Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mai/16

Banco do Brasil da Sandra Regina requer paciência, muita paciência do cliente


Agência do BB do bairro Sandra Regina


Falta de funcionários atrasado atendimento


A senha da paciência

Na manhã desta quinta-feira, 19, a agência do Banco do Brasil, da Avenida ACM, do bairro Sandra Regina, em Barreiras, voltou a ser alvo de reclamação de clientes pela demora no atendimento.

Os poucos funcionários não conseguem atender a demanda e a espera pelo atendimento pode chegar a 4 horas. As confusões são frequentes e quase sempre a polícia precisa ser chamada.

Existe uma lei criada pelo município que cada cliente pode esperar no máximo 20 minutos pelo atendimento, mas ela não funciona.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Barreiras: Quem joga lixo na rua pode ser notificado pela Vigilância Sanitária







A Vigilância Sanitária de Barreiras vem notificando os proprietários de estabelecimentos e residências para que acondicionem o lixo de forma adequada para coleta.

Segundo seu diretor Márcio Pita, esse resíduo é de responsabilidade de quem produz e que deverá ser disponibilizado próximo de horário de passagem do caminhão de coleta e na frente da propriedade e de preferência em recipiente apropriado. Pois, ao contrário irá trazer transtorno para si e toda à população, já que é propícia a disseminação de vetores urbanos, aparecimento de doenças.

Além de contrariar todos as pessoas que presenciam essa falta de educação e respeito com o próximo e a si mesmo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Nova Ranger - A picape mais tecnológica do mercado agora com 5 anos de garantia

 

Fonte: Publicidade
()
19
Mai/16

|| BAHIA COUNTRY 2016 ||

*Agora os ingressos FEMININOS possuem valores especiais.
*Aproveite é por tempo limitado!


KLEO DIBAH & RAFAEL

Sexta 27 Maio - Quatro Estações


"Com sorriso de sempre e mais de uma garrafa na mente..."

 

 

Fonte:Live Produções
()
19
Mai/16

Baraúna: O perigo mora ao lado


O poste, que funciona como padrão de energia, fica ao lado da escola do povoado

Olha o perigo

Os moradores do povoado da Baraúna estão preocupados com um padrão de energia cuja a fiação está exposta, o que pode provocar um acidente e até a morte de uma pessoa.

Os moradores clamam para que a prefeitura de Barreiras possa tomar as devidas providencias para solucionar o problema. “Sem contar que esse poste está ao lado de uma escola. Nossas crianças correm perigo”, alerta uma mãe.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Aluga-se apartamento em LEM



Aluga se apartamento com: 3 Suítes, Sala, Cozinha com armários baixo, Área de serviço com banheiro, Varanda ampla, Garagem para até 3 carros.

Rua Rio Grande do Norte, quadra 181, lote 13, bairro Mimoso I. Próximo ao CTG e FAAHF. Valor R$ 1.400.

77 9-9996-8800

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/16

MV MOTORES

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

Vai viajar? Passe na DELTA!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

COMUNICADO

COMUNICAMOS A TODOS OS MORADORES DO BAIRRO LOTEAMENTO BOA VISTA, QUE NO DIA 05/06/2016 ÁS 8:00 HORAS DA MANHÃ HAVERÁ UMA REUNIÃO ONDE SE TRATARAR DAS NECESSIDADES DO BAIRRO E OUTROS ASSUNTO QUE FOREM PERTIMENTES NAQUELE MOMENTO, ENTRE OS ASSUNTOS A FORMAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO LOTEAMENTO BOA VISTA.

DESDE JÁ AGRADECEMOS A PRESENÇA DE TODOS.

JOSELANIA DA SILVA ARAUJO
Luís Eduardo Magalhães - Bahia

COMUNICADO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
19
Mai/16

Embasa retira oito ligações clandestinas de água em São Desidério





Em mais uma ação de combate a furto de água, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) retirou, no final do mês passado, oito ligações clandestinas da rede distribuidora de água no município de São Desidério, no oeste da Bahia. Além da sede municipal, as equipes da empresa também identificaram duas ligações irregularidades na zona rural, nos povoados de Angico e Roçado Velho.

Para identificar as fraudes, popularmente conhecidas como “gatos”, a equipe cruzou as informações das leituras dos hidrômetros com uma pesquisa de consumo. “Nesses imóveis, houve uma redução drástica do consumo de água que passava pelo hidrômetro, apesar de manterem a mesma quantidade de moradores”, explica a gerente da Embasa em São Desidério, Deyse Dayana dos Santos. A empresa ainda vai estimar a quantidade de água desviada e definir a multa a ser aplicada a cada imóvel.





Segundo a gerente, fraudes na rede distribuidora prejudicam o abastecimento de água. “Muitas vezes, calculamos água suficiente para os imóveis de parte da cidade, mas os furtos e as perdas com vazamento modificam toda a nossa previsão, acarretando em interrupções no fornecimento. Quem furta água, normalmente não se preocupa com o consumo racional e desperdiça o recurso”, explica Deyse Dayana. O escritório da Embasa em São Desidério, com o apoio da divisão operacional da unidade regional, vai continuar a ação de combate a fraude em sua rede distribuidora de água.

