Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Ago/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/16

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte:Informe Publicitário
()
05
Ago/16

Vereador tem caminhonete roubada em LEM

O vereador Voga Pelissari teve uma Toyota Hilux Branca, placas OUU 3388, roubada agora no início da noite. Quem avistar deve alertar nos telefones  99971-6697 ou 99971-2854.

Depois de um longo intervalo, os assaltantes não resistiram e começaram a caçar o seu carro preferido. Tanto que as seguradoras de veículos instituíram um valor bem mais alto para camionetes Hilux da cor branca.

Fonte:Jornal O Expresso
()
05
Ago/16

Convenção do PP de Luís Eduardo Magalhães escolhe Werther Brandão com candidato à prefeito







Milhares de pessoas compareceram no final da tarde de sexta-feira (05), ao auditório da Casa Progressista, na Convenção do Partido Progressista (PP), que homologou a candidatura de Werther Brandão como candidato à prefeito de Luís Eduardo Magalhães. Na convenção foi homologada, também, a candidatura de vereadores do PP e dos partidos aliados PTN, PT do B, PT, PSC, PPS, PTC, PC do B, PROS, Solidariedade e PV.

Emocionado, o agora oficializado candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão, agradeceu a confiança do grupo político liderado por Humberto Santa Cruz. Durante a convenção, o candidato reafirmou seu comprometimento com Luís Eduardo Magalhães. “Meu compromisso é dar continuidade ao bom trabalho que Humberto Santa Cruz vem realizando em na nossa cidade. Obrigado a todos por me apresentar mais este desafio e pela confiança em conduzirmos esse importante projeto, projeto este que precisa ser trabalhado para o povo, agradeceu Werther, finalizando seu discurso salientando que “uma administração pública precisa ser a ponte entre os sonhos e as realizações dos sonhos”, sendo este um dos seus principais objetivos.

O prefeito Humberto Santa Cruz destacou a nova maneira de fazer política, onde a dignidade do cidadão sempre foi respeitada e valorizada. Conforme Humberto, a escolha de Werther para sucedê-lo se deu pela competência administrativa provada pelo mesmo nas oportunidades que esteve à frente das secretarias de Saúde e a de Ciências e Tecnologia do município e pelo seu compromisso demonstrado em transformar as vidas das pessoas que mais precisam para melhor. “Fiz questão de dar aval à Werther Brandão. Esse é do candidato que irá cumprir todas as promessas, ao contrário de uma quadrilha que só sabe enganar o povo”, salientou Humberto, concluindo que cumprirá seu segundo mandato com a sensação de dever cumprido. “Se a população quer continuar avançando, continuar seguindo em frente elegerá Werther para prefeito de Luís Eduardo Magalhães”, finalizou.

Surpresa - A surpresa da Convenção foi a escolha de Érika de Fidélis (PT do B), que até o último minuto do segundo tempo era mais uma provável pré-candidata a prefeita; desistindo para compor a chapa majoritária com Werther Brandão. “Hoje estamos todos juntos e juntar forças faz a diferença. É uma honra fazer parte deste grupo, pois política é a arte de agregar pessoas e o bem comum”, frisou Érika, convocando as mulheres para “juntas unirem forças”.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
05
Ago/16

Homem é executado a tiros em Buritirama





Manoel Messias Ferreira foi executado a tiros por volta das 14h desta sexta-feira (5), há 20 km da cidade de Buritirama.

Segundo informaçoes obtidas pelo Blog Sigi Vilares, o homem conduzia o seu automóvel modelo Pagero Dakar, de cor preta, placa MHS 7585, de Blumenau (SC), quando foi atirado fora da estrada por desconhecidos e atingido com quatro tiros.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legam.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Pão quente três vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/16

Ponto a Ponto Transporte de Veículos Atendemos todo o país

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/16

4º Educ Ação

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/16

Caminhão tomba e motorista morre na BA-463, em São Desidério










Um caminhão saiu da pista e tombou no início da tarde desta sexta-feira (05/agosto), por volta das 12h20, na BA-463, entre São Desidério e o Distrito de Sítio Grande.

