Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Abr/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/16

Mais um acidente em faixa de pedestre no centro de Barreiras











No início da noite desta terça-feira, 05, por volta das 18h30, mais um acidente do tipo "colisão traseira" ocorreu em uma faixa de pedestre na Avenida ACM, no centro de Barreiras.

Segundo informações, o condutor de uma picape BW Saveiro freou na faixa de pedestre, quando um motociclista atingiu a traseira do veículo.

O piloto e a carona (uma senhora de 61 anos) caíram com a moto. A carona ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Quase todos os dias, o Blog do Sigi Vilares notícia acidente desse tipo ao longo da Avenida ACM. Hoje foram dois.

A prefeitura de Barreiras bem que poderia fazer uma campanha de conscientização para evitar que esses acidentes continuem acontecendo.

Fonte: Reportagem de George José/Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/16

Atenção prefeito Demir Barbosa: Falta água no Sítio Novo

Olá Sigi,

Aqui no município de São Desidério tem uma localidade que se chama "Sítio Novo" e a mais de 20 dias que a bomba que abastece o povoado está queimada. O povo está sofrendo muito sem água.

O secretário municipal de infraestrutura diz todos os dias que vai arrumar a bomba e nada!

Tenho família nessa localidade e sei o quanto eles estão sofrendo com essa situação. Só pra vc ter uma ideia, já tem gados morrendo de sede.

Sigi, por favor, em nome dos moradores do Sítio Novo, publique essa nota em seu Blog para que, emfim, a prefeitura tome as devidas providências.

Att. Internauta Indignada

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
05
Abr/16

PRF aprende motos adulteradas em loja de motocicletas em Barreiras





Na tarde desta terça-feira, 05, a polícia rodoviária federal (PRF) realizou uma fiscalização em uma loja de motos usadas no bairro Boa Vista, em Barreiras.

No local, os policiais rodoviários apreenderam duas motos adulteradas. O dono da loja foi preso por recepção e encaminhado pela PRF no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/16

Portas de Luxo? Só no Madeirão!

Fonte: Publicidade
()
05
Abr/16

KAIBEM VIVO - O cliente tem atendimento especial

Fonte: Publicidade
()
05
Abr/16

ÓTICA MINEIROS - A sua visão é a nossa missão!

Fonte: Publicidade
()
05
Abr/16

Loja da TIM é novamente assaltada em LEM


Loja assaltada






PM no local









Na tarde desta terça-feira, 05, por volta das 16h15, dois indivíduos armados assaltaram a loja TIM na cidade de LEM, localizada na Rua Clériston Andrade, no centro.

Os assaltantes renderam a funcionária da loja e roubaram 15 aparelhos celulares, totalizando cerca de R$ 20mil. Depois a dupla fugiu a pé até a Rua Piauí, onde completaram a fuga utilizando uma moto Honda Biz.

A polícia militar chegou rapidamente ao local e realiza nesse momento rondas pela cidade, no sentido de prender os meliantes.

Segundo o dono da loja, essa é a quarta vez que sua empresa é assaltada. O prejuízo já totalizariam cerca de R$ 100mil. O dono da loja não sabe, até quando conseguirá manter sua empresa aberta.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/16

Gari é atropelado no Jardim Paraíso


O gari esperando a chegada do SAMU


O gari já recebendo o atendimento do SAMU


O gari foi encaminhado para a UPA









No início da tarde desta terça-feira, 05, por volta das 13h30, um gari foi atropelado na Rua Glauber Rocha, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O gari foi atropelado por um veículo conduzido por uma mulher que contou passava ao lado do caminhão do lixo quando foi surpreendida pelo gari.

O SAMU foi acionado e socorreu o gari, com uma lesão no pé direito para a UPA.

A mulher que conduzia o veículo deu toda a assistência ao gari e foi inocentada pelos garis. "Na realidade ela não teve culpa. Ela ainda parou, foi educada e bem atenciosa", disse um gari.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/16

Parabéns pra você!


Nesta segunda-feira, 05, é o aniversário de nossa internauta Elma Caraciola, vendedora da Ford Butiti de LEM.

O seu esposo, o sempre apaixonado Diron Morais, lhe deseja muitas felicidades e muitos anos de vida cheios de muito amor.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/16

Aconteceu no centro de Barreiras







O acidente foi no final da manhã deste terça-feira, 05, por volta das 11h45, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente à loja do Dantas, no centro de Barreiras, e envolveu uma moto e uma caminhonete.

De acordo com informações, o condutor da caminhonete parou na faixa de pedestre, o motociclista que vinha logo atrás acabou colidindo na traseira do veículo.

