Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mai/16

Noite do Petisco - Hotel Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/16

Seleção de LEM convocada para o clássico 'pai e filho'

A seleção Luiseduardense inicia nesta quinta-feira 26, às 17h no Estádio Coronel Aroldo, a preparação para o "clássico Pai e Filho" as seleções de LEM e Barreiras se preparam para o Intermunicipal 2016, que será promovido pela Federação Baiana de Futebol. A partida amistosa será também em comemoração aos 125 anos de emancipação política de Barreiras, o jogo marcará a volta do experiente meia atacante  Patrício à seleção, o craque passou por um transplante renal em 2013 é não participa de jogos oficiais de LEM á mais de 4 anos, e retorna com motivação extra.  (FOTO PATRICIO)

O Técnico Raimundo Nonato fez a convocação nesta terça feira 24, Confira a relação dos atletas convocados para a disputa: 

Goleiros

Zaroi (Maclarem F.C)

André (Tamandaré E.C)

Laterais

George (Maclarem F.C)

Hiago  (Tamandaré E.C)

Zagueiros

Edson (Maclarem F.C)

Luan  (Newlls Olds Boys)

Paulo Henrique (Caroço F.C)

Volantes

Branco   (Tok Final F.C)

Afeu     (Maclarem F.C)

Fabricio (Caroço F.C)

Meias

Alan Soares   (Maclarem F.C)

Marcelo       (Santa Cruz)

Ericleiton    (Maclarem F.C)

Francisquinho (Maclarem F.C)

Patricio      (MEC - Mimoso Esporte Clube)

Atacantes

Marquinhos  (Maclarem F.C)

Leandro     (Tamandaré E.C)

Alezir      (SELEM)

Esquerdinha (Maclarem F.C)

Nova comissão técnica da Seleção

Coordenador técnico - Gilmar

Técnico - Raimundo Nonato

Auxiliar técnico - Diogo Soares

Preparador físico - Fabiano

Preparador de goleiros -Daniel

Técnica de enfermagem - Neide

Assessor de comunicação e imprensa - Adir e Leomir

Chefe delegação - Ailton

Massagista - Josias Fred

Gerente de Esportes - Mario Souza

Presidente da (LDLEM) - Régis Santos

Fonte: Blog do Régis
()
25
Mai/16

Inglês Teens



A Microlins desenvolveu este curso para que os alunos possam ter um primeiro contato com a nova língua de forma lúdica e divertida. Além disso, os benefícios de aprender o inglês na infância são muitos. A bagagem intelectual adquirida nessa fase permitirá que nossas crianças consigam estudar e dominar o idioma, sem grandes dificuldades ao atingirem a adolescência e a vida adulta.

Nessa fase da vida é importante que o conhecimento esteja associado à diversão. A metodologia utilizada desenvolve habilidades de comunicação oral, de compreensão, estimula a leitura e a escrita, sempre de forma espontânea e divertida. O curso foi cuidadosamente desenvolvido por profissionais qualificados e com experiência em educação infantil, o que possibilita e facilita a construção do conhecimento de nossas crianças.

TOEIC

O aluno de inglês Microlins poderá obter a certificação  TOEIC. Reconhecida mundialmente, é uma certificação de proficiência no inglês no qual o aluno tem a sua capacitação linguística nivelada que é utilizada nos processos seletivos de inúmeras empresas no mercado brasileiro e global.



PORTAL DO ALUNO MICROLINS

Durante o curso, o aluno realiza diferentes atividades online para que pratique o que foi aprendido em sala de aula. Essas atividades promovem a fixação dos conteúdos através de jogos pedagógicos, exercícios de escrita, compreensão auditiva e de pronúncia. O Portal do Aluno Microlins conta com correção automática das atividades, permitindo que o aluno visualize o que acertou e o conteúdo que precisa estudar mais.  Uma forma prática e rápida de praticar o idioma e de ter um retorno imediato do desempenho do aluno.

ENGLISH PEN

English Pen é o seu professor 24 horas por dia para praticar a pronúncia e a compreensão auditiva.

