Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Fev/24

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Fev/24

Tem novidade na UNIPEÇAS!!!!

Apresentamos nosso novo serviço exclusivo na loja de LEM: Desempeno de Rodas. Sua solução para rodas amassadas ou desalinhadas

🔹Não deixe que um pequeno dano comprometa a sua segurança e o desempenho do seu veículo.

Venha nos visitar ou entre em contato para mais informações e agendamento!

📲 (77) 9.9969-1103

📍 Av. Kiichiro Murata, 509 - Jardim Imperial, Luís Eduardo Magalhães – BA

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Fev/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Fev/24

Luís Eduardo é a segunda cidade com mais cortiços do Brasil, aponta IBGE

Em 1890, o escritor Aluísio Azevedo já denunciava a condição de vida precária de moradores de cortiços no Rio de Janeiro. Mais de 130 anos depois, uma cidade baiana tem o segundo maior contingente de pessoas vivendo nessas moradias do Brasil. Trata-se de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, que viu seu número de habitantes explodir nos últimos anos. Os dados fazem parte do Censo 2022 e foram divulgados nesta sexta-feira (23).

Por lá, 2,8% da população de 107 mil habitantes reside em ‘casas de cômodos’ ou cortiços. São cerca de 3 mil pessoas. O que caracteriza essas moradias, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Ibge), são os cômodos que funcionam como domicílios. Na dramaturgia, locais como esses foram retratados em Ó Paí, Ó. Na série e nos filmes, os moradores vivem no cortiço de Dona Joana.

O geógrafo Clímaco Dias, professor do departamento de Geografia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), analisa que a incidência de cortiços é reflexo direto do agronegócio, que atrai populações de todas as regiões para a cidade. “É um dado surpreendente, mas que mostra que o agronegócio tem problemas de incorporação da população pobre que é atraída para lá e produz desigualdades”, explica.

Depois de Luís Eduardo Magalhães, as cidades com mais pessoas morando em cortiços são Lençóis (0,8%) e Alcobaça (0,6%). Para o professor, o motivo é o mesmo: atração de habitantes que não conseguem ter acesso a boas condições de moradia. “Em Lençóis, a atividade econômica é o turismo, que, muitas vezes, não incorpora de uma forma massiva a população atraída”, completa o especialista. Já em Alcobaça, no extremo-sul, é possível que a atração se dê pela extração de eucalipto.

A supervisora de disseminação de informações do IBGE Mariana Viveiros aponta que não necessariamente os cortiços são moradias precárias. “A categoria abrange não só os cortiços em situação degradada, mas também casas muito grandes em que cada quarto vira um domicílio e os moradores compartilham um banheiro, por exemplo”, diz.

Fonte:Correio da Bahia
()
23
Fev/24

Barreiras e Luís Eduardo Magalhães recebem 1ª edição do Empretec Day

Imersão tem a proposta de inspirar empreendedores e impulsionar o sucesso empresarial no Oeste baiano

Como parte dos eventos promovidos pelo Sebrae em Barreiras com o objetivo de potencializar os negócios da região Oeste da Bahia, o Empretec Day: Inovação e Negócios será realizado na cidade de Luís Eduardo Magalhães no dia 27 e em Barreiras no dia 28. O Empretec Day oferece uma oportunidade do participante descobrir e compreender as características fundamentais dos empreendedores de sucesso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos links. Para os interessados em se inscrever para o evento em Luís Eduardo Magalhães, é só clicar aqui. Já para os interessados em participar em Barreiras, as inscrições podem ser feitas aqui.

“No evento falaremos sobre o Empretec e o Empretec Arena, destinado para quem já fez o Empretec, que é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, além de uma palestra sobre empreendedorismo e negócios, nas quais serão ressaltados os comportamentos e características dos empreendedores de sucesso. O evento também é um momento de interação e networking entre os participantes que já fizeram o treinamento para troca de conhecimento e reencontro com os colegas de turma”, diz o analista técnico do Sebrae em Barreiras, Carlos Cayres.

A programação inclui palestras que abordarão temas importantes do universo empreendedor, como o histórico do Empretec no Brasil, que será ministrada pelo analista técnico do Sebrae, Danilo Ivo, e uma apresentação sobre o Empretec Arena, conduzida por Eliana Brito, também analista do Sebrae. A primeira edição do Empretec Day contará com o talk-show “Empretecos de Sucesso”, momento em que empresários locais das duas cidades terão a oportunidade de compartilhar suas experiências e insights sobre o mundo empresarial, demonstrando como suas vivências impactaram positivamente em suas práticas empresariais.

