Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jun/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/16

DOCE PIMENTA MODA ÍNTIMA

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/16

LEM: A casa caiu para assaltante no Mimoso I





Um homem identificado como Ronaldo Nascimento Ribeiro, de 19 anos, foi preso por populares após realizar uma tentativa de assalto próximo à Praça do Ottomar Schuwegber, por volta das 12h30, desta segunda-feira (27), no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações fornecidas pelas vítimas, o homem detido chegou em uma bicicleta, juntamente com um comparsa, e anunciou o assalto próximo à quadra do bairro, simulando estar armado.

Uma das vitimas começou a gritar diante da situação e populares ao ver o ato prenderam um dos ladrões, que por pouco não foi linchado, enquanto o outro conseguiu fugir sem roubar nada. A Policia Militar foi acionada e rapidamente prendeu o individuo e o apresentou na Delegacia de Polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/16

Homem é preso no Mimoso I pela PM após cometer assalto no jardim Paraíso







Um homem identificado como Roncley Fernandes, de 23 anos, foi preso por policiais militares por volta das 12h35 desta segunda-feira (27), na Rua Paraná, Bairro Mimoso 1, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

A vitima informou à nossa reportagem que estacionou seu veiculo na rua Burle Marx , no bairro Jardim Paraíso, quando o acusado chegou em uma moto Honda Biz e anunciou o assalto, pedindo o telefone celular.

Rapidamente a Policia Militar foi acionada e através do rastreamento o assaltante foi encontrado em sua residência, na Rua Paraná, bairro Mimoso 1.

Ao revistar o local, os policiais encontraram o telefone celular da vitima, juntamente com a moto utilizada no assalto. O acusado e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/16

Barreiras: Colisão entre motos deixa dois feridos no Sandra Regina


Local do acidente


A vítima aguardando o SAMU


O condutor da Bros sofreu apenas escoriações leves


O SAMU prestando socorro a condutora da Biz





Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre duas motos, por volta das 11h15 desta segunda-feira (27), no cruzamento das ruas Inácio Gama e Planalto, no Bairro Sandra Regina, ao lado da Côcos Contabilidade, em Barreiras.

A colisão no cruzamento ocorreu quando a condutora da moto Honda Biz descia pela Rua Planalto, em direção à feira livre. e o condutor da moto Honda Bros seguia pela Rua Inácio Gama, sentido à Praça da Maçonaria.

Os dois condutores ficaram feridos. A mulher que conduzia Honda Biz sofreu lesões mais graves, enquanto o condutor da Bros, apenas escoriações.

As vítimas foram socorridas no local por uma equipe do SAMU e, posteriormente, a motociclista foi encaminhada para o Hospital do Oeste. O outro condutor foi liberado após os primeiros socorros.

A policia militar registrou o acidente. Este cruzamento tem sido perigoso e palco de diversos acidentes, onde o movimento é grande e não há placa de sinalização em nenhuma das ruas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/16

São João de precos baixos é na JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/16

Arraiá de preços baixos no Magazine G&G

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/16

A DELTA te leva para Caldas Novas

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/16

Realize o sonho de ser um piloto profissional com a AERO TIME

Fonte: Publicidade
()
27
Jun/16

Barreiras: Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida na BR 242


A mulher sendo retirada do veículo








Local do acidente



















Um mulher ficou ferida após a colisão entre dois automóveis, por volta das 12h40 desta segunda-feira (27), próximo à Cargill, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o condutor de um Ford KA seguia sentido Barreiras quando tentou desviar de um animal que invadiu a pista da BR 242, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um VW Gol, que trafegava em direção oposta, ferindo uma mulher que estava no interior do veículo.


O SAMU esteve no local prestando socorro à passageira do WV Gol que ficou ferida, e a encaminhou para o Hospital do Oeste.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito durante os serviços de socorro e resgate, além de registrar a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
27
Jun/16

Mais informações e fotos do acidente com a viatura da CIPE/Cerrado


Local do acidente




SAMU no local











No final da manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 11h45, uma viatura da CIPE/Cerrado capotou no trecho duplicado da BR 242, na altura da entrada do aeroporto de Barreiras.

A viatura que era conduzida pelo Maia capotou após o condutor perder o controle da mesma. Além do soldado Maia, estava na viatura o também soldado Luís Carlos que acabou tendo ferimentos aparentemente leves. Ele foi atendido no local por uma equipe do SAMU.


As polícias rodoviária federal e técnica estiveram no local do acidente. De acordo com informações, uma mancha de óleo na pista teria provocado o acidente.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.
()
27
Jun/16

Aniversário Paraíba - Preço baixo e meio milhão de reais em compras pra você!

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/16

Ainda dá tempo de aproveitar!!!

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/16

Viatura da CIPE/Cerrado capota na BR 242, na altura da entrada do aeroporto de Barreiras

Acidente foi no início da tarde desta segunda-feira

Policial aguarda a chegada do SAMU





Uma viatura da CIPE/Cerrado capotou agora a pouco na BR 242, na entrada do aeroporto de Barreiras. De acordo com as primeira informações, os policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos pelo SAMU.

