Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jun/16

CVC: Passe suas férias de julho no Beto Carrero

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/16

Barreiras: Polícia Militar realiza prisão de suspeito por porte ilegal de arma no bairro Vila Amorim

Um homem de 51 anos foi preso por porte ilegal de arma nesta quinta-feira (9), no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Conforme informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina os militares desconfiaram da atitude suspeita do motorista de um veículo GM/Classic de cor preta, placa Placa CTJ-2855. Durante revista foi encontrado uma arma de fogo tipo garrucha, que é uma arma de fogo antiga e de cano curto, calibre 38 com duas munições intactas.

Mediante as evidências e sem comprovar a origem da arma foi realizado a prisão de Riknelson Ferreira Santos que foi apresentado na delegacia juntamente com o veículo e pertences pessoais. Ainda de acordo com a polícia, ele é suspeito de participar no assalto a banco no município de Santa Rita de Cássia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/16

Mulher cai de cabine de caminhão e fica ferida em Barreiras













Uma mulher sofreu um acidente ao cair da cabine de um caminhão na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 07h00, na Rua São Sebastião, no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, o condutor do veículo estava levando sua esposa para o local de trabalho, quando ao fazer a curva com o caminhão, em frente à Tecno Diesel, a porta do veículo abriu e mulher que estava no carona acabou caindo sofrendo alguns ferimentos.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local prestando atendimento a vítima que foi encaminhada para o Hospital do Oeste para receber atendimento médico adequado.

Fonte: Reportagem de George José /Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

 

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

 

Fonte: Publicidade
()
09
Jun/16

Manifestantes fazem protesto na Avenida José Bonifácio em Barreiras




















Moradores dos bairros Santa Luzia, Vila Brasil e outros bairros circunvizinhos fizeram um protesto na manhã desta quinta-feira (9), na Avenida José Bonifácio, na entrada do bairro Santa Luzia no município de Barreiras. Os manifestantes, atearam fogo na via impedindo o trânsito de veículos no local causando um imenso engarrafamento .

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no local e conversou com um dos manifestantes, Gideom Silva dos Santos, disse que o motivo da mobilização é a falta de lazer no local na comunidade. Segundo ele tem aproximadamente 20 anos que eles jogam futebol que teve início na Prainha e posteriormente se estendeu no lote onde tem a construção inacabada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na entrada do Santa Luzia.

Depois que essa obra começou o campo teve que mudar de lugar e a reclamação é que máquinas da prefeitura estão jogando aterro em volta do novo espaço e tomando parte do campo. No local está sendo construído o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), porém os moradores reclamam que agora ficaram sem local pra jogar futebol e sem lazer.

Ainda segundo Gideom, os moradores reclamam da morosidade das obras que fica pela metade e prejudica uma área já precária de lazer. Eles reivindicam um local para jogar bola ou a construção de uma quadra poliesportiva. Brigadistas do Corpo de Bombeiros foram acionados para debelar as chamas e evitar que se alastrasse para outros locais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/16

Hoje tem Chopp dobrado na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/16

Terceira edição do Festival LEM Gastronomia é lançada em Luís Eduardo


A gastronomia é hoje uma ferramenta de inclusão social, tanto de jovens quanto adultos e fonte de renda para milhares de famílias mundo a fora, diz

O festival LEM Gastronomia que chega a sua terceira edição em 2016 acontecerá entre os dias 05 e 07 de agosto no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães. O anúncio oficial aconteceu na noite desta quarta-feira, 08, durante o evento de lançamento do evento, realizado no Centro Cultural.

Para sua terceira edição a organização do LEM Gastronomia espera mais uma vez realizar uma viagem pelos temperos e sabores do Brasil, oportunizando verdadeiras celebrações à beira dos fogões, harmonizados pelo aroma dos tachos, panelas e fogo de chão.