Serviço:

O quê? Empretec Day: Inovação e Negócios

Onde: Luís Eduardo Magalhães

Quando: 27.2.2024

Local: Hotel Saint Louis

Inscrições gratuitas no link

Serviço:

O quê: Empretec Day: Inovação e Negócios

Onde: Barreiras

Quando: 28.2.2024

Local: Hotel Morubixaba

Inscrições gratuitas no link

Fonte:Ascom
()
23
Fev/24

Barreiras: Inscrições para o Projeto Policial Militar Mirim na BCS Santa Luzia

7e2fa5ae-5ae5-412b-8253-b34f8487f23c

Estão abertas as inscrições para o projeto Policial Militar Mirim da BCS Santa Luzia, em Barreiras. As aulas vão acontecer a partir do mês de março, duas vezes na semana, no turno MATUTINO.

Podem participar crianças dos 8 aos 12 anos, moradores dos bairros que compõem a área de atuação da BCS. Interessados devem procurar a sede da Base para realizar a inscrição.

Fonte:PMBA uma força a serviço do cidadão
()
23
Fev/24

Projeto Nascentes do Oeste promove oficinas na Apae de Luís Eduardo Magalhães

A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), por meio do Projeto Nascentes do Oeste, promoveu oficinas de Educação Ambiental na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Luís Eduardo Magalhães, na terça-feira (20). Com a participação de 30 alunos, as atividades visaram sensibilizar sobre a importância da preservação ambiental.

Os estudantes tiveram a oportunidade de se envolver em práticas sustentáveis, como a Oficina de Extração de Corantes Naturais, utilizando raízes, sementes e folhas. Além disso, aprenderam a confeccionar bombas de sementes, empregando argilas e sementes de caroba, urucum, feijão e milho, durante uma envolvente segunda oficina.

A iniciativa também promoveu uma reflexiva conversa sobre a vivência dos alunos com a natureza, destacando a importância do respeito ao meio ambiente em suas vidas. O Projeto Nascentes do Oeste reitera seu compromisso em contribuir para a formação cidadã e ambiental dos jovens, promovendo ações educativas que sensibilizem sobre a importância de conhecer a natureza.

Fonte:Ascom Aiba
()
23
Fev/24

Morar Legal: Prefeitura de Barreiras entrega Matrículas de mais 500 imóveis regularizados para famílias de vários bairros

Garantir a dignidade da pessoa humana é um dos princípios norteadores do Projeto Morar Legal desenvolvido pela Prefeitura de Barreiras por meio do Núcleo de Regularização de Imóveis (NRI), que entregou nesta quarta-feira (21), matrículas referentes a mais 500 imóveis regularizados de famílias que moram nos bairros Vila dos Funcionários, Santo Antônio, Maria Percília, Santa Luzia, Vila Nova, Morada Nobre I e o Centro Histórico.

O evento que aconteceu no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho reuniu centenas de moradores e teve a mesa dos trabalhos composta pelo prefeito Zito Barbosa, o juiz auxiliar do Tribunal de Justiça da Bahia, Marcos Ledo; presidente da Câmara de Vereadores, Alcione Rodrigues; procurador geral do município e presidente do NRI, Túlio Viana; vice-presidente do NRI e secretário de Educação, Jeferson Barbosa; secretária de Assistência Social e Trabalho, Gabriela Nogueira; Oficial do 1º Ofício do Cartório de Imóveis, Pâmela Ferreira; Oficial do 2º Ofício do Cartório de Imóveis, Noêmia Bispo; e ainda, os vereadores Otoniel Teixeira, Hipólito dos Passos e Teteia Chaves.

Recepcionado pelo cantor barreirense, Bosco Fernandes, o público presente recebeu as matrículas de seus imóveis regularizados através da Reurb-Social, com todo processo sendo 100% gratuito. Segundo Túlio Viana, a regularização desses imóveis que conta com a parceria do Núcleo de Regularização do Tribunal de Justiça da Bahia (NUREF) e dos Cartórios de Imóveis e Hipotecas da Comarca de Barreiras, promove a efetivação da função social da propriedade, segurança jurídica e de fato, o poder do morador sobre seu imóvel, reforçando assim, a promoção à cidadania e a inclusão social.

