Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jul/16

NANE FESTAS











Vai fazer o seu evento? Conte com o espaço da Nane Festas. O melhor espaço e custo benefício para seu evento.

Além disso contamos com uma grande variedades de brinquedos para a sua diversao ser completa.

Nane Festas - Rua Irecê, 950, bairro Santa Cruz. Fone: 77 9-9701-4084.

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jul/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jul/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jul/16

Apelo de um comerciante







Bom dia Sigi,

É o seguinte, o comercio em frente a Cargill, na BR 242, na saída para o Tocantins, pede socorro. Hoje não temos acesso da rodovia para o nosso comércio; com isso somos prejudicados.

Antes tinha um acesso de chão, mais era muito perigoso; com isso a prefeitura mandou abrir uma vala para cortar o acesso só que esqueceu que tem várias empresas e moradores que precisam desse acesso aí.

A solução seria criar uma rotatória no local. Hoje pela manhã teve uma batida de carros, nada grave, mas tudo por falta de um acesso.

Att. Sávio

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
12
Jul/16

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas:

Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.

Foi somente um dia ou dois? então não tem problema -
Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre. A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde.

Benefícios da desintoxicação:

Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA   (77) 3628-3954


Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Jul/16

Compre seu Ford Zero com condições imperdíveis na EXPOAGRO

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/16

Júnior Aracruz é o entrevistado de hoje

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/16

Barreiras: PM prende dupla em carro roubado suspeita de assaltos na cidade

Policiais Militares da 84ª CIPM de Barreiras recuperaram um carro com restrições de furto/roubo e prenderam duas pessoas, isso no final da tarde de ontem, segunda-feira, 11, por volta das 17h40, no bairro Bela Vista, próximo ao Colégio Eurides Santana.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, os policiais abordaram e prenderam os dois indivíduos que estavam próximo de um veículo Hiunday HB-20, cor branca, placa OZW 1145 de Brasília/DF, roubado.

A informação seria de que haviam três indivíduos no veículo, mas o terceiro não foi encontrado. Ainda conforme informações, o veículo teria sido utilizado em pelo menos três assaltos na cidade de Barreiras.

Os dois suspeitos e o veículo foram encaminhados pela polícia militar para a delegacia de polícia de Barreiras, para averiguação.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/16

Pastor. Adejarlan Ramos: “Sem paz a sociedade se desintegra”

Existem palavras que perdem o sentido de tanto ser usada. A Palavra paz é uma delas. É uma palavra tão pequena, mas que tem um valor fenomenal. Às vezes só sentimos o valor de algo pela sua ausência.

Assim só sentimos o valor da paz com a sua ausência. O que seria da sociedade sem a paz. Sem paz você é um ser um conflito, em guerra.

Sem paz sua família se arrebenta. Sem paz a igreja perde a comunhão e fica estagnada. Sem paz as denominações se engalfinham em batalhas intérminas. Sem paz a cidade vira uma arena de medo. Sem paz a nação mergulha em densas trevas. Sem paz o mundo vive a síndrome do pânico.

O problema que mais nos assusta hoje é a falta de segurança. O nosso semelhante tornou-se nossa maior ameaça. Falta paz na terra.

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus de Barreiras/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Jul/16

Na cidade de LEM abasteça no Auto Posto Columbia 10


Posto Columbia 10


O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 














O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível



Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jul/16

Dica Microlins: Falta de qualificação faz desemprego ser maior entre jovens




Muita gente só se dá conta que precisa ter a tão famosa Qualificação Profissional quando está procurando um novo emprego.

Se por definição Qualificação “é saber fazer algo e fazê-lo com qualidade” então ela é exigida mesmo para o primeiro emprego. Segundo estudo do Ipea, eles representam 54% do total de desempregados; capacitação é maior limitador em seleções

Os jovens têm o maior peso entre os desempregados, mesmo sem representarem a maioria dos trabalhadores no País. É o que aponta o estudo divulgado pelo Ipea (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas). As dificuldades ligadas a processos seletivos e situação do mercado de trabalho são escolhidas como principais barreiras entre os desempregados, pelo menos 25% citaram a falta de qualificação ou experiência como principal obstáculo na busca por vagas.

A resposta “nunca tenho a qualificação e/ou experiência exigida nas seleções de emprego” foi a escolha de 28% dos entrevistados entre 18 e 29 anos. O estudo ainda sugere indicações de propostas para as políticas de emprego.

O fato é que o indivíduo deve buscar se “completar” da melhor maneira possível para enfrentar a realidade do mercado de trabalho. As regras do jogo mudaram, as exigências do mercado de trabalho aumentaram, até porque houve um expressivo aumento da mão de obra.

O perfil de trabalhador exigido pelas empresas atualmente é de um funcionário multifuncional, flexível e que tenha vontade de adquirir novos conhecimentos agregando valor a empresa.

