Destaques
publicidade
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Nov/12

As primeiras fotos dos foragidos de Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Nov/12

Abastea e ganhe!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Nov/12

Fuga em massa do complexo policial de Barreiras: 34 presos conseguiram fugir


A 'Tereza' usada pelos presos para fugir.

34 presos fugiram na madrugada desta quarta feira, 7, no complexo policial de Barreiras. Eles arrombaram os cadeados das celas e uma coluna no teto da carceragem, em seguida usaram uma corda feita de pano de redes, a chamada popularmente de Tereza, para descer a parede e fugir.


Os cadeados quebrados pelos presos.

Chovia durante a madrugada, o que facilitou a ação dos fugitivos. Os agentes plantonistas só perceberam que os presos haviam fugido ao amanhecer.


Agentes da polícia civil vistoriam o teto do complexo policial.

Os 34 presos que fugiram são: Alexandre dos Santos Cunha, Anderson Wesley Oliveira, Carlos Henrique dos Santos Ribeiro, Cassio de Souza Barbosa, Cherly Ferreira Duarte, Damião Bispo da Silva, Demilson José de Jesus, Edimar de Jesus Santana, Edmar Alves da Silva, Francisco Alves de Lima, Francisco de Assis Ferreira, Francisco Santos Meneses, Geraldo Araújo dos Santos, Gilson Ferreira de Souza, Gilvan Dias Alves, Janeilton Ferreira dos Santos, Jean Evangelista Rodrigues, Jhonata Castro Cruz, João de Jesus, João Evangelista da Silva Junior, José Gilson Pereira, José Itamar da Silva, Julio dos Santos de Jesus, Leandro Ornelas dos Santos, Lucas dos Santos Diniz, Marcos Torres Vieira, Mauricio Vidal da Silva, Nelson Alves dos Santos, Paulo Henrique Lopes Oliveira, Paulo Vinicius Bomfim de Matos, Romildo de Souza Vital, Sidinei Queiroz Silva, Tiago Silva Morais e Welington Pereira da Silva.

A maioria dos foragidos é da cela 3, de onde segundo o delegado titular de Barreiras, Joaquim Rodrigues, teve início a fuga. Mas, fugiram presos também das celas de números, 2, 4, 5, 6, e 7.

As polícias civil e militar estão em estado de alerta em busca de recapturar os fugitivos.

Uma última informação:  O fugitivo Francisco de Assis Ferreira foi preso há pouco por policiais militares.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
07
Nov/12

Ciclista sofre tentativa de homicdio no centro de LEM

O ciclista Valdeci Carvalho da Silva, de 24 anos, foi alvejado com um tiro nas costas na noite de ontem, terça-feira, 6, por volta de 19h45, na avenida Barreiras, pátio do Posto Porto Brasil, no centro da cidade de LEM.

De acordo com Valdeci, o mesmo passava pelo local em sua bicicleta quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha. Os indivíduos perguntaram para Valdeci onde estava o crack. Ao responder a dupla informando não saber nada de crack, o carona sacou uma arma e atirou cinco vezes contra o ciclista que foi atingido por um único disparo nas costas.

Ao chegar ao local, os policiais militares já encontraram uma equipe do SAMU prestando socorro a vítima que foi encaminhada para a UPA.

A polícia militar fez rondas pela cidade em busca dos criminosos, mas eles conseguiram fugir.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Nov/12

O dia chegou!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Nov/12

Madeiro: Tudo para sua construo!


Avenida Brasília, centro de LEM, próximo ao Fórum, fone: 77 3628-2156.

Madeirão! Aqui você encontra madeiras para cobertura, portas e janelas de vários modelos e tamanhos, mesas, eucalipto tratado, escoras, cadeiras e a novidade do momento: O Flex Deck! O deck que deixar sua piscina ainda mais bonita.

Temos ainda o bancos para jardim em madeira plastificada.. Corra já para o Madeirão!


Flex Deck! O deck que deixar sua piscina ainda mais bonita.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Nov/12

CAPE ESTUDO MAIS oferece bolsas de estudo a alunos da rede pblica e particular de ensin

O CAPE está comemorando cinco anos em 2013, vai oferecer bolsas de estudo a alunos de escolas públicas e privadas com uma faixa etária a partir dos 6 anos sem limites de idade, para as disciplinas de PORTUGUÊS, TÉCNICAS DE REDAÇÃO, MATEMÁTICA E FÍSICA.

Com o objetivo de sanar as dificuldades inerentes a essas matérias. Tais disciplinas são ministradas de forma sistematizada, valorizando a capacidade e o ritmo de aprendizagem de cada indivíduo e despertando neles o prazer pelo estudo, conscientizando-os da necessidade de assimilar regras práticas para aprender.
Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível NA UNIDADE CAPE OU SOLICITAR A MESMA ATRAVÉS DO   e-mail [email protected]

No dia da seleção, os candidatos que encaminharam a ficha por e-mail devem apresentar o restante da documentação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2013.