A prática de furto de água é qualificada crime contra o patrimônio, de acordo com o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, cujo parágrafo 3º, ao tratar de furtos, equipara “à coisa móvel a energia elétrica ou qualquer outra que tenha valor econômico”. A pena prevista na lei é reclusão de um a quatro anos e multa. Caso identifiquem ligações clandestinas de água, a população pode denunciar pelo 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras
()
19
Mai/16

Dica Microlins: Assistente de Recursos Humanos

As empresas nos últimos anos têm se expandido e surgiram empresas e agências especializadas no recrutamento e seleção de profissionais, fazendo com que invistam mais nessa área.

Além disso, muitas companhias têm investido em ações de treinamento e capacitação internas, idealizadas por profissionais de RH. Porém, é preciso estar sempre atualizado sobre as novidades da área e ter conhecimento de outros idiomas.

Você aprenderá no Curso de Assistente de RH a entender os processos de recrutamento interno e recrutamento externo, fazer filtragem dos candidatos, realizar o planejamento de entrevistas e realizar a preparação do ambiente de entrevista.

Saberá como criar a definição do cargo e sua descrição por meio de coleta de dados. Após a contratação, aprenderá a conduzir um programa de integração e estipular responsáveis deste programa. Também atuarão no processo de treinamento e desenvolvimento do novo contratado definindo claramente etapas do processo de treinamento.

Conhecerá as leis trabalhistas e quais os órgãos fiscalizadores e os tipos de contrato de trabalho além das rotinas de admissão, os programas assistenciais do governo e os órgãos fiscalizadores trabalhistas.

Entenderá como realizar um contrato de trabalho, cadastro no PIS e no FGTS, preenchimento da carteira de trabalho e do livro de registo da empresa, alpem da marcação de ponto, definições da jornada de trabalho e horário de almoço.

Aprenderá a calcular a folha de pagamento, vencimentos e descontos, horas extras, adicionais, afastamentos, descontos, FGTS, salário-Maternidade, Vale-Transporte.  Também aprenderá a fazer a rescisão contratual, entrevista demissional e entenderá os regulamentos do aviso prévio.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mai/16

Super Marabá e Marabá Atacarejo, preços baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

Super Feirão Bosch JUSAMA

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

Mulher perde pasta com documentos na cidade de LEM

Na última terça-feira dia, 10, por volta das 10h, uma mulher identificada como Ana Fausta Lima de Oliveira teve uma pasta amarela (contendo vários documentos) perdida, na cidade de LEM.

No interior da pasta continha documentos de uma casa no Jardim Paraíso, que está no nome de José Augusto. Contratos de alguns lotes em nome de Gutemberg de Assis. Cartas de uma quitação de uma casa no bairro Bosque dos Ipês.

A mulher está dando uma gratificação pra quem encontrou um vier encontrar e que possa entrar em contato nos Fones. (77) 9 9802 1819 ou (77) 9 9994 6958 (falar com Ana ou Ricardo).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/16

LEM: Três ficam feridos em colisão entre motos na BR 242


Movimentação no local do acidente






A vítima aguardando a chegada do SAMU


O SAMU no local prestando socorro à uma das vítima































Na tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 16h25, uma colisão envolveu duas motos e deixou três pessoas feridas na BR 242, em frente ao hotel LG, trecho que dividi o centro da cidade com o bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo informações colhidas no local, o condutor da moto Honda Bros, identificado como Edimar, teria feito uma ‘roubadinha’, saindo da Avenida Enedino Alves Da Paixão, subindo pelo canteiro para dar acesso ao retorno sentido Brasília - quando ele estava atravessando a rodovia foi atingido por um motociclista identificado como Jerry, que trafegava em sua moto Twister pela BR 242, sentido Barreiras, com a companheira Maely Ferreira.

Na colisão, os dois motociclistas e a carona ficaram feridos. eles foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/16

TONHÃO, ajuda aí!









Olá Sigi,

Venho através deste, pedir por favor informar as autoridades competentes sobre um enorme buraco que está dificultando o tráfego dos veículos, por tão grande que está.

Esse buraco fica na esquina que dar acesso à Rua da Concórdia, no bairro Parque Novo Horizonte. Como tem duas escolas próximas, causa congestionamento dos veículos, além do desvio que existe quando está cheio de água podendo acontecer até um acidente de um carro bater no muro e um poste que fica de esquina.

Acredito que o carro do lixo não passa mais nesta rua por conta desse enorme buraco. Pago em dias os meus impostos pra ver os benefícios vindouros, mas está muito difícil! Porque vejo a realidades dos bairros vizinhos a situação precárias da infraestrutura, além de não manter os que ainda resta de asfalto em alguns bairros como meu.

Difícil situação... A quem recorrer?

Att. Cidadão barreirense

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
18
Mai/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida.

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção


Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro.

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]   

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mai/16

Você de casa própria com a HABITAT





















A HABITAT é uma empresa consolidada no mercado de construções de CASAS e GALPÕES pré-fabricados em concreto armado.