Quem melhor se qualificar terá maior chance de sobreviver no mercado por um bom tempo.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jul/16

Excursão à Correntina

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/16

LEM: Veículo tomado de assalto agora a noite no Mimoso II


Um motorista teve seu carro Vectra, de cor prata, de placa JSC 0222 de Salvador/BA, tomado de assalto na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 22h, no bairro Mimoso II.

Além do veículo, os bandidos levaram outros pertences da vítima. Se você ver esse veículo ligue para o 190 da polícia militar.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

LEM: Dupla toma moto de casal agora a noite no Jardim Ypê

Um dupla de assaltantes rendeu um casal que trafegava em uma moto, na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 20h30, no bairro Jardim Ypê, em Luís Eduardo Magalhães.

Os bandidos chegaram em outra moto e o carona armado tomou a moto da vítima, uma Honda Bros 125, placa OUY 7816, e fugiu em direção ao bairro Tropical Ville.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

LEM: Moto tomada de assalto agora a noite no centro da cidade

Um homem teve uma moto roubada na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 18h, na rotatória da Avenida Barreiras, em frente ao cinema de LEM.

De acordo com informações da vítima, que trafegava do bairro Mimoso II em direção ao bairro Santa Cruz, onde reside, com sua moto Honda Fan 125, placa NYI 8631, quando foi interceptado por dois indivíduos armados que chegaram em outra moto.

A dupla agiu de forma agressiva, abordou a vítima, levou a motocicleta e a carteira com os documentos, além de uma quantia no valor de R$ 95 fugindo em seguida.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

LEM: Jovem de 20 anos leva dois tiros agora a noite no bairro Santa Cruz


O carro que socorreu a vítima para a UPA






Flávio foi transferido para o HO



Flávio Nascimento Souza, de 20 anos, natural de Cafarnaum, foi atingido por dois disparos de arma de fogo por volta das 19h55 desta segunda-feira (11), na Rua Serra Dourada, Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações policiais, a vítima relatou que um indivíduo queria roubar seu aparelho celular, e ele reagiu mostrando a replica de uma arma de fogo.

O assaltante fugiu e Flávio começou a persegui-lo. Ele entrou em uma residência, apanhou uma arma e atirou duas vezes contra Flavio, atingindo a região do abdome e nádegas.

O jovem ferido foi socorrido por populares e conduzido para a UPA 24h, em um automóvel VW Gol, de cor vermelho. Em seguida, foi transferido para o Hospital do Oeste em estado grave.

A policia militar esteve na UPA colhendo informações. Porém, a versão da vítima não convenceu os policiais.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/16

Mais um ganhador da promoção do Santo Antônio Gàs e Agua

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/16

Prefeito Humberto Santa Cruz prestigia posse da nova diretoria do Rotary Club





O prefeito Humberto Santa Cruz participou na noite do último sábado, 09, da cerimônia de posse da diretoria do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães para o período 2016/2017. Na ocasião o prefeito destacou a importância da entidade para o desenvolvimento do município.

“Precisamos nos conscientizar que só poderemos fazer uma sociedade melhor se participarmos efetivamente dessa mudança”, disse o prefeito, destacando que a prefeitura sempre será uma incentivadora das ações promovidas pelo Rotary local.

A nova diretoria do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães é formada por Zilda Maria Maróstica Vendrúsculo (presidente), Ailton Pereira Ramos (vice-presidente), Maria do Rosário Borges de Oliveira (secretária), Edno Toshikazu Ogawa (tesoureiro) e Marinho Augusto Hermes (diretor de protocolo).

Fazem ainda parte da diretoria empossada, os presidentes de comissões: Marcelo Rossato (administração), Reginaldo Luís Arita (desenvolvimento quadro social), Daniel Alvares da Silva (projetos humanitários), Pedro Celso dos Santos (fundação rotária) e Talvani Chiapetti (imagem pública do clube).

Fundado em 16 de maio de 2008, o Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães realiza vários projetos e ações sociais no município como o projeto Aluno Nota 10, Sala do Saber, entrega de cadeiras de rodas através do projeto Banco Ortopédico, ações de combate a dengue, campanha hepatite zero, entre outros.

Fonte: ASCOM
()
11
Jul/16

RONDESP Oeste e Global System recuperam moto furtada em LEM

Na noite desta segunda-feira, 11, um cliente da Global System acionou a Central de Operações para informar que sua moto Honda Bros 150 de placa OYT 0703, havia sido furtada.

Após iniciar os procedimentos de rastreamento a mesma foi localizada em uma área de mata entre Barreiras e Angical.

Rapidamente a RONDESP Oeste foi acionada e foi ao local encontrando a moto escondida. Não havia ninguém no local.

A moto foi removida e apresentada no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

A DELTA te leva para Caldas Novas

 

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/16

JN LOCAÇÕES

 

Fonte: Publicidade
()