Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jun/16

Você pede, a Hyundai faz sempre mais!

Traga seu veículo de qualquer marca para fazer uma inspeção gratuita

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Hoje é a "Terça da Bebida" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Abutre´s Moto Clube entrega ventiladores adquiridos em ação social

A entrega foi feita a escola de educação infantil nas Acácias



Os integrantes do Abutre´s Moto Clube Sub - Sede Oeste da Bahia - entregaram na última quinta-feira, 09, os ventiladores adquiridos através de uma ação social beneficente promovida pelo grupo entre os dias 10 e 14 de maio durante a quarta edição da EXPOLEM, realizada na Praça dos Três Poderes de Luís Eduardo Magalhães.

O Abutre´s Moto Clube, durante os cinco dias de feira, participou da EXPOLEM com um estande comercializando espetinhos e bebidas com objetivo de arrecadar fundos para a aquisição dos ventiladores que foram doados ao Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) do bairro Jardim das Acácias, na quinta-feira, 09.



Além da paixão por motocicletas e viagens, grupo procura sempre promover ações sociais para ajudar quem mais precisa. O Abutre’s Moto Clube é reconhecido por essas ações, através de diversas Comendas, inclusive tendo sido condecorado pela Organização das Nações Unidas (ONU) pelo relevante serviço social que realiza.

Fonte:Abutre´s Moto Clube Sub/Sede Oeste da Bahia
()
14
Jun/16

Olha a promoção! É verdade! Venha conferir na Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Hoje Fábio Lauck na Cultura

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/16

Pr. Adejarlan Ramos: Não Desista da vida!

Mesmo com os desencantos, azedumes e as pressões para que me torne pessimista, estou decidido, sou teimoso! Mesmo que ela queira apagar meu passado e desesperançar meu futuro, não cedo! Mesmo que ela queira envolver-me com as teias do retrocesso, enfrento-a!

Sim, não desisto da vida! Ainda encanto-me com o nascer do sol e uma noite estrelada.
Não desisto da vida! Mesmo que o humano está se desumanizando. Ainda há resquício de humanidade em nós. Cada ser humano que nasce é Deus dizendo: “acredito em vocês”

Não desisto da vida! Mesmo afastado geograficamente de muitos amigos os trago na memoria e admiro o convívio de diferentes.

Não desisto da vida! Mesmo afetado pelas tristezas que ela me proporciona, à semelhança dos poetas e escritores ,as transformo em versos e prosa. Não foi assim que fez Jeremias? Transformou as lagrimas do seu povo em versos e eternizou-as em sua Lamentações?

Não desisto da vida! Ainda ouço os Amós e os Miqueias contemporâneos, que não conformados com as injustiças de hoje elevam suas vozes em profetismo com o ressoar dos hebreus.

Não desisto da vida! Aqui e acolá ainda vejo bons samaritanos que superam sacerdotes e levitas, que travestidos de religiosidade destoam dos ensinamentos do Cristo.

Não desisto da vida! Já vi muitas vezes o irrealizável se realizar e contrariar as logicas humanas. Os muros de Berlim caíram. O orgulho americano foi massacrado no 11 de Setembro. O mundo árabe vem se primaverando. As miragens de Dom Quixote deixam de ser visagens para serem empreitadas heroicas.

Não desisto da vida! Ainda encanto me com a inocência de uma criança que mesmo agendada para morrer em um hospital de câncer, é capaz de sorrir e divisar o futuro que vai se preterizando.

Não desisto da vida! Ainda acredito na família. Pois mesmo tentando redefini-la e readequa-la aos ditames da pós modernidade, ela continua sendo esteio da nossa civilização.

Não desisto da vida! Mesmo em épocas de relacionamento descartáveis, há casais que eternizam o amor e são capazes , mesmo com os cabelos agrisalhados, de olhar um para o outro com um amor encantador e juvenil. 

Não desisto da vida! Mesmo pisando os escombros dos massacres humanos. Ainda creio que dos escombros possa nascer uma nova realidade.

Não desisto da vida! Se Jeremias podia conciliar chorar todas as lagrimas e esperançar a esperança, por que não posso fazer o mesmo? Se por um lado verto lágrimas por outro vivo para esperançar o futuro. Se Jeremias teve as suas lamentações, por que não posso ter as minhas? Se Jeremias derramou lagrimas nos escombros da Jerusalem vetero - testamentaria, por que não posso gotejar lagrimas nos meus?

