Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jul/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/16

Menor é apreendido pela PM consumindo cocaína na cidade de Angical

Policiais Militares de Angical apreenderam no fim de tarde de ontem, terça-feira, 12, um menor por uso de entorpecentes, cocaína. O adolescente estava em um lote murado, ao lado de uma residência.

Foi encontrado um cartão bancário junto ao entorpecente que estava em um prato. O menor e a droga foram apresentados na delegacia de polícia de Angical.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/16

Bandidos não conseguem roubar moto e matam a tiros o proprietário

Caso ocorreu na cidade de Santa Maria da Vitória

Um jovem identificado como Vinícius Mendes morreu baleado por dois bandidos, na noite de ontem, terça-feira (12), em Santa Maria da Vitória.

Segundo o portal Lapa Oeste, Vinícius reagiu, apanhou a chave da ignição e saiu correndo, baleado, caindo mais à frente. Os dois bandidos fugiram sem levar o veículo, enquanto a namorada do rapaz pedia socorro

O rapaz ainda foi socorrido, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras, para necropsia.

Vinicius era funcionário da Honda de Santa Maria da Vitória. A Polícia Militar registrou o latrocínio e a políica civil já trabalha para elucidar o caso.

Câmera de segurança flagrou toda a ação dos marginais

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem!

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/16

LEM: Identificado motociclista morto em colisão com carreta na BR 020


O corpo foi retirado já durante a noite


Os familiares ficaram o tempo todo ao lado do corpo

O corpo do motociclista morto após um acidente na BR 020, na tarde desta terça-feira (12), foi identificado. Trata-se de Corcino dos Santos, natural de Baianópolis.

Segundo informações de familiares, o homem seguia da cidade de Luís Eduardo Magalhães para o assentamento Rio de Ondas, Vilas 2, para visitar familiares.

O corpo de Corcino foi removido no início da noite para o IML de Barreiras, após ficar por quatro horas na pista sob o olhar dos familiares.

A Policia Rodoviária Federal (PRF), controlou o trânsito no local nos dois sentidos, que ficou lento até a remoção do corpo para o IML.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/16

União em torno da pré-candidatura de Júnior Aracruz à Prefeitura de LEM



Em uma demonstração de força e união em torno de seu projeto político, o pré-candidato do PTB a prefeito de Luís Eduardo Magalhães Júnior Aracruz reuniu correligionários, amigos e familiares em sua casa. Reafirmou que sua candidatura é irreversível e pediu o empenho de todos na reta final da pré-campanha. “Nos próximos dias, vamos decidir a data da convenção, que será uma bonita festa da democracia no nosso município”, destacou Júnior Aracruz.

A esposa de Júnior, Daniela, também fez questão de dar sua palavra de força e apoio incondicional à pré-candidatura do marido. “Se estivermos unidos, chegaremos à vitória. Vamos nos tornar uma grande família em busca de uma Luís Eduardo Magalhães mais desenvolvida e solidária”, disse Daniela sob fortes aplausos.

Júnior Aracruz ouviu de diversos pré-candidatos a vereador pelo PTB que sentem cada vez mais o crescimento do nome do pré-candidato a prefeito pelo partido. Júnior agradeceu o empenho de todos e reafirmou que sonha com uma Luís Eduardo melhor administrada, com competência e respeito ao dinheiro público. “Nós sabemos como fazer e, se Deus quiser, vamos fazer”, completou.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
12
Jul/16

PM prende menor após praticar assaltos com réplica de arma de fogo

A guarnição 8511 da 85 CIPM, comandada pelo sargento Chacal Alves, apreendeu um menor de idade por volta das 11h desta terça-feira (12), acusado de ter roubado os telefones celulares de uma mulher e sua filha, utilizando a replica de uma arma ponto 40, próximo ao Residencial 90, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Os policiais informaram que o menor ainda roubou uma senhora no centro da cidade, próximo ao Mercado Econômico, além de ser suspeito do roubo de motocicletas na cidade.

De acordo com a polícia, depois praticar os vários roubos, o menor ameaçou um mototaxista com a replica de arma ponto 40, por não ter feito uma corrida com ele.

Após ter visto a viatura da Policia Militar, o adolescente tentou esconder a arma em um banheiro no pátio do Posto Porto Brasil.
O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Policia com a replica da arma e o celular da vítima, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/16

LEM: Motociclista morre após colisão com carreta na BR 020


Local do acidente


PM e SAMU no local








O SAMU constatou o óbito












A carreta em que colidiu com o motociclista







Um motorista morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na tarde desta terça-feira (12), por volta das 15h35, na BR-020, saída para Brasília, logo após o posto 020 em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor da moto Yamaha YBR, placa JQI 3656, licença de Serra Dourada colidiu contra uma carreta de placa JKW 1699, licença de Feira de Santana, carregada de milho. Segundo informações de testemunhas, o caminhão vinha de Brasília sentido LEM quando foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a pista contrária e colidiu na lateral.

O condutor da carreta tentou evitar o acidente jogando o veículo no acostamento, porém a colisão foi inevitável. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas o motociclista já não apresentava os sinais vitais.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após a perícia o corpo da vítima vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Barreiras e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/16

Projeto prevê a humanização da Av. Salvador com a criação de um parque linear


O projeto será apresentado para a comunidade do município na próxima segunda-feira, 18, às 19h, no Centro Cultural

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Luís Eduardo Magalhães, apresentou na tarde desta segunda-feira, 11, na sala de reunião do Gabinete do Prefeito o projeto “Parque Linear, Humanização da Avenida Salvador – Proposta para Mobilidade Urbana Integrada”, de autoria da equipe técnica de Arquitetos Urbanistas e Engenheiros Civis da Prefeitura.

