Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Ago/16

COOPEB realizou hoje em Barreiras, o “o Dia de Cooperar”







Na manhã deste sábado, 06, foi realizado pela Cooperativa Educacional de Barreiras – COOPEB, o dia C, “o Dia de Cooperar”. Essa dia incentiva o voluntariado em cooperativas educacionais em todo o país O evento foi realizado na praça Castro Alves, no centro da cidade.

No local, a população contou com diversos serviços como médicos, dentistas, Oftalmologista, três laboratórios fazendo enxames, corte de cabelo, maquiagem, doação de mudas, doação de animais, dança, palhaço, entre outros serviços gratuitos.

O SAMU, a COOTRANS, o corpo de bombeiros e a guarda municipal também apoiaram e marcaram presença no evento.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/16

Convenção do PDT confirma Oziel Oliveira como candidato à prefeito de LEM

Evento foi marcado pela alegria, emoção e calor humano



Cercado de aliados e apoiadores, Oziel Oliveira oficializou, nesta sexta-feira (5), sua candidatura para prefeito durante uma convenção no auditório da câmara municipal. A movimentação começou desde o inicio da tarde, mas, ás 19horas o local ficou pequeno para o grande numero de presentes como: Prefeitos de varias outras cidades, Candidatos(as) a vereadores, lideranças e principalmente, o povo que aqui vive e vibrava com aquele momento especial, o qual se confirmava que o homem que é próximo a eles está, oficialmente, na disputa para próximo pleito de gestor municipal.

Sua chegada ao local não poderia ser diferente: abraçado, beijado e recebido com gritos de apoio e lagrimas dos mais emocionados. Após longo tempo recebendo todo esse calor das pessoas Oziel Oliveira chegar à plenária. A alegria era contagiante. Todos queriam ter a certeza que aquele homem estava ali para concretizar e tirar qualquer duvida de que não estaria na disputa nas eleições de 2016.



Começam os discursos e todos que usavam o microfone sempre verbalizavam as palavras, “Confiança, agradecimento, certeza e carinho a história construída por Oziel em seu legado politico”. Ao ter a oportunidade da palavra, Jusmari Oliveira não deixa de lembrar todo legado que Oziel e sua equipe de trabalho fizeram pela região, mas, deixa claro que o candidato está muito mais preparado, experiente e, principalmente, atento aos novos problemas aos quais vai enfrentar em sua futura gestão.

Como é regra dentro do grupo de trabalho, não poderia deixar de dar voz aos candidatos e candidatas a vereadores da coligação, que nessa noite se titulava “novos sonhos, para uma nova história”. Em formato de vídeo cada candidato pôde ter seu espaço garantido em suas próprias palavras, suas pretensões, assim como em suas raízes. Logo em seguida o Senador Oto Alencar em um vídeo dá seu apoio a Oziel Oliveira e sua coligação. Além de lembrar os feitos realizados, junto com ele, para a região e, ao final, enfatiza que Oziel e Jusmari foram às lideranças que mais participaram do planejamento da revitalização da Bacia do São Francisco. Projeto que já deve ser iniciado agora nesse inicio do mês de agosto.



A convenção (festa popular democrática) termina com o discurso do agora Candidato Oziel Oliveira, ainda com o auditório lotado. Ele não perdeu a oportunidade de verbalizar tudo que seu coração sentia naquele momento e lembrou que algum tempo atrás pensou em deixar a vida publica e se voltar para a família, mas logo em seguida percebe que sua família esta além dos portões de sua casa, e sim espalhada por toda cidade de Luís Eduardo Magalhães, a qual precisa ser cuidada, apoiada e principalmente ser ouvida sobre seus problemas. Quando as formalidades terminaram, a festa continua nos corredores e estacionamento da câmara, onde o candidato é mais uma vez rodeado por todos, disputando por uma foto, um aperto de mão, um abraço e Oziel não deixar de atender a cada um dos seus, deixando claro seu sentimento de igualdade e respeito.

Fonte:Equipe Força Tarefa, campanha limpa/Assessoria de Comunicação
()
06
Ago/16

Treinamento na RACCO


Fonte:Publicidade
()
06
Ago/16

Homem é morto a facadas no Santa Cruz


As polícias militar, civil e técnica no local do crime


O corpo de Ronaldo


Dr. Leonardo vistoriou o Trailer onde o homem morava


Os peritos examinando o corpo


Havia uma faca na mão da vítima


O corpo foi removido para o IML




A faca que estava na mão da vítima


A faca foi recolhida pela polícia técnica


Seu Jorge foi esfaqueado ontem por Ronaldo e socorrido pelo SAMU para a UPA

Na noite de ontem, sexta-feira, 05, o senhor Jorge Damião, de 55 anos, foi esfaqueado nas proximidades da Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM (Clique AQUI para ler a matéria do caso). Na ocasião, ele correu e pediu ajuda no Posto Formula 1 onde foi socorrido pelo SAMU para a UPA. 


