Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jul/16

LEM: PM prende quatro suspeitos por roubo de uma moto recuperada na tarde desta quarta





Policiais militares da 85ª CIPM recuperaram uma moto modelo XRE 300, por volta das 14h desta quarta-feira (20), que foi roubada na noite desta terça, no Bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Os policiais realizaram a diligência durante uma ronda de rotina, após receberem a denúncia de um cidadão que avistou a moto estacionada em frente à oficina de moto Pistão, na Rua São Francisco, Bairro Mimoso 2.

Os policiais flagraram quatro homens no local informado. Entretanto, nenhum confessou o roubo e foram levados para a Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da justiça, juntamente com a motocicleta, quatro telefones celulares e uma quantia em dinheiro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/16

A Microlins lhe deseja um feliz Dia do Amigo

Fonte: Informe publicitário
()
20
Jul/16

LEM: motociclista cai de moto sozinho, com sinais de embriaguez


Local do acidente


O SAMU no local prestando socorro à vítima









Um motociclista identificado como Damião Mendes Barbosa, de 32 anos, sofreu um acidente de moto, por volta das 10h45 desta quarta-feira (20), no cruzamento da Avenida JK com a Rua Rio das Ondas, no Bairro Tropical Ville, próximo à Soledade Eventos e Buffet, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, Damião conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, quando caiu sozinho na areia da rua sem pavimentação. O condutor mostrava sinais de embriaguez e foi socorrido pelo SAMU para a UPA, com um leve ferimento no pé esquerdo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/16

Ponto a Ponto Transporte de Veículos

Atendemos todo o país

Fonte: Publicidade
()
20
Jul/16

TEC SEG - Mais segurança para sua família

Fonte: Publicidade
()
20
Jul/16

Feirão Hyundai em LEM









Fonte: Publicidade
()
20
Jul/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Santa Rita de Cássia, por que lhe castigam tanto?

















Olha a situação que a cidade de Santa Rita de Cassia se encontra. O que mais nos preocupa é a falta de iluminação, por conta da bandidagem que toma conta da cidade.

O prefeito não paga os salários do funcionalismo e não trabalha na cidade. E quando vamos cobrar uma lâmpada para colocar no poste recebemos a seguinte resposta: “Não temos recursos para comprar nenhuma lâmpada!”

A população santarritense quer saber uma resposta do prefeito. O que ele fez com os 200 milhões que entrou na prefeitura?!

Att. Moradora Angustiada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
20
Jul/16

Secretário de Infraestrutura recebe moradores da Avenida Salvador


Os moradores querem logo o asfalto




O secretário Nem recebeu dois moradores e o repórter JB

Um grupo de aproximadamente 25 moradores bloquearam o acesso na Avenida Salvador na manhã desta quarta-feira (20) nas proximidades do Bol Guinchos, na quadra 155 em Luís Eduardo Magalhães. Os manifestantes utilizaram cavaletes fitas zebradas e pedras.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares, o motivo dessa mobilização é para cobrar mais agilidade nas obras de infraestrutura do local que já tem mais de 60 dias. Um dos principais motivos de reclamação é a poeira que toma conta da localidade. As donas de casa não conseguem manter suas casas limpas. O carro pipa consegue amenizar a situação jogando água de segunda a sexta, porém no final de semana a população sofre com a forte poeira.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Waldemar Leite Lobo Filho, mais conhecido como Nem, recebeu dois moradores da Avenida Salvador e o repórter JB, do site Destak Notícias. Na oportunidade ele garantiu que vai providenciar a colocação de quebrar molas nos trechos enquanto a obrar continuar, pois esta foi uma das retificações dos representantes da comunidade.

