Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Ago/16

Treinamento na RACCO

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/16

Turma do bem: Funcionários do laboratório SABIN doam sangue ao HEMOBA

Fazer a diferença para salvar vidas. Foi com este objetivo que cerca de 20 voluntários, todos  funcionários do laboratório SABIN, doaram sangue na Unidade de Coleta e Transfusão do HEMOBA de Barreiras, que funciona no Hospital do Oeste (HO). Essa é a terceira vez que a empresa se mobiliza em favor da nobre bandeira. “Ajudar o próximo é uma iniciativa que todos deveriam ter. Não podemos deixar de abraçar essa causa. Nossos colaboradores doam por amor e, por isso, nosso objetivo é ampliar o projeto e ganhar mais adeptos”, ressaltou a biomédica Cássia Barlafante.

“Esta atitude generosa pode salvar não apenas uma, mas quatro vidas. Isso porque o sangue colhido do doador é fracionado em até quatro componentes sangüíneos: plasma, hemácias, crio precipitado e plaquetas. O plasma é usado em pacientes com problemas de coagulação; o concentrado de hemácias no tratamento de anemia; o crio precipitado na terapia de coagulopatias e as plaquetas nos casos de hemorragia ou em portadores de câncer diversos”, comentou Katrina Porto, coordenadora da UCT/HEMOBA.

Para doar sangue, basta observar os seguintes critérios: é necessário portar documento oficial de identificação com foto; ter entre 16 e 65 anos de idade – no caso de 16 e 17 anos, é preciso autorização dos pais; pesar mais que 50 kg; estar bem de saúde e bem alimentado. Homens podem doar a cada dois meses e mulheres a cada três.

Fonte:Thiane Lira/HO
()
09
Ago/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/16

Dica Microlins: A importância de se qualificar



O Brasil está mudando e com ele o mercado de trabalho, que já era exigente, agora está ainda mais. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) diz que o índice empregatício caiu, mas os salários aumentaram. Você deve estar se perguntando: mas como isso é possível? As empresas estão preferindo aumentar os salários dos seus funcionários em vez de abrir novos processos seletivos. Isso é devido à dificuldade de encontrar mão de obra qualificada.

Ao contrário da realidade de antigamente, quando havia muitos profissionais para poucas vagas, hoje o mercado de trabalho está tendo muitas vagas, porém há poucos profissionais preparados para as exigências das vagas. Profissionais que não têm uma qualificação demoram mais para realizar as suas tarefas, isso leva tempo e dinheiro. Esse é um dos motivos que gera tanta exigência. Foi o tempo em que para ser Auxiliar de Serviços Gerais era necessário somente o Ensino Fundamental, hoje é necessário ter o Ensino Médio. Imagina para outros cargos?

Hoje estamos vivendo em uma sociedade que nos faz pensar o tempo todo e o mercado de trabalho também está nos cobrando isso, Raciocínio. Estamos em uma era em que precisamos exercitar, além dos músculos, também o cérebro. Estude, atualize-se, busque novos conhecimentos, aprenda um novo idioma. Leia mais, pois ler é descobrir novos horizontes, é dar permissão a imaginação para criar, viajar sem sair do lugar. Ler é conhecer novas culturas, novas formas de ter opiniões sobre qualquer assunto. É agregar conhecimentos, sabedoria. A leitura nos transforma em pessoas mais interessantes, cheias de conteúdos incessantes.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/16

O VIVO 4G mais rápido do Brasil agora em Luís Eduardo

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias









Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/16

Oportunidade de morar bem em LEM








Piscina com iluminação em LED

Casa maravilhosa, localizada no CONDOMÍNIO SOYA, com 4 suítes, acabamento TOP, aquecedor solar, jardim completo com irrigação automática e piscina com iluminação em LED.

LIGUE JÁ PARA: 77 9-9959-9899 e aproveite!

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/16

Dê uma massagem de presente para seu pai na poltrona de massagem Space

Uma exclusividade da Destack Interiores


DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732



Sigi Vilares aproveitou para fazer a massagem na poltrona Space



Na Destack Interiores você leva seu pai (ou esposo) e ele ganha de graça uma super massagem na Poltrona de massagem Space. Ele vai experimentar a mais avançada tecnologia com a Poltrona de Massagem Space, que utiliza seu exclusivo sistema para simular os movimentos de massagem Kneading, Tapping, Knocking e Shiatsu, além de diferentes modos de massagens pré-programados.

Conta com sistema Gravidade Zero, Airbags Massageadores estrategicamente posicionados, conexão Bluetooth, função de Sincronização da Massagem com a Música e iluminação por LED que oscila suavemente entre diferentes cores nas laterais da poltrona.  Seu pai (ou esposo) vai ter o corpo renovado enquanto você visitar todo o nosso showroom.


Weslei Santos também aproveitou a massagem na poltrona Space



Quer conhecer um pouco mais dessa poltrona? Clique AQUI. O blogueiro Sigi Vilares e repórter Weslei Santos adoraram. “Renovei meu corpo. Sai da poltrona renovado. É sensacional. As dores sumiram e o corpo ficou leve”, disse Sigi Vilares.



