Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Ago/16

Promoção no Pastelão Binatão

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Homem é morto a tiros na cidade de Correntina



No final da manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 11h30, ocorreu um homicídio em cima de uma das passarelas do Rio Corrente, na cidade de Correntina.

A vítima era conhecido como "nego de Ivete" e possuía várias passagens pela polícia.

A autoria é desconhecida e a vítima foi alvejada por três tiros.

A policia militar registrou o homicídio e o corpo será encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Assaltante rouba 27 aparelhos celulares de loja no Santa Cruz


A loja que foi assaltada





Uma loja de celulares foi roubada na manhã de ontem, terça-feira (16), por volta das 08h30, na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. O criminoso armado invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Durante ação criminosa foram levados vinte e sete aparelhos celulares de diversas marcas, além de celulares de clientes. O prejuízo ainda não foi avaliado.

O proprietário da loja fez um desabafo com a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares sobre a onda de assalto no comércio do bairro Santa Cruz e na sua loja. Ele revelou que esse é o segundo assalto que sofreu em menos de dois meses. No primeiro assalto teve um prejuízo de mais de 15 mil reais e dessa vez parou com as venda de celulares devido aos elevados índices de criminalidade no local. O proprietário informou ainda que nem terminou de pagar a mercadoria roubada ontem e pretende fechar as portas do estabelecimento por não suportar mais os prejuízos e a falta se segurança.

Logo após roubar os aparelhos celulares, o suspeito fugiu em uma motocicleta que estava lhe esperando na esquina com um comparsa. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Traga seu carro para o LavaKar

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Promoção na Neia Santos

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Preso pela PM de Ibotirama com maconha e dinheiro



A Guarnição da 28ª CIPM de Ibotirama, em patrulhamento nas proximidades do Cais da cidade se deparou com o um indivíduo a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao proceder com a busca foi foi encontrado com o indivíduo uma quantia de R$ 282,00 em espécie; uma pequena porção de maconha; um aparelho de celular sem procedência.

O indivíduo juntamente com o material apreendido e a moto foram encaminhados para a delegacia de polícia local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Chopp em Dobro - Hotel Saint Louis

 

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/16

Junior Marabá realiza caminhada no Loteamento Conquista







O candidato a prefeito Junior Marabá escolheu o Loteamento Conquista, um dos locais mais carentes de Luís Eduardo Magalhães, para iniciar oficialmente a sua campanha política. A caminhada aconteceu na noite desta terça-feira (16) e contou com a participação dos moradores.

Atualmente, o loteamento sofre com o aumento da violência, falta de iluminação e muitos esgotos a céu aberto. “Aqui tem muito buraco e esgoto na rua. Chegou o IPTU, mas não vou pagar até ajeitarem as coisas aqui”, conta a moradora Roseni. “Vou votar em Juninho porque ele é uma pessoa boa, um homem de família, que eu sei que vai mudar a cidade”, completa.

Entre as propostas de Junior Marabá e Odacil Ranzi para o município, estão à implantação do Sistema de Iluminação Pública de Luís Eduardo Magalhães, com a instalação de novos pontos de iluminação, priorizando os locais com maior índice de violência; finalização das obras do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgotamento Sanitário e a ligação da Estação de Tratamento, melhorando a qualidade da água ofertada e a saúde da população; e a contratação de guardas municipais, por meio de concurso público.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
17
Ago/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Novas turmas para PM Tocantins.

Estamos aguardando o dia 25/08 para organizar os dias dos aulões!

Valores a definir. Apostilas e professores já prontos!

O aluno tem acesso ao Email do curso com várias matérias e material de concursos públicos.

Além de fazer parte do grupo do whatsapp da turma onde os alunos discutem questões de concursos públicos.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Entenda as novas regras para disputa das eleições 2016 em Barreiras

A equipe do Blog do Sigi Vilares fez uma pesquisa para esclarecer as novas regras na disputa da sucessão municipal nas próximas eleições 2016, no município de Barreiras. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o fechamento desta matéria, em Barreiras são 03 candidatos a prefeitos e 263 candidatos a vereadores para 19 vagas.


Este número supracitado de candidatos a prefeito e vereadores, poderá sofrer alteração até 17h08, da próxima quinta-feira (18), pois como o cadastro destes números de candidatos foram registrados até ontem, 16, conta-se a partir deste horário, 48h para que partidos possam recorrer e acrescentar ou até substituir candidatos, onde poderá haver alteração nestes números.