Ainda segundo o secretário, as obras não foram paralisadas o atraso na conclusão dos serviços é por causa de atraso na entrega do material que deve chegar até a sexta-feira em Luís Eduardo Magalhães. Assim que estiverem disponíveis será solicitada celeridade na conclusão. O gestor municipal compreende a reclamação dos moradores e está à disposição de todos no que for necessário para melhorar a qualidade de vida da população.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/16

Ele está chegando PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Vaga de emprego para Instalador de Insulfilm

Estamos contratando Instalador de Insulfilm (com experiência) para trabalhar na empresa Evolution, localizada na Avenida Salvador, 961, LEM. Interessados comparecer na sede da empresa ou ligar no fone 9-9969-6306.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/16

Moto roubada em LEM

Bom dia Sigi,

A moto de meu esposo foi roubada na noite de ontem, terça-feira, 19, nas proximidades do Ginásio de Esportes do Jardim das Acácias. A moto é uma Honda XRE 300 placa NTM 9458 de Formosa R. Preto. Quem tiver informações ligar para a PM no 190.

Obrigada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
20
Jul/16

Reclamação de uma moradora vizinha do lixão de LEM

Olá Sigi,

Gostaria de saber até quando vamos ter que conviver com a situação do lixão... É um mal cheiro insuportável no Residencial 90 e Cidade Universitária. Ninguém fala mais no problema; pagamos caro no IPTU e temos que conviver com essa situação vergonhosa.

Não podemos abrir a porta de casa que apodrece a casa. Acordem vereadores, prefeito secretaria do meio ambiente... Pagamos caro nos nossos imóveis para ter que morar ao lado de um lixão.

Att. Moradora do 90

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
20
Jul/16

CRECI/BA inaugura delegacia em LEM

O CRECI BAHIA inaugura a XII Delegacia Regional, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na próxima sexta-feira, 22. O Delegado Regional nomeado é o corretor de imóveis, Francisco Pereira Neto, CRECI 16.291.

Na oportunidade, como parte das comemorações, vai ser realizado o Projeto Corretor Capacitado, com uma palestra sob o tema “Documentação Imobiliária”, proferida por Noel Silva, (Corretor de Imóveis e Professor), na Câmara de Vereadores de Luiz Eduardo Magalhães, Plenário Arnaldo Horácio Ferreira.

Ratificando a finalidade social do Projeto, estão sendo solicitadas, 02 (duas) latas de leite em pó, como ingresso simbólico, que serão doadas para o Abrigo José Vicente da Silva.

“Esta é uma reivindicação antiga dos duzentos Corretores da região que tinham que se deslocar 90 km, para buscar apoio na Delegacia de Barreiras, mas, com a Delegacia na cidade, os Corretores locais e do entorno terão a sua vida muito mais facilitada!”

O endereço da nova Delegacia é Rua José Cardoso de Lima, Edf. Comercial e Residencial Solare, 1010, sala 19, Centro.

Fonte:Fernanda Fernandes Assessoria de Comunicação CRECI BAHIA
()
20
Jul/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

Embasa responde moradores sobre ligação de esgoto em Barreiras

Em resposta à solicitação da moradora da Vila Brasil, em Barreiras, veiculada na última sexta-feira (15) no site Sigivilares, a Embasa informa que a moradora não autorizou a instalação do ramal predial e da caixa de inspeção na frente do imóvel. Na lateral, onde a moradora sugeriu a instalação das estruturas, a Prefeitura não autorizou nenhum tipo de intervenção que envolvesse a retirada da pavimentação asfáltica. Sobre o vazamento no hidrômetro, a Embasa informa que foi retirado na última segunda-feira (18).

Em relação à reclamação do morador da rua das Rosas, no bairro Jardim Vitória, em Barreiras, divulgada na quinta-feira (7), a Embasa informa que uma equipe vai retornar ao local para reforçar a pavimentação asfáltica depois da implantação dos ramais da rede de esgoto.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras 

Clique AQUI para reler a reclamação da moradora

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
20
Jul/16

Senhor de 71 anos morre afogado em São José do Rio Grande

Na manhã desta quarta-feira, 20, deu entrada no IML do complexo policial de Barreiras, o corpo do senhor Domingos Marques da Cruz, de 71 anos, morador do povoado de São José do Rio Grande, município de Riachão das Neves.

