Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Fev/16

Avícola Mandarin

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/16

PRF recupera motocicleta em Barreiras/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta com os elementos de identificação adulterados em Barreiras. A ocorrência foi registrada por volta de 17h, no KM 785 da BR 242, região do extremo oeste baiano, durante abordagem a uma motocicleta Honda/CG com placas de Brasília/DF. Ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, o condutor informou que não os possuía pois se tratava de veículo proveniente de leilão.

Diante da situação, os PRFs iniciaram os procedimentos para identificação veicular, com uma fiscalização minuciosa, descobrindo adulterações nos números do chassi e motor. Ao consultar o banco de dados, os policiais constataram que a motocicleta fora adulterada, fazendo-se passar por uma outra com as mesmas características.

Questionado pelos PRFs, o condutor mudou a versão sobre origem da motocicleta, informando que pertencia a seu sogro e que o mesmo teria ganho de presente do patrão. O homem foi encaminhado com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: PRF
()
18
Fev/16

Prefeitura de Ibotirama inaugura tanque de expansão para resfriamento



A Prefeitura Municipal de Ibotirama, por meio da Secretária de Agricultura e da Secretária de Obras em parceria com o Leite Várzea, inauguraram hoje de manhã, 16/02 na comunidade de Morão, zona rural de Ibotirama, o Tanque de Expansão para Resfriamento de leite com capacidade de dois mil litros.

A Secretaria de Obras realizou a reforma do prédio na comunidade, onde foi feita a sede da Associação de Produtores rurais do Morão, onde também foi instalado o Tanque de Resfriamento.

Em parceria com a indústria de laticínios, será garantida a compra de toda a produção, o que permitirá um aumento na fabricação e da renda dos produtores rurais Ibotiramenses.



Alguns produtores de Ibotirama já entregaram 160 litros de leite no ponto de recebimento e pela primeira vez, será realizado todo o processo de acordo com as condições adequadas.

O leite então passará por alguns testes, assim como, por um processo bem elaborado de homogeneização, que resfria e mantém o leite sempre com a temperatura adequada entre 3,8° a 4° Celsius, evitando assim a perda de proteínas e criação de bactérias mantendo a qualidade do leite alta e própria para consumo.

Com isso a Prefeitura Municipal de Ibotirama, proporcionará aos agricultores ibotiramenses todo o fortalecimento e sustentabilidade em suas atividades, além de incentivar toda a cadeia de produtividade do leite.

Fonte:Ricardo Medeiros. CECOMM / IBOTIRAMA
()
18
Fev/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Economia de Verdade é AQUI!

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/16

Oportunidade de Negócio



Avião Corisco Turbo -  Ano 1981 – 1.700 horas disponíveis – Motor novo – Interior nota 10 – exterior nota 10. Valor: R$ 450 mil.

Aceita-se carreta bitrem semi-nova no negócio, sendo da marca Scania ou Volvo, ou ainda uma Toyota SW4 ou Hilux.





Colheitadeira John Deere – Ano 2005 – Plataforma soja 30 pés – Plataforma milho 12 linhas – Super Rotor. Valor: R$ 450 mil.





Vende-se casa no Jardim Paraíso, na Rua Glauber Rocha, 156, ao lado do Colégio CMO. A casa possuiu 9 cômodos, sendo duas suítes, mais um dormitório e garagem para seis carros. Valor à combinar

Contato com o proprietário: 77 9-9971-6676 e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Fev/16

CIPE/Cerrado apreende carreta que estava com mandado de busca e apreensão


A carreta foi devolvida à dona

Na noite de ontem, quarta-feira, por volta das 22h45, uma guarnição da CIPE/Cerrado foi solicitada pelo oficial de justiça Manoel Messias Queiroz Donato para cumprir o mandato de busca e apreensão de um caminhão trator Scania/R 420 A4×4 Ano 2010/2011, cor vermelha, placa JSF4671, que se encontrava estacionado no antigo posto Ursa.

A guarnição foi acompanhada da Advogada Valdete Aparecida Stresser e da solicitante Janete Maria Lermen. A carreta foi conduzida para a delegacia de polícia, onde a CIPE/Cerrado informou o cumprimento do mandado. Após cumprir os trâmites legais, o veículo foi devolvido à dona.

 O motorista do caminhão deixou o local antes da chegada da Polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/16

Discussão entre irmãos termina em morte em Formosa do Rio Preto

Uma discussão entre dois irmãos acabou em morte na noite de ontem, quarta-feira, 17, na localidade de Araçás, no município de Formosa do Rio Preto.

De acordo com informações, Ricardo Alves de Araújo, de 21 anos, acabou sendo morto a tiro pelo seu próprio irmão após uma discussão em torno da mãe. Um dos irmãos, segundo informações, queria agredir a mãe e o outro defender.

O corpo de Ricardo foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras. O irmão, que cometeu o crime, está foragido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/16

Conheça a nova loja da Vivo em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/16

Doce Pimenta - Moda Íntima e Sex Shop

Fonte:Publicidade
()
18
Fev/16

Jovens desaparecem em Barreiras



Thiago Santos Brito, Jaidi da Costa Lima e Antônio Paulo Vieira da Silva estão desaparecidos desde a noite do último sábado, 13. Eles foram vistos pela última vez nas proximidades do Povoado Rio de Pedras, na BR 242, em Barreiras. Quem tiver informações, ligar para o 190 da polícia militar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/16

Motoristas reclamam dos buracos no centro de Luís Eduardo Magalhães.









