Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Jun/16

Polícia Civil realiza vistoria nas celas da DP de LEM

Ação contou com o apoio da PM e da CIPE/Cerrado










Material encontrado nas celas

Na manhã desta quinta-feira, 2, por volta das 9h40, agentes da polícia civil, no comando do delegado Leonardo Almeida, com o apoio da polícia militar e CIPE/Cerrado, realizou vistorias nas celas da DP de LEM.

As revistas visam coibir as tentativas de fuga e a introdução de objetos indevidos aos presos.

Foi encontrada, na vistoria de hoje, uma corda improvisada, a chamada "Tereza", além de uma chapa de aço e algumas brocas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/16

Hoje tem Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/16

Barreiras: Senhor de 72 anos morre ao deixar bar na Vila Brasil

Infarto pode ter sido a causa da morte







Um senhor morreu por morte natural na rua E, no bairro Vila Brasil, em Barreiras, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 2, nas proximidades da rua do Arame.

Segundo informações, o senhor Nilson Batista de Souza, 72 anos, tinha acabado de sair de um bar, onde ao caminhar passou mal, vindo a cair na calçada.

Uma equipe do SAMU foi acionada e ainda tentou reanimar o ancião, mas o mesmo não resistiu e morreu. A causa provável da morte possa ter sido uma parada cardíaca.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/16

LEM: Motorista provoca colisão na BR 242 com moto e foge sem prestar socorro


Local do acidente


O SAMU prestando socorro ao motociclista















Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 10h10, na BR 242, nas imediações da Avenida Salvador no centro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações colhidas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, o condutor de uma moto Yamaha Factor colidiu na traseira de um Fiat Palio ao realizar uma manobra brusca de mudança de faixa e provocar o acidente. A vítima identificada como Ismael Almeida de 34 anos ficou ferido na via. O motorista do carro de passeio fugiu do local sem prestar socorro.

Apresentando algumas escoriações pelo corpo, a vítima foi atendida por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e encaminhou a moto para o pátio da Superintendente de Transporte e Trânsito (SUTRANS).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/16

Homem é morto a tiros na porta de casa na divisa do Florais Léa com o Santa Cruz

Local onde o rapaz foi baleado


A vítima sendo socorrida para a UPA

José foi socorrido por terceiros para UPA, mas não resistiu e morreu




PM no local

Familiares da vítima




O corpo da vítima deixando a UPA rumo ao necrotério





Necrotério da UPA


A Civil na UPA

Um homem de 44 anos foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 07h20, em frente da sua residência e local de trabalho, na Rua Chiquinha Gonzaga, esquina com a Rua Irará, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, a vítima identificada como José Márcio de Jesus Leite teria recebido a visita de uma pessoa que foi realizar uma cobrança na sua empresa a Construlagem. Momentos mais tarde quando a esposa da vítima estava de saída para levar a criança para creche foi surpreendida com a chegada de quatro suspeitos à bordo de um veículo não identificado.

De acordo com populares os homens armados seguiram em direção a José Márcio e efetuaram os disparos. Desesperado ele tentou fugir dos criminosos, mas foi atingido com quatro disparos e caiu ferido.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já tinha sido encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Devido a gravidade do seu quadro clínico José Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do homicídio e na UPA colhendo informações. Os tiros teria acertado peito, costas e tórax da vítima. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/16

Havia um animal no meio do caminho...







Um acidente entre um carro e um cavalo aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (1º), na BA-163, trecho entre os municípios de Barra e Ibotirama. Um motorista de uma caminhonete foi surpreendido pelo animal que atravessou a pista.

Conforme informações de testemunhas, o veículo Toyota Hilux da prefeitura de Barra ficou parcialmente destruída e o cavalo teve menor sorte e acabou morrendo no local. Apesar do susto o motorista teve ferimentos leves.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/16

Mulher tenta fugir da PRF e é presa com arma sem registro em São Desidério



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (01), no KM 200 da BR 135, nas proximidades do município de São Desidério, região oeste da Bahia, uma mulher por portar arma de fogo e dirigir sem carteira de habilitação. A jovem, que tem 24 anos, levava duas crianças (uma de 1 ano e outra de 2) em uma caminhonete e tentou fugir da fiscalização, mas foi alcançada em seguida.

Ao ser abordada, a condutora tentou se esconder dentro de um estabelecimento comercial, mas sem sucesso. Aparentando um nervosismo excessivo, ela admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais, então, procederam à fiscalização do veículo, encontrando junto à alavanca do freio de mão, pronto para uso, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

Indagada acerca da propriedade da arma, a jovem afirmou que pertencia ao seu marido, que foi contatado por ela, mas não compareceu ao local. Em consulta ao banco de dados, os agentes verificaram que o revólver não possui registro no Brasil.

Além do crime de porte ilegal de arma de fogo, previsto no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento, a mulher responderá pelo crime de dirigir sem habilitação gerando perigo de dano, previsto no Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

O revólver e a munição foram apreendidos e levados, junto com a acusada, para a delegacia de polícia judiciária de São Desidério, onde foram iniciados os procedimentos criminais para que ela seja processada pelos dois crimes.

Fonte: PRF
()
02
Jun/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jun/16

Fábio e Alecrim prestigiam posse do prefeito de Formosa do Rio Preto

Dentre dezenas de autoridades políticas, religiosas e populares que estiveram na manhã desta quarta-feira, 01, à Câmara de Formosa do Rio Preto, para prestigiar a ascensão de Gersón Bonfantti à titularidade de prefeito do município, dois nomes receberam deferência especial pelos oradores, o pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães e o atual vice-prefeito da cidade, Fábio Lauck e Marcos Alecrim, respectivamente. Fábio e Alecrim, fazem parte do PRB, legenda de Bonfantti.

