Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Ago/16

Ofertas Arrasadoras da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/16

Graça Gobbi participa de comemoração do Dia do Evangélico











A candidata a prefeita de São Desidério, Graça Gobbi (PSD) esteve presente em comemoração ao Dia do Evangélico, nesta terça-feira (02/08), na Praça Abelardo Alencar. A festa de pregação e louvor reuniu cerca de 2 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos, que juntos oraram pela cidade e governantes. Josemar e Eliseu, Dinho e Dira, Adilson Amorim, pastor Juvenal, Manoel Santos, Banda renascer, Samuel Mariano e banda foram os destaques do evento.

De acordo com o pregador Samuel Mariano, a forma de comemorar o feriado com o culto na praça deve ser tradição no meio evangélico do município. “A cada ano queremos aumentar as festividades e quero agradecer aos apoiadores por este momento importante de oração. Precisamos levar o nome de Jesus para todas as pessoas e, neste dia dedicado a nós evangélicos, não poderia ser diferente", disse Mariano.

Para Graça Gobbi é de grande valia oportunizar a comunidade evangélica uma celebração de sua crença, um momento de celebração que demonstra fé e louvor em comemoração ao seu dia. “É um dia especial para todos os fiéis evangélicos que trabalham para fazer o melhor pelo nosso município. A comunidade evangélica está de parabéns, bem como a Prefeitura, os pastores e líderes religiosos pela realização deste brilhante evento”, destacou Graça.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
03
Ago/16

Werther participa com milhares de pessoas da Marcha para Jesus de LEM

1

Para o pré-candidato a prefeito de LEM, Werther Brandão, A Marcha para Jesus é um dos eventos mais importantes do município, por reunir crianças, jovens e adultos com um só objetivo, o de demonstrar a Deus que todos são seus filhos, independente de idade, raça, etnia e cor. “Um momento único, de festa, alegria, orações e de confraternização entre todos os irmãos”, ressaltou Werther.

0

Marcha para Jesus, da cidade de Luís Eduardo Magalhães, que chegou em sua 9ª edição, é uma realização da Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) e acontece todos os anos no feriado do Dia do Evangélico, comemorado em 2 de agosto.

2

3

5

6

7

concentração da Marcha, que este ano teve como tema ‘Desperta Brasil’, aconteceu em frente a prefeitura municipal e depois seguiu com o trio elétrico até a Praça dos Três Poderes. Este ano as atrações da festa são o cantor Juliano Son, da Banda Livres para Adorar e a banda Redenção, de Santa Maria da Vitória.

Fonte: Ascom Werter Brandão
()
03
Ago/16

Junior Marabá participa da Marcha para Jesus









O candidato a prefeito Junior Marabá participou da 9º Marcha para Jesus de Luís Eduardo Magalhães, nesta terça-feira (02), data em que se comemora o Dia do Evangélico.

A marcha reuniu milhares de pessoas, que saíram do Centro em direção a Praça dos Três Poderes. Durante o percurso, Marabá recebeu o apoio de muitos amigos. “Sou um homem de fé que entrou para a política e não um político que tenta mostrar a sua fé”, destaca Junior.

O evento é realizado pela Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM). A programação contou com apresentações de artistas locais, do grupo Redenção e do músico Juliano Son.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
03
Ago/16

Odonto Master - Clínica Odontológica

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/16

Barreiras: PM recupera automóvel roubado, ontem, em um lava jato

Policiais militares da 84ª CIPM recuperaram um veículo modelo Celta, de placa OZL 0666, durante a manhã desta quarta-feira (3), no Residencial São Francisco, em Barreiras.

Segundo a polícia, o automóvel foi roubado ontem em um lava jato, em LEM, Conforme reportagem publicada pelo Blog Sigi Vilares.

O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais e posterior devolução ao proprietário.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/16

Lapa: Policiais da ROCAM prendem homem suspeito de vários assassinatos na cidade





Dois policiais militares da ROCAM, da 38ª CIPM, prenderam um homem identificado como Pedro Ribeiro da Silva, no cais do Bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa.

Por volta das 11h30 os dois policiais encontraram o rapaz e realizaram a abordagem, encontrando um revólver calibre 38.

Segundo a polícia, Pedro Ribeiro é suspeito de ter cometido vários assassinatos na cidade. Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

 

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/16

Hummmmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

 

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/16

Barreiras: Homem é agredido com golpe de facão na Vila Dulce





Um homem sofreu tentativa de homicídio por volta das 11h desta quarta-feira (3), na Rua Caribe, Bairro Vila Dulce, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o homem ferido brigava com outro, quando este foi em sua residência e apanhou um facão.

Quando retornou ao local da confusão, desferiu um golpe atingindo o rival no braço esquerdo.

O homem ferido foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste. A Polícia Militar registrou o caso.

Fonte: Reportagem de Luís Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/16

Vereador Elton Almeida participa da Marcha para Jesus



AMELEM – Associação dos Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães promoveu nesta terça-feira, 2, a 9ª Marcha para Jesus na Cidade de Luís Eduardo Magalhães, BA. O evento é comemorado no país desde 1994, a Marcha para Jesus contou com a presença do vereador Elton Almeida.

 Para o vereador Eltinho, o evento traz vários benefícios a Luís Eduardo. "É um evento que vai além da religião, mas é também cultural. E muito favorável não só para a comunidade cristã, mas para toda comunidade local e da região. O mais importante é que nome de Deus vai ser glorificado”, disse o vereador.