A bolsa com duração de um ano compreende três horas semanais para cada disciplina escolhida.

Os resultados serão divulgados Na UNIDADE CAPE e através dos emails dos alunos, a partir do dia 30 de março de 2013.
Os horários e dias das aulas serão informados no ato da matrícula.
 

BOLSAS LIMITADAS! - CAPE ESTUDO MAIS – FRANQUIA COM EDUCAÇÃO

MATRÍCULAS ABERTAS PARA OS  CURSOS PREPARATÓRIO EM:

EDUCAÇÃO INFANTIL/ ENSINO FUNDAMENTAL I E II /ENSINO MÉDIO / ENEM / CONCURSO PUBLICO  E PRÉ – VESTIBULAR.
77 3628 1611 / 77 9814 373

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Nov/12

Tenha qualidade de vida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Operador de Mquina tem moto tomada de assalto no Santa Cruz

O operador de máquina Fábio Júnior Santos Souza, de 28 anos, procurou nesta terça-feira, 6, a delegacia de polícia para comunicar que na madrugada da última sexta-feira, 2, teve sua motocicleta tomada de assalto na rua Ibitiba, nas proximidades da Farmácia Estrela, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Fábio contou que foi surpreendido por cinco elementos, um deles jogou a bicicleta na frente de sua motocicleta fazendo com que ele caísse ao chão.

Nesse momento, os elementos vieram para cima do operador de máquinas dizendo que ele iria morrer.

No momento de desespero, Fábio saiu correndo pulando o muro de uma residência deixando sua moto no local.

Os indivíduos logo após fugiram levando a moto Honda Bros, placa NZL 8074, de cor vermelha, de propriedade de Fábio Júnior que relatou ainda que não viu se algum deles portava arma de fogo.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Novo curso na MICROLINS!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Casal de namorados executado em Irec


O cortejo fúnebre do casal reuniu uma multidão na tarde de hoje em Irecê.

Os corpos do casal de namorados Daniele Santos Silva e Francisco de Assis da Silva Júnior, ambos de 17 anos, foram sepultados em clima de revolta e comoção no final da tarde desta terça-feira (6), no Cemitério Público de Irecê. “Eu quero justiça, meu filho era um menino bom e inteligente, não sei por que fizeram essa maldade com ele”, disse, emocionado, o pai Francisco Silva Júnior.

O casal foi executado na noite de ontem (5), na rua Guararapes, em um bairro conhecido por Lagoa do Tió. Daniele, que segundo familiares estava grávida, tinha acabado de sair da escola e retornava para casa de moto com o namorado. No trajeto, foram executados com quatro tiros de revólver calibre 38.

A adolescente foi atingida por dois tiros, um nas costas e outro no coração. O rapaz foi alvejado na altura da nuca e nas costas. Os dois não resistiram e morreram no local.

Testemunhas narraram à polícia que o casal foi perseguido por um ou dois homens em uma moto. Os delegados Ciro Carvalho Palmeira e Maria José são os responsáveis pelo caso e traçaram uma linha minuciosa de investigação

Fonte:Irec Reprter
()
06
Nov/12

O baile mais esperado do ano

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Jovem achada morta no setor industrial no ms passado ainda no foi identificada

Quem será esta jovem? Onde está sua família? Quem a matou?

A jovem encontrada morta na manhã do dia 21 de outubro, no setor industrial de LEM, continua sem identificação no IML de Barreiras.

A mulher não portava documentos, o que está dificultando a investigação para localizar sua família.

A polícia civil já divulgou a foto do rosto da jovem, porém nenhum familiar apareceu.

No facebook os internautas enviaram fotos de mulheres desaparecidas, mas nenhuma delas era a jovem morta.

Se alguém tiver informações sobre a família desta jovem, pode ligar nos telefones: 77 3628-9541 (delegacia de LEM) 77 3611-8406 (IML de Barreiras).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

2013 vai ser o ano de sua vida

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Casal faz protesto e fecha rua no Mimoso I


O casal foi para a rua, pegou alguns pneus e botou fogo.


O trânsito ficou fechado em uma das principais vias de acesso ao centro da cidade.




Um carro pipa da prefeitura esteve no local para apagar o fogo.



A água da chuva invadiu o quintal da residência.


A água também invadiu o interior da casa.


Um dos quartos da casa invadido pela água. No destaque acima, a dona de casa Jucineia Barbosa.

