Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mai/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Mês das mães é na SEMPRE LAR

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

|| BAHIA COUNTRY 2016 ||

*Agora os ingressos FEMININOS possuem valores especiais.
*Aproveite é por tempo limitado!


KLEO DIBAH & RAFAEL

Sexta 27 Maio - Quatro Estações


"Com sorriso de sempre e mais de uma garrafa na mente..."

 

 

Fonte:live
()
23
Mai/16

Dinheiro que é bom, nada!



Bom dia Sigi,

Uma falta de vergonha essa Caixa Econômica Federal, agência de LEM. Desde sexta-feira que ninguém consegue sacar dinheiro nos caixas eletrônicos. Cadê o dinheiro?

Att. Cliente Insatisfeito

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
23
Mai/16

Assim está o Rio Grande


O Rio Grande no perímetro urbano de Barreiras

O Rio Grande está morrendo! Aliás, os nossos rios estão morrendo. A natureza está dando a resposta para tantas irresponsabilidades. Precisamos URGENTE tomar providências.

Att. João Felipe Lacerda

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NATUREZA
()
23
Mai/16

Senhor de 71 anos é morto de forma covarde em Serra do Ramalho


O corpo do seu Sebastião foi removido para o complexo policial

Na noite de ontem, domingo, 22, por volta das 19h, na Agrovila 07, no município de Serra do Ramalho, um senhor de 71 anos foi morto a tiros.

Segundo informações de familiares, dois homens e uma mulher passaram na frente da casa do ancião e pediram água para o mesmo. Quando, o senhor Sebastião Atanásio dos Santos virou as costas para entrar na casa para pega a água foi alvejado covardemente com diversos tiros.

Seu Sebastião morreu na hora. Os assassinos fugiram em seguida.

As polícias militar, civil e técnica estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

Magazine G&G - A mais completa para presenciar sua mãe

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Promoção "Barato de Verdade" na Castelo Forte

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Você de casa própria com a HABITAT





















A HABITAT é uma empresa consolidada no mercado de construções de CASAS e GALPÕES pré-fabricados em concreto armado.

Nosso sistema construtivo, tem tecnologia apurada. É rápido, seguro, limpo e muito, muito mais barato do que os sistemas convencionais. Acompanhe evolução dessa obra, com datas e horários nas fotos.

A garantia é de 5(cinco) anos.

Com menor envolvimento de mão de obra, o processo é racional e confiável, adotando técnicas de fabricação fora do local da obra e só levando para instalação e montagem depois de todas as peças prontas.

O projeto não é padrão, podendo ser qualquer projeto, e de quaisquer tamanhos. Fabricamos desde casas, galpões, à escolas, alojamentos para funcionários, cantinas para alimentação de funcionários, casas de fazendas, postos de saúde.

A obra já vem rebocada pronta para pintura. Tubulações e caixas elétricas; e ainda, tabulações, conexões e registros hidráulicas embutidos nas paredes. Os esgotos ficam instalados, restando apenas a conexão com a rede pública ou sistema de tratamento. Métodos que economizam tempo desgastes com mão de obra e correrias com compras de materiais, com isso, reduzindo desperdícios e dissabores na obra.

Entregamos a obra: montada, coberta, com requadração de portas e janelas, restando apenas acabamentos finos, que são feitos ao tempo e gosto do proprietário.

Faça-nos uma visita - consulte-nos no e-mail: [email protected], ou ligue e fale com o Engenheiro Ulisses – Vivo - Wahats App (77) 9953-5016 – Claro (77) 9812-9823.

ATENDEMOS A TODO BRASIL.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/16

PRF recupera em Ibotirama motocicleta roubada há 8 anos na capital

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite deste domingo (22) uma motocicleta roubada em Salvador, por volta das 19h40, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.

O flagrante foi registrado quando os PRFs abordaram uma YAMAHA/XTZ 125K de placa JPU-4166/Barreiras-BA e, ao fiscalizá-la, descobriram através de consulta ao banco de dados, registro de roubo datado em julho do ano de 2008.