O material didático permite que os alunos acessem os conteúdos de áudio através da caneta English Pen, podendo assim praticar os exercícios de listening onde estiverem, isso sem contar os exercícios propostos em sala de aula. A English Pen possui uma tecnologia moderna que ao tocar na palavra, frase ou diálogo do material didático, lê o que está escrito para você poder treinar a pronúncia.

Fonte: Informe publicitário
()
25
Mai/16

Vítima de assalto quer reaver documentos

Olá Sigi Vilares, bom dia!

Sou Wellyelton Gualberto, fui assaltado ontem, por volta das 19h próximo ao hotel LG no bairro Santa Cruz. Levaram minha mochila, com uma pasta contendo os meus documentos (Certidão de nascimento, carteira de trabalho, título de eleitor), e também uma pasta com os meus diplomas de graduação, ensino médio e outros diplomas certificados.

Peço que anuncie, por favor, caso alguém encontre notifique a minha amiga Vanessa ou ligue: no 77 3639-5600.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
25
Mai/16

Prepare-se! Não compre nada agora por que ele está voltando

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/16

Cebolas recheadas de maconha são apreendidas no complexo policial de Barreiras


As cebolas recheadas de maconha

Durante a visita de presos na manhã desta quarta-feira, 25, no complexo policial de Barreiras, localizado no bairro Aratu, policiais civis encontraram três cebolas recheadas de trouxinhas de maconha.

As cebolas foram apreendidas polícia civil e a pessoa que tentou infiltrar a droga acabou presa, em fragrante.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/16

Promoção "Barato de Verdade" na Castelo Forte

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/16

Governo da Bahia deve copiar sistema de monitoramento de LEM em outras cidades do Estado


Prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário Werther Brandão apresentam a tecnologia 4G de LEM para o governador Rui Costa

Durante a visita do governador da Bahia, Rui Costa, que esteve participando da abertura oficial da 12ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, maior feira agropecuária do Norte/Nordeste, diversas ações desenvolvidas pelo município chamaram atenção do chefe do executivo estadual, tanto quanto a magnitude e importância do evento, como a implantação da rede de telecomunicação pública LEMDIGITAL, que tem como objetivo apresentar a tecnologia 4G e sua aplicabilidade para a segurança.

Logo após as entregas de viaturas da Polícia Militar que irão reforçar a frota de alguns municípios da região, o governador pediu informações sobre o projeto ao secretário interino de Ciência, Tecnologia e Inovação, de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão.  Surpreso com a inédita inovação digital, já em funcionamento na cidade, em seu discurso na abertura da Farm Show fez questão de elogiar a iniciativa do prefeito Humberto Santa Cruz pelo desenvolvimento do projeto e anunciou o interesse da utilização da tecnologia pelo estado, através de convênio com o município.


O governador do Estado visita a CCO, localizada no centro de LEM

O governador quebrou o protocolo de visita para conhecer in loco o Centro de Controle e Operação (CCO), ponto de concentração de todas as ações operacionais, onde é possível visualizar as imagens captadas por câmeras instaladas em diversos pontos da cidade, principalmente em órgãos públicos como unidades de saúde e estabelecimentos de ensino do município. Em sua fanpage no Facebook, Rui Costa destacou: “Acabo de conhecer uma iniciativa que vale a pena ser replicada nos demais municípios baianos! Este é o Centro de Monitoramento de Câmeras de Luís Eduardo Magalhães. Iniciativa municipal que, em parceria com as policiais militar e civil, tem respondido com muita eficiência nas ocorrências. Com esse trabalho, a polícia chega mais rápido ao local e recursos são poupados. A população agradece. Parabéns a todos os envolvidos!”.

Conforme o secretário Werther Brandão, a partir da utilização da Rede 4G para o envio de imagens, é possível detectar e inibir, por exemplo, atos de vandalismo nas escolas, flagrar atos de violência e acidentes nas ruas, detectar buracos e lançamento de esgoto nas vias, entre outras possibilidades. “A tecnologia, além da mobilidade de informações, com transmissão de vídeo conferência em Full HD, proporcionará ainda que sejam oferecidos melhores serviços de georreferenciamento da iluminação pública, informatização da saúde e interligação de toda esfera pública”, ressaltou. Werther fez questão de informar também para o governador Rui Costa, que Luís Eduardo Magalhães é o primeiro município de toda América Latina a dispor de uma Rede 4G própria.