Participaram da reunião o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Prazeres Daniel; Infraestrutura, Waldemar Lobo; o Diretor de Indústria e Comércio, Carlinhos Pierozan; o Presidente da ACELEM, Marcelo Piccolo; os empresários Lauro Luzza e Antônio Franciosi e a equipe técnica autora do projeto.

A ideia é criar um parque linear na Avenida Salvador, no trecho entre a Avenida Barreiras e a Rua Edaléio Barbosa de Souza, no Bairro Cidade Universitária. O projeto contempla ciclovia, pista de caminhada, arborização e gramíneas, pontos de alimentação com equipamentos itinerantes, academias para exercícios, pistas de skate, bicicletários, quiosques, fonte d’água, relógio solar, parque infantil, quadras de areia, mesas para esportes de tabuleiro, faixa exclusiva e estações para transporte coletivo, estação para moto táxi, estacionamentos para carros e motos distribuídos em uma área de 61.251,70m².

O projeto será apresentado para a comunidade do município na próxima segunda-feira, 18, às 19h, no Centro Cultural. Segundo o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto Prazeres Daniel, a Avenida Salvador será o projeto piloto. “A ideia é que o projeto de humanização seja executado também nas outras avenidas principais da cidade”, disse.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
12
Jul/16

Tenha um profissional disponível em sua residência

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/16

Vai viajar? Leve seu Mitsubishi na Paraíso Motors para um Check Viagem

Barreiras e LEM

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/16

Olha a promoção! É verdade! Venha conferir na Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/16

LEM: Homem é preso após xingar policiais militares durante blitz na Av. Ayrton Senna



Um jovem de 20 anos foi detido por desacato e resistência durante uma abordagem policial realizada na manhã desta terça-feira (12), por volta das 11h, na Avenida Ayrton Senna, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo sargento Chacal Alves, realizava uma blitz de rotina junto com agentes da Superintendente de Transporte e Trânsito (SUTRANS) e ao realizar abordagem ao motociclista identificado como Rogério Vieira de Souza ele estava bastante agressivo e ofendeu a equipe com palavrões.

Mediante os fatos foi dado voz de prisão e o condutor foi apresentado na sede da Polícia Civil para registro da ocorrência. Após ser ouvido ele está à disposição das autoridades competentes

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/16

Coelba enfim faz ligação de energia elétrica para o novo Fórum




Dr. Gilvan e Dr. Ulisses







A Coelba realizou nesta manhã a ligação da energia elétrica para o Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, que foi inaugurado em janeiro.

A informação foi passada pelo Presidente da OAB/LEM, Dr. Gilvan Antunes que esteve no local com o Dr. Ulisses Neto, Presidente do CONSEG e da Comissão de Obras da OAB/LEM, que acompanharam a ligação da energia elétrica no Fórum.

O Presidente da OAB, Dr. Gilvan, fez vários pedidos para que fosse feita a ligação da energia elétrica, além disso teve reuniões com a Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargadora Maria do Socorro Barreto, com o Diretor Administrativo do TB/BA, Igor Machado e com o Diretor Geral de Engenharia do Tribunal, Francisco Mendonça e com a Coelba na qual cobrou uma solução para o questão da energia elétrica.

O Presidente da OAB/LEM, Dr. Gilvan enfatizou a importância da ligação energia elétrica, tendo em vista que, agora poderá acontecer a mudança do Fórum, o que contribuirá para a melhoria da justiça em nossa Comarca com uma estrutura que proporcionará um melhor atendimento para a população e melhores condições de trabalho para os advogados, servidores e juízes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/16

UNOPAR - Seu diploma agora dá!

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/16

3ª Edição da MMAD: Economia Criativa, Transformação Coletiva

 

Fonte: Publicidade
()
12
Jul/16

Discussão termina em tentativa de homicídio no em Barreiras


O SAMU e a PM no local




O SAMU atendendo a vítima








A PM procurando a arma utilizada na tentativa de homicídio

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã desta terça-feira (12), por volta das 11h20, próximo a um campo de futebol, na Rua Jerusalém, no bairro Novo Horizonte, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima que não teve sua identidade revelada, estava com seu amigo, quando teria havido uma discussão e em seguida o autor disparou tiros em sua direção, atingindo uma das pernas.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestou atendimento a vítima que foi conduzida para o Hospital do Oeste para receber atendimento médico adequado.

Duas equipes da Polícia Militar da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local para registro da ocorrência e realizaram diligências a tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. Populares teriam visto o suspeito fugir correndo. A suspeita é que ele tenha abandonado a arma de fogo utilizada no crime.

Os policiais militares procuraram a arma de fogo num lote baldio e nas proximidades do local da tentativa de homicídio, mas não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/16

III Festival Lem Gastronomia

Confira o slide com fotos das oficinas nas duas primeiras edições do Festival LEM Gastronomia.

 Acesse http://goo.gl/Slh5Qg e saiba tudo sobre a terceira edição do evento.

 

Fonte:Live Produções
()
12
Jul/16

Internauta encontra veículo tomado de assalto ontem a noite no Mimoso II


O veículo encontrado

Uma internauta do Blog do Sigi Vilares ligou para nossa redação informando ter encontrado o veículo Vectra tomado de assalto ontem, 11, a noite na cidade de LEM. A mulher também informou a polícia militar que já se deslocou para o local, no final da Avenida São Francisco, no Mimoso II.

Clique AQUI para rever a notícia de ontem

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Jul/16

Aproveite suas férias economizando no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
12
Jul/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()