“Eu estava tenso com os músculos retraídos e para mim foi um alívio. Vou voltar mais vezes”, disse Weslei Santos. Apesar da cadeira essa semana estar disponível para os pais, qualquer cliente pode usá-la totalmente gratuita.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Ago/16

Cidadão agora dispõe do Disk Denúncia também no interior

Serviço visa auxiliar a polícia no combate a violência e a criminalidade

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) mantém o Disque Denúncia (DD) desde 2005, como ferramenta que facilita o contato entre sociedades e instituições policiais, mas agora tem uma novidade: O serviço agora é disponível também o interior do estado.

A central telefônica recebe dos cidadãos denúncias de crimes e contravenções e encaminha as informações aos órgãos policiais responsáveis pela investigação.

Ao longo de oito anos o órgão construiu um rico banco de dados com registros de casos de violência em toda a Bahia. Mais de 600 mil informações, que auxiliam na resolução das investigações policiais, já foram armazenadas.

Se você tiver alguma informação, uma denúncia, ligue gratuitamente para o 181. Você não será identificado e a central fica em Salvador.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

Paraplégico pede ajuda para adquirir cadeira de rodas





O senhor Jocivaldo Dias da Cruz procurou a reportagem do Blog Sigi Vilares para fazer um apelo a quem puder ajuda-lo, para doar uma cadeira de rodas motorizada.


O homem, que mora com uma filha de 10 anos, relatou enfrentar enormes dificuldades para se locomover na cidade, atendendo às suas necessidades.

Jocivaldo disse que recebe um salário mínimo por mês, insuficiente para custear o sustento da em casa e arcar com as despesas de transportes na cidade. Ele complementa, em lágrimas, que precisa pagar táxi ou uma pessoa para circular com ele na zona urbana.

O cadeirante informou que ficou paraplégico após intervir em uma briga e salvar a vida de duas mulheres. Quem quiser ajudar na compra da cadeira de rodas motorizada, pode entrar em contato com o Blog.

Fone: 77 9-9810-9920

Fonte: Reportagem de Jonivaldo Barbosa, JB/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

LEM: CIPE/Cerrado prende indivíduo armado no Florais Léa



Por volta das 18h desta segunda-feira, 08, policiais da CIPE/Cerrado prenderam na Rua Gonçalves Dias, no bairro Florais Léa, o indivíduo Fábio Eduardo Magalhães, de 25 anos.

O rapaz estava portando um revólver calibre 32 com munições intactas. Ele confessou que seu objetivo era assaltar transeuntes.

Fábio foi apresentado, juntamente com a arma e as munições, na delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Reportagem de Alejandro Sans/ Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

Homem é preso na Vila Rica de posse moto roubada na UNEB



Nesta segunda-feira, 08, após rondas da polícia militar com a guarnição 8411 na Vila Rica, em Barreiras, foi preso Italo Vinicius.

Ele foi preso de posse de uma moto Honda Biz, de cor preta, placa NYP 4676, roubada na noite de sábado, 06, do estacionamento da UNEB.


Italo e a moto foram apresentados no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/16

Conheça as belezas naturais de Correntina

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/16

Laboratório Carlos Chagas - Confiança, segurança e tranquilidade

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/16

FAAHF inaugura laboratórios de Psicologia

A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF inaugurou na noite da última quinta-feira, 04, os laboratórios do curso de Psicologia da Instituição: Laboratório Multidisciplinar e o Laboratório de Psicologia Experimental.

Estiveram presentes à mesa de cerimônia de inauguração, a Diretora Geral da IES, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa, o Diretor Acadêmico, José Walter de Sousa Filho, a Coordenadora Pedagógica, Professora Mestre Andréa Elisa Silva Bernardes, a Coordenadora de curso de Psicologia, Renate Maria Wieczorek, a Coordenadora do curso de Licenciatura em Pedagogia, Membro do Núcleo de Apoio Pedagógico, Regina Führ, os professores que representaram o corpo docente do curso, Igor Madeira e André Oliveira.

Para prestigiar também estiveram presentes a este momento tão importante para o cursos, os acadêmicos do Curso de Psicologia, além de professores e funcionários.

O laboratório de Psicologia Experimental conta com 15 cabinas experimentais, com capacidade para dois alunos cada. Tem como objetivo apresentar e discutir sobre o Método Experimental e a Análise Experimental do Comportamento, enfatizando a relevância e contribuição desta área de conhecimento para a Psicologia como ciência e profissão, através da identificação dos conceitos que se encontram no cotidiano, nos estudos, teorias, pesquisas e na elaboração de instrumentos de medidas.

O Laboratório Multidisciplinar também conhecido como sala de espelhos poderá atender à grande demanda, por seu espaço e condições de uso, pois todos professores poderão fazê-lo: seja na aplicação de testes, psicomotricidade, uso clínico de orientações Psicanalíticas, Cognitivo Comportamentais, familiar sistêmica, gestáltica, humanista, Social, entre todas outras possibilidades.