Se Jeremias podias rememorar o passado brilhante de Jerusalem com dor e divisar o futuro com esperança, por que não posso viver o meu presente com lagrimas e antecipar o meu futuro com sorriso? Se Jeremias não desistiu eu também não! Misturo o suor e as lagrimas da vida presente com o a esperanças das bem aventuranças do porvir! Sou teimoso! Não desisto da vida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
14
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/16

Rádio Cultura realiza sorteio que definiu ordem de entrevistas com pré-candidatos

As entrevistas ocorrerão sempre ao meio dia


Os representantes dos pré-candidatos se encontraram na sala de reuniões da emissora

Diogo Splenger realizou o sorteio


O sorteio foi na presença de todos e na mais perfeita transparência


Eronildo Pereira mostra o nome do seu pré-candidato: Ondumar Junior


Celio Rodrigues também mostra o nome do seu pré-candidato sorteado: Wherter Brandão

Seu Milton fez o mesmo e confirmou que o nome sorteado foi a de Erica Fidelis, pré-candidata que ele representava

Katerine Rios representou Oziel Oliveira

Ana Rita representou Júnior do Aracruz

Rogério Faedo, único pré-candidato a marcar presença


Weder Nogueira representou o pré-candidato Fábio Lauck


No final, aquela foto

Na tarde desta segunda-feira, 13, a direção da Rádio Cultura realizou em sua sala de reuniões o sorteio da ordem de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito que ocorrerão durante toda essa semana pontualmente meio dia dentro do programa jornalístico da emissora.

O pré-candidato que não foi mandou representante, com exceção de Dr. Luciano Trindade que informou que não vai participar das entrevistas.

Marcaram presença na reunião, a diretora da emissora, a radialista Scheila Bernardes, da presidente da AMA, dona Simone, do vice-presidente Diogo Splenger, da advogada da emissora, Dr. Irma Fink, do pré-candidato Rogério Faedo e os demais representantes dos candidatos, além de funcionários da emissora como os radialistas Nei Vilares e C Jota. O blogueiro Sigi Vilares também marcou presença como convidado.

Pelo sorteio a ordem dos entrevistados ficou da seguinte forma:

Terça-feira (14): Fábio Lauck
Quarta-feira (15): Ondumar Júnior
Quinta-feira (16): Wherter Brandão
Sexta-feira (17): Erica Fidelis
Segunda-feira (20): Oziel Oliveira
Terça-feira (21): Junior Aracruz
Quarta-feira (22): Rogério Faedo


Scheilla Bernardes vai comandar as entrevistas

“A Rádio Cultura sempre teve presença marcante no processo eleitoral em nossa cidade, seja com entrevistas e debates. Como a primeira emissora de rádio da cidade, fazemos parte da história desse município. Os nossos ouvintes sempre terão a Rádio Cultura como fonte confiável de informação. Nessas entrevistas queremos apresentar a população os pré-candidatos, quem são eles, o que eles pretendem fazer em prol da nossa cidade, quais são suas ideias”, revelou Scheilla Bernardes, diretora da emissora e radialista que vai comandar as entrevistas.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/16

Werther Brandão participa de reunião no Santa Cruz



O pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães pelo Partido Progressista, Werther Brandão, participou de reunião, a convite de Adelício Freire pré-candidato a vereador também pelo Partido Progressista.

Estiveram presentes moradores do bairro Santa Cruz, que na oportunidade puderam apresentar propostas e reivindicações. O pré-candidato a prefeito, Werther Brandão  pode ouvir os convidados e também apresentar seus projetos para que Luís Eduardo Magalhaes continue sendo a cidade da esperança e dos sonhos que se tornam reais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/16

VIVO Controle Giga

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/16

Prefeito prestigia festa em comemoração pelos 30 anos da Escola São Paulo do Novo Paraná


Prefeito e secretária de Educação entregam placa alusiva pelos 30 anos da Escola Municipal São Paulo do Novo Paraná

O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou na manhã deste domingo, 12, na Comunidade do Novo Paraná, os festejos em comemoração pelos 30 anos da Escola Municipal São Paulo. As secretárias de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz e Educação, Marli Cenci acompanharam o prefeito. Na oportunidade o prefeito e a secretária de Educação entregaram uma placa alusiva aos 30 anos de existência da escola.    

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
13
Jun/16

Motorista capota carro na zona rural de Mansidão



O capotamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, 13, numa estrada vicinal no povoado de Aroeira, no município de Mansidão.

O condutor de um veículo Renault Sandero perdeu perdendo o controle do veículo e capotou. Por sorte, o mesmo teve apenas ferimentos leves.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/16

Caminhão carregado com adubo pega fogo na BR 242, em Muquém do São Francisco





Uma carreta carregada com adubo pegou fogo na tarde desta segunda-feira (13), na BR-242, próximo a Serra do Cipó, no município de Muquém do São Francisco.

Conforme informações do condutor do veículo, o fogo se alastrou rapidamente e só deu tempo de sair do veículo. A suspeita que um problema mecânico tenha contribuído para proliferação das chamas. Apesar do susto ninguém ficou ferido. O motorista não soube avaliar o valor do prejuízo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/16

Polícia Civil recupera moto roubada no Sítio Grande, em São Desidério



A Polícia Civil recuperou uma motocicleta em Sitio do Rio Grande, município de São Desidério.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais militares realizavam uma diligência de rotina quando desconfiaram da atitude suspeita do motorista que ao perceber a aproximação dos militares abandonou a Honda Bros, cor vermelha e fugiu em direção a mata.