Fonte: ZDA
()
02
Jun/16

Correntina: Homem sofre tentativa de homicídio no distrito do Rosário

Na noite de ontem, quarta-feira, 01, por volta das 22h, Doilson Raimundo da Anunciação (foto), morador do distrito Rosário, foi surpreendido por uma pessoa não identificada que efetuou cerca de seis tiros contra ele. Por sorte, apenas um dos tiros acertou de raspão a vítima. O fato ocorreu no momento em que Doilson desembarcava de seu carro, nos fundos da Agrosul.

O autor(a) dos disparos fugiu sem que pudesse ser identificado. Doilson foi socorrido para o Hospital de cidade de Posse/GO onde recebeu os atendimentos necessários.

Segundo informações o estado de saúde dele é bom e o mesmo não corre risco de morte. Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pistas do autor dos disparos.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

A empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/16

Ótima oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/16

Seu mundo é... Digital Informática

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/16

Há um buraco no meio do caminho...





Olá Sigi Vilares,

Existe um buraco na Rua 24 de Outubro com a Abílio Farias já faz uns 13 dias. Quem passar pelo local deve ter cuidado.

Att. Barreirense atento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
02
Jun/16

Prefeitura entrega certificados de cursos profissionalizantes no bairro Conquista

 
A secretária de Trabalho e Assistência Social parabeniza os formandos dos cursos profissionalizantes

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social entregou na tarde da terça-feira, 31, certificados de conclusão dos cursos de manicure e pedicure, culinária, artesanato e cabeleireiro para 91 formandos. A entrega aconteceu no Centro de Capacitação do Conquista.


Ao todo foram entregues 91 certificados dos cursos de artesanato

Os cursos profissionalizantes fazem parte do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) realizado pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social na macro área do Residencial Solar Santa Cruz, no bairro Conquista, com objetivo de orientar as famílias para a melhoria da qualidade de vida, preservação do patrimônio adquirido e fomento do desenvolvimento sócio econômico através da capacitação profissional.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
02
Jun/16

Dica Microlins: Vantagens de aprender Excel



As planilhas do Excel são efetivas para administrar, compartilhar e analisar dados, e ajudam profissionais a criar tabelas e gráficos de dados. Possui a capacidade de somar, subtrair, dividir e multiplicar números de forma automática, sem que precise usar a calculadora, através de fórmulas simples, o que permite calcular uma grande base de dados de forma única e rápida.

Veja abaixo os que mais o Excel pode fazer por você:

1) Excel é bastante útil para empresas financeiras
Para quem trabalha com finanças, o Excel é bastante útil como planilha e sistema de cálculo.
2) Diminui Custos de Cursos e Treinamento
Por ser um Software já amplamente utilizado mundialmente, é mais fácil treinar funcionários para usá-lo. Outros sistemas são mais complexos e exigem mais tempo para treinamento.
3) Possui bloco de notas analítico
Você pode tirar conceitos e ideias após fazer uma boa análise usando o Excel, principalmente na questão de finanças, orçamentos e relatórios de uma forma geral.
4) Agrega valor ao Networking
Networking é um fator essencial para ter sucesso em qualquer carreira ou empreendimento. Muitos tem se destacado e conseguido firmar grandes negócios apenas por ter conhecimentos de Excel VBA, onde é possível criar Macros e automatizar tarefas repetitivas.
5) Quanto mais você for hábil em Excel, maior é sua capacidade de “vender” suas habilidades
Ao tentar uma contratação, não coloque em seu currículo que apenas sabe Excel. Informe que funções específicas desta ferramenta você tem habilidade. Algumas delas são: Dashboards, PROCV, Macros, VBA, formatação condicional, gráficos, filtros, entre outras. Desta forma, você agrega valor aos seus conhecimentos para seu futuro empregador.
6) O Excel pode ser convertido em página da Web.

Outra vantagem do Excel é que você pode converter facilmente as informações de uma planilha em uma página da web. Usando-o em conjunto com a Microsoft Publisher, você pode fazer a integração em uma página da web, e compartilhá-los com outras pessoas ou empresas remotamente, reduzindo uma grande quantidade de trabalho.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jun/16

Técnico agrícola e gerente de fazenda "Tem profissional disponível no mercado"

Bom dia Sigi,

Preciso TRABALHAR! Sou Técnico Agrícola, GERENTE DE FAZENDA, tenho 42 anos, e 22 anos de experiência em trabalhar com pessoas. Estou à disposição. Meus contatos, 77 9 9805-0202 e 77 9 8117-4544.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
02
Jun/16

Hoje é a "Quinta da Carne" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
02
Jun/16

Morador pede quadra poliesportiva para o bairro Florais Léa

Sigi,
Venho aqui por meio do seu Blog, chamar a atenção do senhor prefeito Humberto Santa Cruz e de toda a secretaria de esportes de LEM, a Respeito de uma possível quadra de futsal nos bairros Florais Léa.

Hoje Atualmente já existe o Florais Léa III, Mas até o momento nenhuma quadra poliesportiva. Não se Esqueça, nós também votamos e estamos querendo um direito nosso.

Att.: Morador do bairro Florais Léa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()