No início da manhã desta sexta-feira, 06, populares encontraram o corpo de Ronaldo da Silva Ribeiro, de 55 anos, com várias perfurações de faca. Ele ainda segurava uma faca na mão direita.

Vizinhos - No local, a polícia civil, sob o comando do delegado Leonardo Almeida, descobriu que o senhor Jorge Damião, esfaqueado ontem a noite, era vizinho de Ronaldo. "O que apuramos inicialmente aqui é que houve um crime de vingança. Seu Ronaldo terai esfaqueado o seu Jorge. Durante a madrugada, alguém veio aqui e vingou a tentativa de homicídio sofrida pelo seu Jorge", revelou o delegado.

Ronaldo e Jorge moravam em uns barracos às margens da BR 020 e Avenida Enedino Alves da Paixão e prestavam pequenos serviços para caminhoneiros.

Agora a polícia civil vai investigar a autoria do crime, pois a motivação já é tida como certa. A polícia técnica também esteve no local onde realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/16

LEM: Caminhão atinge veículo no Ipe e motorista foge sem prestar socorro









O acidente foi no início da manhã deste sábado, 06, por volta das 7h, no Jardim Ipe, na cidade de LEM. 

Testemunhas contaram que um caminhão amarelo atingiu o veículo Honda Civic. Ao perceber que os ocupantes nao conseguiam sair do carro, o condutor do caminhão fugiu.

O motorista foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fraturar o braço esquerdo. Já o passageiro foi atendido com dores e escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados para a UPA.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/16

O Vice Prefeito Alecrim confirma sua candidatura a vereador pelo PRB

O presidente do PRB de Luís Eduardo, Marcos Alecrim, está confirmado como candidato a vereador nas próximas eleições.

"É preciso ter fé e coragem pra mudar. Agora, caminho ao lado de um grupo leal, honesto, em que posso confiar. Estou muito seguro da minha candidatura e muito confiante na vitória. Sei que posso fazer ainda mais por Luís Eduardo Magalhães e vou em busca dessa vitória para representar o povo na Câmara Municipal", destacou Alecrim.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
06
Ago/16

Ofertas do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

PRB oficializa Fábio Lauck como candidato a prefeito de LEM











Em noite de festa, o Partido Republicano Brasileiro-PRB, lançou oficialmente o nome de Fábio Lauck como candidato do partido à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

A candidatura conta com o importante apoio dos partidos PSB, PV, REDE, SUSTENTABILIDADE e PSOL, que também uniram forças e caminharão juntos na disputa eleitoral.

A convenção lotou a avenida octagonal e contou com a participação de lideranças e forças da política. Empresários e pessoas de diversos segmentos da sociedade também marcaram presença.

Morador de Luís Eduardo há 32 anos, Fábio Lauck terá ao seu lado Rogério Faedo, do PSB, como candidato a vice-prefeito.

Segundo o presidente municipal do PRB, Marcos Alecrim, a definição da candidatura de Fábio foi unanimidade no partido. “O PRB é marcado pela lealdade, pelo trabalho e pela vontade de tornar Luís Eduardo Magalhães uma cidade cada vez melhor. Fábio Lauck é um nome forte, e ao lado de Rogério Faedo, e dos nossos candidatos a vereadores, temos a certeza de ter um grupo firme, coeso, rumo a vitória, que é um desejo da população da nossa cidade", afirmou Alecrim.

O pré-candidato a prefeito, Fábio Lauck agradeceu o apoio da família, dos amigos, e afirmou “cada vez que ando pelas ruas desse município tenho ainda mais certeza do quanto nosso grupo é bem aceito pelo povo e o quanto podemos contribuir para uma Luís Eduardo feita para o povo, e não apenas para um grupo. Chegou a hora de mudar essa história e eu não tenho dúvida que isso vai acontecer. Até porque a nossa candidatura não tem dono. É do povo. Para o povo.”

Entusiasmado com tantas manifestações de apoio, Marcos Alecrim, promete surpresas e muitas novidades que fortalecerão ainda mais a candidatura nas próximas horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
06
Ago/16

Armazém Paraíba vem com mais uma super promoção

O Armazém Paraíba de LEM preparou mais uma super promoção para você. Agora a promoção é do jeans. Os descontos vão de até 70%. É isso mesmo!!! Até 70% de desconto!!

Começa na segunda-feira, 08. Mas atenção!! São apenas três dias de promoção. Então aproveite!!