Após do susto, o motociclista saiu ileso do acidente. Ficaram apenas os danos materiais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/16

Cruzada internacional de fé e milagres

Fonte: Publicidade
()
05
Abr/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Abrimos aos domingos





Fonte: Publicidade
()
05
Abr/16

FUMAÇA ESCAPAMENTOS

Fonte: Publicidade
()
05
Abr/16

Casal de caseiros procura por emprego

Rerivaldo de Jesus e sua esposa Joana Angélica, são moradores de LEM. Elesr estão em busca de uma oportunidade de trabalho, na área de CASEIRO em chácaras ou fazendas. Interessados devem ligar para os Telefones 077-99936-8580 e 077-99956-9830

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
05
Abr/16

Consulado de LEM promoveu o 1º Costelão Colorado

















O consulado de Luís Eduardo Magalhães – Bahia realizou, neste domingo, 03, no CTG Sinuelo dos Gerais, um animado almoço em comemoração aos 107 anos do Sport Club Internacional. O encontro marcou o primeiro evento da nova equipe consular e já foi sucesso, contando com mais de 220 presentes, destes 10 se tornando novos sócios do clube.

Regada a uma boa música tradicionalista e um espetacular Costelão ao fogo de chão, os colorados de LEM e região receberam diversos brindes do clube e assistiram ao jogo de futebol  7 entre  os Consulados de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

A diretoria consular agradece a todos os colorados presentes e ressalta a importância de um encontro desta magnitude mesmo estando a mais de 2.800 km de Porto Alegre.

VAMOS, VAMOS, INTER!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/16

Pai de aluno está chateado com APLB e professores de Riachão das Neves

Reclamação contra a APLB e Professores de Riachão das Neves

Olá Sigi bom dia,

É com muita preocupação e tristeza que estou escrevendo essas poucas linhas para o seu blog. Sigi depois que essa APLB sindicato veio para Riachão das Neves as coisas ficaram feias para o lado da educação... É greve, paralisação, reuniões constantementes e o que mais deixa chateado que eles só procuram fazer essas reuniões em dia letivo prejudicando os alunos.

Quero deixar claro que não sou contra os professores correrem atrás dos seus direitos, mas eles também não podem esquecer que eles tem deveres a serem cumpridos perante à sociedade.

As escolas municipais estão com os piores índices de aprendizagem. Os professores não estão cumprindo a sua carga horária, todo dia tem aula vaga. Todo dia mesmo! Isso é um absurdo! Não estão cumprindo com os seus deveres. Mas, um problema que vejo aqui em Riachão é que ninguém tem coragem de fazer nada, todos cruzam os braços diante dessa situação até mesmo os próprios pais.

Senhor Prefeito Municipal e senhora Secretária de educação, vamos sair dor ar-condicionado e fiscalizar as escolas. O negócio está feio. No fim das contas, os mais prejudicado são os alunos.

Vou citar aqui duas escolas que estão em situação crítica no que se diz respeito ao ensino: Escola Jose de Oliveira e Nelson Carvalho da Cunha.

Merenda escolar tem mais de 20 dias que acabou e até agora nada! Sem contar que a merenda nessas escolas é suco com bolacha.

Nos ajude Sigi Vilares, pois sei do respeito e do grande valor que o seu blog tem na nossa região.

Att. Pai indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
05
Abr/16

TONHÃO, olhai para o Cerradão

Há um bom tempo, nós daqui da Comunidade Cerradão (município de Barreiras), estamos enfrentando um problema incômodo e que causa certa insegurança a quem anda durante a noite: A situação na qual a iluminação pública se encontra por aqui.

Na foto acima você pode notar como anda a situação: Estamos boa parte no escuro pois ainda há poucos postes que acendem e outros que por tempo ficam acesos e por tempo ficam apagados, fora algumas ruas que nem postem têm.

As imagens anexadas não têm boa qualidade por serem tiradas pelo celular mas dá para perceber a situação em que convivemos a tempos aqui no Cerradão e pior, pagamos taxa de iluminação pública. Então por que pagar por algo que em grande parte não funciona? Não dá né!?

Eu espero que essas imagens cheguem às autoridades responsáveis pelo Cerradão, afim de corrigir este problema, até porque aqui reside cidadãos que pagam seus devidos impostos e têm direito a iluminação pública de forma eficaz, por ser algo que todos pagam.

Acredito que devido a forte credibilidade que seu blog tem Sigi, breve teremos soluções para tal problema que muito incomoda eu e vários outros moradores irritados com tal situação.