Na CCO autoridades comemoram a visita do governador

Cerca de 700 câmeras fazem o monitoramento, sendo que mais de seis dezenas delas são Speed dome, câmeras de segurança mais moderna quando o assunto é visualização. O equipamento possui zoom de aproximação de até 800 metros e uma cobertura de uma área de cerca de 1 quilômetro de distância, interligados através de mais de 70 quilômetros de fibra ótica.

O LEMDIGITAL é uma parceria da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, a Anatel, os ministérios de Ciências, Tecnologia e Inovação e das Comunicações e a HUAWEI (empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações).

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
25
Mai/16

Ford Buriti com muitas novidades na Bahia Farm Show











Visite no nosso stand na Bahia Farm Show e aproveite para conhecer nossos modelos exclusivos.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mai/16

A TOPVEL está na Bahia Farm Show


Considerada pela Revista 4 Rodas a melhor picape de 2016







A nova S10 é a atração principal da TOPVEL na Bahia Farm Show. Venha fazer um teste drive na melhor picape da categoria, segundo a Revista 4 Rodas.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mai/16

GTS MOTORS, Aqui você encontra as melhores condições para comprar o melhor carro do mercado!!

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/16

Prefeito se reúne com representantes do Instituto Federal Baiano e município pode ganhar campus


A ideia é que no município sejam oferecidos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, preferencialmente alinhados a natureza agrícola da região


O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Saúde e Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão, reuniram-se na noite desta terça-feira, 24, no stand da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães na Bahia Farm Show, com o Diretor Geral Pró-Tempore do Campus de Xique-Xique do Instituto Federal Baiano e o Doutor em Agronegócio da instituição, Thiago Batista Firmato de Almeida.

Na oportunidade foi apresentada proposta de implantação de um campus do IF Baiano em Luís Eduardo Magalhães. A ideia é que no município sejam oferecidos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, preferencialmente alinhados a natureza agrícola da região. Antes, o IF Baiano irá oficializar junto a prefeitura, solicitação de doação de um terreno para a construção do campus.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
25
Mai/16

|| BAHIA COUNTRY 2016 ||

SEXTA - Quatro Estações

KLEO DIBAH & RAFAEL

"Com sorriso de sempre e mais de uma garrafa na mente..."

 

MARKINHOS BAHIA


"O som que contagia!"

MAPA DO EVENTO

 

 

Fonte:Live Produções
()
25
Mai/16

Reunião alinha solução para empresas do Centro Industrial de LEM


Humberto Santa Cruz solicitou ao governador Rui Costa que, ao menos os CIC do interior do estado, fossem desonerados da cobrança

Horas depois de o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, autorizar a Superintendência de Desenvolvimento Comercial e Industrial da Bahia (SUDIC) negociar a formalização de convênio com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Associação das Empresas do Centro Industrial (ACICLEM) para gerência do Centro Industrial do Cerrado (CIC) do município, o superintendente da SUDIC no estado, Jairo Vaz, reuniu-se no stand da prefeitura da Bahia Farm Show, com representantes da ACICLEM e do governo municipal.

O superintendente fez questão de esclarecer que as empresas instaladas no CIC de Luís Eduardo Magalhães não terão de arcar com o valor previamente estabelecido pela Lei Estadual nº 13.462/2015 que pretendia instituir cobrança de uma taxa mensal às empresas localizadas em Centros Industriais ao redor do estado. Jairo Vaz explicou que após diálogo com os Centros Industriais do estado o teor da lei foi totalmente revisto, sendo que todos os CIC ao redor do estado serão tratados individualmente.

“Temos prazo até o próximo dia 15 de junho para que a lei seja novamente enviada a Assembleia Legislativa. O novo texto permite a isenção da cobrança da taxa aos municípios que firmarem convênio com o governo do estado. Aqui em Luís Eduardo Magalhães, existe o interesse da municipalização do CIC desde antes da edição 2015 da Bahia Farm Show e recentemente um novo pedido, acrescido de Plano de Trabalho”, disse o superintendente da SUDIC, Jairo Vaz.