O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, que é cozinheiro de um restaurante localizado às margens da rodovia, foi detido e encaminhado juntamente com a motocicleta para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte:PRF
()
23
Mai/16

Polícia Militar de Barreiras recupera moto roubada no Santa Luzia



Uma moto com restrição de furto/roubo foi recuperada na madrugada desta segunda-feira, 23, por policiais militares da 83ª CIPM de Barreiras, no bairro Santa Luzia.

O indivíduo que conduzia a moto, deu entrada no Hospital do Oeste, após sofrer um acidente e a PM, ao realizar ronda no bairro, se deparou com uma moto Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa OKP 3696, abandonada. Ao consultar o sistema, verificou-se que a mesma tem restrição de furto/roubo.

A moto que não possuía placa, os policiais utilizaram a numeração do chassi, para buscar informações sobre a moto que foi apresentada no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

Dois corpos não ocupam o mesmo espaço...





Na noite de ontem, domingo,22, por volta das 21h, ocorreu uma colisão lateral entre duas carretas na BR 020, pouco depois da empresa Primavia Veículos, no perímetro urbano de LEM.

De acordo informações colhidas no local, as duas carretas trafegava sentido Brasília, quando o condutor da carreta Scania, que trafegava na mão esquerda da via, e colidiu na lateral da carreta Volvo FH que transitava na mão direita.

"Já tinha passado o cavalinho da carreta quando o outro carreteiro entrou à direita para pegar o acesso para o Loteamento Boa Vista. Ele ainda disse que não viu minha carreta, uma carreta tão grande como essa em sua lateral”, contou o motorista da carreta Scania.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Sara Brandão: Mitos e Verdades sobre o Acne

Calcula-se que 80% das pessoas sofram de algum grau de acne em algum momento de suas vidas. Existem mais de 50 tipos de acne, mas a forma mais comum é chamada de acne vulgaris. As causas variam: bactérias, genes, hormônios, fatores locais, etc.

Apesar das extensas pesquisas realizadas sobre o assunto, alguns mitos persistem e sempre há uma ponta de dúvida quando nada parece funcionar. Nestas horas, é bom separar o mito do fato. Faça o teste abaixo e veja quantas questões você é capaz de acertar:

A acne só atinge os adolescentes e depois desaparece na fase adulta. FALSO. Normalmente a acne aparece durante a adolescência, já que é nessa época da vida que os hormônios estão em profunda ebulição. Mas, isso não significa que adultos não tenham acne. O quadro pode durar da adolescência até a fase adulta ou aparecer mais tarde. É necessário tratar logo no início, para que a acne não provoque cicatrizes e se transforme em um problema crônico. O clima interfere na qualidade da pele. VERDADEIRO.
O suor no verão, associado ao uso de filtros solares gordurosos, podem piorar a oleosidade da pele. O clima interfere na qualidade da pele.VERDADEIRO.
Ansiedade e estresse pioram a acne. VERDADEIRO.
Chocolate provoca espinhas. FALSO. Não há estudos científicos que comprovem que qualquer alimento específico, inclusive o chocolate tenha relação com a acne.
Existem medicamentos que desencadeiam o processo acneico. VERDADEIRO.
Intestino preso e acne têm relação. Cosméticos em excesso podem prejudicar a pele e causar espinhas. VERDADEIRO.
O sol ajuda no combate à acne. FALSO.
A poluição das cidades aumenta a probabilidade se desenvolver acne. FALSO
Posso resolver meus problemas de acne apenas com limpeza da pele e pomadinhas.
FALSO. TEM QUE HAVER UM TRATAMENTO MAIS ESPECÍFICO QUE ATINJA AS CAMADA MAIS PROFUNDOS E UMA AVALIAÇÃO CORRETA DE UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO É UM DOS SUCESSOS PARA O TRATAMENTO

AGENDE SUA AVALIAÇÃO

DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
23
Mai/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

A SEMANA TODA COM PROMOÇÕES











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, ganhou o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mai/16

Barreiras: Cliente encontra "Chupa-Cabra" em caixa eletrônico do Bradesco



Boa noite Sigi,

Fui depositar um cheque na agência do Bradesco da praça de alimentação do centro histórico de Barreiras e olha o que eu acabei encontrando.