Foi realizado buscas no local, mas o suspeito não foi encontrado. A moto apreendida foi apresentada na sede da Delegacia Territorial para registro da ocorrência. A Polícia Civil suspeita que o veículo tenha sido roubado na região.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/16

Vereador Eltinho acompanha luta de MMA













O presidente da Câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Elton Almeida, acompanhou esse final de semana a equipe do professor de MMA e Muay thai, Douglas Dias e sua Academia "Centro de Treinamento Chacal", no evento que aconteceu na Cidade de Saúde, Bahia.

"O melhor da minha vida profissional é ter a sensibilidade e sentir o orgulho e o amor que um atleta sente quando está podendo ter uma oportunidade de realizar seu sonho que é competir. Os olhos brilham, as lágrimas caem, a imagem da família aparece, e não se consegue segurar a emoção que entala ao ponto de não conseguir falar. Isso é paixão, orgulho, saúde, educação, isso é dizer não às drogas, e dizer sim as autoridades, dizer sim as famílias que somos capazes de ser campeões ganhando ou perdendo", destacou vereador Eltinho.

O vereador acompanha o dia-a-dia dos atletas, que precisam trabalhar para sustentar suas famílias e investir no esporte para elevar seu nome e tirar crianças da rua, crime e do vício. Ele sinalizou seu descontentamento com o tratamento do Executivo em relação as suas solicitações. "Eu, na condição de vereador, além de desempenhar minhas funções como parlamentar, elaborei alguns projetos e indicações na área, fiz indicação para que o executivo efetuasse um projeto de lei que é de sua iniciativa chamado "Bolsa Atleta". Até hoje aguardo uma resposta. Faço também o que posso para ajudar essa árdua batalha", desabafou o parlamentar.

"Estou fazendo as obrigações da Secretaria de Esporte coisa que eles não fazem, e não criam incentivo algum. Digo referente à todas as modalidades do esporte. O esporte no Brasil, e na Bahia é uma vergonha, não acreditam nos jovens, nas crianças, não oferecem oportunidades, e sim uma péssima educação e desvalorização aos professores. Em Luís Eduardo Magalhães não é diferente, o esporte é apenas mais um descaso em nosso município. Ficam maquiando todas as modalidades e categorias com dois ou três campeonatos fracos e alguns de skates, é assim que se anda para frente? Sinto muito, mas não para mim. Portanto, como todo esportista estou desapontado e revoltado com a inércia esportiva em nossa Cidade. Essa política esportiva mesquinha e barata que não leva a lugar algum só mudará quando pessoas que estão à frente da administração pública souberem o real sentido da vida. Meu objetivo é a inclusão dos jovens no esporte que mais cresce no mundo e dar oportunidade para que mostrem o seu trabalho", conclui o vereador.

Fonte: Ascom: Vereador Elton Almeida
()
13
Jun/16

1º Feirão JK Veículos. A oportunidade que você esperava!

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/16

Passe suas ferias de julho em Fortaleza

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jun/16

Vice-prefeito, Marcos Alecrim, participa da festa de encerramento do 1º Campeonato Rural de LEM







O vice-prefeito, Marcos Alecrim, marcou presença na final do 1º Campeonato Rural de Luís Eduardo Magalhães, realizado no Assentamento Rio de Ondas, Vila II. O campeonato foi idealizado ainda sob sua gestão à frente da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e iniciado em maio.

Nove equipes participaram da competição de futebol, que teve como grande campeã o time da Vila II, após vencer o time do Novo Paraná na grande final. Em terceiro lugar ficou o time 5 Irmãos.

“Fico muito honrado em ter sido convidado para estar presente e entregar as premiações. Essa é mais uma prova do reconhecimento do trabalho realizado quando fui Secretário de Juventude, Esporte e Lazer. Além disso, estar no Assentamento é sempre um momento de grande alegria. No início do ano estive aqui entregando uma máquina retroescavadeira para o  Projeto de Piscicultura, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Marinho, do meu partido, o PRB. O povo do Assentamento pode ter a certeza que estaremos sempre caminhando juntos”, ressaltou Alecrim.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
13
Jun/16

Quer ser um policial militar? Então não perca essa oportunidade

Você que tem entre 18 e 30 anos de idade e tem o nível médio completo, não perca essa oportunidade de se tornar um policial militar, com salário de mais de 4 mil reais.

Compareça nesta quarta-feira, as 19h, na escola Ottomar Shwengber, em Luís Eduardo Magalhães e saiba tudo sobre o curso preparatório para este concurso, e como passar em concurso público com o delegado de Polícia e professor Arnaldo Monte e equipe.

Mais informações pelo WHATSAPP 9-9955-7625.

Fonte: Informe publicitário
()
13
Jun/16

Novo HB 20 Turbo - Você vai se apaixonar

Fonte: Publicidade
()