Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Nov/13

Justia determina nova data para Joacy Dourado se retratar de ofensas a Luizinho Sobral

Depois de descumprir a ordem judicial, do dia 5 de novembro, que determinou ao ex-prefeito de Irecê, joacy Dourado (PT), sua retratação pelas ofensas ao prefeito Luizinho sobral, terá uma nova data para cumprir a decisão da Justiça.

A Juíza da Vara Criminal da Comarca de Irecê, Elizabeth de Sena Sales Maia, determinou para o dia 21 de novembro, a retratação do réu."Designo o dia 21 de novembro, às 12h para a retratação, sob as penas da lei." Irecê, 13/11/2013, Luíza Elizabeth de Sena Sales Maia, Juíza de Direito.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
19
Nov/13

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Dois corpos deram entrada no IML nas ltimas 24 horas

O auxiliar de serviços gerais José Augusto Caldeira de Oliveira, de 30 anos, natural de Santa Rita de Cássia/BA, morreu provavelmente de ataque cardíaco, por volta das 19h40, de segunda-feira, 18, no Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, para onde havia sido socorrido.

Segundo familiares, José Augusto, que é morador no bairro Bela Vista, em Barreiras, sofria da doença de Chagas. Ele teria passado mal e socorrido para o HO onde não resistiu e acabou vindo a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde foi necropsiado na manhã desta terça-feira, 19.

II

O frentista Lindomar Alves Silva, de 39 anos, morreu por volta do meio dia de segunda-feira, 18, no Hospital do Oeste, onde estava internado, após sofrer um acidente de trânsito no município de Baianópolis.

Lindomar caiu de uma moto e acabou sofrendo Trauma Crânio Encefálico (TCE), vindo a ser encaminhado para o HO, mas ontem não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde foi necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/13

Convite da Polcia Militar

Fonte:Utilidade Pblica
()
19
Nov/13

Dia da Conscincia Negra

A Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães - ACELEM informa que “O Dia da Consciência Negra” foi criado, para lembrar o quanto os negros sofreram, criaram e contribuíram para a nossa cultura  desde a colonização do Brasil, com suas lutas e suas conquistas. Mas também serve para homenagear àqueles que lutaram pelos direitos dos Negros e seus principais feitos. O dia 20 de novembro data da morte de Zumbi dos Palmares faz um chamado a esta consciência negra.

Comemorado há mais de 30 anos por ativistas do movimento negro, a data foi incluída em 2003 no calendário escolar nacional. Contudo, somente a Lei 12.519 de 2011 instituiu oficialmente a data, mas não obriga que seja feriado, variando de cidade para cidade.

Na Bahia: somente nas cidades de: Alagoinhas, Camaçari e Serrinha tem este feriado decretado, portanto na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a Prefeitura Municipal através da Secretaria da Cultura realizara eventos em alusão ao Dia da Consciência Negra, mas não haverá feriado municipal em razão desta data.

Fonte:ACELEM
()
19
Nov/13

Ambulncia que transportava pacientes para Irec pega fogo na BA-052

Uma ambulância da Prefeitura de João Dourado que transportava pacientes para Irecê ficou totalmente destruída após pegar na tarde desta segunda-feira (18), na altura do Km 388 da BA-052. Segundo o motorista, que ainda não teve seu nome divulgado, o motor apresentou um barulho estranho e, ao parar na estrada para averiguar o problema, se deparou com as chamas tomando conta do veículo. Ele agiu rapidamente e conseguiu tirar todos os pacientes da ambulância. Ninguém ficou ferido.

Em comunicado à imprensa, a Secretaria de Saúde do município informou que uma perícia será feita para descobrir o que provocou o incêndio.

O motorista agiu rapidamente e conseguiu retirar todos os pacientes; ninguém ficou ferido

Fonte:Fonte: Irec Reprter
()
19
Nov/13

Continua na Ford Buriti, o Feiro Fiesta Zero!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Crianas so privadas de alimentao e amarradas em creche de Barreiras

Os pais de uma das crianças, um casal de cabeleireiros fez a denúncia na tarde de segunda-feira, 18, no Complexo Policial de Barreiras, no oeste da Bahia, e apresentou filmagens que comprovam os fatos. Eles acusam a instituição particular de manter o menor de 2 anos e 2 meses, sem refeição e preso em um “andajá”, amarrado numa janela de um quarto escuro.

