Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Ago/16

Prefeito decreta situação de emergência em decorrência da estiagem no município



O prefeito Humberto Santa Cruz assinou na manhã desta terça-feira, 16, decreto de situação de emergência em decorrência da estiagem no município. Participaram do ato de assinatura do decreto a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Maria Missio; o secretário de Agricultura, Jeonásio Carvalho das Neves; o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt; o gerente administrativo do Sindicato, Ronei Pereira e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo.

A assinatura do decreto de estado de emergência visa reforçar os pleitos dos agricultores para a renegociação das dívidas junto às instituições financeiras em decorrência da forte estiagem e altas temperaturas que prejudicaram as lavouras da região, ocasionando a perda significativa de produtividade das principais culturas agrícolas.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
17
Ago/16

Rádio Indoor Digital

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Para ajudar na segurança vereador Erik Café quer que prefeitura invista em Drones

Na sessão da Câmera de ontem (17/08), o Vereador Erik Café teve grande participação e diversas indicações tais como:

Indicação Nº 315/2016, “Que pediu ao Prefeito Municipal que viabilize a reativação do POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE BELA VISTA ”.

Indicação Nº 316/2016, “Pedi que providencie a instalação de lixeiras públicas ao longo da Rua Ibitiba para atender aos moradores e transeuntes daquela via”.

Indicação Nº 317/2016, “Que providencie o retorno da MÃO DUPLA ao longo da Rua IBITIBA, para atender aos moradores e comerciantes ali estabelecidos.

Faz também um apelo para que seja providenciado um poste de luz na rua Goiás em caráter de urgência.

Também foi pedido que providencie a RETIRADA DA CICLOVIA DO CENTRO DA CIDADE, onde já foram feitos diversos pedidos por partes dos COMERCIANTES do centro da cidade.

O Vereado também pediu o prefeito que viabilize um estudo para compra de DRONES, a ideia do vereador Erik Café, é que o drone sobrevoe os bairros com imagens em tempo real, assim fortalecendo o trabalho das viaturas e dos policiais.

Fonte:Assessoria Erik Café
()
17
Ago/16

Mês do papai é no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Ciclo Toyota - O jeito mais moderno de ter sempre um Toyota novo e na garantia

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/16

Semana Maluca de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

PM de Irecê prende procurado pela polícia civil de São Desidério

Uma guarnição da CETO do 7° Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados Borges,  Uenes e Cedro, abordaram na noite de ontem, terça-feira, 16, volta das 21h, na na Rua Antônio Bastos Miranda, na cidade de Irecê, Camilo Xavier de Souza.

Ele foi rapidamente reconhecido pelos policiais, contra Xavier havia um mandado de prisão por ser fugitivo da justiça da cidade de Pilão Arcado.

Camilo também estava sendo procurado pela polícia civil na região oeste, nas cidades de Barreiras e são Desidério onde a polícia civil chegou a publicar um apelo no Blog do Sigi Vilares (Clique Aqui) onde a população que denunciasse o seu paradeiro.

Diante dos fatos Camilo Xavier foi preso, conduzido e apresentado na delegacia do Complexo Policial de Irecê, ficando a disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Dica Microlins: Professor da era digital

A tecnologia não transformou apenas alguns segmentos, ela transformou a  sociedade como um todo. As salas de aulas, por exemplo, refletem bem o que significa a era digital. PCs e Tablets são, hoje, materiais essenciais na formação escolar dos nossos alunos. Sendo assim, o professor também precisa se transformar, ou seja, se atualizar e inserir em sua didática a utilização de novas tecnologias.  

A Microlins desenvolveu este curso para que o professor conheça o que há de mais moderno em termos de aplicativos para auxiliar e/ou complementar a sua aula. Trata-se de estudar e conhecer o Visual Class, que nada mais é que um software multimídia, de apoio pedagógico, que abrirá novas possibilidades na forma de ensinar.

Essa atualização na forma de ensinar é necessária. Até mesmo para quem ainda não é um educador, mas pretende ser, conhecer o Visual Class é essencial. A Microlins identificou que o fator tempo atrapalha a realização do curso por parte dos alunos. Diante disso, a escola desenvolveu um projeto inovador, para flexibilizar os horários das aulas.

A partir de agora, você poderá se atualizar no horário que julgar conveniente, adequando os horários das aulas à sua rotina, sem que seja necessário realizar grandes alterações no seu dia a dia.

MERCADO DE TRABALHO - A tecnologia está presente nas salas de aulas e dominar os recursos existentes é uma necessidade para educadores e futuros professores. Com este curso, você dominará o Visual Class, um dos softwares mais utilizados no meio educacional atualmente. 

De acordo com a fabricante, mais de um milhão de alunos utilizam o programa. Além do elevado número de usuários, o programa está presente no Guia de Tecnologias do Ministério da Educação, o que evidencia a importância do software para a educação brasileira. Dominar o Visual Class enriquecerá o seu currículo e abrirá novas oportunidades, principalmente em grandes grupos educacionais.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off

Não perca tempo e aproveite essa super liquidação para mudar o visual da sua casa. Dê uma passadinha na Destack Interiores e confira o nosso showroom. 

Promoção válida até dia 31.



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte: Publicidade
()
16
Ago/16

PM de Ibotirama divulga resultara "Operação Ibotirama em Paz"

A polícia militar de Ibotirama divulgou nesta terça-feira, 16, o resultado da "Operação Ibotirama em Paz" realizada no município nas últimas horas.

Foram apreendedidas uma grande quantidade de pedras de crack, maconha, cocaína e dinheiro trocado, característico do trafico de drogas.

