Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Mai/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/16

Participe da 8ª Conferência Missionária da Assembleia de Deus de Luís Eduardo

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/16

LEM: Famílias promovem uma grande confraternização no almoço de Dia das Mães





















Em clima de emoção a Churrascaria e Pizzaria Boi Na Brasa foi o local escolhido por diversas famílias para uma grande confraternização de Almoço do Dia das Mães, em Luís Eduardo Magalhães.

Com decoração singela e ambiente agradável, a família Vargas e toda equipe de colaboradores se empenharam em preparar um cardápio para um almoço especial alusivo ao dia das mães. A noite todos os presentes foram brindados com o delicioso rodízio de pizzas.

A direção da Churrascaria e Pizzaria Boi Na Brasa agradece a todos amigos e clientes pela preferência o que motiva a casa a continuar oferecendo uma atendimento de qualidade e servir uma gastronomia diferenciada.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

Barreiras: Indivíduo é preso pela PM após assalto à açougue



Policiais Militares da ROCAN e Radio Patrulha da 84 CIPM prenderam um indivíduo com duas armas de fogo municiadas e uma quantidade de droga após o mesmo assaltar o Açougue Boi Bonito, em Barreirinhas.

O indivíduo, que foi preso em flagrante foi conduzido e apresentado no complexo policial, juntamente com as armas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

Começa hoje a EXPOLEM 2016





























Começa hoje a noite a EXPOLEM 2016. A feira do comércio de LEM. Na tarde desta terça-feira, 10, os expositores trabalham e muito para deiçar tudo pronto para logo mais a noite.

O Blog do Sigi Vilares é o blog oficial da EXPOLEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
10
Mai/16

Vereador Erik Café recebe empresários em seu gabinete para ouvir sugestões



O Vereador Erik Café recebeu nesta Terça Feira (10) no gabinete, alguns amigos empresários com objetivo de ouvir sugestões e discutir temas importantes para o Município de Luís Eduardo Magalhães.  Estiveram presente na reunião, Walber (Equipe Assessoria), Gilson ( Gilson Cereais)  Tiago ( Positivo Segurança Eletrônica), Girleon (Green Agro),  Rosevan ( Rosevan Transportes),  Kleber ( Construtora Barra Forte),  Elias (Rede restaurantes Potência do Sul).

Na reunião foram discutidos temas importantes como, o assoreamento do Rio de Pedras e o deslocamento do Lixão do centro da cidade.

O Vereador Erik Café fez questão de salientar que é importante, participação da sociedade no planejamento e discussão de soluções para a cidade . Mais uma vês o vereador Erik Café, colocou a disposição o Gabinete  para auxiliar na busca de soluções para o Município

Fonte:Assessoria do vereador
()
10
Mai/16

Barreiras: Vigilância Sanitária interdita quartos de aluguel na Vila Brasil







A Vigilância Sanitária do município de Barreiras autuou na manhã desta terça-feira, 10, alguns quartos de aluguel no bairro Vila Brasil.

“Pensei que já tinha visto de tudo. Mas, essa é demais!”, se surpreendeu o diretor da Visa, Márcio Pita.

Segundo informações, quartos são alugados na Vila Brasil sem sanitários e as necessidades fisiológicas são jogadas e realizadas na calada da noite em via pública, causando revolta aos moradores vizinhos.

A VISA está entrando em contato com outros órgãos, com objetivo de somar esforços para coibir esse procedimento no nosso município, agravado pelo envolvimento de crianças.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

DISK REPAROS

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/16

Tenha agora a sua carretinha

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/16

MOBI: O Carro ideal pra você

Venha fazer um test drive na PRIMAVIA VEÍCULOS

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/16

Colisão entre carro e moto deixa casal ferido em Barreiras


Local do acidente








As vítimas sendo socorridas pelo SAMU













Um acidente com proporções graves ocorreu na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 10h45, na BR 242, nas proximidades do Posto Global, na altura do bairro Novo Horizonte, em Barreiras, envolvendo uma moto e uma caminhonete, deixando um casal ferido.

Segundo informações, o condutor da caminhonete Hilux, que seguia sentido Salvador, teria feito uma conversão proibida em uma entrada que dá acesso à Avenida Clériston Andrade, atingindo o condutor e o carona da moto que trafegava no sentido contrário.

O casal que estava na moto ficou ferido. O SAMU, com o apoio dos bombeiros, socorreu os feridos. A guarda municipal e a polícia militar estiveram no local registrando o acidente e ordenando o trânsito.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

PM de LEM reforça patrulhamento no centro da cidade













O comando da 85ª CIPM reforçou na manhã desta terça-feira, 10, o policiamento ostensivo no centro da cidade de LEM. Major Pessoa está preocupado com a onda de assaltos ao comércio local e espera reduzir o número de assaltos.

Os comerciantes e os transeuntes quem circula pelo centro da cidade gostaram da novidade. “Sem sombra de dúvida, vai melhorar e muito. Aliás, já melhorou. Para quem anda ou trabalho no centro da cidade mudou bastante. É uma sensação boa, ver a polícia nas ruas bem próxima da gente”, disse dona Yoneida, de 55 anos.

Botar mais policiais nas ruas só foi possível graças aos novos policiais formados recentemente pela polícia militar da Bahia. A 85ª CIPM recebeu 12 novos soldados. São esses soldados que estão nas ruas do centro da cidade dando segurança à população.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

A 2ª Etapa da Copa Formosa de Jiu-Jitsu consagra atletas de Luís Eduardo Magalhães





A 2ª Etapa da Copa Formosa de Jiu-Jitsu aconteceu no último domingo (8), e reuniu diversas equipes em Formosa de Rio Preto. A competição contou com a presença da equipe Team Carvalho Irmão Soares que teve uma atuação destacada com os atletas de Luís Eduardo Magalhães.