O casal Jucineia Barbosa de Assis e Fabiano Souza Teixeira tomaram uma atitude radical ao ver sua casa ser invadida pela água no final da manhã desta terça-feira, 6. Eles foram para a porta de casa, na rua Paraná, no bairro Mimoso I, pegaram alguns pneus e fecharam a rua em forma de protesto.

O trânsito ficou parado por cerca de 40 minutos. A polícia militar esteve no local e acompanhou o protesto, depois conduziu o dono da casa para a delegacia de polícia.

Jucineia Barbosa contou que mora no local há dois anos e que sua casa nunca havia sido invadida pela água. Com a chuva que caiu na manhã de hoje na cidade, a água veio com força e invadiu o quintal e a residência da dona de casa.

A dona de casa espera que após o protesto de hoje, a situação possa mudar. “Fizemos este protesto para chamar a atenção da prefeitura, para que resolva esse problema. Não podemos ficar nessa situação”, disse ela.

Por volta de 13h30, um caminhão pipa da prefeitura esteve no local para apagar o fogo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Emocione quem voc ama!


Quer emocionar alguém especial? A Disk Mensagens Dois Corações faz isso pra você! Mensagens para todas as ocasiões: Aniversário, casamento ou uma data especial.

Aproveite nossa promoção de inauguração. Disk Mensagens Dois Corações – 3628-3554 – LIGUE E EMOCIONE QUEM VOCÊ AMA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Acidente grave na Serra do Saco, em Barreiras, envolveu duas carretas


O motorista da carreta tanque. "Tirei para o acostamento e clamei por Deus, nasci de novo”, contou ele.





Um acidente envolvendo duas carretas na manhã desta terça-feira, 6, quase terminou em tragédia na conhecida Serra do Saco em Barreiras.

O acidente ocorreu por volta de 6h15, na BR 242, altura do km 779. Chovia na hora do acidente. Élson Antônio da Costa, era o motorista da carreta tanque de transporte de produtos químicos e seguia sentido Salvador, quando percebeu que em sua direção no sentido contrário descia uma carreta desgovernada.

“No momento que percebi que iria bater reduzi ao máximo a velocidade. Tirei para o acostamento e clamei por Deus, nasci de novo”, contou Elson.

Com o impacto, as duas carretas foram para fora da pista ficando dependuradas nas árvores a beira de um precipício às margens da rodovia.

O motorista da carreta Scania, Sandro Roberto Santos de Oliveira, de 36 anos, que causou o acidente não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo, por uma das janelas, passando por cima da carreta tanque caindo em uma valeta de concreto que escoa a água da pista.

Segundo informações da polícia rodoviária federal, Sandro Roberto estava consciente, ao ser socorrido pelo SAMU, porém aparentava ter sofrido fratura em um dos braços, além de várias lesões pelo corpo, sendo encaminhado imediatamente para o Hospital do Oeste (HO).

Em contato com assessoria do HO, o Blog do Sigi Vilares foi informado que estado de Saúde do motorista é estável e que e permanecerá em observação médica por tempo indeterminado.

O trânsito ficou complicado no local do acidente, a pista só foi liberada por completo por volta da 09h.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
06
Nov/12

Dupla tenta matar jovem no Santa Cruz

O auxiliar de serviços gerais André Luiz da Silva, de 25 anos, foi vítima na manhã desta terça-feira, 6, por volta 10h, de tentativa de homicídio.

André Luiz trabalhava em uma construção nas proximidades da Feira Livre do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, quando dois elementos chegaram ao local armados.

Nesse momento, André Luiz pulou a janela e saiu correndo sendo perseguido pela dupla que estava armada.

Foram efetuados diversos disparos de arma de fogo em direção ao rapaz que se refugiou dentro de um supermercado na rua Ibitiba.

Os elementos armados estivam até na porta do estabelecimento, quando desistiram da ação e fugiram.

A polícia militar esteve no local e conduziu o auxiliar de serviços gerais para a delegacia de polícia onde foi ouvido e escoltado pela polícia militar de volta para sua residência.

A polícia não divulgou mais informações do caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Real Calados, tudo em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Homem comete suicdio no Jardim Paraso

Jeferson Alves de Lourinho, de 25 anos, funcionário da Galvani, pai de três filhos, morador da rua Candido Portinari, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM, cometeu suicídio ao se enforcar em um pé de manga no início da manhã desta terça-feira, 6.

De acordo com as primeiras informações, Jeferson teria dormido na casa da mãe e retornado para casa por volta de 06h30, aonde chegou dizendo que não suportava mais e que já estava cheio da vida.

Alguns minutos depois a esposa o encontrava dependurado numa corda em um pé de manga do quintal. A mulher ainda cortou a corta, mas o marido já estava sem vida.

A polícia militar está no local, aguardando a chegada da polícia técnica para realizar a perícia e liberar o corpo para o IML de Barreiras.

