Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Abr/16

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida


O SAMU prestando socorro á vítima







No início da manhã desta quinta-feira, 21, ocorreu um acidente nas proximidades da agência dos Correios no centro histórico de Barreiras.

A colisão foi entre uma moto e um carro. Na queda, a condutora da moto Honda Biz acabou ficando ferida, sendo socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada para uma unidade de saúde.

O motorista do veículo, como ocorre na maioria das vezes, fugiu. A Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram no local registrando o acidente.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/16

Hoje tem Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refri

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/16

Carreta roubada em LEM é recuperada em Correntina pela PM da 30ª CIPM


A carreta recuperada pela PM de Correntina

Uma carreta Scania furta em Luís Eduardo Magalhães foi recuperada ontem, terça-feira, 19, por policiais militares da 30ª CIPM da cidade de Correntina.

Os policiais foram informados através de uma denúncia anônima de que o veículo com restrição de furto estava circulando na BR 349 já nas proximidades da sede do município. Ao averiguar a informação, os policiais encontraram a carreta carregada de soja e abandonada nas proximidades de um posto de combustíveis desativado.

Ao consultarem os dados da mesma ficou contatado que o furto da carreta ocorreu em LEM.

Após a constatação a carreta foi levada e apresentada na delegacia de Correntina ficando a disposição para os procedimentos legais.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
21
Abr/16

O João está procurando por emprego na cidade de LEM

Olá amigo Sigi Vilares, quero parabenizá-lo pelo excelente blog e dizer que todos os dias acesso o site e vejo o quanto tem ajudado as pessoas.

Venho da cidade de Caitité, sou casado, pai de dois filhos, estou na cidade de Luís Eduardo Magalhães na casa da minha irmã e preciso com urgência de um trabalho.

Sou habilitado em técnico agrícola, Já fui vendedor, vigilante, estoquista, já trabalhei em distribuidora de bebidas, lanchonete, restaurante, loja de material de construção; atualmente me encontro desempregado.

Estou utilizando este espaço para pedir um trabalho, por favor alguém me ajuda, eu preciso trabalhar. Desde já meus agradecimentos, um forte abraço. Deus te abençoe.

Contatos com o João:
(77) 9-9991-5718
(77) 9-9919-1240

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
21
Abr/16

Falta de funcionamento da agência do INSS em LEM preocupa moradora

Agência do INSS na cidade de LEM

O município de Luís Eduardo Magalhães já está com o prédio do INSS finalizado há bastante tempo e nada de ser inaugurado...

Agora o discurso é o sistema de Internet. Prefeito você publicou no site da prefeitura a inauguração para março e já estamos em meados de abril.  

As eleições estão chegando e não será possível realizar inauguração às vésperas de período eleitoral. Por favor senhor prefeito retribua os votos que te elegeram.  

A população necessita da instituição que foi construída com dinheiro público e está a cada dia se deteriorando. Atitude!!!  Isso é dinheiro público!!!

Att. Cidadã revoltada

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
21
Abr/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/16

Ofertas do ATACAREJO MARABÁ

Fonte:Publicidade
()
21
Abr/16

Semana do profissional administrativo: Assistente de Crédito e Cobrança



O Auxiliar de Crédito e Cobrança é o profissional responsável por atuar com análise de crédito e cobrança. Realiza análise de documentos e consultas de crédito e cobrança. Estão sob suas responsabilidades fazer relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências, analise de credito, realizar negociação e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizarem cálculos de juros e despesas, conciliação bancaria atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, passar informações sobre os produtos, atuar com emissão de notas fiscais, remessa e retorno de arquivos para o banco, cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, Serasa, SPC, receita federal, analise de documentos e informações comerciais.

O mercado para essa área está cada vez mais em alta, devido à facilidade de se conseguir créditos.
Existe um grande número de pessoas que utilizam cada vez mais compras a créditos, por sua facilidade e comodidade, o que pode levar muitas vezes a falta de pagamentos e inadimplência. Devido a isso muitas empresas recorrem a esses profissionais.