Foram consagrados como campeões o Sensei Jairo Soares, faixa preta, Dagley Pereira da Silva, faixa roxa, Geraldo José, faixa branca e Demersson Marcello Esperidião, faixa azul com pelas atuações.

Essa conquista vem coroar o brilhante trabalho realizado pelos Senseis irmãos Soares que vem promovendo o incentivo da prática do Jiu-Jitsu que vem formando campeões. Além disso, o esporte é responsável pela transformação na vida das pessoas, na luta contra as drogas, bebidas e contribui na formação do caráter da juventude.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

Festa da Colheita 2016

 

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

 

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/16

O Madeirão, tudo para sua construção

Fonte: Publicidade
()
10
Mai/16

Embasa responde reclamação de interrupção do abastecimento e vazamento em Barreiras



Em resposta à reclamação da moradora da rua Antônio Coité Filho, no bairro Jardim Ouro Branco, veiculada no último sábado (7) no Blog do Sigi Vilares, a Embasa informa que será realizada até o final de maio uma substituição da tubulação para aumentar a pressão no ponto da rede que abastece os imóveis localizados na parte mais alta do Jardim Ouro Branco, em Barreiras.  

Sobre o vazamento no hidrômetro na Vila Rica, informado pelo internauta Wandersson Castro, e veiculado no Site Sigivilares na última sexta-feira (6), a Embasa informa que foi retirado no mesmo dia por volta das 16h. Em caso de interrupção do abastecimento ou vazamentos, os moradores podem entrar em contato no teleatendimento no 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB

Clique AQUI para rever a reclamação da internauta

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
10
Mai/16

Vai viajar? Passe na DELTA!

Fonte:Publicidade
()
10
Mai/16

Rosário: Andarilho é capturado ao invadir fazenda

Agora Dyouzer Gomes da Silva vai voltar para a família em Goiás

Na noite de ontem, segunda-feira, 09, funcionários da Fazenda CIF, localizada nas proximidades do distrito do Rosário, município de Correntina, foram surpreendidos com a presença de um andarilho que adentrou na propriedade.

Os funcionários conseguiram capturar o andarilho e o levaram até o Departamento da Polícia Militar do Rosário, lá os policiais de plantão identificaram o homem como sendo Dyouzer Gomes da Silva Costa, de 25 anos, natural de Anápolis/GO, ele tem problemas mentais.

A polícia conseguiu entrar em contato com os familiares de Dyouzer que relataram aos policiais que ele já estava desaparecido há cerca de três meses.

Os familiares estão a caminho do Rosário para buscar Dyouzer.

Fonte:Repórter Magnum Fravetto/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

Profissionais do Hospital Eurico Dutra participam de palestra sobre o H1N1

Como diagnosticar a doença foi um dos temas do encontro


Dr. Luciano Reale

Na manhã de ontem, segunda-feira, 09, o médico Luciano Reale realizou uma palestra sobre o H1N1 aos profissionais do Hospital Eurico Dutra, na cidade de Barreiras.

A forma correta de tratar e identificar doença foi um dos temas da palestra. “As pessoas confundem resfriado com gripe. A gripe pode causar falta de ar e em algumas vezes febre a partir de 38 graus e diarreia, geralmente nas crianças”, alertou o médico.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte:Publicidade
()
10
Mai/16

Farmácia é assaltada no centro de Barreiras


A ação do bandido foi toda gravada

Na noite de ontem, segunda-feira, 09, por volta das 19h45, ocorreu um assalto a uma farmácia localizada na Avenida Benedita Silveira, nas proximidades do Fórum, no centro de Barreiras.

Um indivíduo armado chegou na farmácia e anunciou o assalto, roubando uma quantia em dinheiro do caixa, fugindo em seguida a bordo de uma moto YBR, de cor vermelha, de placa OKP 2096, roubada de um mototaxista. A moto tinha uma adesivo de moto-táxi 185.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação e vão ajudar a polícia a identificar e prender o assaltante.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
10
Mai/16

Super Marabá e Marabá Atacarejo, preços baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
10
Mai/16

Dica Microlins: Saiba o que faz um técnico em Hardware e redes



As áreas de Informática e Tecnologia estão em constante evolução e não param de crescer em termos de oportunidades dentro do mercado de trabalho. A possibilidade de ascensão rápida na carreira, a variedade de atividades desenvolvidas na área e a facilidade em conquistar uma vaga de emprego, são os principais pontos que atraem tantos interessados.

Os dados reforçam a tese de que a informática segue em expansão, inclusive em números de usuários:

• Hoje, no Brasil, temos dois computadores para cada três habitantes. Em 2016, teremos um para cada indivíduo;
• Atualmente as empresas investem 7,5% da receita total em Tecnologia da Informação (TI).
• A utilização de computadores tende a crescer no país e a demanda por profissionais capacitados para atender as necessidades é um grande desafio.

Mercado de trabalho - Com a crescente utilização de PCs por parte de usuários e empresas no país, as oportunidades para o profissional de montagem e manutenção de computadores seguirão em alta no mercado de trabalho. As possibilidades de atuação são muitas. Você poderá trabalhar em diversos segmentos como o da Informática, das Prestadoras de Serviço, da Indústria, etc.

O salário médio para um profissional da área, em início de carreira, é de R$1.300,00. Porém, esta é uma profissão que dará base para muitas outras carreiras dentro da Informática, o que resultará em elevados ganhos salariais. Além disso, existe a possibilidade de você atuar como autônomo, gerenciando seus clientes e conquistando um bom retorno financeiro.

Fonte:Informe Publicitário
()