O morador do bairro Santo Antônio, Joaquim Ferreira, expressou sua alegria e gratidão. “Para mim é um dos projetos mais bonitos que a Prefeitura já realizou em Barreiras. Estou muito feliz, saio daqui com três imóveis regularizados, é de fato, um projeto 100%”, comentou.

Dona Francisca Lima, também não escondeu a satisfação de ter o imóvel de sua família regularizado. “Hoje estou imensamente feliz porque estávamos precisando deste documento, sabíamos que por conta própria além da burocracia com relação aos documentos necessários, também é muito caro, então, toda minha gratidão ao prefeito Zito Barbosa por nos proporcionar esse momento que jamais esquecerei”, citou.

Em sua fala, o juiz Marcos Ledo ressaltou o impacto positivo do projeto, registrando que a Prefeitura de Barreiras já recebeu a medalha Adolfo Leitão Guerra, uma honraria concedida pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e o certificado de Menção Honrosa na 1ª edição do Prêmio Solo Seguro, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por essas ações desenvolvidas no município que já beneficiaram mais de 20 mil famílias.

“O Projeto Morar Legal de Barreiras integra programas a nível estadual e nacional, sendo premiado por fomentar ações positivas e por dignificar a cidadania de cada morador que veio receber hoje seu imóvel regularizado. Para a Bahia é muito dignificante, estamos muito orgulhosos por esse município que concretiza a meta do Poder Judiciário em regularizar o máximo de imóveis possíveis”, ressaltou o juiz auxiliar do Tribunal de Justiça da Bahia.

Muito emocionado, o prefeito Zito Barbosa externou sua alegria em beneficiar novos munícipes através desse projeto que é coordenado pela Procuradoria Geral do Município. “Mais um encontro de entrega de títulos de imóveis regularizados para famílias de vários bairros de Barreiras. Agradeço a Deus, a equipe do NRI, o Tribunal de Justiça da Bahia, os Cartórios de Barreiras, assim como, a Câmara de Vereadores pelo apoio a esse trabalho que tem transformado a vida de muitas famílias. Um dia de muita alegria, principalmente porque o município de Barreiras já regularizou mais de sete mil imóveis, representando um terço dos 20 mil imóveis regularizados em toda Bahia. Esse é mais um compromisso que cumprimos com a  nossa população, vamos seguir trabalhando com afinco para chegar até 10 mil imóveis regularizados ainda este ano”, ressaltou o gestor municipal.

Fonte:DIRCOM PMB
()
23
Fev/24

Barreiras: Comandante e Subcomandante da 84° CIPM se reúnem com a diretora do Colégio Municipal Cleonice Lopes para tratar de ações de segurança


Ontem, quinta-feira, 22 o Maj PM Giliam Silva, Comandante da 84ª CIPM e o Subcomandante Cap PM Medeiros Alves, estiveram no Colégio Municipal Professora Cleonice Lopes, no bairro Vila Rica, em Barreiras, reunidos com a diretora Marina Fernandes e os Coordenadores Washington Luciano, Lívia Valéria e Viviane Oliveira, juntamente com o CMT da GCM João Oliveira, Inspetor Xavier e GCM Brito. 

O objetivo do encontro foi discutir e alinhar ações de presença na escola, visando garantir a segurança e o bem-estar dos alunos e do corpo docente. Durante a reunião, foram ouvidas as demandas e preocupações da escola e apresentado o Projeto desta Companhia de ofertar maior amparo a esta instituição educacional através da ronda escolar. 

A iniciativa faz parte do compromisso da 84ª CIPM com a comunidade e em promover um ambiente educacional seguro e acolhedor para todos.

Fonte:84ª CIPM/ASCOM
()
23
Fev/24

A BR 242 no centro de Barreiras estará liberada o trânsito noturno até 03 de março

A Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito informa que a BR-242 estará liberada para trânsito noturno até 03 de março devido as fortes chuvas.

Fonte:DIRCOM PMB
()
23
Fev/24

Confira os seminovos da JK

Sandero expression 1.6
2017/2018
KM:90.807
Valor: R$ 45.800



Ecosport SE AT
2020/2021
KM: 43.000
Valor: R$ 78.800



Duster iconic 1.6
2021/2022
KM: 56.329
Valor: R$ 96.800

Mobi like
Ano 19/20
KM: 50.070
R$ 47.800

Gol Special 1.0
2015/15
KM 87.208
R$ 43.800

YARIS SA XLS
2021/2021
Km: 49.715
Valor: R$ 94.800


Civic Touring
2016/2017
KM: 116.993
Valor: R$ 118.900


Saveiro Cross
2011/2012
KM: 45.789
Valor: R$ 54.800


Compass Longitude
2021/2022
KM: 36.220
Valor: R$ 168.800


Pajeiro HPE
2010/2010
Km: 269.547
Valor: R$ 93.800


*COMPASS NIGHT EGL£
2018/2018
Km: 43.593
Valor: R$ 113.800



GLA 250
2015/2016
Km: 100.469
Valor: R$ 148.800

JK Veículos

Av. ACM - Centro de Barreiras
Telefones: 77 3611-0350 - 9.9137-1761 - 9.9954-0350