Este ano, a exemplo do que aconteceu nas edições anteriores, a organização do festival promete dar prioridade aos ingredientes locais na produção dos pratos das oficinas e das aulas-show. A ideia, segundo a chef Rosa Gonçalves, coordenadora do evento é incentivar a população a usar recursos que estejam em sua vizinhança


Prefeito Humberto sendo presenteado com o livro Liberdade Para a Educação no Campo, de autoria da educadora e piscicóloga Natalina Oliveira

Segundo a chef Rosa Gonçalves, esse propósito se justifica pelo fato de a gastronomia ter um poder de mobilização social muito grande. “A gastronomia é hoje uma ferramenta de inclusão social, tanto de jovens quanto adultos e fonte de renda para milhares de famílias mundo a fora”, observou.

Novidade para a edição 2016 do festival é a parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Luís Eduardo Magalhães (Agrolem), que no mesmo período do festival realizará no auditório do Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR), o I Encontro de Engenheiros Agrônomos da Região do Matopiba, entre os dias 04 e 06 de agosto.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz, as novidades previstas para o terceiro LEM Gastronomia tornam o desafio de fazer um grande festival em 2016 ainda maior. “Com certeza, iremos mostrar que é possível inovar na crise, fazendo a diferença de maneira criativa e inovadora, mesmo que com recursos limitados”, observou. O prefeito que em 2015 vestiu o avental de chef, este ano, disse que quer ver caras novas mostrando seus talentos na cozinha durante o festival.


Para o prefeito Humberto Santa Cruz, as novidades previstas para o terceiro LEM Gastronomia tornam o desafio de fazer um grande festival em 2016

O Festival LEM Gastronomia é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e da Escola de Culinária Chef Rosa Gonçalves, com apoio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (SETRE), Associação dos Engenheiros Agrônomos de Luís Eduardo Magalhães (Agrolem), Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA).

Também participaram da cerimônia de lançamento do III LEM Gastronomia, Jairo Santos, organizador do festival; João Kuffel, presidente da Agrolem; Marcelo Piccolo, presidente da ACELEM; Ronei Pereira, representando o Sindicato dos Produtores Rurais; Jane Burgos, representando a SETRE; Natalina Oliveira, educadora e psicóloga, com atuação no município de Angical e que durante o festival lançará o livro Liberdade Para a Educação no Campo; Jarbas Rocha, vereador; além de secretários do governo municipal e público em geral.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
09
Jun/16

|| FORRÓ DA LUA 2016 - Edição Luís Eduardo ||

I <3 Forró da Lua.

‪#‎VaiBrocar‬

Fonte:Live Produções
()
09
Jun/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

A empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega








A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jun/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/16

Seu mundo é... Digital Informática

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/16

Dica Microlins: Operador de Telemarketing



Uma das principais ferramentas do marketing para as empresas é o telemarketing. É por meio dela que a empresa conquista uma proximidade maior com seu público, seja para vender, seja realizar o atendimento ou para se comunicar de forma direta e eficiente com possíveis clientes.

Assim como em outras áreas, o mercado necessita de profissionais qualificados para atuar no segmento. Com este curso, você se tornará um operador de telemarketing preparado para desempenhar suas atividades de forma eficaz. Para isso, você terá acesso às mais modernas técnicas de atendimento do mercado, respeitando o as diretrizes da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e o código de ética da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).

O operador de telemarketing possui funções específicas e de extrema importância para as empresas. Ele é encarregado de divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes.

A função de operador de telemarketing é de extrema importância para as empresas na atualidade. É esse profissional que faz ponte entre organização e cliente. Com este módulo você aprenderá as mais importantes técnicas da área de Telemarketing, entre elas, o uso de uma linguagem de comunicação correta e adequada, a análise comportamental dos clientes, o estudo sobre o código de ética da profissão, entre outras.

O mercado de trabalho para o operador de telemarketing é amplo e oferece vagas de forma sistemática. O setor de telemarketing emprega 1,4 milhão de funcionários no Brasil.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jun/16

Caminhonete da Fazenda Santo Angelo é furtada em LEM durante a madrugada



Roubaram na madrugada desta quinta-feira, 09, no centro da cidade de LEM, uma F4000 de cor branca e placa JQE-5378. A caminhonete tem a frente cromada e é de propriedade da Fazenda Santo Ângelo.

