Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jul/16

Prefeito Humberto Santa Cruz participa de Arraiá do Residencial Vista Alegre







O Prefeito Humberto Santa Cruz acompanhado da primeira dama e Secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, participou na noite do último sábado, 09, do Arraiá do Residencial Vista Alegre, localizado na saída para o Tocantins. 

O Arraiá organizado pelo projeto Skate em Ação contou com barracas de comidas típicas e apresentações de dança e quadrilha. A animação ficou por conta da dupla Henrique e Ganso.

Fonte: ASCOM
()
11
Jul/16

LEM: Loja do Dantas é arrombada no Santa Cruz

Na madrugada do último sábado, 09, por volta das 2h20, a Loja do Dantas, localizada na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM, foi arrombada.

Os larápios entraram pelo teto da loja e furtaram cerca de 67 celulares de diversas marcas.
Essa foi a quarta vez que a loja foi roubada.

A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/16

LEM: Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no M3







Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das 11h35 desta segunda-feira (11), no cruzamento das ruas Três e Seis, do bairro Mimoso 3, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o condutor de uma moto modelo Honda Biz foi surpreendido por um veículo VW Saveiro, no cruzamento.

A colisão provocou lesões em José Xavier, de 22 anos, e Ana Neta Alves Cruz, de 40 anos. Ambos com fratura exposta na perna.

Duas equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros às vítimas e as conduziu para a UPA 24h, onde foram submetidas ao atendimento médico.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

Côcos: PM recaptura fugitivo da cadeia de Santa Maria da Vitória

A Polícia Militar de Côcos recapturou o fugitivo da cadeia de Santa Maria da Vitória, Ronigleison Santos Gomes, conhecido por Canjiquinha, com mandato de prisão em aberto.

Após a prisão, os policiais encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia, para execução dos procedimentos legais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

 

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/16

REVIZZI AUTO CENTER

 

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

 

Fonte: Publicidade
()
11
Jul/16

LEM: Paralisação de vigilantes complica funcionamento de bancos



















Integrantes do Sindicato dos Vigilantes (Sindvigilantes) do estado da Bahia iniciaram na manhã desta segunda-feira (11) uma paralisação na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião o presidente do sindicato José Boa Ventura Santos denunciou a empresa VIPAC Segurança e vigilância LMTD, por não terem efetuado o pagamento do salario dos vigilantes referente ao mês de junho. Além disso, não foi fornecido o ticket alimentação referente ao mês de julho do presente ano.

Outra medida tomada pelo presidente do sindicato foi enviar um oficio para assessora do Banco do Brasil, Iracema Praxedes Cavalcante, na capital baiana, para que adote as medidas necessárias para cumprimento da lei e garantia a sobrevivência dos vigilantes

As agências do Banco do Brasil da Rua Piauí e Rua Rondônia, além da Rua Rondônia e Caixa Econômica Federal, na Rua Pernambuco estão fechadas por conta da paralisação por tempo indeterminado, os bancos de Barreiras também aderiram à paralisação.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

Família faz apelo para encontrar jovem desaparecido em São Desidério

Os familiares de John Charles da Silva Souza, morador de São Desidério, município da região Oeste da Bahia, estão apreensivos com a falta de notícias do jovem que saiu em uma moto CG, cor preta, placa PJJ 2609.

Desaparecido desde o último sábado dia 09 de julhos, quando saiu de casa, parentes buscam informações do seu paradeiro. A família pede para quem tiver qualquer notícia possa ligar para: (077) 9 99882-5557 ou 9 9800-4218.


Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

Land Rover capota na BR 135















Um capotamento ocorreu por volta das10h30 da manhã desta segunda-feira, 11, na BR 135, próximo ao Frigorífico Frango de Ouro, trecho entre Barreiras e São Desidério.

Segundo informações, o condutor de um veículo Land Rover Discovery 4, de cor prata, com placa de Barreiras, acabou perdendo o controle, vindo a capotar e adentrar em uma área de fazenda às margens da rodovia.

Não houve vítimas no acidente, mas o veículo ficou bastante destruído. As causas do acidente não foram reveladas.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

Mais um ganhador da promoção do Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.



Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade



Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.

 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jul/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias













Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jul/16

Abasteça no lugar certo

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/16

Moradora do centro de LEM clama por asfalto

Bom dia Sigi vilares,

Venho aqui para falar um absurdo, sou moradora da Rua José Cardoso de Lima há quase três anos. Moro ao lado da Auto Escola Positiva e até hoje nunca foram asfaltar aquela parte da rua... Quando chega a época de política eles jogam uma terra vermelha e não termina o serviço e sem contar da iluminação que tem dias que funciona e dias que não.

O prédio onde moro é coberto de poeira. O Prefeito deveria valorizar mais aquela parte do centro, pois tem bastante movimentação por lá!

Att. Moradora Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Jul/16

E o Banco do Brasil de São Desidério...