Foi apreendida ainda uma pistola e tres pessoas acabaram detidas. A polícia militar pede a colaboração da população que denuncie toda e qualquer ação criminosa através do 190.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações da 28 CIPM de Ibotirama
()
16
Ago/16

Edivaldo Costa é o mais novo comunicador da Rádio Vale


Edivaldo Costa, Otacilio Junior e Hailton Pereira

O comunicador social Edivaldo Costa, assumiu nesta terça-feira (16), ao lado de Hailton Pereira o programa Visão Política, da Rádio Vale do Rio Grande AM 600. Depois de quase 4 anos comandando o programa Caso de Política da Rádio Nova FM, Edivaldo Costa iniciou hoje uma nova fase na comunicação no rádio de Barreiras.

Ao Lado de Hailton Pereira ele passa a apresentar o programa que é a referencia de entrevistas políticas entre outros assuntos na região. 

Edivaldo Costa foi acolhido pelo Diretor Geral da emissora, Otacílio Jr que falou da importância do trabalho que doravante será desenvolvido por Edivaldo Costa e Hailton Pereira e, fez questão de enaltecer no ar a capacidade que tem o mais novo comunicador da emissora em fortalecer o trabalho de promoção da cidadania promovido pela Rádio Vale.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Ago/16

Boutique Mitsubishi

 

Fonte: Publicidade
()
16
Ago/16

Laboratório Carlos Chagas - Confiança, segurança e tranquilidade

Fonte: Publicidade
()
16
Ago/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

 

Fonte: Publicidade
()
16
Ago/16

LEM: Malote com mais de R$ 21 mil é roubado de mulher em frente ao Bradesco

Malote pertencia à Casas Baiana


Agência Bradesco da Rua Rondônia. Esse foi o terceiro roubo de malote ocorrido esse ano em frente ao banco

Uma mulher foi vítima de assalto e teve um malote roubado com mais de vinte mil reais roubado e três cheques chegando a novecentos reais na tarde desta terça-feira (16), por volta das 14h, na Rua Rondônia, em frente ao banco Bradesco, no Centro de Luís Eduardo Magalhães. Os valores roubados pertenciam a loja Casas Baiana do bairro Santa Cruz.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois suspeitos chegaram em uma moto CB 300, cor vermelha de placa JIV 7904, fruto de roubo no dia anterior no Mimoso 1. Os suspeitos aguardavam uma mulher que chegou em um carro em frente ao referido banco. No exato momento que a mulher desceu do veículo o criminoso armado anunciou o assalto e levou o malote. Logo após ação criminosa a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizam rondas na cidade no sentido de prender os criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Ago/16

LEM: Jovem é atingido com quatro tiros no bairro Santa Cruz


A movimentação no local




O rapaz sendo socorro pelo SAMU


A vítima sendo levada para a ambulância do SAMU






Alisson dando entrada na UPA


O rapaz após ser entubado foi transferido para o Hospital do Oeste





Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (16), por volta das 13h10, no cruzamento da Rua Cecilia Meireles e Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Alisson Barbosa dos Santos foi surpreendida por dois suspeitos em uma bicicleta que se aproximaram e efetuaram quatro disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da face próximo a mandíbula, se alojando próximo a coluna cervical, ombro, braço direito e no braço esquerdo de raspão. A vítima caiu ferida dentro das dependências do mercado municipal do bairro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento à vítima que após ser entubado foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado grave, porém estável. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações e garantindo a segurança dos socorristas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Ago/16

PERIOTTO LED - ILUMINAÇÃO

Fonte: Publicidade
()
16
Ago/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte: Publicidade
()
16
Ago/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
16
Ago/16

Homem é encontrado morto dependurado em árvore em Coribe

Um homem de 62 anos cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 04h, às margens da BR 172, no município de Coribe.

De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Adolfo Souza Xavier, morador de Colônia do Formoso saiu de casa, amarrou uma corda em uma árvore e se jogou. Uma pessoa que passava pelo local flagrou o momento em que o homem estava dependurado.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já não apresentava os sinais vitais. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras onde passará por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
16
Ago/16

Idosa é atropelada na BR-242 em Barreiras





Uma idosa de 83 anos sofreu um atropelamento na manhã desta terça-feira (16), por volta das 08h30, na BR-242, no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima conhecida como Adalgisa estava atravessando a via quando foi surpreendida por entregador de gás que não conseguiu reduzir a velocidade e acabou atingindo. Devido ao impacto a senhora caiu e bateu a cabeça.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros. A vítima foi conduzida para o Hospital do Oeste para receber atendimento médico especializado.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
16
Ago/16

Denize Oliveira assume interinamente presidência da CDL-LEM



Cumprindo a determinação do estatuto da CDL, Gilson Sena, solicitou no início deste mês o afastamento do cargo de presidente da CDL-LEM, para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. No seu lugar assume a 2ª vice-presidente, Denize Oliveira.

“O principal motivo de estar concorrendo uma vaga na Câmara é por acreditar que poderei fazer muito mais pelo comércio local que tem sofrido constantes assaltos, falta de estacionamento e concorrência desleal”, declara Sena e acrescenta: “Na Câmara buscarei formas de fazer com que as sobras do repasse da prefeitura, sejam destinadas para compra e manutenção de viaturas para guarda municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Argumentarei também com o poder executivo sobre a necessidade da criação da guarda armada, já que o estado não tem direcionado esforços para nos ajudar”.

Denize Oliveira é proprietária da Àgua de Cheiro LEM, atua há mais de 8 anos no ramo empresarial e está na CDL – LEM desde a sua fundação. “Ficarei a frente da entidade até dia 02 de outubro, não medirei esforços para fazer com que a CDL-LEM continue a crescer no município”, declara.

Fonte: Jornal Classe A
()