Motoristas que precisam trafegar no retorno em frente ao Marabá Pneus, na BR-242, reclamam dos transtornos causados pelos buracos, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

As fortes chuvas que atingiram a região recentemente só fizeram agravar a situação. Diversos motoristas já relataram prejuízos causados nos veículos ao caírem nos buracos. A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, esteve no local e constatou os transtornos e os riscos de quem precisa fazer o retorno para entrar na Av. Enedino Alves da Paixão e seguir pela rodovia no sentido a cidade de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Fev/16

Compre sua bateria e ganhe uma aula grátis!

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/16

Animália Clínica Veterinária de Pet Shop

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
18
Fev/16

Polícia recupera moto roubada no Recanto Feliz em Roda Velha, distrito de São Desidério.





Policias militares conseguiram recuperar uma moto na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h00, na Rua do Pequizeiro, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. 

Conforme relato de uma equipe do 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante uma ronda de rotina eles avistaram uma moto Honda CG 150, placa OZO 7338 e após verificar as características constataram que se tratava do mesmo veículo tomada de assalto no Recanto Feliz em Roda Velha, distrito de São Desidério.

Por coincidência é a mesma moto noticiado aqui no Blog Sigi Vilares. Os policiais apresentaram o veículo na delegacia de LEM para registrar ocorrência e posteriormente ser devolvido ao proprietário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

COELBA se posiciona em relação a rede elétrica do Florais Léa III

Ao Blog do Sigi Vilares

RESPOSTA DA COELBA   

Com relação à reclamação do Sr. Pedro Paulo sobre ligação de energia para o empreendimento FLORAIS LEA III, esclarecemos:   

Como a rede elétrica foi construída pela Aracruz Imobiliária, para realização da referida ligação, foi necessário realizar o contrato de incorporação da rede ao sistema da Coelba.    

FormaDevido a pendências da referida construtora com a Coelba, o pedido de incorporação só foi realizado no dia 20/01/2016.  Conforme prevê a Resolução 414/2010, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a concessionária tem prazo de até 60 dias para conclusão dos serviços após essa data, ou seja,  a obra de interligação já entrou em programação e deve ser realizada até o próximo dia 20/03.   

Agradecemos pela divulgação destas informações.   

EM 17.02.2016   

COELBA – UNIDADE DE RELAÇÕES COM A IMPRENSA

Clique AQUI para rever a reclamação do morador

Clique AQUI para rever a resposta da Aracruz Imobiliária

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
17
Fev/16

Desbravadores do Oeste da Bahia 2016

O evento mais esperado do oeste baiano

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

É BELLA FACE!

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

Quer construir em apenas um MÊS?

Fonte:Publicidade
()
17
Fev/16

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINARIA DE CONSTITUIÇÃO, CRIAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO CENTRO INDUSTRIAL DO CERRADO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA.

A Comissão para Constituição, Criação, Eleição e Posse de Diretoria da ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO CENTRO INDUSTRIAL DO CERRADO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA, convoca os representantes das empresas localizadas no Centro Industrial do Cerrado, nesta cidade de Luís Eduardo Magalhães, Bahia, para a ASSEMBLÉIA ORDINÁRIA DE CONSTITUIÇÃO, CRIAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA E CONSELHO FISCAL da referida Associação Empresarial, a comparecerem no dia 23 de fevereiro de 2016, no Auditório do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães/SENAR, localizado a Rua Sergipe nº 985, em Luís Eduardo Magalhães – BA, às 19:00h em primeira convocação, e às 19:30h em segunda convocação, com qualquer número de presentes, a fim de ser deliberada e discutida a seguinte ordem do dia:

1 – Deliberação sobre a criação da Associação;

2 – Aprovação do Estatuto Social da entidade;

3 – Eleição e posse da 1ª Diretoria e Conselho Fiscal;

4 – Assuntos de interesses gerais.

Luís Eduardo Magalhães, BA, 15 de fevereiro de 2016.

Pela Comissão Organizadora

Elenildo Lenon Nunes Rocha

Jucimar Melo

Marcia Soares Eneias

Kleber Taji

Oberdan Aparecido Campos

Aloisio dos Santos Iria

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Editais
()
17
Fev/16

Homem espancado em LEM morre no Hospital do Oeste

Jadiley Alves Almeida, de 36 anos, morador no Jardim das Acácias, em LEM, morreu na tarde desta quarta-feira, 17, no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Segundo informações, Jadiley teria sido espancado em LEM após uma briga alguns dias atrás, sendo socorrido para o Hospital do Oeste, onde morreu hoje. O pai da vítima contou que o filho foi agredido após uma briga e que o mesmo só ficou sabendo do caso, quando seu filho já estava internado no Hospital do Oeste.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

Polícia Civil realiza revista na carceragem da DP de LEM


DP de LEM





A CIPE/Cerrado deu apoio a revista






Os objetos que estavam no interior das celas



Celulares encontrados nas celas

Uma vistoria de rotina foi realizada na tarde desta quarta-feira, 17, nas celas da delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães. A ação contou com a presença do delegado titular, Leonardo Almeida e do coordenador regional Rivaldo Luz.

Além disso, teve o apoio da de policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), além de integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado).

Durante a revista os detentos permaneceram na área externa da delegacia. Foram encontrados no interior das celas uma cerra improvisada em uma barra de ferro, dois isqueiros, três pedaços de ferros, cordas improvisadas utilizadas em fugas, três celulares, um carregador, entre outros objetos.

Ao final da vistoria os detentos foram encaminhados as celas novamente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Fev/16

PORTO BRASIL PNEUS

 

Fonte: Publicidade
()
17
Fev/16

Oeste Shopping Popular: Agora também oferece serviços bancários

 

Fonte: Publicidade
()