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
23
Fev/24

VW Polo TSI GTS 2023/23 à venda nos seminovos TOPVEL; aproveite!!!







VW POLO 1.4 TSI GTS AUTOMÁTICO
2023/2023
APENAS 13 MIL KM RODADOS
APENAS R$ 121.900,00

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
23
Fev/24

Prefeitura de LEM convoca pacientes cadastrados para Mutirão de Cirurgias de Catarata e Pterígio

Ação, que inicia dia 26, vai beneficiar cerca de 300 pessoas que esperam na fila por procedimento

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde convoca pacientes com casos de Catarata e Pterígio, que já tenham solicitação para cirurgia junto ao município, para que procurem o Setor de Regulação, localizado na Secretaria de Saúde.

Exames
Entre os dias 26 de fevereiro e 02 de março será realizada uma triagem e os exames pré-operatórios para o Mutirão de Cirurgias no Ginásio José Queiroz Barreto Neto na Avenida JK.

Cirurgias
As cirurgias de Catarata e Pterígio serão realizadas de 29 de fevereiro a 07 de março na Clínica CEOQ, em Luís Eduardo Magalhães. O objetivo da ação, de acordo com a Secretaria de Saúde, é zerar a fila para esse tipo de procedimento no município.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
23
Fev/24

Novas ofertas da Maná Agropet

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/24

Vaga de emprego para Encarregado de Aplicação

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
23
Fev/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
23
Fev/24

HOJE é dia de PEIXE no TEMPERO NOVO 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/24

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/24

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/24

Barreiras: Homem é encontrado morto na Vila Brasil



Na madrugada desta sexta-feira, 23, ocorreu um homicídio na rua Rio Preto, conhecida como "beco da morte", na Vila Brasil, em Barreiras. Um homem foi morto a golpes de faca. O corpo da vítima só foi encontrado no início desta manhã, próximo de uma residência.

Ainda não há identificação do corpo, nem informações da autoria do crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/24

Barreiras: Homem é detido pela CIPT-O com moto furtada no bairro Vila Brasil

Na noite de ontem, quinta-feira, por volta das 22h45, a CIPT-O, recuperou moto furtada na rua Joaquim Neto, bairro Vila Brasil, em Barreiras.

A guarnição da CIPT-O empregada na Operação Oeste em Paz II, realizava pratulhamento tático, quando foi informada via CICOM de Barreiras sobre furto de uma motocicleta marca/modelo Honda/CG, cor vermelha, placa policial RCU 8I33.

Em diligências, o referido veículo foi localizado, sendo dado voz de abordagem ao condutor, em seguida, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime tipificado no art. 155 do CP, sendo necessário o uso de algemas devido ao estado de desordem mental que este apresentava, possivelmente decorrente do uso de entorpecentes, além de manisfestar resistência a prisão.

Em seguida, o detido foi conduzido e apresentado juntamente com o veículo supramencionado na Delegacia Territorial de Barreiras para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte:Ascom da CIPT-O
()
23
Fev/24

Barreiras: Indivíduo conduzido à delegacia de polícia por tráfico de drogas ilícitas e porte ilegal de munição de calibre permitido

c6a5a031-dc7a-49a7-8a9b-d331612134f9

Por volta das 12h30 de ontem, quinta-feira, 22, guarnições da CIPT-O,  apreenderam drogas, dinheiro e outros materiais no Conjunto Habitacional São Francisco, em Barreiras.

A PM realizava patrulhamento tático na área de competência da 84ª CIPM, quando foram informadas por populares que um indivíduo recorrente, na prática de delitos, estaria comercializando entorpecentes ilegais na quadra do Bairro São Francisco. 

Os policiais então, passaram a intensificar o policiamento no referido bairro, quando conseguiram localizar o suspeito, e ao procederem com a abordagem durante a busca pessoal, foi encontrado nas vestes do mesmo substância análoga à cocaína, balança de precisão, aparelho celular, maquina de cartão de crédito e munições. 

