Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jul/16

Laboratório Carlos Chagas - Confiança, segurança e tranquilidade

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Abasteça no lugar certo

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Liquida Bahia 2016: sorteio regional foi realizado em Barreiras

A maior campanha de promoções do ano, Liquida Bahia 2016, terminou no dia 11 de julho. Participaram desta edição mais de 50 municípios, e mais de sete mil lojistas entre capital e interior.

Os sorteios regionais aconteceram nas cidades de Barreiras, Alagoinhas, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. O sorteio de Barreiras foi realizado na sede da CDL, no sábado 23 de julho, às 11h e foi validado pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, através das agentes de fiscalização Márcia Machado e Maria Cristina Baldez.

Participaram do sorteio regional as cidades de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Correntina, Santana e Formosa do Rio Preto.

Foram sorteadas duas motos zero quilômetro, e os premiados foram:

- Cleide de Souza Santos Pereira comprou na Móveis e Cia, em Santa Maria da Vitória.

- Edmilson S. Santana comprou na Lojas Dubelo, em Santa Maria da Vitória.

O grande sorteio da Liquida Bahia 2016, será em Salvador, no dia 05 de agosto, às 11 horas, na sede da CDL de Salvador, local para onde serão levados os cupons de todos os municípios participantes. Serão sorteados um carro de luxo, cinco motocicletas zero quilômetro e cinco prêmios de um ano de supermercado grátis, no valor de R$ 500 por mês.

A Liquida Bahia é uma realização da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia - FCDL-BA e CDL’s.

Fonte: Assecom CDL Barreiras
()
25
Jul/16

Pablo Barrozo solicita ao TJ manutenção da Câmara do Oeste

O líder do DEM/PPS na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Pablo Barrozo, juntamente com o deputado Antônio Henrique Júnior, que também representa a região oeste, encaminharam nesta segunda (25) ofício à Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro solicitando providências para assegurar a manutenção e o pleno e efetivo funcionamento da Câmara Especial do Extremo Oeste.



Na correspondência, os parlamentares elencaram os benefícios para a região trazidos pela descentralização do Poder Judiciário, com a presença do segundo grau de jurisdição materializado na Câmara do Oeste, como forma de encurtar a longa distancia que separa a região da capital.



“Entendemos que a criação e a implantação da Câmara do Oeste foi um grande avanço na prestação jurisdicional, cujo Projeto de Lei que viabilizou as condições de funcionamento da mesma tive a satisfação de ser o relator com parecer favorável na Assembleia. Desativá-la seria um retrocesso”. Afirmou Barrozo.

Fonte: Assessoria deputado Pablo Barrozo
()
25
Jul/16

Excursão à Correntina

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Abracadabra - Descontos de até 40%



Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Barreiras: Morre músico atingido por tiro na cabeça no anel viário



O músico Ellis Nery Pereira, de 33 anos, morreu por volta das 16h desta segunda-feira (25), no Hospital do Oeste, em Barreiras, vítima de um tiro na cabeça.

Conforme publicado em reportagem anterior, no Blog Sigi Vilares, o músico foi atingido por um disparo durante uma suposta tentativa de assalto a um caminhão, no anel viário de Barreiras, na madrugada desta segunda.

Dois homens em uma moto tentaram interceptar o caminhão em que Ellis Nery viajava, no baú, junto aos seus equipamentos de som, após apresentação realizada na cidade de Angical.

Como o condutor do caminhão não parou, os bandidos atiraram contra o veículo, acertando o baú e o músico que estava no interior.

O homem foi socorrido em estado gravíssimo, ficou por horas no HO, mas não resistiu e morreu. O corpo de Ellis foi encaminhado pelo rabecão para o IML em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Homem morre com tiro de espingarda na zona rural de Correntina

A Polícia Militar de Correntina registrou a morte de Jaques Douglas Alves da Cunha, de 45 anos, por volta das 19h10 deste domingo (24).

Segundo relato policial, o autor do disparo utilizou uma espingarda do tipo bate-bucha, atingindo a vítima no povoado de Moedas, zona rural de Correntina.

