crânio.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/16

QUEIMA DE ESTOQUE NA STANDBYTE

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/16

PM de LEM prende homem com arma caseira em bar da Rua São Francisco



Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 22h, policiais militares da 85ª CIPM prenderam Reinaldo Barbosa dos Santos, de 58 anos, com uma arma ponte aguda feita com um espeto próprio pra assar carne fixada em um pedaço de cano. Reinaldo estava em um bar na Rua são Francisco, no Mimoso II.

De acordo informações repassadas aos policiais por frequentadores do bar, Reinaldo estaria embriagado e ameaçando os frequentadores do local.

Reinaldo foi apresentado, juntamente com a arma caseira, na delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/16

Motorista tem carro tomado de assalto quando chegava na cidade de LEM

Por volta de 21h de ontem, sábado, 23, um homem teve seu carro um Gol G5, de cor prata, placa JSU 9659, roubado na entrada da cidade de LEM em um quebra-molas próximo a Casa Campos na BR 242.

De acordo informações do condutor, o mesmo chegava da cidade de Barreiras com a esposa, quando ao reduzir a velocidade para passar no quebra-molas, foi abordado por dois indivíduos usando roupa de chuva em uma moto CG 150. O carona teria descido da moto com arma em punho batido a coronha da arma no vidro do condutor obrigando o mesmo ir para o acostamento.

Em seguida o condutor da moto colocou na frente do veículo dando assim voz de assalto levando o carro e fugido seguindo sentido o centro da cidade.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/16

Dupla é presa pela PM de LEM com arma e droga no Santa Cruz



Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 20h, policiais militares da 85ª CIPM realizavam rondas pelo bairro Santa Cruz, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita que assim que avistaram a viatura tentaram fugir. Josenaldo José da Silva, de 18 anos, foi preso de posse de uma arma de calibre 32, com numeração raspada e duas munições intactas.

Seu comparsa, um menor de 17 anos, conseguiu fugir, mas por pouco tempo. Em seguida, ele foi localizada na casa da namorada e apreendido. Na residência, os policiais apreenderam dois cachimbos e seis pedrinhas de crack.

A dupla, a arma, as munições e as pedrinhas de crack foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/16

DM Materiais de Construção - A Qualidade que você merece!

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/16

G7 NET - Indique um AMIGO e ganhe DESCONTO

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/16

Atenção EMBASA! Morador INSISTE em saber...

Olá Sigi, no dia 05 deste mês, você publicou uma RECLAMAÇÃO contra a EMBASA com o seguinte título: Atenção EMBASA! Morador quer saber... Tal reclamação se tratava do esgotamento na Travessa do Sossego. CENTRO DE BARREIRAS.
Segue abaixo a nota do dia 05 para refrescar a memória dos responsáveis pela empresa de águas:

Atenção EMBASA! Morador quer saber...

Olá Sigi, quero fazer uma reclamação contra a EMBASA, com relação ao esgotamento na Travessa do Sossego, Centro (Rua sem asfalto ao lado do Estádio Geraldão em que o muro caiu).

Neste local, a empresa terceirizada contratada pela EMBASA, fez a rede coletora de esgoto até a metade da rua, deixando sem estrutura alguma, cerca de uns 150 metros.

Na época quando questionados por moradores, funcionários da empresa afirmaram que a outra parte seria concluída quando uma outra rua fosse também concluída, pois o esgoto da Travessa correria em dois sentidos por causa da topografia.
Hoje cerca de 4 anos depois a Embasa parece que se esqueceu deste detalhe quando afirma ter concluído o esgotamento de área em que faz parte este perímetro, conforme ví veiculado a algum tempo.

Peço o retorno da Embasa para as devidas explicações.
Obrigado.

Att. Morador desrespeitado.

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
24
Jan/16

PM da Bahia de LUTO

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
23
Jan/16

Ponte é interditada em Formosa do Rio Preto





A secretária municipal de infraestrutura do município de Formosa do Rio Preto interditou uma ponte de madeira sobre o Rio Preto que dá acesso ao bairro Santana e comunidades rurais.

O alto volume de água do Rio e a consequente fragilização da ponte foram apontados como fatores fundamentais para a interdição.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

LEM: Homem é preso após furtar bebida alcóolica em supermercado


Bebida que foi furtada

Um homem identificado como José Renilson da Silva, de 49 anos, furtou uma garrafa de bebida alcóolica, da marca Caninha 29, por volta das 17h desta sábado (23), de um supermercado localizado na Pernambuco, centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do gerente, o homem já praticava o ato constantemente, colocando a garrafa de bebida na calça e, geralmente, os seguranças o interceptavam, recuperavam o produto e o mandavam embora.

Nesta tarde, a direção da casa comercial acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e levou José Renilson preso, em flagrante, para a Delegacia de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

LEM: Cratera da BR 020 é uma ameaça crescente com as chuvas que não param de cair





























A cratera aberta há vários dias na BR 020, pode aumentar de tamanho devido as fortes chuvas que continuam caindo em Luís Eduardo Magalhães.

O fato já foi noticiado pela imprensa nacional continua colocando em risco a vida de condutores que passam no local.

Os agentes da Sutrans e da Guarda Municipal se retiraram do local, deixando o trânsito sem orientação. Enquanto isso, vários buracos começam a surgir obrigando os motoristas a manobras arriscadas.

Devido ao intenso fluxo de veículos o trecho da BR pode ser palco de uma grave acidente a qualquer momento, caso as autoridades responsáveis não tomem providências urgentes.