Diante do exposto, o indivíduo identificado recebeu voz de prisão, sendo em seguida conduzido e apresentado juntamente com todo o material apreendido à Polícia Judiciária, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Material apreendido:

✅ 27 trouxinhas com substância análoga a cocaína;
✅ 03 munições de cal. .38 SPL;
✅ R$ 1208,00 (mil duzentos e oito reais) em cédulas;
✅ 01 balança de precisão;
✅ 01 máquina de cartão de crédito (mercado pago);
✅ 01 aparelho celular.

Fonte:Ascom da CIPT-O
()
23
Fev/24

Prefeitura de Barreiras mantém parceria com Programa Jovem Aprendiz no campo, aula inaugural foi nessa terça-feira, 20

O secretário de Agricultura e Tecnologia de Barreiras, José Marques, e o chefe de gabinete, Melchisedec Neves, marcaram presença na aula inaugural do Programa Jovem Aprendiz na Área Rural, em 2024. A iniciativa é promovida pelo Instituto Aiba (Iaiba), em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), o Senar e o Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB), com o propósito de capacitar jovens da área rural para atender às demandas do mercado de trabalho local.

A Prefeitura de Barreiras apoia o programa por meio da Secretaria de Educação, garantindo o transporte escolar dos estudantes até a Fazenda Modelo Paulo Mizote, onde as aulas são ministradas. O   chefe de gabinete ressaltou a importância do projeto, que já capacitou 900 jovens em uma década: “A Prefeitura de Barreiras é uma entusiasta desse Programa e apoia sempre. Para nós, é gratificante participar de um projeto que transforma vidas”, disse  Melchisedec Neves.

Este ano, 121 jovens entre 18 e 23 anos foram contratados por departamentos de Recursos Humanos de propriedades rurais. Ao longo de dez meses, eles receberão capacitação e, ao término do curso, serão certificados como supervisores agrícolas. Durante esse período, os jovens recebem meio salário-mínimo, com registro na carteira de trabalho.

O presidente da Aiba, Odacil Ranzi, destacou a consolidação do curso: “Esse é um curso muito procurado na nossa região, pois prepara o jovem para o mercado de trabalho ou para buscar aprimorar seus conhecimentos na área”. Ele expressou gratidão por presenciar o início de mais turmas e deseja sucesso aos participantes.

A Fazenda Modelo possui uma estrutura equivalente a uma propriedade rural com sete hectares, incluindo salas de aula, laboratório, auditório, refeitório e campos experimentais de soja, algodão, milho, feijão e frutíferas. Os jovens aprendizes frequentam aulas teóricas e práticas do curso profissionalizante de supervisão agrícola, aprendendo sobre manejo do solo, plantio, irrigação, fitossanidade, colheita, armazenamento e operação de maquinário.

Fonte:DIRCOM PMB
()
23
Fev/24

LEM: Cipe Cerrado prende indivíduo com drogas no bairro Mimoso I

44c80139-2e81-4ea6-b9e2-0c73419b9208

No final da manhã de ontem, quinta-feira, 22, por volta das 11h20, a CIPE Cerrado apreendeu drogas e outros materiais com indivíduo de 24 anos, na rua Paraíba, no bairro Mimoso I, em LEM. Enquanto realizava rondas, uma guarnição da CIPE CERRADO foi informada por um transeunte de que, num lava-jato, um homem realizava tráfico de drogas, sendo intensa a movimentação de usuários de drogas no local.
 
A equipe policial deslocou até o referido lava-jato, onde encontrou um homem com as mesmas características descritas na denúncia. Foi realizada abordagem, busca pessoal e perimetral, sendo encontrada quantidade significativa de cocaína, além de balança de precisão e itens inerentes ao tráfico.
 
Diante do fato, o homem e todo o material foram levados para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.
Fonte:Ascom Cipe Cerrado
()
23
Fev/24

Barreiras: Inscrições Oficina de Matemática na BCS Santa Luzia

3d683617-87fe-45ad-b469-6620954feefa

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Matemática que visa reforçar o ensino de matemática de crianças e adolescentes com dificuldades escolares.

Serão duas turmas (matutino e vespertino), e podem participar, crianças e adolescentes dos 11 aos 14 anos, moradores dos bairros que compõem a área de atuação da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Santa Luzia, em Barreiras.

Interessados devem procurar a sede da Base para realizar a inscrição.

Fonte:BCS Santa Luzia
()