 O vereador disse ainda que a Marcha pra Jesus é uma manifestação religiosa, e também já faz parte do calendário cultural do município de Luís Eduardo.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
03
Ago/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/16

Rui anuncia nomeação de 639 delegados e policiais civis

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa durante entrevista à Record Bahia, na manhã desta quarta-feira. "Estou assinando hoje a nomeação de 639 delegados, policiais civis e escrivães que vão reforçar a segurança pública na Bahia", revelou Rui.

Fonte:Assessoria de comunicação do governo da Bahia
()
03
Ago/16

Galpão para alugar, na BR 020, saída para Brasília





ALUGA-SE GALPÃO COM 3100 M2, COM GUARITA BLINDADA, 200M2 DE ESCRITÓRIO, POÇO ARTESIANO.

CONTATO: 77 99959-9899.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Ago/16

Traga seu carro para o LavaKar

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/16

Um ótimo trabalho da PM de Barreiras

Ontem, terça-feira, 02, policiais militares da RONDESP recuperaram uma caminhonete GM S10 tomada de assalto no bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. A PM foi acionada e saiu em diligência, quando os suspeitos avistaram a viatura, abandonaram o veículo e fugiram para o mato.



A caminhonete foi encontrada pelos policiais militares na BR 242, logo após o Posto Alto da Serra, saída pra Salvador, em Barreiras. No local, os meliantes abandonaram uma motocicleta Honda CG FAN, prata, placa NYP-7156 de São Desidério.



Foi apreendido ainda pela, um veículo Fiat Uno, vermelho, placa NZK-5237 de Luís Eduardo Magalhães, que teria sido usado pelos criminosos durante o roubo da caminhonete.

Todos os veículos foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/16

PETO prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa


A dupla foi apresentada na delegacia de polícia.
Foto: polícia civil

A Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, 24ª COORPIN, recebeu ontem, terça-feira, 02, de uma guarnição da 38ª CIPM (PETO), dois homens suspeitos de tráfico de drogas.

Os policiais avistaram a dupla em atitude suspeita a bordo se uma motocicleta. Na abordagem, a PM encontrou 16 papelotes de cocaína e uma quantia em espécie de R$ 2.905.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/16

Senhora de 60 anos é encontrada morta em sua residência no Jardim Ouro Branco

Rua onde fica a residência


A movimentação em frente à residêcia de dona Ana

Na manhã desta quarta-feira, 03, por volta das 07h30, a senhora Ana Maria Pereira Marques, de 60 anos, foi encontrada morta em sua residência localizada na Travessa Santa Madalena, no Jardim Ouro Branco, em Barreiras.

De acordo com informações, um neto de dona Ana esteve na residência ontem à noite. Ele chamou pela avó que não atendeu, preocupado ele retornou hoje pela manhã. Como a avó novamente não o atendeu, ele pediu que o vizinho colocasse uma escada no muro para ele observasse a casa da avó.


A polícia técnica no local


Os peritos analisaram o local onde a senhora foi encontrada morta



O corpo de dona Ana foi removido pelo rabecão para o IML



Ao subir no muro, o neto viu a avó caída na área de serviço. A senhora estava com escoriações no rosto que ainda estava ensanguentado. O SAMU foi acionado e enviou uma equipe no local, onde o óbito foi constatado.

A polícia técnica foi acionada e realizou a perícia na residência da anciã que teve o corpo removido para o IML. A necropsia vai revelar a causa morte.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/16

Promoção na Neia Santos

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/16

Hoje é a "Quarta da Verdura" Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
03
Ago/16

PM de Santa Maria da Vitória prende mulher por tráfico de drogas

Uma menor foi apreendida na operação


A droga apreendida com a menor

Policiais Militares da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória (SAMAVI), sob o com o comando do Major Cabral, apreenderam no final da tarde de ontem, terça-feira, 02, por volta das 17h30, uma adolescente e prenderam uma mulher após informações de uma droga que sairia da cidade de São Félix do Coribe para Jaborandi.

De posse das informações, os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG, placa NGO 9082, conduzido por Itamar Silva de Jesus que havia sido contratado para transportar a mulher adolescente.


A droga apreendida na casa da Galega

Com a menor, os policiais militares encontram 220 gramas de maconha e 100 gramas de crack. A adolescente informou que na rua da AABB, em Santa Maria da Vitória, na casa de outra mulher, foi onde ela pegou o entorpecente.

Os policiais militares partiram em diligência e na casa de Janaína Santos Queiroz, a popular Galega, encontraram uma grande quantidade de droga, balança de precisão.

A droga, juntamente com a menor e a Galega, foram apresentadas na 26ª COORPIN de Santa Maria da Vitória.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/16

LEM: Motociclista fica gravemente ferido em colisão com caminhonete



Na manhã desta quarta-feira, 03, por volta das 8h10, um acidente de trânsito envolveu uma moto Yamaha YBR e uma caminhonete Hilux, deixou o motociclista Edielio de Oliveira Santos, de 27 anos, em estado grave. O acidente foi as margens da BR 242, na entrada para o Residencial Vista Alegre, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, a caminhonete seguia por uma rua as margens da rodovia, sentido Tocantins, quando atingiu o motociclista que saia do residencial rumo a BR 242.





Duas equipes do SAMU foi ao local socorrer o motociclista que sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e uma fratura na perna direita. Ele foi socorrido direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O motorista da caminhonete nada sofreu. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()