Ao tomar conhecimento dos maus – tratos, através de funcionários da creche, o pai começou a investigar o caso. Ontem (18), ele confirmou o ato de tortura ao chegar intencionalmente mais cedo ao local.  “Estávamos desconfiados da mudança de comportamento do nosso filho, que ultimamente andava agressivo e chorava muito quando era deixado lá”, disse o pai com ar de revolta.  

As testemunhas garantem que outras crianças são submetidas ao mesmo tratamento, e às vezes, se alimentam apenas de um gomo de laranja no horário do café da manhã.

Joaquim Rodrigues, titular da 1ª Delegacia de Barreiras, promete intimar os proprietários e funcionários do estabelecimento e instaurar Inquérito para apurar as acusações. “São graves acusações que caracterizam abandono de incapazes e maus - tratos, e se forem comprovadas, não podem ficar impunes, portanto, amanhã mesmo iniciaremos as investigações”, ressalta o delegado.

Fonte:Fonte: Al Al salomo
()
19
Nov/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Cuide de sua sade!



Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Ferro e Ao tem nome!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Venha fazer uma visita

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Chegou em LEM a ticas Carol

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

No perca esta oportunidade!!

Está buscando especialização na área de compra, recebimento, estocagem e preparo de alimentos? Então não perca essa oportunidade!

No período do dia 25 a 29 de novembro de 2013 estará sendo realizado no Sindicato Rural o curso Culinária Rural. O mesmo tem por objetivo o treinamento e qualificação para indivíduos ou manipuladores de alimentos (cozinheiros e auxiliares de cozinha), a cerca das diversas técnicas dietéticas que são aplicadas nas principais fases relacionas a produção de refeições e preparações culinárias.

Público Alvo: Auxiliar de Cozinha ou Cozinheiro.
Incluso: Apostila, Material, Certificação e Ingredientes Dos Cardápios.
Horários do Curso: 13:00 h as 21:00 h.

Mais Informações: (77) 3628-2790 ou 9976-4714
ACELEM

Fonte:ACELEM
()
19
Nov/13

Vereadores da base retiram nomes de CPI que investigaria invases de reas pblicas

Não se sabe o que aconteceu, mas os vereadores da base governista que tinham assinado a favor da CPI, requerida pelo parlamentar Claudionor Machado, voltaram atrás em suas decisões e retiraram os nomes da lista.

Como consta em documentos, Claudionor Machado encaminhou requerimento no dia 4 de Novembro. Inicialmente, não só a oposição se mostrou interessada em investigar as apropriações de áreas publicas por terceiros, mas também alguns vereadores da base, como Reinildo Nery; Guinho da Contém, Zezé da Farmácia e Eltinho. Desses, dois vereadores, Guinho e Reinildo, encaminharam a Claudionor por escrito a retirada de seus nomes do requerimento. 

Na manhã de ontem, segunda-feira, 18, Reinildo também desistiu da CPI e retirou o seu nome.

Para o Vereador Claudionor não dá para entender o porquê de tais desistências: “Não entendi por que os vereadores retiraram seus nomes. Não querem saber, assim como eu e os demais moradores de quem são as áreas, se nossas ou de terceiros”?

No requerimento feito por Claudionor, ele deixa claro que o objetivo é investigar se áreas que hoje estão em nome do Empresário Wanderley Ferreira, de fato são dele ou do município e, se forem do Município, o porquê elas foram invadidas por terceiros. Mas pelo que se percebe dificilmente essa CPI vai à frente, pois com as desistências dos três vereadores o requerimento terá agora que ir a votação em plenário, coisa que não aconteceria se houvesse no mínimo cinco assinaturas. Com cinco ou mais assinaturas, o presidente seria obrigado a instaurar a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito).

Vale lembrar que ao requerer a CPI, Claudionor Machado encaminhou cópia ao Ministério Público e o fato tornou conhecido do promotor André Bandeira.

Os vereadores que permaneceram com seus nomes no requerimento foram: Claudionor Machado; Katerine Rios; Sidnei Chiachini e Elton Alves (Eltinho).

