Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Mar/16

Produtos com preços arrasadores no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Preços imbatíves na JUSAMA. Você ainda paga em 6x

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Sara Brandão: Acupuntura e Psicanálise Clínica

Acupuntura para depressão, ansiedade e dores na coluna

A rotina nos dias atuais causa alguns problemas de saúde ou distúrbios emocionais, problemas referentes a qualidade de vida. Atualmente a depressão afeta de 5% a 15% da população mundial.

E a acupuntura pode colaborar no tratamento deste disturbio.Tais transtornos começam muitas vezes com choro constante, tristeza profunda, baixa autoestima e pessimismo em relação a vida. A perda pelo prazer de viver e de realizar as atividades cotidianas geram dificuldade de convívio nos ambientes sociais e até insônia. Porém, a acupuntura pode estimular os hormônios da alegria, da dor e do sono, de acordo com a idade e sexo do paciente. Isto pode auxiliar no tratamento da depressão.

Lombalgia e Cefaléia - Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia(dores nas costas) e a cefaleia(dor de cabeça). Os resultados foram divulgados essa semana na revista Archives of Internal Medicine.

Os pesquisadores utilizaram informações de estudos clínicos feitos com um total de 17.992 pacientes dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Alemanha, Espanha e Suécia. A acupuntura se mostrou superior no tratamento da dor crônica tanto em relação ao grupo que não recebeu nenhuma terapia quanto ao que recebeu acupuntura simulada, quando as agulhas são introduzidas na pele, mas fora dos pontos específicos.

Uma análise de 29 estudos clínicos feita por cientistas da Memorial Sloan-Kettering Cancer Center (EUA), mostrou que a acupuntura é melhor que o uso de placebo para o tratamento de alguns tipos de dor crônica, como a lombalgia e a cefaleia. Os resultados foram divulgados  na revista Archives of Internal Medicine.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA , ACUPUNTURA e PSICANÁLISE CLÍNICA
DEBORAH ASSIS (TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120, ONP: 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações: Ligue : 36281215/99073076/99074976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
28
Mar/16

Desenbahia viabilizará capital de giro para expositores da EXPOLEM 2016

Fonte:Live Produções / ACELEM
()
28
Mar/16

Homem armado assalta farmácia no centro de LEM



Na noite deste domingo, 27, por volta das 19h, a Farmácia Pague Menos, localizada no cruzamento das ruas Paraná e Cleriston Andrade, no centro de LEM, foi assaltada por um indivíduo armado e de capacete na cabeça.

De acordo com informações de um cliente, que também foi roubado, o mesmo estava fazendo o pagamento no caixa da farmácia quando o assaltante chegou anunciando o assalto. O cliente teve o seu celular e a carteira, contendo documentos e dinheiro, levada.

O assaltante ainda roubou o dinheiro do caixa, antes de fugir tomando rumo ignorado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/16

#Partiu ENEM

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/16

LEM: Motociclista morre em acidente no Jardim das Oliveiras


A movimentação no local do acidente




A moto de Sérgio




O corpo de Sérgio


O SAMU foi ao local, mas só pôde atestar o óbito do rapaz




PM e SAMU no local





Na noite deste domingo, 27, por volta das 19h, um homem identificado como Sérgio Wilson Brito Silva, de 53 anos, natural de Riachão do Jacuípe, morreu após colidir a moto em que pilotava, uma Honda CG FAN 125, de cor vermelha, em um barranco próximo ao cruzamento da avenida JK com a avenida principal que liga o bairro Jardim das Oliveira à BR 242, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela avenida em alta velocidade e com o capacete no braço, vindo do Residencial Sol do Cerrado, sentido BR 242, quando ao chegar no cruzamento da Avenida JK se deparou com o fim da avenida que levava a um grande barranco com buracos enormes. Ali, ele perdeu o controle subiu em um barranco e voou aproximadamente 14 metros. Por cima dele voou a moto que caiu a alguns metros depois do corpo. Sérgio morreu na hora.

O SAMU ainda foi ao local, mas não havia o que fazer a não ser constatar o óbito.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Pedalar é preciso







Na tarde de sábado, 26, é dia de pedalar em Barreiras. Essa galera aí, além de sair da rotina do dia a dia, cuida ainda da saúde. Eles pedalam mais de 20 quilômetros por dia.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Polícia Civil de Riachão das Neves recupera veículo roubado no Goiás

A Polícia Civil de Riachão das Neves recuperou neste domingo, 27, um veículo roubado no estado de Goiás.

O veículo, um GM Ônix, cor prata, placa QBE 9129, de Serra Dourada/BA, foi encaminhado pela polícia civil para o complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Barreiras: Carreta atropela ciclista na Vila Nova



O SAMU esteve no local prestando socorro ao ciclista












A bicicleta ficou destruída



Na tarde deste domingo, 27, por volta das 15h, um ciclista foi atropelado por uma carreta na Avenida Castelo Branco, na Vila Nova, em Barreiras.

O ciclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. A bicicleta da vítima ficou parcialmente destruída e o condutor fugiu do local sem prestar socorro ao ciclista.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Hoje é o Dia Mundial do Teatro e do Circo



Hoje, 27 de março é o Dia Mundial do Teatro e Nacional do Circo. Nossa homenagem a Companhia de Teatro de Ibotirama. São seis anos de muita resistência no ofício de fazer teatral no oeste da Bahia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Canoa vira no Rio Grande e deixa dois mortos na Barra do Riacho

Um dos corpos foi retirado hoje do Rio. O outro continua desaparecido.