Apesar de ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, o homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Não foi divulgada a autoria e nem as motivações do assassinato.
Diogo Gomes

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Barreiras: Músico é baleado na cabeça dentro de caminhão no Contorno Viário

Um músico foi atingido por um tiro na cabeça durante uma tentativa de roubo, por volta das 4h desta segunda-feira (25), próximo ao contorno viário de Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o músico viajava como carona no baú de um caminhão, após ter tocado na cidade de Angical.

A vítima foi atingida quando dois homens em uma moto tentaram interceptar o caminhão. Como o condutor não parou, os bandidos dispararam, atingindo o músico dentro do baú, onde estavam os aparelhos de som.

O homem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste, em Barreiras, onde deu entrada em estado gravíssimo com risco de morte.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Homem leva tiro em briga de bar na cidade de Riacho de Santana





Um homem foi baleado em uma briga de bar na manhã desta segunda-feira (25), na cidade de Riacho de Santana.

Segundo informações, um equipe do SAMU foi acionada e encaminhou o homem ferido para uma unidade de saúde.

Não foi divulgada a autoria do disparo, nem o estado de saúde da vítima, até o fechamento desta reportagem. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Edital de Convocação de PSDB

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Grupo Primavia prorroga feirão















Devido o sucesso do grande feirão realizado no fim de semana em Luis Eduardo Magalhães e a venda de 28 veiculos, entre novos e seminovos, o grupo Primavia com as marcas Nissan, Renault, Fiat e Jeep, continua com o grande feirão de oferta para você comprar seu veiculo com as melhores oferta do mercado.

O feirão segue durante toda essa semana até sabádo, 30, em frente ao banco Bradesco na Rua Rondônia, no centro da cidade.

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/16

LEM: Criança se machuca enquanto brincava com primos na casa da tia

Garoto foi transferido para o HO







Na manhã desta segunda-feira, 25, por volta das 8h30, um menino de oito anos, sofreu um acidente enquanto brincava com os primos no quintal da casa de uma tia, localizada na Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações passadas pela tia do menino, enquanto Kauan estava brincando com seus filhos que são gêmeos e da mesma idade, ela fazia um café. Nesse momento o garoto veio a ela todo ensanguentado. As crianças que brincavam com ele informaram que o menino bateu a cabeça fortemente em uma parede enquanto corria brincando.

A tia chegou a lavar o local do ferimento com água, porém o sangue continuava. Em seguida a tia socorreu o menino para o posto de saúde do bairro que em seguida encaminhou o mesmo em uma ambulância do município para a UPA.
Na Unidade de Pronto Atendimento, o menino foi entubado pela equipe medida e transferido pela equipe médica do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com TCE (traumatismo cranioencefálico grave).

Outra versão levantada na UPA é de que a criança tenha sido atingida por um disparo de espingarda do tipo chumbinho 5.5, enquanto brincava com os primos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia


Barreiras: PM Tocantins nas terças e quintas das 19 às 22h.

Barreiras: PM Bahia nas segundas e sextas a noite, e nos sábados das 14 às 19h. Na Escola Costa Borges.

LEM: PM Tocantins uma turma nas quartas e sextas a noite, das 19h às 22h, e uma turma nos sábados à tarde, das 14h às 19h. Aulas na Escola Ottomar Shwengber.

Vendemos apostilas, contatos: WhatsApp 99955-7625 ou 99821-9455

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
25
Jul/16

Edital de Convocação do PP

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/16

RACCO 29 ANOS

Fonte:Publicidade
()
25
Jul/16

LEM: Roda trava e veículo capota no Jardim Imperial















Na manhã desta segunda feira, 25, por volta das 9h, um carro Ford Ecosport capotou no cruzamento das ruas Vânia Aparecida Santos Ribeiro e Clara Akama, no bairro Jardim Imperial na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, o veículo seguia sentido BR 242, quando a roda travou e capotou.

No acidente, uma mulher identificada como Anelise Janzen Duck foi socorrida pelo SAMU para a UPA, devido ao susto, mas sem ferimentos.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Jul/16

OUTLET LINGERIE - Barreiras e LEM


LEM: Ao lado da Farmácia do Trabalhador, centro. Fones: 3628-5108 9-9848-6969
Barreiras: Esquina Praça das Corujas, prédio Vermelho. Fone: 3611-0308 e 9-9830-3693

Fonte:Informe Publicitário
()