A média do salário do Auxiliar de Crédito e Cobrança é de R$ 2.000,00 ao mês, mais benefícios.

Conheça a qualificação que prepara você para atuar em mais de 10 áreas distintas:

CURSO PROFISSIONAL COMPLETO
Módulos:
Rotinas Administrativas
Assistente de Recursos Humanos
Operador de Telemarketing
Operador de Caixa
Assistente Contábil
Agente de Vendas
Crédito e Cobrança
Hotelaria e Turismo
Gestão de pessoas
Desenvolvimento Profissional
Dinamismo e Compromisso com o sucesso
Líder do Amanhã
A Importância da Criatividade no Ambiente de Trabalho
Como Conquistar Um Emprego
Empreendedor de Sucesso
Trabalho em Equipe
Excelência no Atendimento
Microsoft Word
Microsoft Excel
Excel Avançado

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Abr/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

LEM: Réu é absolvido em júri popular da acusação de tentativa de homicídio

Apesar do veredito, inocentado não volta para casa


Dr. Claudemir Pereira conduziu o juri


Um bom público assistiu o julgamento


Momento que o juiz lê, ao lado da promotora Stella Athanazio, a absolvição do réu


Dr. Bruno ficou satisfeito com o resultado

Durante toda a tarde desta quarta-feira, 20, o réu Robervan Caiano da Silva, de 25 anos, foi absolvido de uma acusação de tentativa de homicídio ocorrida na feira livre do bairro Santa Cruz no ano de 2010.

Apesar de ser absolvido, Robervan não pôde voltar para casa. Ele responde ainda por mais dois crimes, sendo um por homicídio e outro por tentativa de homicídio. Sendo assim, o réu voltou para a carceragem da delegacia de polícia de LEM.

Satisfação – O advogado Bruno Melo, nomeado para defender o réu, ficou satisfeito com o resultado e ainda recebeu os parabéns dos alunos de direito que assistiram a sessão do júri.

A acusação ficou a cargo da promotora Stella Athanazio de Oliveira Santos. A sessão foi presidida pelo juiz Claudemir Pereira.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

10° BEIC arrecada mais de uma tonelada de alimentos com a realização da VI Corrida Tiradentes





Nesta quarta-feira, 20, o Instituto Caturama recebeu 31 cestas básicas que totalizaram 310 quilos, cerca do 30% do total arrecado pela polícia militar de Barreiras com a realização da VI Corrida Tiradentes.

Durante a semana outras Instituições de Barreiras também serão beneficiadas com os alimentos.







Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

Uma boa ação dos alunos do curso de bombeiro civil















Ontem, terça-feira, 19, aconteceu em Barreiras o dia de combate ao mosquito Aedes Aegypti, um trabalho voluntário dos alunos do curso de bombeiro civil.

O bairro considerado com o maior índice de infestação do mosquito foi o Santa Luzia, de acordo com centro controle de zoonoses.

Os 32 alunos do curso, juntamente com duas equipes de endemias entregaram folhetos com informações de prevenção contra o mosquito.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

Já está circulando a nova edição da Revista Capital

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

Você pode comprar a sua casa própria e dar adeus ao aluguel









Casa, no programa Minha Casa, Minha Vida, com sala, cozinha, dois quartos, e banheiro. Ótimo acabamento. Localização: Loteamento Verde Vida (LEM).

Interessados ligar para: 77 9-9905-2727.

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

O sonho da casa própria nunca esteve tão bem



Minha Casa Minha Vida - Dez casas, Condomínio Nogueira - Área comum, Dois portões de entrada. Casa individual contém 2 dormitórios, poço de luz (com opção para suíte) 1 banheiro, sala, cozinha e área de serviço. Garagem para um carro.