Os bombeiros realizando buscas no rio





A movimentação no local








O corpo de Geovane sendo retirado do rio











Na tarde de ontem, sábado, 26, três jovens estavam em uma canoa no Rio Grande, no povoado de Barra do Riacho, no município de Riachão das Neves, quando a canoa virou.

De acordo com informações, os três jovens, que estariam pescando, jogaram uma rede que acabou se enganchando em algo no fundo do rio.

Quando os amigos puxaram a rede, a canoa virou. Um deles conseguiu nadar até a margem do rio. Já os outros dois não tiveram a mesma sorte e acabaram se afogando, desaparecendo em seguida.

Buscas - Na manhã deste domingo, 27, uma equipe do corpo de bombeiros de Barreiras foi ao local realizar buscas pelos dois jovens desaparecidos.

Por volta as 10h, um pescador jogou um tarrafa no rio e quando puxou veio o corpo de um dos jovens desaparecidos identificado como Geovane.

Geovane foi retirado das águas pelos bombeiros. O corpo foi removido para O IML do complexo policial.

Novas buscas - Os bombeiros continuam as buscas durante toda a tarde de hoje.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Homem é encontrado morto no bairro Santa Cruz. Ele foi assassinado





Na manhã deste domingo, 27, por volta das 07h30, a polícia militar de LEM foi informada por populares de que havia um homem morto próximo ao Pequizeiro, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o homem é Moacir Fernandez de Carvalho, de 42 anos. Ele teria sido executado ainda na noite de ontem, sábado, 26, por volta das 23h.

Moacir apresentava diversas perfurações de pistola pelo corpo, principalmente na cabeça, costas, braços e pernas. As polícias militar, civil e técnica estiveram no local, onde foi feita a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

A polícia civil investigará mais esse crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Homem é morto a pedradas e pauladas durante a madrugada no Santa Cruz

José Luís foi morto a pedradas e pauladas



SAMU e PM no local do crime



Pedaço de pau usado no crime

Bloco usado no crime

Na madrugada deste domingo, 27, por volta das 3h30, um homem identificado como José Luís Barbosa dos Santos, de 45 anos, foi morto a pedradas e pauladas na Rua América Dourada, em frente ao Bar do Marcos, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde mesmo constatar o óbito. O corpo apresentava lesões na região da cabeça.

Familiares de José Luís foram ao local e informaram que ele havia saído de casa informando que iria para uma festa.

O corpo de José foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras. A polícia civil vai investigar o autoria e motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Havia um poste no meio do caminho...









Um acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 27, na localidade de Alto do Fundão, em Ibotirama.

O condutor de um veículo Gol, perdeu o controle e colidiu frontalmente num poste de energia. De acordo com informações, o motorista e uma mulher que também estava no carro não se feriram.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Romário é preso pela PM de Baianópolis com três facas na cintura

Prisão ocorreu durante festa no povoado de Várzeas

Romário; "armado até os dentes"

A Policia Militar em abordagem de rotina nas festividades no distrito de Várzeas, no município de Baianópolis, prendeu em flagrante Romário da Conceição, morador do povoado de Cocal.

Romário estava com três facas na cintura. Ele foi conduzido e apresentado no complexo policial de Barreiras. Romário responde por um homicídio cometido no povoado de Campo Grande.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares com informações da Polícia Militar
()
27
Mar/16

TEC SEG - Mais segurança para sua família

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
27
Mar/16

PM de São Desidério recaptura um dos fugitivos da cadeia da cidade


A polícia militar de São Desidério recapturou no início da noite de sábado, 26, um dos presos que fugiram durante a madrugada da cadeia da cidade.

Guedes Xaires de Souza, de 19 anos, o "Cueca", foi preso no povoado turístico de Sítio Grande.

"Cueca", que responde por homicídio, foi apresentado pela PM de São Desidério no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Mar/16

Colisão na Serra do Saco envolveu duas carretas e um caminhão na noite deste sábado













A polícia rodoviária federal registrou na noite deste sábado, 26, por volta das 20h, um acidente envolvendo três veículos na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

O condutor de uma carreta Volvo, de cor branca, descia a serra, quando o freio falhou, vindo a atingir a traseira do caminhão de lixo que também descia a serra.

Após ser atingido pelo carreta, o caminhão de lixo atingiu parcialmente uma carreta Scania, de cor vermelha, que subia a serra.

Apesar do susto, nenhum dos motoristas se feriu. Ficaram apenas os danos materiais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/16

PM de Cristópolis prendeu suspeito de roubo na Mata do Cedro



Na noite deste sábado, 26, a polícia militar de Cristópolis prendeu um indivíduo de prenome Clebison que havia invadido pouco antes uma residência no povoado de Mata do Cedro, zona rural do município. Ele teria roubado na residência três aparelhos celulares. Clebison estaria causando o terror na população do povoado.

A polícia militar foi até o povoado e após diligências conseguiu prender o meliante que foi apresentado no complexo policial de Barreiras, juntamente com os celulares recuperados.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mar/16

Parabéns pra você!!


Feliz aniversário minha Nega... Quero que você saiba que em meio as brigas e discussões, te amo muito. Que Deus te abençoe sempre. De seu esposo Anderson.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()