“Pensando sobre este momento, cheguei à conclusão que não existe a palavra certa para identificá-lo, assim comecei a pensar que a partir de agora todos vocês podem se sentir diferentes, pois vocês estão passando por um momento único, e eu desejo de fato que com os experimentos realizados a partir de hoje vocês conheçam mais o ser humano, a dinâmica, as características, as sequelas, as consequências e situações de cada um. O que desejo principalmente é que todos entendam a si próprio. Porque vocês estão aqui, o que estão fazendo, porque motivo, qual o desejo de vocês? Porque eu desejo de fato é que essas novas experiências transforme a vida de cada um”, falou Renate.

Representando os acadêmicos o aluno, Danilo Fagundes destacou a felicidade que estão passando por este momento especial, de inauguração dos laboratórios, onde segundo ele irá acrescentar bastante na vida acadêmica. “Aguardávamos ansiosos pela chegada dos laboratórios. Quero agradecer a FAAHF por este grande investimento, pelo empenho e dedicação em nos proporcionar um ensino de qualidade, quero agradecer a nossa coordenadora Renate que sempre está disposta a nos atender, agradecer a todos os professores e quero dizer que fazer o curso de Psicologia tem sido uma experiência ímpar, um sonho. Tenho certeza que esses novos laboratórios tem muito a acrescentar ao nosso curso, ao nosso trabalho, que todos tenham bastante dedicação e aproveitem ao máximo, pois tenho certeza que teremos grandes desafios lá fora, mas o que seremos lá, depende muito do que somos aqui”, falou Danilo.

Para celebrar este momento foi realizado um momento de espiritualização com oração e pedido de bênçãos aos laboratórios

A Diretora Geral da FAAHF destacou a importância dos laboratórios de psicologia para o curso.

“Hoje nós temos um motivo mais que especial para estarmos aqui, por isso trago um recado de coração para coração da minha amada mãe Dona Lilia, responsável por tudo isso, que além de construir junto com meu pai o sonho de implantar uma cidade nova, uma segunda Brasília no Oeste Baiano, também construiu no alto da cidade a FAAHF. Estamos todos aqui empenhados numa missão que é educar, hoje muito se falou em experiência, mas o que conseguimos passar para vocês é a informação, vocês a transformam em conhecimento, e o que vocês irão fazer com este conhecimento? Estes laboratórios inaugurados hoje servirão para que vocês possam fazer experiências, aprimorar seus conhecimentos e ser profissionais melhores. Por fim Dona Lilia manda um abraço, um beijo e uma oração de coração para coração e que vocês entendam como fazer a experiência pessoal com Deus e só o amor é real”, falou Maria Angélica.


Após os pronunciamentos, direção, coordenação, professores e alunos descerraram a faixa de inauguração dos laboratórios, seguido da visitação das instalações e todos juntos brindaram a tão importante conquista.

Fonte: Ascom FAAHF
()
08
Ago/16

No melhor ponto da cidade, duas lojas de primeira



Duas salas comerciais com 405 m², para locação,  no melhor ponto do centro da cidade, junto aos bancos Santander e Bradesco. Contate pelos telefones 77-3628-2292 e 77-9959-9899.

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/16

Segunda-feira Maluca é no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/16

Colisão entre dois veículos deixa motoristas levemente feridos em Barreiras











Uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 08h, na Rua Marechal Teodoro, no Centro de Barreiras.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o condutor do Fiat Uno estava passando em um cruzamento vindo a colidir contra um Nissan que estava passando na via principal. O motorista do Uno entrou na via bruscamente e foi inevitável o choque entre os veículos.

Apesar do susto os motoristas não se machucaram, havendo apenas prejuízos materiais. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento de primeiros socorros e em seguida foram liberados. Uma equipe da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/16

Dia dos Pais é na Paraíso Motors Mitsubishi

 

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/16

Parabéns pra você!!!!!!!!



Ainda ontem ouvimos o seu primeiro choro, que despertou em nós uma nova força e ânimo para viver. E este primeiro ano com você fazendo parte de nossas vidas foi tão repleto de alegrias e surpresas que nem vimos como passou rápido. Mas sim, hoje você completa o seu 1º aninho de vida!

Minha pequenina bebê, você trouxe amor e felicidade para nossa casa e para a nossa família. Você completou o vazio que ainda existia dentro de nós com os seus sorrisos, com o seu olhar. Nunca imaginei um dia sentir um amor assim.

Hoje você ainda não entende o que tudo isto significa, mas um dia você vai ler esta mensagem e vai entender o que é o amor verdadeiro.

Você foi o melhor presente que Deus poderia nos dar! Agradeço todos os dias por você ter chegado à nossa família.

Eu te amo com toda a força da minha alma.Um grande beijo de seu papai e sua mamãe!

Nelson Teixeira e Glecy Caroline.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()