Informações não confirmadas e até boatos em redes sociais surgiram a respeito da impossibilidade dos candidatos não poderem utilizar carros de som nas ruas de Barreiras. Para esclarecer essas e outras dúvidas, segue abaixo as normas, conforme a Portaria Nº 004/2016, do Tribunal Eleitoral da Bahia, que dispõe sobre o exercício do direito à propaganda eleitoral no município de Barreiras para as Eleições 2016, complementando e integrando a legislação federal, em atenção às peculiaridades locais.

No art. 1º da portaria supracitada diz: As carreatas, passeatas e atos similares de campanha poderão ocorrer em qualquer lugar do município, no trajeto e no horário livremente escolhido pelo candidato, pelo partido ou pela coligação, desde que comunicados por escrito e previamente à Polícia Militar com, no mínimo 24 horas de antecedência.

§ 1º. Nos horários de pico dos dias úteis, não se fará carreata, passeata, comício ou atos similares de propaganda, para evitar o agravamento dos problemas de congestionamentos e possibilitar o deslocamento regular da população para os locais de trabalho e estudo, dentre outros.

I- São considerados horários de pico:
a) das 6h30min às 09h;
b) das 11h30min às 14h30min;
c) das 17h30min às 19h.

No art. 4º. Carros de som e minitrios veiculando propaganda eleitoral deverão respeitar o limite máximo de pressão sonora previsto no artigo 39, § 11, da Lei 9.504/97 (80 decibéis medidos a 7 metros do veículo) circulando apenas entre as 08, as 22 horas, não podendo transitar a menos de 200 metros:

I- Das sedes dos Poderes Executivo e Legislativo do Estado e dos Municípios, das sedes dos Tribunais Judiciais e dos quartéis e outros estabelecimentos militares;
II- dos hospitais e casas de saúde;
III- das escolas, bibliotecas públicas, igrejas e teatros, quando em funcionamento.

Há várias outras normas citadas nesta portaria do TRE-BA.

Conforme informações do Tribunal Superior Eleitoral, a legislação sobre propaganda eleitoral nas Eleições Municipais de 2016 contém uma série de restrições para as quais os candidatos a prefeito, vice-prefeito ou vereador, partidos e coligações devem ficar atentos. A propaganda eleitoral está liberada a partir do dia 16 de agosto e termina no dia 1º de outubro, na véspera da eleição, em primeiro turno, isto a nível nacional para todos os municípios. As regras estão na Resolução TSE nº 23.457/2015, que trata da propaganda eleitoral, do horário gratuito no rádio e na TV e das condutas ilícitas na campanha de 2016. As punições para quem descumprir as proibições impostas vão de multa até mesmo detenção.

A partir do dia 26 de agosto, as emissoras de rádio e televisão deverão transmitir a propaganda eleitoral gratuita para que os candidatos a prefeito e vereador em todo o país possam expor suas propostas. Com a Reforma Eleitoral de 2015 (Lei nº 13.165/2015 que alterou a Lei nº 9.504/97), o período da propaganda foi reduzido de 45 para 35 dias. Portanto, o último dia de propaganda no primeiro turno será  29 de setembro, conforme prevê a Resolução TSE nº 23.457. 

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Motociclista sofre acidente na BR-242 em Barreiras





Uma mulher sofreu um acidente automobilístico na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9h, na BR-242, em Barreirinhas, nas proximidades do ginásio de esportes, na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a motociclista seguia pela via quando foi surpreendida por um carro Fiat Estrada que estava entrando na via e por pouco não bateu na lateral da Honda Biz 100. A condutora perdeu o controle do veículo e caiu na pista.

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros liberando a mesma depois do atendimento.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

Prefeito decreta situação de emergência em decorrência da estiagem no município



O prefeito Humberto Santa Cruz assinou na manhã desta terça-feira, 16, decreto de situação de emergência em decorrência da estiagem no município. Participaram do ato de assinatura do decreto a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Carminha Maria Missio; o secretário de Agricultura, Jeonásio Carvalho das Neves; o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt; o gerente administrativo do Sindicato, Ronei Pereira e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo.

A assinatura do decreto de estado de emergência visa reforçar os pleitos dos agricultores para a renegociação das dívidas junto às instituições financeiras em decorrência da forte estiagem e altas temperaturas que prejudicaram as lavouras da região, ocasionando a perda significativa de produtividade das principais culturas agrícolas.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
17
Ago/16

Rádio Indoor Digital

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Para ajudar na segurança vereador Erik Café quer que prefeitura invista em Drones

Na sessão da Câmera de ontem (17/08), o Vereador Erik Café teve grande participação e diversas indicações tais como:

Indicação Nº 315/2016, “Que pediu ao Prefeito Municipal que viabilize a reativação do POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE BELA VISTA ”.