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Nov/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Convite da Missa e visita do 7 dia de Caio Macedo

Os pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Tornam-se adultos e a busca pela independência é cada vez mais clara.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.

Nossos sonhos caem por terra.
E a resposta para essa dor? O tempo é uma certeza!
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos, e com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade é uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

Mãe, Pai, irmã, sobrinhos, tios, cunhado, avós e familiares de Caio Crisóstomo Macêdo Antonio, convidam familiares e amigos para Visita de Sétimo Dia a ser realizada no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas às 17horas na quarta-feira (20/11) e Missa de Sétimo Dia, a ser celebrada na quarta-feira (20/11), às 20h, na Igreja São Sebastião em Barreirinhas. De forma especial vem agradecer a todos que não mediram esforços para confortar a família, e a todos que  prestaram sua homenagem, tanto com suas palavras de conforto quanto com sua presença neste momento tão difícil .

“Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida. Lembra que o que importa é tudo que semeares, colherás… Por isso marca a tua passagem, deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida.”

Saudades de seus familiares e amigos.
Atenciosamente,

Karlúcia Macedo e Família

Fonte:Utilidade Pblica
()
19
Nov/13

2A Materiais Eltricos, a loja mais completa de LEM

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

Hoje a "Tera Verde" do Atacadista Santo Antonio

Fonte:Publicidade
()
19
Nov/13

J Virou Tradio!

baile_fazendeiro

Fonte:www.uaumais.com.br
()
18
Nov/13

Vai comear o campeonato baiano de futsal.

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/13

Dr. Mrio Machado: "Todo corrupto barato"

Há muitos anos atrás ouvi de um importante empresário local uma frase que me desnorteou na época, e que hoje faz todo o sentido: ”Ainda não inventaram o cheque que no campo do valor caiba todos os zeros que eu valha!”

Da mesma forma outra pessoa me disse que se alguém quisesse suborna-la teria que multiplicar seu salário pelo numero de meses que faltam para ele se aposentar, dobrar o respectivo valor e acrescentar mais um tanto só para as despesas com advogados e processos.

Hoje vivemos um Brasil diferente, pelo menos sinto assim, pois pela primeira vez vemos pessoas envolvidas em corrupção indo para cadeia, e o mais engraçado, se entregando por vontade própria, até para evitar o constrangimento das viaturas, algemas e etc. Mas é um novo Brasil e que não tem nada a ver com o governo, é o judiciário em ação, o que me enche de orgulho duplo, como brasileiro e como advogado, além de me encher de esperança.

Mas todo corrupto é barato, e sabem porque, nos concentramos em valores monetários, e isso perde o valor rapidamente. O prejuízo maior que eles causam esta nos desdobramentos da corrupção.

Um milhão e meio aqui, dois milhões ali, não é nada se comparado com o prejuízo causado a vidas, a seres humanos, a sociedade. Repito, nos concentramos em valores monetários, que no fim das contas ainda assim não dizem nada.

Porém, o fato deles serem baratos, não quer dizer que não devamos extirpá-los da sociedade, pelo contrário, corrupto deveria ter pena de morte, cadeia é muito luxo para esse tipo de gente, pois vão viver as nossas custas.

Na China corrupto é morto com um único tiro na cabeça e o valor da bala é cobrado da família, que tem que pagar de qualquer maneira. Aqui nem precisava cobrar, seria uma cortesia do povo brasileiro.

Os presos do mensalão agora vão ser levados para Brasília, onde já os esperam as respectivas celas separadas, individuais. Enquanto isso amontoam-se milhares de ladrões de galinhas com traficantes, assassinos, estupradores nas cadeias espalhadas pelo Brasil afora. Mais um preso da corrupção.

Imitando Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que na cadeia eu te vi!!! E olhem que eu não acreditava que fosse ver isso acontecer.

Ainda faltam muitos, inclusive o cabeça de camarão de toda esta historia, tenho fé que ainda o prendam.

Não tenho medo de corrupto, nem de corruptor, tenho pena deles!!

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Nov/13

Uma delcia de chocolate!

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/13

Oficina das Tintas, LEM agora tem!

Fonte:Publicidade
()
18
Nov/13

Campanha de Vacinao do dia 01/11 a 30/11

Fonte:Publicidade
()