Ela estava adesivada com o logo da fazenda. A F4000 estava com pouco combustível. Qualquer informação ligar para o 190 da PM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/16

LEM: Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no Jardim das Oliveiras

Residência onde a vítima estava


A PM e o SAMU no local


Carolayne sendo socorrida pelo SAMU




A jovem foi socorrida para a UPA

Na noite de ontem, quarta-feira, 08, por volta das 23h40, a jovem Carolayne Barbosa da Silva, de 18 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido identificado pelo prenome Cleismar, no Setor W6 do bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Cleismar é separado de Carolayne com quem tem um filho de dois anos. De acordo informações colhidas no local, Ele chegou na frente da residência da irmã da vítima aonde a mesma estava e a chamou pelo nome. Desconfiada a irmã de Carolayne saiu com ela para atender o ex-marido.

Após uma pequena discussão, Cleismar começou a agredir a ex-mulher com socos e logo em seguida desferiu três golpes de faca em Carolayne que foi atingida na região das costas. A jovem só não foi morta por que populares o impediram. Cleismar foi embora com a faca e ameaçando a todos. Um carro que estava próximo ao local deu fuga a ele.

A jovem foi socorrida pelo SAMU para a UPA. A polícia militar atendeu a ocorrência e ainda foi até a residência da mãe de Cleismar, mas ele não foi encontrado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Quinta-feira de promoções

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/16

DOCE PIMENTA MODA ÍNTIMA

http://i.imgur.com/kp6Rfbx.jpg

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/16

Hoje é a "Quinta da Carne" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/16

MV MOTORES

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/16

Aluna de colégio em LEM manda recado para governador





A noite de ontem, 08, terminamos assim: Com estudantes com vassouras rodos, pano de chão para limpar as salas de aula. Essa foi a saída encontrada por nós alunos da rede de ensino ESTADUAL, para deixar as salas de aula limpas para a turma da manhã, assim como eles fazem para a turma da tarde, e da tarde para o noturno. Nós alunos indignados por nossa escola está sem o pessoal de apoio.

Trabalhamos o dia todo, chegamos na escola e ainda ter que limpar, é doze não é seu governador? falta de respeito com nos alunos...

OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO HÁ TRÊS MESES SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS.
ISSO É UM ABSURDO!

Att. Aluna Indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
09
Jun/16

CIPE/Cerrado realiza mais uma operação na cidade de LEM

Homem foi preso de posse de arma







No final da tarde desta quarta-feira, 08, a CIPE/Cerrado realizou mais uma operação rotineira com o objetivo de coibir ações delituosas na área comercial de Luís Eduardo Magalhães, principalmente com condutores de motocicletas.

Durante a Operação, Adalto Joaquim de Brito, de 43 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado com revólver calibre 38, marca Taurus, com seis cartuchos intactos.

O homem conduzia um automóvel modelo GM Cobalt, cor branca. A prisão ocorreu na avenida Ibitiba, próximo à Casas Baianas. O homem foi levado à delegacia de LEM, para execução dos procedimentos legais.

Ainda durante a operação foram apreendidas e conduzidas quatro motos à Superintendência de Trânsito, além das ações de abordagens com apoio da SUTRANS em cerca de 67 pessoas, 19 motos e sete veículos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/16

Homem é picado por cobra em Barreiras e socorrido para a UPA de LEM


A cobra que picou o rapaz



Um homem identificado como Audi foi picado na mão por uma cobra Jararaca, na tarde desta quarta feira (8), por volta das 16h, na Chácara Val da Ema, próximo ao Posto Sertanejo, em Barreiras.

Segundo informações de um vizinho da vítima, a cobra teria aparecido na chácara, quando Audi tentou pegar o animal com a mão, acabou sendo picado. O homem matou a obra torcendo o seu corpo.

O vizinho socorreu Audi e o levou para a UPA da cidade de LEM, juntamente a cobra morta. O homem foi medicado, ficando em observação médica.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jun/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
09
Jun/16

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão. Rodízio a R$ 26.90








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()