Nosso sistema construtivo, tem tecnologia apurada. É rápido, seguro, limpo e muito, muito mais barato do que os sistemas convencionais. Acompanhe evolução dessa obra, com datas e horários nas fotos.

A garantia é de 5(cinco) anos.

Com menor envolvimento de mão de obra, o processo é racional e confiável, adotando técnicas de fabricação fora do local da obra e só levando para instalação e montagem depois de todas as peças prontas.

O projeto não é padrão, podendo ser qualquer projeto, e de quaisquer tamanhos. Fabricamos desde casas, galpões, à escolas, alojamentos para funcionários, cantinas para alimentação de funcionários, casas de fazendas, postos de saúde.

A obra já vem rebocada pronta para pintura. Tubulações e caixas elétricas; e ainda, tabulações, conexões e registros hidráulicas embutidos nas paredes. Os esgotos ficam instalados, restando apenas a conexão com a rede pública ou sistema de tratamento. Métodos que economizam tempo desgastes com mão de obra e correrias com compras de materiais, com isso, reduzindo desperdícios e dissabores na obra.

Entregamos a obra: montada, coberta, com requadração de portas e janelas, restando apenas acabamentos finos, que são feitos ao tempo e gosto do proprietário.

Faça-nos uma visita - consulte-nos no e-mail: [email protected], ou ligue e fale com o Engenheiro Ulisses – Vivo - Wahats App (77) 9953-5016 – Claro (77) 9812-9823.

ATENDEMOS A TODO BRASIL.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mai/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/16

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no centro de LEM


Local do acidente


A vítima sendo socorrida pelo SAMU























Na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 19h40, um casal de irmãos sofreu um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford Focus e uma moto Honda CG FAN 160. O acidente foi nos cruzamento das ruas Espírito Santo e Clériston de Andrade, no centro de LEM.

De acordo informações colhidas no local, os irmãos estavam indo para a faculdade de moto pela Rua Clériston de Andrade quando a colisão com o veículo - que trafegava pela Rua Espírito Santo - ocorreu.

O condutor do veículo, que não se feriu, contou que não viu a moto. Ele permaneceu no local prestando assistência às vítimas.

A jovem identificada como Talícia Gomes Rodrigues, de 16 anos, se queixava de dor no joelho esquerdo e seu irmão Natanael Gomes Rodrigues, de 21 anos, sofreu um corte na boca e escoriações no joelho direito. Ambos foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/16

Após fracassar em assalto à padaria, meliante rouba moto de casal


A padaria que ele tentou assaltar

Na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 19h, a Padaria Cardoso localizada nos cruzamentos da Rua Amazonas e Senhor do Bonfim no bairro Mimoso II, foi alvo de bandidos, na cidade de LEM.

De acordo informações da atendente do caixa, um indivíduo chegou com capacete na cabeça e com a mão na cintura simulando estar armado. Agressivo, o meliante usou palavras de baixo calão para intimidar a funcionária do caixa.

“Ele chegou me xingando e pegando na cintura como estivesse armado. Ele pediu o dinheiro do caixa, mas como percebi que ele não estava armado, me alterei também e mandei ele vir pegar no caixa o dinheiro se ele quisesse. Em seguida falei pra ele que iria chamar um rapaz lá no fundo do mercado para pegar o dinheiro pra ele. Foi aí nessa hora ele foi embora", contou a mulher do caixa.

Na saída, o marginal rendeu um casal que chegava à padaria, e simulando novamente estar armado, roubou a moto (caso já noticiado aqui no Blog). Clique AQUI para reler essa matéria.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/16

Polícia Civil realiza vistoria de celas da delegacia de LEM


Movimentação em frente da DP de LEM






Objetos encontrado nas celas

Uma vistoria nas celas foi realizada na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 14h40, pela equipe do delegado titular da Polícia Civil, Dr. Leonardo Almeida com o apoio da CIPE/Cerrado e policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Luís Eduardo Magalhães.

O objetivo dessa ação visa identificar possíveis irregularidades dentro da carceragem, realizar reparos para evitar fugas e apreensão de materiais ilícitos. Durante revista nas celas foi encontrado isqueiros, um chuncho, ou seja uma arma de fabricação artesanal, uma serra e algumas ‘Tereza’, tipo de corda feita de lençóis amarrados que os prisioneiros utilizam para descer, pela janela, de andares altos de um presídio no ato da fuga.

Durante revista todos os presos foram retirados das celas onde foi realizado uma revista minuciosa para coibir possíveis tentativas de fugas da unidade policial.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/16

Casal tem moto tomada de assalto quando chegava em padaria no Mimoso II

Local onde o assalto ocorreu


A moto que foi roubada

Na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 19h, um casal teve sua moto Honda Biz 110, de cor vermelha, de placa PJW 4326, tomada de assalto na Rua amazonas, esquina com a Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo informações do casal, passadas à nossa equipe de reportagem, eles chegavam na Padaria Cardoso quando foram abordados por um indivíduo de capacete na cabeça e roupa da ciclone. O marginal, que simulou estar armado, anunciou o assalto. Em seguida, mandou que o casal voltasse a entrar na padaria e depois fugiu levando a moto.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()