Indicação Nº 316/2016, “Pedi que providencie a instalação de lixeiras públicas ao longo da Rua Ibitiba para atender aos moradores e transeuntes daquela via”.

Indicação Nº 317/2016, “Que providencie o retorno da MÃO DUPLA ao longo da Rua IBITIBA, para atender aos moradores e comerciantes ali estabelecidos.

Faz também um apelo para que seja providenciado um poste de luz na rua Goiás em caráter de urgência.

Também foi pedido que providencie a RETIRADA DA CICLOVIA DO CENTRO DA CIDADE, onde já foram feitos diversos pedidos por partes dos COMERCIANTES do centro da cidade.

O Vereado também pediu o prefeito que viabilize um estudo para compra de DRONES, a ideia do vereador Erik Café, é que o drone sobrevoe os bairros com imagens em tempo real, assim fortalecendo o trabalho das viaturas e dos policiais.

Fonte:Assessoria Erik Café
()
17
Ago/16

Mês do papai é no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Ciclo Toyota - O jeito mais moderno de ter sempre um Toyota novo e na garantia

Fonte:Publicidade
()
17
Ago/16

Semana Maluca de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

PM de Irecê prende procurado pela polícia civil de São Desidério

Uma guarnição da CETO do 7° Batalhão de Polícia Militar, composta pelos soldados Borges,  Uenes e Cedro, abordaram na noite de ontem, terça-feira, 16, volta das 21h, na na Rua Antônio Bastos Miranda, na cidade de Irecê, Camilo Xavier de Souza.

Ele foi rapidamente reconhecido pelos policiais, contra Xavier havia um mandado de prisão por ser fugitivo da justiça da cidade de Pilão Arcado.

Camilo também estava sendo procurado pela polícia civil na região oeste, nas cidades de Barreiras e são Desidério onde a polícia civil chegou a publicar um apelo no Blog do Sigi Vilares (Clique Aqui) onde a população que denunciasse o seu paradeiro.

Diante dos fatos Camilo Xavier foi preso, conduzido e apresentado na delegacia do Complexo Policial de Irecê, ficando a disposição da justiça.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Dica Microlins: Professor da era digital

A tecnologia não transformou apenas alguns segmentos, ela transformou a  sociedade como um todo. As salas de aulas, por exemplo, refletem bem o que significa a era digital. PCs e Tablets são, hoje, materiais essenciais na formação escolar dos nossos alunos. Sendo assim, o professor também precisa se transformar, ou seja, se atualizar e inserir em sua didática a utilização de novas tecnologias.  

A Microlins desenvolveu este curso para que o professor conheça o que há de mais moderno em termos de aplicativos para auxiliar e/ou complementar a sua aula. Trata-se de estudar e conhecer o Visual Class, que nada mais é que um software multimídia, de apoio pedagógico, que abrirá novas possibilidades na forma de ensinar.

Essa atualização na forma de ensinar é necessária. Até mesmo para quem ainda não é um educador, mas pretende ser, conhecer o Visual Class é essencial. A Microlins identificou que o fator tempo atrapalha a realização do curso por parte dos alunos. Diante disso, a escola desenvolveu um projeto inovador, para flexibilizar os horários das aulas.

A partir de agora, você poderá se atualizar no horário que julgar conveniente, adequando os horários das aulas à sua rotina, sem que seja necessário realizar grandes alterações no seu dia a dia.

MERCADO DE TRABALHO - A tecnologia está presente nas salas de aulas e dominar os recursos existentes é uma necessidade para educadores e futuros professores. Com este curso, você dominará o Visual Class, um dos softwares mais utilizados no meio educacional atualmente. 

De acordo com a fabricante, mais de um milhão de alunos utilizam o programa. Além do elevado número de usuários, o programa está presente no Guia de Tecnologias do Ministério da Educação, o que evidencia a importância do software para a educação brasileira. Dominar o Visual Class enriquecerá o seu currículo e abrirá novas oportunidades, principalmente em grandes grupos educacionais.

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off

Não perca tempo e aproveite essa super liquidação para mudar o visual da sua casa. Dê uma passadinha na Destack Interiores e confira o nosso showroom. 

Promoção válida até dia 31.



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap)

Fonte: Publicidade
()