Bom dia,

Eu, moradora de São Desidério, venho por meio deste e-mail reclamar sobre a demora da reconstrução e reabertura do Banco do Brasil em minha cidade. Como moradora preciso diariamente resolver assuntos junto ao banco, e por conta da reconstrução tenho que me deslocar sempre a cidade vizinha Barreiras, para resolve-los, pois as agências dos correios desta cidade não possui capacidade para o volume de dinheiro, e encontramos diversos empecilhos durante qualquer procedimento, seja sacar dinheiro, depositar, tirar extrato, pagar contas, etc. Empecilhos estes que tem se tornado frequentes, como por exemplo, sistema fora do ar.

Falo em nome de todos os são-desiderienses, que possuem as mesmas dificuldades, e principalmente em nome daqueles que residem na zona rural e têm de se deslocar várias vezes durante a semana para conseguir resolver seus assuntos junto ao banco.

Então, desta forma, peço encarecidamente que os responsáveis nos deem um retorno sobre quando o Banco irá reabrir.

Agradeço desde já, por sua atenção.

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Jul/16

Parabéns à você SOCORRISTA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
11
Jul/16

Fazenda Contrata Vaqueiro

Vaqueiro para cuidar dos animais (bezerros, boi) cavalo,manutenção em curral,cercas, e serviços na propriedade... Serviço exige conhecimento, força e responsabilidade. Necessário ter experiência. Fazenda fica na Região de Riachão das Neves, próximo do distrito de Cariparé.
 
Interessados procurar o escritório da TERRAOESTE ENGENHARIA: Av Luís Eduardo Magalhães,nº 4059, bairro Tropical Ville (LEM/BA). Ou enviar curriculum no e-mail [email protected] ou ligar 77 9-8102-7622

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jul/16

Aproveite suas férias economizando no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/16

Marido é agredido por esposa enciumada nas Oliveiras e vai parar na UPA

Celio foi socorrido por terceiros para a UPA

Um homem identificado como Celio Silva de Oliveira, de 32 anos, foi atingido por golpe de garrafa na noite de ontem domingo, 10, por volta das 21h30, no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM

De acordo informações obtidas por nossa reportagem, o homem foi atingido nas costas, braço, supercílios e ombro esquerdo. A agressão foi após uma discussão com a esposa motivada por ciúmes. No momento da agressão, ele estava deitado quando foi surpreendido pela esposa enciumada.

Celio foi socorrido por terceiros para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/16

PM evita assalta na AMBEV em Barreiras

Na noite de ontem, domingo, 10, após a central informar de um assalto em andamento na AMBEV, em Barreiras, guarnições do PETO da 84ª CIPM com o apoio das guarnições da RONDESP e do PETO DA 83ª CIPM se deslocaram para o local que fica saída para Riachão das Neves.

Segundo informações, os assaltantes que assaltaram no local perceberam a chegada da polícia e fugiram para o mato.

Segundo o vigilante e demais funcionários que foram feitos reféns, eram quatro bandidos armados de revólveres e pistolas. Na fuga, os marginais levaram o revólver e o colete balístico do vigilante.  

Os policiais encontraram dois indivíduos que estavam na sala que estava sendo arrombado pelos meliantes.

Os dois suspeitos foram apresentados na delegacia de polícia para explicar a autoridade policial o que de fato estavam fazendo naquele lugar.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/16

Dica Microlins:  A importância do inglês no mercado de trabalho



Falar inglês não é mais opção no mercado de trabalho, e sim uma necessidade. A cada dia, cresce nas empresas a exigência do domínio do idioma na hora de selecionar candidatos. Ainda existem aqueles que já têm sua posição na empresa e que  também são pressionados a aprender um segundo idioma. Afinal, o inglês é a língua de maior influência no mundo, a língua da internet, da música mundial, do cinema, das mídias sociais, dos eventos internacionais.  Ela é usada em viagens, em negócios, sem falar nas palavras que se tornaram tão comuns e já fazem parte do nosso vocabulário, como jeans, internet, hot dog, light, happy hour, entre outras.

De acordo com um estudo realizado em 2014, 75% das empresas brasileiras consideram o uso do inglês muito útil no dia-a-dia e 37% das companhias brasileiras indicaram que o uso do inglês cresceu de forma “muito significativa” nos últimos 3 anos.  51% dos brasileiros perguntados acreditam que o uso do inglês nas comunicações internacionais crescerá nos próximos 3 anos. E 78% dos brasileiros entrevistados disseram desejar melhorar o próprio nível de inglês.

Apesar da importância do domínio de um segundo idioma, a maioria dos brasileiros não sabe falar inglês. Uma pesquisa sobre a fluência na língua inglesa revelou que em 2013 o Brasil ocupava o 38º lugar em uma lista de 60 países e estava na categoria de “proficiência baixa” em inglês. O país ficou atrás de países como Argentina, Uruguai e Costa Rica.

Como falar inglês é pré-requisito para trabalhar em muitas empresas, há uma grande busca por cursos de idiomas para atender essa exigência do mercado. Em restaurantes e lojas, por exemplo, ter o domínio da língua inglesa é um diferencial, que te coloca em destaque diante dos outros profissionais. Quanto mais cedo a pessoa começar a estudar inglês, melhor serão os resultados, mas os professores dizem que é possível aprender a língua e melhorar o currículo em qualquer idade.

Fonte:Informe Publicitário
()