Segundo o presidente da ACICLEM, Aloisio dos Santos Iria, desde que se teve conhecimento da lei, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães deu todo suporte para que fosse encontrada uma solução. “Quando soubemos da lei, a preocupação foi enorme, mas sempre tivemos todo respaldo da prefeitura para resolvermos essa questão”, observou o presidente.

Pela manhã, durante pronunciamento na abertura da Bahia Farm Show, o prefeito Humberto Santa Cruz havia pedido ao governador Rui Costa que, ao menos os CIC do interior do estado, fossem desonerados da cobrança. “Temos o centro industrial do cerrado, composto por heróis empresários que lutam para agregar valor a nossa produção primária. Além de enfrentarem a baixa competividade da indústria brasileira, agora são ameaçados pela cobrança da taxa de 0,50 centavos por metro quadrado, instituída pela lei 13.462/2015. Senhor governador, vamos desonerar, pelo menos, os centros industriais do interior”, disse Humberto, sendo prontamente atendido pelo governador.

Também participaram da reunião o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz; o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt; o diretor Carlinhos Pierozan, o secretário de Saúde e Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão; o tesoureiro da ACICLEM, Luis Antônio Marques do rego, o representante da Mauricéa Alimentos, Eduardo Carneiro Mota Filho, Valdecir Schlosser, coordenador da Superintendência de Desenvolvimento Comercial e Industrial (SUDIC) no município, entre outros membros da ACICLEM.     

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
25
Mai/16

Essa é a Câmara Municipal de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida.

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção


Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro.

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]   

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mai/16

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/16

Comunicado do CEBRAC

O CEBRAC vem por meio deste comunicar a toda população que vem sendo vítima de sérios ataques de hackers em nossa cidade! As mensagens compartilhadas são de cunho educacional onde oferecem vagas de trabalho inexistentes e números de 0800 que solicitam o número dos documentos da pessoa.

Por favor, quando receberam essas notificações denunciem o usuário e não passem seus números de documentos, pois, trata-se de pessoas extremamente mal intencionadas. O CEBRAC lamenta pelo transtorno ocorrido e informa que já está tomando as devidas providências! Maiores informações ligue: (77) 3639-8072.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Comunicado
()
25
Mai/16

RONDESP retira de circulação mais uma arma de fogo em Barreiras



Policiais Militares da RONDESP, durante abordagem a um veículo Fiat Siena, na madrugada desta quarta-feira, 25, na Avenida Clériston Andrade, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras, foi preso um homem de 28 anos com uma arma de fogo.

O homem que estava a bordo do carro, tinha um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos, sendo um deflagrado. O suspeito, juntamente com a arma de fogo, o veículo, munições, coldre e outros pertences como um aparelho de celular, R$ 70 e duas chaves do veículo, foram apresentados no complexo policial.

Ontem, 24, a tarde a RONDESP já havia detido um homem armado no bairro Vila Nova. O revólver e o indivíduo também foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/16

Guardas Municipais e agentes de trânsito fazem curso de aperfeiçoamento



Os Guardas Municipais de Barreiras e agentes de trânsito da COOTRANS, participaram ontem, terça-feira, 24, de um curso no 10° BEIC.

O curso teve como objetivo buscar o aperfeiçoamento, teórico de armamento, novas formas de abordagens, patrulhamentos, noções de trânsito do Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/16

Hoje é a "Quarta da Verdura" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/16

Guardas Municipais participam de seminário em Correntina







O Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano (SINDGUARVIMOB) participou, nesta terça-feira (24), de um seminário com os temas “Lei 13.022/14 Estatuto geral das Guardas Municipais do Brasil”  e “Porte de arma de fogo”, realizado na Câmara Municipal de Correntina.

O guarda civil municipal Alan Braga, da Guarda Municipal de Salvador, participou do evento, juntamente com o vereador e presidente da Câmara, Gean da Guarda, os guardas civis de Correntina e o Sindguarvimob representado pelo seu presidente Maece Bispo e pelo secretário José Fernandes, ambos de Luís Eduardo Magalhães.

Após o seminário, as autoridades e demais participantes realizaram uma mesa redonda nos estúdios da Rádio Planalto da Cidade.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

A SEMANA TODA COM PROMOÇÕES











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, ganhou o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mai/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte:Publicidade
()
25
Mai/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()