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

Promoção Relâmpago do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

Convenção do PTB confirma Júnior Aracruz candidato a prefeito de LEM









Para confirmar a candidatura de Júnior Aracruz a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, moradores luiseduardenses se reuniram na Estação Gê, nesta sexta-feira (5), na convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Além de Júnior, foram declarados 15 candidatos a vereador do mesmo partido. 

“Comecei esta jornada política com um estreitamento no contato com a comunidade de Luís Eduardo, principalmente com os mais humildes. Até aí, foi um trabalho gratificante do ponto de vista humano. Foram mais de mil reuniões e visitas a diversas comunidades do nosso município”, relembrou o candidato a prefeito.

A ocasião lançou ainda o candidato a vice-prefeito na chapa de Júnior Aracruz, o advogado Ulisses Moreira Neto. “Para mim, é um honra estar ao seu lado (Júnior). Esta eleição será feita de pessoas. Vamos investir e trabalhar para mostrar que aqui há homens de bem. Pé no chão, tranqüilidade e cabeça fria para mudar a história da nossa cidade”, afirmou o candidato a vice.

Júnior ressaltou que, a partir de agora até o mês de outubro, não haverá descanso na luta para entregar ao município um prefeito realmente preocupado com os problemas locais. “Imaginem vocês que, se com uma prefeitura inoperante, irresponsável, desonesta, já chegamos até aqui, como seria se tivéssemos alguém à frente com os mesmos ideais”, disse.

Fonte: Ascom Júnior Aracruz
()
06
Ago/16

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Jardim Paraíso


.


.


.

O acidente foi por volta das 8h na Rua JK, em frente a Topvel Veículos, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. De acordo com informações, o condutor do veículo chegava a concessionária quando foi surpreendido pelo motociclista que fazia uma ultrapassagem pela direita.

Na colisão, o motociclista ficou ferido com escoriações no rosto, já que usava um capacete aberto. Ele foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/16

Fim de semana maluco no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

Hoje tem música ao vivo e chopo a R$ 4,99 na Antonietta

 

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
06
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

Corpo de homem morto nas Acácias é removido para o IML











A polícia técnica realizou a perícia e a remoção do corpo de Janildo Reis dos Santos na manhã deste sábado, 06, por volta das 8h00.

A polícia civil ja iníciou as investigações.

Logo mais abaixo o internauta encontra a matéria completa do homicídio.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/16

Feijoada é no Hotel Saint Louis.

Fonte:Publicidade
()
06
Ago/16

LEM: Homem é morto a tiros no Jardim das Acácias


A polícia no local do crime



O corpo da vítima


O interior da residência


Bebidas


A PM encontrou uma pequena quantidade de maconha na residência


No início da madrugada deste sábado, 06, por volta da meia noite e meia, um homem natural de Andaraí/BA, identificado como Janildo Reis dos Santos, de 35 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na Rua doa Ypes, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

A casa onde Janildo foi morto estava toda revirada e com algumas latas e garrafas de cerveja e uma pequena substância aparentando ser maconha.

A polícia suspeita que na residência estivesse ocorrendo uma festa e que tenha ocorrido um desentendimento, o que terminou em homicídio.

A casa onde Janildo foi morto não lhe pertencia. O proprietário da residência não foi encontrado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Ago/16

Ofertas PARA TODOS economizar

Fonte: Publicidade
()
06
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off




Lindos sofás retrátil e reclinável medindo 2,50, por apenas R$ 3.800.


Lindos sofás retrátil e reclinável medindo 2,50, por apenas R$ 3.800.

















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Ago/16

Adolescente de 13 anos leva tiro nas nádegas em Barreiras


O adolescente foi socorrido pelo SAMU





Na noite desta sexta-feira, 05, por volta das 20h40, uma tentativa de homicídio ocorreu na Rua Orquídea, no Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras.

Segundo informações, dois indivíduos a pé dispararam contra um adolescente de 13 anos. O menino foi atingido com um tiro nas nádegas, sendo socorrido no local por uma equipe do SAMU e depois encaminhado para o Hospital do Oeste.

Policiais militares da 83ª CIPM registraram a tentativa de homicídio

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/16

Havia um quebra-molas no meio do caminho...


SAMU no local


O motociclista foi atendido pelo SAMU no local


O quebra-molas que o motociclista não viu



Na noite desta sexta-feira, 05, um casal caiu de uma motocicleta Honda Biz ao passar por um quebra-molas nas proximidades da praça Praça Gerson Hoffman, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

O condutor da moto contou que vinha conversando com a mulher que levava de carona, isso em baixa velocidade, e não viu o quebra-molas.

Na queda, a mulher nada sofreu, o porém o condutor sofreu escoriações pelo corpo. Ele recebeu atendimento do SAMU no local e não quis ser encaminhado para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()