Desde já agradeço a atenção

P.S: Estamos falando apenas de um problema, há outros que precisam ser corrigidos até hoje.
Grato,

Morador indignado com a situação

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
05
Abr/16

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!





Fonte:Publicidade
()
05
Abr/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/16

FUMAÇA ESCAPAMENTOS

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/16

Papel da atenção básica no combate ao Aedes aegypti



A Atenção Básica tem um papel fundamental desenvolvendo ações na promoção, prevenção e atenção ao doente com dengue, Zika e Chicungunya. Nesse sentido, os profissionais das Unidades de Saúde de Ibotirama, principalmente os Agentes Comunitários vem desempenhando suas atribuições relacionadas à educação em saúde e observação dos domicílios orientando a comunidade para a identificação, remoção, destruição ou vedação de possíveis criadouros. Esse trabalho estimula o morador ao autocuidado, ao cuidado do ambiente de sua residência, no sentido de desenvolver o compromisso e o papel de “ator” da realidade onde vive, conferindo assim, maior sustentabilidade ao combate ao Aedes Aegypti em nosso município.



No que se refere à atenção aos doentes, mais da metade dos casos de dengue são resolvidos nas Unidades Básicas de saúde a partir do atendimento médico e de enfermagem. “O prefeito Terence Lessa tem nos cobrado a intensificação das ações e fizemos um trabalho de organização da assistência e capacitação dos profissionais, para que todos os pacientes com suspeita de dengue, zika e Chicungunya sejam priorizados a fim de receberem o tratamento adequado a partir de protocolos implantados em todas as Unidades de Saúde do município”. Afirmou o secretário de saúde Fábio Kadis.

Fonte:Ricardo Medeiros. CECOMM / IBOTIRAMA
()
05
Abr/16

Menino de dois anos sobrevive a atropelamento em LEM

Um menino de dois anos sobreviveu com ferimentos leves após ser atropelado acidentalmente pela mãe, na garagem da casa onde eles moram, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A criança levantou logo após o carro passar por cima dela com a roda dianteira direita.

Segundo informações dos pais da criança, o pintor automotivo Marcifranci Oliveira Lopes e a empresária Rita de Cássia Moreira, a criança levou pontos na cabeça e está internada no Hospital do Oeste, em Barreiras. O momento do acidente, ocorrido no domingo (3), foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa.

A mãe conta que não viu o filho correndo em direção ao carro, quando estava estacionando o veículo.

“Eu estava entrando em casa, acionei o controle do portão e olhei para trás para ver se estava fechado. Foi muito rápido, mas Deus estava presente e ele é fiel. Deus colocou a mão na frente e não deixou que não acontecesse nada com ele. Graças a Deus ele está bem”, conta Rita de Cássia.

Segundo o pai, o filho estava brincando perto dele antes do acidente, na oficina que funciona na frente de casa.

Depois do acidente, os pais levaram a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela passou por exames de raio-x, que não detectaram nenhuma alteração na saúde do garoto.

O menino foi encaminhado para o Hospital de Barreiras no mesmo dia, onde está em observação até esta terça-feira (5). “Ele levou seis pontos na cabeça e teve ferimentos leves. Ele está esperto, brincando, mas [os médicos] quiseram fazer exames”, diz o pai.

Segundo a mãe da criança, o menino passou por tomografia e está aguardando o resultado. "Mas não vai ter nada. Ele não se queixa de dores, nada. Ele é muito ativo, gosta de muito de correr. Deus é fiel", diz a mãe. Conforme a assessoria do hospital, o garoto tem quadro de saúde estável e será avaliado por neurologista antes de receber alta.

O pai diz que ainda não se recuperou do susto. “A gente vê acontecendo com os outros e, quando você vê acontecer com a gente, começa a acreditar mais em Deus. Com o tempo, a gente vai aliviando. Depois do susto, a gente fica preocupado e lembrando”, afirma.

Fonte:G1.com
()
05
Abr/16

VINGADORA PRIME!

Todo mundo vai no Trá, Trá Trá!!!

Convite Especial de Tays Reis, para a galera de toda a região!

Fonte:Live Produções
()
05
Abr/16

Menores são apreendidos pela PM de Barreiras com arma de brinquedo

Com o simulacro eles cometiam assaltos na cidade

Na noite de ontem, segunda-feira, 04, por volta das 20h50, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras apreenderam dois adolescentes com um simulacro de arma de fogo.

A dupla, que é suspeita de cometer diversos assaltos com a réplica dessa arma, foi apresentada pela PM no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()