Quantos não caíram nessa armadilha neste domingo?!

Peguei o ferro e joguei para dentro do banco através da porta de vidro.

Att. Cliente Atento

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
22
Mai/16

Dupla é presa em flagrante pela guarda municipal durante arrombamento em Barreiras







Uma guarnição da guarda civil municipal de Barreiras prendeu na noite de ontem, sábado, 21, dois indivíduos depois de tentarem arrombar a empresa Casa do Arroz, localizada nas proximidades do estádio Geraldão, no centro de Barreiras.

A dupla foi pega com ‘a boca na botija’. Uma das portas da empresa chegou ser arrombada. Mas, para o azar da dupla e felicidade da sociedade, os dois acabaram presos. Eles foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/16

Barreiras: Clínica é arrombada na Vila Dulce















Na noite de ontem, sábado, 21, a Funcional Clínica, localizada ao lado da Rádio Barreiras, no bairro Vila Dulce, foi arrombada.

A quantia de objetos furtados não foi divulgada e segundo informações, os larápios só não levaram mais objetos, por que um segurança da empresa de monitoramento chegou na hora.

Os indivíduos arrombaram a parte da frente da clínica e na fuga arrobaram também os fundos, quebrando a grade e a cerca elétrica, causando grandes estragos.

A Polícia Militar registrou o arrombamento.

Fonte: reportagem de Jadiel Luiz/Blog do SigiVilares
()
22
Mai/16

Homem é encontrado morto e carbonizado em Macaúbas

Na tarde de ontem, sábado, 21, por volta das 14h, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado perto de uma barragem no município de Macaúbas.

Parentes reconheceram o corpo como sendo de Reinaldo Sousa Santos, 55 anos. Ao lado do corpo havia uma garrafa PET com óleo diesel. O cachorro de Reinaldo também estava ao lado do corpo. O animal estava ali na esperança de que o seu dono se levantaria.

Após perícia, o corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/16

Mulher vítima de acidente de moto em Angical morre no Hospital do Oeste

Os acidentes com moto continuam matando nas cidades da região oeste da Bahia. Na noite de ontem, sábado, 21, por volta das 21h, veio a óbito no Hospital do Oeste, em Barreiras, a pernambucana Eliene dos Santos, de 30 anos.

No último domingo, 15, ela sofreu um acidente de moto na zona rural de Angical. Na ocasião, Eliene foi socorrida para o Hospital do Oeste, com traumatismo cranioencefálico grave.

Após uma semana lutando pela vida, Eliene não resistiu e veio a óbito.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/16

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Barreiras









Na tarde deste domingo, 22, por volta das 16h30, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto na entrada da Vila dos Funcionários, em Barreiras.

Na colisão, o motociclista fraturou a perna direita. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/16

Motorista perdeu controle de carro e quase atinge casa na Lapa


Um carro acabou capotando e caindo no quintal de uma residência na tarde deste domingo, 22, no bairro Beira Rio, na cidade de Bom Jesus da Lapa. 

Não há informações de vítimas, mas por pouco o carro não atingiu a residência quando caiu uma ribanceira.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/16

Para não atropelar motociclista, motorista joga carro para fora da pista na BR 135













Na tarde deste domingo, 22, por volta das 13h, um carro capotou na BR 135, nas proximidades da Avícola Barreiras.

O motorista de prenome Luciano contou que vinha do povoado do Mucambo para Barreiras quando avistou um casal a bordo de uma moto em velocidade reduzida e discutindo.

Ainda segundo o motorista, para não atingir o motociclista em cheio ele jogou o carro para fora da pista vindo a capotar.

O motorista saiu ileso do acidente e contou que hoje é o seu aniversário. "O presente Deus já me deu. Sai com vida desse acidente", festejou ele.

O acidente foi registrado pela PRF.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Mai/16

Apenas um pequeno susto





Um saída de pista ocorreu na manhã deste domingo, 22, na BA 449, na altura da Serra no município de Cotegipe.

O condutor de um veículo Fiat Uno, acabou perdendo o controle, vindo a sair da pista. O mesmo teve ferimentos leves.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()