Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Mai/16

Tenha agora a sua carretinha

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

DISK REPAROS

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

 

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Veja o vídeo que flagrou o assalto à empresa no Jardim Paraíso

.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

LEM: Vela acesa causa incêndio destrói casa e família clama por ajuda

Sigi Vilares visitou dona Sirlene



Dona Sirlene e parte da família

Sigi Vilares viu de perto a situação





Roupas da família






O fogo comprometeu a estrutura da casa









Uma família está passando por um drama depois que um incêndio destruiu totalmente a casa onde moravam na noite do último sábado (14), por volta das 19h00, na Rua Irecê, no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Conforme informações verificadas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, Sirlene Ramos da Silva, 45 anos de idade, viúva estava em companhia dos seus nove filhos e quatro netos quando uma vela caiu em cima da cômoda e o fogo se alastrou rapidamente. Passando por dificuldades a energia da residência foi cortada e não restou alternativa senão utilizar velas para não ficar totalmente no escuro.

Uma equipe de bombeiros foi acionada e controlou as chamas. Porém, todos os móveis e cômodos ficaram destruídos, além da estrutura da casa que ficou comprometida. Desabrigados e precisando de ações efetivas com urgência dos órgãos responsáveis do município a família clama por ajuda.

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães precisa amparar essa família e auxiliar com aluguel social. Empresários, comerciantes, pedreiros, serventes e a população que puder ajudar com cestas básicas e ajudar na reconstrução do imóvel que possa manter contato com a filha de Dona Sirlene pelo telefone: 077 9 9954 4590 e falar com Aline. Participe desse mutirão de solidariedade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!

Aberto aos sábados atendemos até as 18h. Aos domingos até as 13h







Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Tensão em assalto no BNB de Barreiras

O gerente administrativo do BNB de Barreiras foi sequestrado na noite desta segunda-feira (16/05) e a família feita refém. A intenção da quadrilha era assaltar a agência. Nesta terça-feira (17/05) pela manhã, o funcionário foi obrigado a entregar todo o dinheiro ao grupo. Só em seguida, ele e a família foram libertados.

O diretor da Federação da Bahia e Sergipe, Aderbal Batista Neves, acompanha o caso de perto. No local, trabalham cerca de 40 bancários. Há muito tempo o Sindicato da Bahia cobra dos bancos atenção à segurança dos empregados e clientes, mas a negligência continua e nenhuma medida de proteção é tomada. 

As agências, sobretudo do interior, são inseguras. Por isso, o número de registros é bem maior do que em Salvador, 34 contra 6 na capital baiana, totalizando 40 em todo o Estado.

A Superintendência Regional do BNB informou que já está em contato com o funcionário vítima do sequestro, com a diretoria do banco, com a segurança corporativa e com o setor de gestão de pessoas. Embora tenha comunicado que uma assistente social presta orientação psicológica, a previsão é de que a psicóloga chegue nesta quarta-feira (18/05) na cidade para dar apoio aos trabalhadores.

A exigência é para que todos tenham acompanhamento, afinal a ocorrência abala todos que trabalham na unidade. O Sindicato da Bahia está de olho e vai cobrar medidas da instituição financeira. A proteção à vida dos funcionários e dos clientes tem de ser prioridade em todos os bancos. Não dá mais para suportar tanta insegurança.

Fonte: Seeb Bahia
()
17
Mai/16

LEM: Loja de Auto Peças é assaltada no Paraíso



Na tarde desta terça-feira, 17, por volta das 15h45, uma loja de peças automotivas, localizada na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, foi assaltada.

De acordo com informações de funcionários, dois indivíduos passaram a pé em frente da empresa. A dupla teria saído do alcance das câmeras de segurança e quando apareceu já na porta da loja anunciando o assalto.

Um dos marginais estava armado, enquanto o outro simulava estar armado. Eles levaram todos os funcionários para o fundo da loja.

Quando voltaram, os assaltantes encontraram um cliente que teve um relógio e jóias roubadas. Em seguida, o cliente também foi levado para o fundo da loja.

Em seguida, a dupla roubou uma quantia em dinheiro do caixa e fugiu. As polícias militar e CIPE/Cerrado foram a loja onde de posse saíram em diligências para tentar prender os assaltantes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/16

Doce PIMENTA - Moda Íntima

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

VIVO Controle Giga

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Novidade no GK Stetic Hair

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

TONHÃO a Vila 4 do Assentamento Rio de Ondas faz parte de Barreiras









Há quatro anos que a ponte que dá acesso a Vila 4 do Assentamento Rio de Ondas caiu e a prefeitura de Barreiras ainda não arrumou.

A estrada e principalmente os moradores dessa localidade estão entregues a própria sorte. Por isso estamos aqui para cobrar e dizer ao prefeito Antônio Henrique: TONHÃO RESOLVA!!!

Att. Morador abandonado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
17
Mai/16

I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia

O dia 21 de maio de 2016 ficara marcado na história de Barreiras e região, pela realização doI Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia, o evento será de grande relevância para a valorização das pessoas e instituições dos municípios do oeste baiano, que no campo e na cidade, contribuíram e contribui para o crescimento e desenvolvimento da região, bem como para projetá-la no futuro.