Área construída 63 m² - Cidade Universitária Fase II - Rua 35, Qd 23 , Lt 54  e 55 - Valor R$ 115.000,00.

VENDAS: TERRAMAC: 77 3628-1273 - 9-9956-0069

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Abr/16

Solenidade no 10º BEIC entrega medalhas por tempo de serviço

Tropa em forma




Oficiais e Praças agraciados -  Como reconhecimento aos bons serviços prestados a Policia Militar da Bahia, e de efetiva atividade profissional


Oficiais e Praças agraciados -  Como reconhecimento aos bons serviços prestados a Policia Militar da Bahia, e de efetiva atividade profissional


Agraciados e família


Ten Cel PM Camilo Otávio Alonso Uzêda - Recebendo a medalha de tempo de serviço Ouro (30 anos); do Ten Cel PM Normanda representando o CPRO

Foi realizada na manhã de hoje (20/04), na área cívica do 10º BEIC/Barreiras-BA, a Solenidade Tiradentes que destinou a cumprir as homenagens ao Alferes de Milícia Joaquim José da Silva Xavier – O TIRADENTES, patrono da Polícia Militar da Bahia e entrega de medalhas por tempo de serviço aos oficiais e praças do 10º BEIC.

A medalha de tempo de serviço Ouro (30 anos). A medalha de tempo de serviço Prata (20 anos). A medalha de tempo de serviço Bronze (10 anos) são concedidas ao Policial Militar consoante o estabelecido no artigo 2º, do decreto nº 24.261, de 02 de setembro de 1974, como reconhecimento aos bons serviços prestados a Policia Militar da Bahia, e de efetiva atividade profissional.

Fonte:Núcleo de Comunicação do 10º BEIC
()
20
Abr/16

Fala do vereador Sidnei Giachini na sessão de ontem na Câmara de Vereadores

Vereador Sidnei Giachini

Ontem no pequeno expediente o Vereador Sidnei Giachini agradeceu pelo cumprimento parcial da indicação feita por ao poder Executivo que foi de colocar caixa de som e microfones na UPA, Maternidade Gileno, e Policlínica, constatando ontem mesmo que estas já haviam sido colocadas, o que reduziu os problemas na identificação dos pacientes na hora do atendimento, por não conseguir escutarem seus nomes ao serem chamados.

Comentou também que houve uma reunião na segunda feira à noite no Sindicato dos Produtores Rurais, onde participaram desta 74 agricultores. Na pauta foi colocado em discussão um pedido para que o executivo decretasse estado de emergência na agricultura, este pedido foi aprovado quase que por unanimidade contando com 72 votos a favor e 2 votos contra, pedindo que fosse levado ao conhecimento do poder executivo a fim de que este tomasse as medidas cabíveis para o auxilio dos agricultores.

Sabe-se ainda que a agricultura é a alavanca do município e que todos nós vivemos em função dela ou mesmo dependemos dela para o crescimento do município. Os agricultores muitos endividados pelas frequentes colheitas ruins ocasionadas pela seca buscam como alternativa necessária este pedido, que visa a securitizações para amortizar suas dividas.

Infelizmente o prefeito não tem interesse pois se ele fizer isso não poderá gastar com publicidade, mídia e shows como o que está previsto gastar segundo licitação, que só nesse ano chegará a 3.496.809,000 isso mesmo quase três Milhões e Meio de Reais apenas com a empresa BASE E ESTRUTURA PARA EVENTOS LIMITADA – ME, espero que ele tenha essa sensibilidade para que os agricultores possam renegociar sua dividas, fazendo com que eles não tenham que parar com suas atividades prejudicando ainda mais nosso município.