E os riscos surgem em outro ponto da rodovia. Em um trecho próximo ao Rio de Ondas várias rachaduras surgem na pista que, também, podem causar sérios acidentes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

Aluga-se ponto comercial no centro de LEM


Ponto comercial localizado na Rua Rondônia, no centro de LEM, ao lado de concessionárias e agências bancárias. Interessados ligar para: 77 9-9959-9899.

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

 

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Conheça a nova loja da Vivo em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

LEM: Caminhão carregado com milho quase tomba ao cair em buraco aberto na rua


Local onde o caminhão ficou atolado

A máquinas impediu que o caminhão tombasse completamente.




Populares ajudaram na remoção da carga



Um caminhão modelo 23-220 ficou preso em um buraco na tarde deste sábado, na rua bom jesus da lapa, em Luís Eduardo Magalhães, exigindo um trabalho de várias horas para ser retirado do lugar.

Segundo relatos obtidos pelo Blog Sigi Vilares, o condutor identificado como Antônio Artur de Araújo Vanderlei, com 55 anos de idade e 40 de profissão, reside na avenida salvador.

Ele escolheu passar pela rua, retornando para sua residência, temendo a rua onde mora cujo canal transbordou após as chuvas dos últimos dias.

Entretanto, o caminhão caiu no buraco e exigiu uma rápida intervenção de populares para transferir a carga, além de máquinas que impediram o veículo de tombar completamente.

O condutor estava irritado, questionando quem iria pagar o seu prejuízo, pois a carga, com 7,5 mil toneladas de milho, seria levada à cidade de Alagoinhas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

Polícia Civil de Cristópolis recupera D20 furtada em Barreiras





A caminhonete GM D20, cor vermelha, placa KCE 0685, de Baianópolis/BA. que foi furtada no bairro Vila Nova em Barreiras, na manhã de ontem, caso publicado pelo Blog do Sigi Vilares, foi recuperada na tarde deste sábado, 23, pela Polícia Civil de Cristópolis.

Após o excelente trabalho dos policiais civis, o veículo que foi encontrado num matagal em Cristópolis, será devolvido ao proprietário em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

Matrículas abertas! BATERAS BEAT

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Morador da Paraíba protesta por situação da rua









Olha só como está a Rua Paraíba, no Mimoso I. Todos os anos é assim. Já não estaria na hora de mudar?

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
23
Jan/16

Lavrador morre atropelado em Oliveira dos Brejinhos

O lavrador Vital Raimundo de Santana, de 50 anos, morreu na noite de ontem, sexta-feira, 22, vítima de um acidente de trânsito, no povoado de Arraial, no município de Oliveira dos Brejinhos.

Vital conduzia sua bicicleta pela BA 156, quando foi atropelado por um veículo não identificado, que acabou evadindo-se do local.

Vital Raimundo acabou vindo a óbito no local e o corpo foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Repórter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

ÁRABE E PIZZA FAST FOOD É NA AVENIDA JK

TEM PROMOÇÃO NOVA. VENHA APROVEITAR!

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
23
Jan/16

Adolescente é apreendido pela PM de LEM após roubar irmãs gêmeas no centro da cidade


A réplica da arma, o celular recuperado e o adolescente apreendido

Por volta das 07h40 da manhã deste sábado, 23, duas adolescentes de 16 anos, que seguiam para o trabalho, foram assaltadas nas proximidades do Colégio Ivo Hering, no centro de LEM. Segundo relatos das vítimas, que são irmãs gêmeas, elas seguiam caminhando para o trabalho quando avistaram um indivíduo de bicicleta. O sujeito seguiu as irmãs até dar voz de assalto, mostrando uma arma na cintura exigindo que as irmãs lhes passasse os celulares.

Uma das adolescentes disse não ter celular, enquanto a outra entregou ao bandido o aparelho. O marginal dizia a todo o tempo para as irmãs não olharem para o seu rosto.

Após o roubo, o assaltante fugiu sentido Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, quando um cidadão não identificado, a bordo de um veículo, percebeu a ação e seguiu o assaltante que acabou encurralado. O marginal dispensou a arma e o celular.

A polícia militar, com a guarnição 1003, foi informada do assalto e seguiu rapidamente para o local conseguindo deter o suspeito que ao abordado pelos policiais foi identificado como um sendo um menor de 15 anos.

O mesmo foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia. A réplica da arma de fogo, ou seja o simulacro, também foi apreendida.

Um policial lamentou o fato dos adolescentes estarem cada vez mais envolvidos no mundo do crime. “É triste a gente sair para uma situação e se deparar com um adolescente cometendo um crime. Nos dias de hoje não falta oportunidades para eles terem uma vida melhor, estudando, trabalhando, mas infelizmente o mundo do crime tem conquistado esses jovens que são iludidos por uma vida, que aparentemente é bela, mas que todos nós sabemos que não é e que o seu fim é triste”.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares/Com fotos de Naldo Vilares e Nelson Teixeira
()
23
Jan/16

Preso durante a madrugada pela PETO da 83ª CIPM com droga na Vila Nova



Wilcson de Souza França, de 25 anos, foi preso por policiais militares PETO 83ª CIPM de Barreiras, por volta da 1h20, na madrugada deste sábado, 23, na Avenida Jardim da Saudade, em frente a Global Combustível no bairro Vila Nova.

De acordo com informações, o suspeito teria guardado no interior d sua residência, a quantidade aproximada de 50g a 60g de substância, aparentemente entorpecente (cocaína), juntamente com o conduzido pela PM, foram apreendidos a quantia de R$ 1.649,20 em cédulas de cinquenta, vinte, cinco e dois reais, além de moedas de um real, cinquenta a cinco centavos, um aparelho de celular, uma chave de residência.

Wilcson foi apresentado, juntamente com a droga, no complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
23
Jan/16

Fim de Semana Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()