Daqui a pouco mais informações do ocorrido.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/16

“Cai Mas Não Cai” vence concurso de quadrilhas adulto do São João do Santa Cruz



Depois de um terceiro lugar em 2015 a quadrilha junina Cai Mas Não Cai foi a grande campeã do concurso de quadrilhas adulto do São João do Santa Cruz. O concurso aconteceu na sexta-feira, 24, primeiro dia de festa no Espaço de Eventos do Santa Cruz. Em segundo lugar ficou a quadrilha Tira o Pé da Brasa e em terceiro a quadrilha Virou Mexeu.

Na categoria mirim, disputada no sábado, 25, a grande vencedora foi a quadrilha Tira o Pé da Brasa. A Cai Mas não Cai foi a segunda colocada e a Virou Mexeu a terceira colocada.

Na categoria mirim a grande vencedora foi a quadrilha Tira o Pé da Brasa

Para animar a multidão que compareceu ao Espaço de Eventos do Santa Cruz, a programação musical na sexta-feira, 24, contou com o já tradicional encontro de sanfoneiros e na sequência shows das bandas Saia Rodada e Forró 1000 Loucuras. No sábado, a animação ficou por conta da banda local Rolou Mistura, do nordestino apaixonado, Zezo e pra fechar a noite, Nal.

O São João do Santa Cruz é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
27
Jun/16

Dica Microlins: Profissional de Marketing e Vendas

Quando se pensa em vendas o marketing é um ponto chave para conquistar o consumidor e alcançar o sucesso. O mercado necessita de profissionais que saibam utilizar as mais diferentes estratégias para conquistar o público e com isso elevar os resultados das empresas.

MERCADO DE TRABALHO - O mercado de trabalho na área de marketing e vendas é amplo e com oportunidades surgindo diariamente. Apesar deste cenário positivo, as empresas esbarram na falta de mão de obra qualificada. Porém, para quem realizar o curso da Microlins as chances de conquistar a vaga são maiores, uma vez que com o conhecimento adquirido, você terá o perfil desejado pelo mercado.   

Atualmente os setores das indústrias, da internet, das empresas de diversos segmentos, são os que mais demandam por profissionais de marketing, voltados para vendas. O salário médio para um profissional que atuar nesses segmentos será de aproximadamente R$2.800,00.

A carreia para o analista de marketing e vendas é promissora e as perspectivas salariais também. Com as qualificações necessárias, rapidamente você poderá se tornar um coordenador de marketing e receber um salário médio de R$4.300,00.

Trabalhar com marketing e vendas é ter a certeza de conquistar bons cargos e obter excelentes remunerações. Para isso, você terá que construir uma carreira baseada nos estudos e na experiência profissional. Com a Microlins você terá a chance de crescer intelectualmente, se aprofundar nos temas relacionados à profissão e, assim, conquistar o sucesso desejado.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jun/16

NOTA DE PESAR



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães com profundo pesar lamenta o falecimento de Alessandra Alminhana Hillmann, ocorrido neste domingo, 26. Secretária de Trabalho e Assistência Social, Chefe de Gabinete e Secretária de Educação durante a gestão do Prefeito Humberto Santa Cruz, Alessandra lutava contra um câncer na cidade de Porto Alegre/RS.

Pela coragem e determinação com que enfrentou a batalha contra o câncer, Alessandra tornou-se um grande exemplo e jamais será esquecida por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.

Pedimos a Deus, neste momento de dor, que preencha o vazio deixado por ela, em especial, confortando o coração de todos familiares e amigos, concedendo muita saúde e sabedoria para seu esposo Mark e seus filhos pequenos Frederico e Felipe.

Em tempo informamos que, as 13h30 desta segunda-feira, 27, amigos e colegas de prefeitura se reunirão no Cemitério de Luís Eduardo Magalhães para um momento de oração e homenagem. O sepultamento está marcado para as 14h, em Porto Alegre/RS.  

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
27
Jun/16

Hoje é a "Segunda do Peixe" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/16

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Barreiras

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida no final da noite deste domingo, 26, próximo à praça Landulfo Alves, no centro histórico de Barreiras.

O condutor da moto ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital Eurico Dutra.

Policiais militares da 83ª CIPM registraram o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/16

PRF recupera em Barreiras carro roubado em Salvador



Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo roubado portando placas "clonadas" no final da tarde deste domingo (26). O flagrante ocorreu por volta das 17h20, no KM 176 da BR 135, em Barreiras.

Durante abordagem a um veículo Ford/EcoSport com placas de Alagoinhas/BA, os policiais iniciaram uma fiscalização nos elementos de identificação do automóvel e encontraram sinais de adulteração nos números do motor e chassi.

Foi realizada consulta no banco de dados, sendo verificado se tratar de veículo roubado desde outubro de 2012, em Salvador. Além disso, as placas que estavam no veículo eram "clonadas" de um outro EcoSport de mesmas características sendo que as originais são: JQV4108/BA.

O condutor foi encaminhado com o veículo roubado para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Venha conferir nossa terça maluca

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jun/16

GTS Motors - A sua concessionária Hyundai no oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/16

CIPE/Cerrado recupera em LEM veículo roubado em Brasília/DF

No início da madrugada desta segunda-feira, 27, policiais da CIPE/Cerrado deteram na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, Givanildo Santos de Almeida, de 31 anos. O mesmo conduzia um veículo Mitsubishi Pajero TR4 roubado em Brasília/DF.

O condutor e o veículo foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com fotos e informações oficiais da CIPE/Cerrado
()