No tempo de liderança Giachini falou sobre um processo de Ação Popular movido contra o Sr. Humberto Santa Cruz e contra o anterior Sec. De Saúde Sergio Verri, onde a Juíza Federal Gabriela Silva Macedo, ordenou o bloqueio dos bens dos réus junto ao Banco Central do Brasil e RENAJUD junto ao DETRAM, por compreender que o Prefeito tem agido de má fé, contratando empresa fantasma para realização de serviços super faturados e mencionando que houve incompetência, vicio de forma, ilegalidade do objeto, inexistência dos motivos e desvio de finalidade, deixando claro a incompetência e o descaso na contratação do serviço, essa mesma firma fantasma atuou em Formosa do Rio Preto e após constatação do Ministério Público das irregularidades também foi bloqueado os bens do Prefeito e determinado seu afastamento, por isso o vereador declarou na tribuna que irá pedir uma CPI e pediu ainda que os Vereadores assinem junto com ele, mencionando “o vereador tem que fazer o seu papel que é o de fiscalizar”, e ao fim agradeceu  a Deus por estar nessa cadeira e seus eleitores dizendo: Enquanto ocupar este cargo não deixarei de denunciar e fiscalizar todos os atos ilícitos que ocorrerem em nosso município.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO VEREADOR
()
20
Abr/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

POLLO Materiais de Construção

Queima total de portas e janelas de aço

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

LEM realiza 3ª Conferência Municipal das Cidades


Importantes avanços ocorreram ao longo destes oito anos e tantos outros estão sendo planejados para um futuro a médio e longo prazo, diz prefeito

O município de Luís Eduardo Magalhães realizou na tarde desta terça-feira, 19, no auditório do SENAR, a 3ª Conferência Municipal das Cidades em preparação para a 6ª Conferência Estadual e 6ª Nacional, em conformidade com a Resolução Normativa nº 19/2015 do Ministério das Cidades e Conselho das Cidades. Este ano a conferência teve como temática: “A função social das cidades e da propriedade” e como lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz analisando os eixos temáticos da Conferência, pode-se constatar que Luís Eduardo Magalhães está no caminho certo. “Importantes avanços ocorreram ao longo destes oito anos e tantos outros estão sendo planejados para um futuro a médio e longo prazo”, disse.

Os eixos debatidos foram: Acessibilidade e mobilidade; Habitação de interesse social e regularização fundiária; Gestão institucional, conselhos, economia e conflitos e Saneamento/resíduos sólidos. A Conferência contou ainda com palestra ministrada pelo arquiteto da Superintendência de Mobilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) do Estado da Bahia, Ademar Freitas.

A Conferência é um espaço livre de encontro e discussão sobre o desenvolvimento da cidade e oportunidade de realizar um amplo levantamento das demandas coletivas do município. “A construção de uma política que vise o desenvolvimento urbano deve ser pensada e gestada com a participação social”, pontuou Freitas.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
20
Abr/16

Lojas de atendimento da Embasa funcionam normalmente em Barreiras e LEM na sexta-feira (22)

Nas demais cidades do oeste da Bahia, as lojas ficarão fechadas na quinta (21) e sexta-feira (22) retornando ao atendimento normal na próxima segunda (25).

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), informa que nesta sexta-feira (22) as lojas de atendimento em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães funcionarão normalmente entre às 8h e 12h; e das 13h30 às 17h30.

Em Barreiras, ficará aberta somente a loja do Centro, localizada na rua Aníbal Barbosa,169-A, nas imediações da Feira Livre. Já a loja localizada na Morada da Lua estará fechada. As lojas de atendimento não funcionarão no feriado desta quinta-feira (21) e no sábado (23).

Nas demais cidades do oeste da Bahia, as lojas ficarão fechadas na quinta (21) e sexta-feira (22) retornando ao atendimento normal na próxima segunda (25). A Central de Atendimento da Embasa funcionará normalmente, incluindo o feriado, pelo telefone 0800 0555 195 para serviços emergenciais a exemplo de serviços de religação, reparos na rede distribuidora e verificação de interrupção de abastecimento. O cliente também poderá acessar os serviços pelo site www.embasa.ba.gov.br.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()