Segundo informações de parentes, seu Domingos saiu para pescar no último domingo. No dia seguinte, na segunda-feira, um irmão dele foi lhe visitar e não o encontrou.

Familiares passaram então a procurar por seu Domingos. No Rio Grande, foram encontrados o barco e alguns pertences do ancião e na tarde de ontem, 19, o corpo.

Abalados, os familiares acionaram a polícia que removeu o corpo de Domingos para o IML de Barreiras.
 

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/16

O problema é a demora







No início da manhã desta quarta-feira, 20, moradores da Avenida Salvador, na altura do bairro Mimoso I, na cidade de LEM, protestaram contra a demora na conclusão do asfalto. Os moradores reclamam dos transtornos gerados pela demora na finalização da obra. “Estamos adorando o fato da prefeitura estar asfaltando nossa avenida, mas está demorando muito. A poeira é grande. Nossas casas ficam sujas o tempo todo”, protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
20
Jul/16

Promoção Relâmpago no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
20
Jul/16

SPA da Coluna: Pedra na Vesícula e no Fígado, Desintoxicação dos órgãos

A limpeza é recomendada para casos clínicos e hepáticos envolvendo o fígado ou a Vesícula, fígado “gordo” síndrome do intestino irritado, inflamação dos intestinos, colite (inflamação intestinal), intolerância a alimentos, dificuldades digestivas e outros relacionados ao sistema digestivo inferior.

É comum muitas pessoas, incluindo crianças, terem pequenas pedras nos finos dutos do fígado e também armazenadas na vesícula. Algumas desenvolvem alergias ou reações na pele e outras não apresentam quaisquer sintomas. Quando a vesícula é examinada com o Raio-X ou outros aparelhos nada é visto, pois na maioria das vezes essas pedras não estão na vesícula e também porque os equipamentos não conseguem detectar corpos muito pequenos ou que não sejam composto de cálcio.

Existem mais de meia dúzia de variedades de pedras biliares, e a maioria tem cristais de colesterol como núcleo. No núcleo de cada pedra há um aglomerado de bactérias, de acordo com os cientistas. Com as pedras se acumulando nos dutos, a pressão anterior no fígado se eleva e faz com que ele entregue aos intestinos, menos colesterol deixa o corpo e os níveis de colesterol passam a se elevar bastante.

Além disso essas pedras são porosas a as bactérias, vírus e parasitas que passam normalmente pelo fígado podem se aderir às paredes das pedras. Formando focos de infecção interna que fornecem initerruptamente microorganismos nocivos ao corpo. Nenhuma infecção estomacal como úlceras ou inchaço intestinal pode ser totalmente curada sem remover essas pedras do fígado. Para melhores resultados e para evitar um mal-estar após o processo, recomenda-se fazer antes a limpeza de parasitas seguida da limpeza dos rins e tratamentos de cáries.

Alguns dos sintomas:

Mal Hálito: Indica problema na vesícula, se você notar que tem começado a sentir mal estar na boca, um sabor estranho e hálito desagradável do qual você não consegue se livrar, anote quanto tempo dura.

Foi somente um dia ou dois? então não tem problema -
Mais se são já mais de 10 dias, fale com o seu médico, especialmente quando você acorda de manhã e tem um pouco de febre. A Febre se costuma a ter da manhã e ao final da tarde.

Benefícios da desintoxicação:

Desaparecimento de crises hepáticas
Desaparecimento de alergias, dores nos ombros, nas partes superiores dos braços e nas costas, a cada limpeza.
Aumento da energia para o dia- a- dia.
Melhora a digestão.
Melhora da saúde como um todo, já que a boa digestão é a base da saúde.

Fonte: Dr HC IZALTON ALVES SILVA / SPA DA COLUNA

RUA JORGE AMADO N°1901 CENTRO LEM – BA   (77) 3628-3954

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Jul/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()