O motorista, que não teve o nome e a idade revelados, morreu no local. Não se sabe até o fechamento desta matéria as causas do acidente. Uma equipe do DPT foi acionado para realizar a remoção do corpo e realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Info São Desidério
()
05
Ago/16

Júnior Aracruz volta à presidência do PTB em Luís Eduardo Magalhães



Menos de 24 horas após o golpe que tentaram dar na pré-candidatura de Júnior Aracruz a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, a presidência do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no município, foi restabelecida pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TER-BA). Júnior Aracruz, agora, continua na corrida pela administração da cidade.

A decisão foi encaminhada pelo ofício de nº 146/2016, tendo como requerente o pré-candidato. Além de Júnior Aracruz, foi restabelecido na comissão o nome de Ulisses Moreira Santos Neto, entre outros.

Por isso, foi confirmada a convenção do PTB, ainda com apoio de todos os vereadores do grupo, além do Partido Ecológico Nacional (PEN), do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e do Partido Trabalhista Nacional (PTN), para sexta-feira (5), a partir das 16 horas, no Espaço Gê.

Fonte: Ascom Júnior Aracruz
()
05
Ago/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/16

Foi só um susto...









Alunos entraram em pânico no interior de um ônibus utilizado no transporte escolar, no início desta tarde, quando um dos pneus estourou enquanto o veículo trafegava pela na rua Pau Ferro no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Apesar do susto, o condutor conseguiu controlar o a direção do veículo e estacionar em segurança. Os alunos foram transferidos para outro ônibus que deu suporte. Ninguém se feriu com incidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/16

Barreiras: Mais uma moto tomada de assalto



Foi tomada de assalto em Barreiras uma moto, Honda CG, Fan 150, cor preta, placa OKQ 9369, de São Desidério/BA.

Após o roubo da moto, os assaltantes fugiram com a moto tomando rumo ignorado, quem tiver informações, por favor, acionar a polícia militar, 190.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/16

Agência do INSS de Luís Eduardo Magalhães inicia atendimento ao público na próxima segunda-feira



A Unidade da Agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começará a atender ao público na próxima segunda-feira, 08. A cerimônia de inauguração ainda depende de agenda ministerial. Todos os serviços oferecidos pelo INSS, atendimentos espontâneos e agendáveis, aposentadorias, benefícios de pensão, auxilio maternidade, pericia médica, avaliação social, reabilitação profissional serão oferecidos pela agência de Luís Eduardo Magalhães. 

Para o prefeito Humberto Santa Cruz, o início do atendimento ao público da agência do INSS em Luís Eduardo Magalhães trará mais facilidade de acesso e conforto para a população. “A partir de agora os nossos munícipes não precisarão mais se deslocar cerca de 100 km para ter o seu direito previdenciário garantido”, comentou o prefeito Humberto.

Fonte: ASCOM LEM
()
05
Ago/16

LEM: Polícia Civil realiza apresentação de criminoso que invadiu Ministério Público


José Wagner Paixão Soares


Foram recuperados dois notebooks, dois celulares e apreendidos um revolver calibre 38 municiado que foi roubado do segurança do Ministério Público



O delegado titular de Polícia Civil, Leonardo Almeida apresentou a imprensa na manhã desta sexta-feira (5), por volta 11h50, um dos criminosos identificado como José Wagner Paixão Soares, apontado como um dos autores de roubar a sede do Ministério Público, em Luís Eduardo Magalhães. A ação contou com a participação de Joedson Santos da Silva que se encontra foragido

Durante depoimento a Polícia Civil, José Wagner revelou que circulava em companhia do seu comparsa pelo bairro Jardim Paraiso com a intenção de roubar celulares de transeuntes, no instante que viu o vigilante de cabeça baixa olhando um computador e anunciou o assalto. A dupla somente percebeu que era a sede do Ministério Público ao notar que o segurança estava armado.

A prisão de José Wagner foi realizada na ultima terça-feira (2), no Residencial Vista Alegre. O suspeito vinha sendo investigado por agentes do CSI/GAECO, Coordendoria de Barreiras, comandada pelo delegado regional Rivaldo Luz e pela Polícia Civil de LEM, sob o comando do delegado titular Leonardo Almeida. Durante abordagem ele não esboçou nenhuma reação. O suspeito já tem passagem pela policia por tentativa de homicídio.