I Encontro dos Desbravadores do Oeste da Bahia será um momento de reconhecimento e confraternização, com manifestações culturais, onde serão homenageados os DESBRAVADORES dos quatro cantos do país que deixaram suas raízes para acreditarno potencial do Oeste da Bahia trazendo em suas bagagens a coragem, a determinação e a esperança necessárias para transformar o Oeste.

O prémio DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA busca fortalecer junto á comunidade regional através do reconhecimento dos feitos dos homenageados, a ideia da importância da contribuição de cada um e cada uma para que essa região tenha alcançado um desenvolvimento pujante, sendo na atualidade um grande celeiro de desenvolvimento e orgulho para o Brasil.
O evento que acontecerá no dia 21 de maio de 2016, contará com a participação de profissionais liberais, produtores, instituições, políticos, líderes regionais e claro a sua participação, sob os olhos atentos de mais de 2.000 mil pessoas.

Dia 21 de maio sua agenda será de alto nível no I ENCONTRO DOS DESBRAVADORES DO OESTE DA BAHIA.

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Ótima oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/16

Hotel Saint Louis - Sua melhor Opção

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Amanhã, caminhada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Trabalho e Assistência Social realiza na tarde desta quarta-feira, 18, uma caminhada para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O trajeto terá início a Praça Gerson Hoffman, no bairro Mimoso II, a partir das 15h, passando por algumas ruas do centro até o encerramento em frente ao Centro Administrativo.

O dia 18 de maio é lembrado oficialmente como Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A data foi oficialmente instituída pela Lei nº 9.970/2000 em lembrança ao episódio que envolveu a menina Araceli Cabrera Sanchez, que em 18 de maio 1973, na ocasião com oito anos, foi sequestrada, espancada, violentada, drogada e assassinada. Apesar da grande comoção da sociedade, as investigações policiais foram concluídas e os agressores jamais foram punidos.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
17
Mai/16

Super Feirão Bosch JUSAMA

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Vereador Jarbas Rocha participa da EXPOLEM

O Vereador Jarbas Rocha prestigiou a última noite da 4ª Edição da EXPOLEM 2016, que ocorreu na noite desse sábado (14), acompanhando o desfile das candidatas à miss Juvenil e miss adulta 2016, além do desfile da atual miss LEM 2015, Eduarda Rameski.

O Vereador parabenizou a organização, sua estrutura e todos os mínimos detalhes que abrilhantaram ainda mais o evento.
Jarbas esteve também presente no lançamento do evento na terça-feira, onde aproveitou a oportunidade para cobrar melhorias ao Governo do Estado da Bahia, pedindo mais 10 viaturas para o município de Luís Eduardo Magalhães.



Segundo informações colhidas junto à 85ª CIPM, existem apenas três viaturas (normalmente apenas uma em pleno funcionamento) e duas motos que atendem ocorrências no perímetro urbano e na zona rural de Luís Eduardo Magalhães. Esses números são muito abaixo do necessário e acabam causando uma sensação de inseguranças aos munícipes.

Na mesma oportunidade o Vereador falou sobre a sua defesa ao reajuste da divisão do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) o mesmo é favorável a que fique um percentual maior no município gerador do imposto, segundo o Vereador esse reajuste na divisão do IPVA também seria de grande valia.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO VEREADOR
()
17
Mai/16

Dica Microlins: GERAÇÃO Z



A definição de geração Z  surgiu a partir do termo “zapear”, que significa mudar as coisas de forma rápida e repentina, explica o consultor Gilberto Wiesel.

Nascidos depois de 1995, os jovens Z são nativos digitais e multifuncionais. Isso significa que estão acostumados a receber uma imensidão de informações e, consequentemente, vivem em um mundo de infinitas possibilidades.

Comparados aos seus predecessores, a geração Y, são mais críticos, exigentes e dinâmicos. “Sabem o que querem e, principalmente, o que não querem”, diz Wiesel. Mais empreendedores e com a criatividade latente, os jovens da geração Z tendem a procurarprofissões que permitam ascensão mais rápida, de acordo com o especialista.

“Acredito que carreiras que demandam muito tempo para se chegar ao topo, como por exemplo a medicina, terão dificuldade em atrair essa nova geração imediatista”, afirma o consultor.

É que, segundo ele, quanto antes esses jovens puderem entrar no mercado de trabalho e colocar sua expertise à prova, mais motivados estarão. “Trabalhos que não tenham inovação, que são metódicos, também não vão atrair essa galera”, diz.

Profissões ligadas ao desenvolvimento de games, programação para web e gestão de equipes são algumas das carreiras em que a chamada Geração Z pode ingressar e se dar muito bem. Chamados de nativos digitais e multifuncionais, os membros desse grupo são mais exigentes, críticos e preparados para trabalhar com muitas informações.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mai/16

Super Marabá e Marabá Atacarejo, preços baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















A Casa do Escritório tem tudo que você precisa para o seu escritório.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/16

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão. Rodízio a R$ 26.90








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mai/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar!

Fonte:Publicidade
()