Segundo caso

Este foi o segundo suicídio registrado na cidade de LEM, em menos de 24 horas. No início da tarde de ontem, segunda-feira, 5, o vendedor de caldo de cana Clenio Flores Vargas, de 49 anos, cometeu suicídio ao se enforcar em uma corda dependurada na área de sua casa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Nov/12

Pedestre imprudente atropelado por motociclista em Barreiras

Um pedestre, ao tentar atravessar correndo a faixa com o sinal fechado, foi atropelado por uma moto Honda CG Titan, no cruzamento das ruas Severino Vieira e Barão de Cotegipe no centro de Barreiras, nesta tarde de segunda-feira, 5, por volta das 14h30.

O motociclista nada sofreu e o pedestre teve apenas escoriações leves e foi encaminhado para o Hospital do Oeste por uma unidade do SAMU.

Uma unidade da ROCAM esteve no local e ordenou o trânsito.

Fonte:Sigi Vilares com informaes e foto de Jadiel
()
05
Nov/12

Polcia Civil no est sendo comunicada das tentativas de homicdios ocorridas em LEM

Na quinta-feira, 1, Iuri da Silva Maurício, de 28 anos, levou três tiros enquanto caminhava pela rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz. o mesmo foi socorrido pelo SAMU até a UPA onde recebeu atendimento médico.

Na tarde de ontem, domingo, 4, Romão Julião dos Santos foi encontrado por populares caído na praça Aldo de Gandi, no bairro Santa Cruz.

Romão havia levado um tiro no pescoço. O mesmo foi socorrido para a UPA e depois transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Ninguém no local soube informar que atirou no rapaz.

A polícia civil informou que em nenhum dos dois casos foi informada,

Um agente disse que essa falta de comunicação atrapalha as investigações. “Precisamos ser comunicados imediatamente. Às vezes isso leva dias ou até semanas e atrapalha a nossa investigação. Uma apuração que poderia começar pouco depois do crime, acaba iniciando dias depois, quando a vítima recebe alta e vem comunicar o fato. Quando alguém é socorrido pelo SAMU ou da entrada em qualquer unidade de saúde, pública ou privada, vítima de tiro, facada ou algo parecido, a polícia civil precisa ser informada. Isso acontece em todo o país, menos em LEM", desabafa ele.

A preocupação do agente civil se justifica. Um foragido da justiça, que é vítima de homicídio, pode ser atendido e liberado de uma unidade de saúde sem ser incomodado.

"Segurança é um conjunto. Todos nós temos nossa parcela de obrigação para com ela", encerrou o investigador.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
05
Nov/12

Bandidos tentam roubar carreta em Cristpolis


A carreta que os bandidos tentaram levar. No destaque, ao lado, um dos motoristas mostra o plástico algema utilizado pelos marginais para amarrá-los.

No início da madrugada desta segunda-feira, 5, dois condutores de uma carreta bi-trem Volvo FH, viveram momentos de terror quando descansavam no posto de combustível da rede carne assada, na cidade Cristópolis.

Eles foram surpreendidos por dois criminosos armados. Segundo relato dos motoristas, eles dormiam e foram acordados com o estouro do vidro da janela do lado do passageiro que foi quebrado pelos indivíduos.

"Eles quebraram a janela, abriram a porta e adentraram no o interior do veículo. Um com uma lanterna e o outro com uma pistola, ordenando que ficássemos calados. Em seguida, eles nos amarraram com plástico algema e deram partida no bi-trem. A sorte é que para sair do local que estacionamos teriam que dar ré e isso dificultou a vida deles, pois não conseguiram. Irritados eles desistiram da ação," disse uma das vítimas.

Ao desistir, os criminosos ainda ameaçaram os dois dizendo: "Se vocês descerem do carro a gente mata vocês”.

Os motoristas, que pernoitavam em Cristópolis, conseguiram se soltar das amarras e chamar por socorro. Eles disseram a nossa equipe de reportagem que viajavam da cidade de Feira de Santana e transportavam adubo com destino à cidade Luís Eduardo Magalhães.

Eles acreditam que os criminosos queriam roubar os pneus da carreta, uma prática cada vez mais comum nas estradas de todo o país e que vem deixando os profissionais da estrada aterrorizados.

Os motoristas, que preferiram não ser identificados, estiveram na delegacia 10/10 da polícia rodoviária federal na manhã de hoje, 5, onde foram instruídos a procurar a delegacia de polícia civil para registrar um boletim de ocorrência, mas, depois de comunicar o ocorrido para o proprietário do bi-trem, desistiram e seguiram viajem.

A polícia rodoviária federal informará a polícia civil do crime de forma informal.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, reprter Naldo Vilares
()
05
Nov/12

PET VET Clnica Veterinria

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()