José Wagner será submetido a corpo de delito em Barreira e durante a operação intitulada Integrações foram recuperadas dois notebooks, dois celulares oriundos de roubo e um revolver calibre 38 municiada do segurança do Ministério Público. Durante a prisão foi apreendida uma aliança de casamento que foi roubada de uma vitima e a arma utilizada no assalto seria um simulacro.

A Polícia Civil vai continuar intensificando as buscas no sentido de prender o segundo envolvido no caso. O delegado Leonardo Almeida falou sobre a atuação no município. “A Polícia Civil está pronta para trabalhar e solucionar os casos não só a do Ministério Público, mais o que chegar até a ele, para garantir a segurança dos moradores da cidade e colocar os bandidos na cadeia”.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/16

Ibotirama: Caminhoneiro é flagrado pela PRF com documentação veicular falsa





Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso no início da noite desta quinta-feira (4). O flagrante ocorreu por volta das 18h30, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA, região localizada no Vale do São Francisco.

Durante abordagem e fiscalização a um caminhão com placas de Carinhanha/BA, os policiais encontraram indícios de falsificação no CRLV apresentado pelo condutor de 46 anos. Diante da situação os PRFs realizaram consulta das informações do veículo no banco de dados, onde foi constatado pelos policiais que o caminhão possuía restrição administrativa que impossibilitava a obtenção do CRLV, confirmando a falsificação do documento.

Esse mesmo caminhão já havia sido flagrado pela PRF transportando carga ilegal de carvão.

O uso de documento falso constitui crime previsto no Código Penal, sendo o condutor encaminhado com o CRLV para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte: PRF
()
05
Ago/16

Promoção compre 4 pneus e pague 3 na Paraíso Motors

Aros 16, 17, 18 e 20

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/16

Fim de semana maluco no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/16

Hoje é o "Dia do Pão" no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/16

Polícia Civil prende um dos autores do assalto ao Ministério Público de LEM


José Vagner Paixão levou o delegado Rivaldo Luz até o local onde estava escondido os notebooks roubados do MP

A Polícia Civil realizou a prisão de um homem apontado como sendo um dos autores do crime de roubo praticado contra a sede do Ministério Público da cidade de Luís Eduardo Magalhães. Na oportunidade foram subtraídos vários objetos dos funcionários de tal órgão, dentre eles uma arma de fogo do vigilante, dinheiro, aparelhos de informática e celulares.
 
A operação batizada de ‘integração’ teve o comando do delegado Leonardo Almeida e contou com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil da cidade de Barreiras na pessoa do Dr. Rivaldo Almeida Luz, além do CSI/GAECO.


Os notebooks estavam em um matagal

Durante ação policial foi realizada a prisão de José Vagner Paixão Soares, que levou o delegado Rivaldo Luz até o local onde estava escondidos dois notebooks roubados do MP. O outro suspeito identificado como Joedson Santos da Silva está foragido, porém devidamente identificado e com sua prisão temporária decretada.

O sucesso da operação acontece pelo trabalho integrado envolvendo Ministério Público, Poder Judiciário e polícia. O delegado da Polícia Civil, Leonardo Mendes Júnior falou sobre o trabalho que vem sendo realizado. “As investigações continuarão até entendermos os mínimos detalhes de tal atentado as instituições democráticas do nosso estado, buscaremos os responsáveis por tal crime custe o que custar", destacou.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/16

Carro pega fogo no centro de Bom Jesus da Lapa





Um veículo pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (5), na Avenida Manoel Novais, nas proximidades da garagem da empresa Novo Horizonte, em frente a Dubelo Colchões, no centro da cidade de Bom Jesus da Lapa.

Brigadistas do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram debelar as chamas do Fiat Siena. As causas do acidente não foram divulgadas. A suspeitas do proprietário do veículo é que tenha sido problemas na parte elétrica.

Apesar do susto não houve vítimas, apenas prejuízos materiais, uma vez que o veículo ficou bastante destruído.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()