Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Set/16

Tito prefeito 45 é recebido com muito carinho no comitê da mudança







Em noite de festa, na última quarta-feira, 07, os candidatos a prefeito Tito e o vice Cássio, foram recebidos com muito entusiasmo e com forte sentimento de mudança por dezenas de eleitores, no comitê do 45, no centro de Barreiras.

No evento eles receberam a visita do secretário do executivo nacional do PSDB, João Almeida, eleito quatro vezes deputado federal e que deu total apoio a mudança de verdade para Barreiras com Tito na prefeitura. “Fiz questão de “comprar essa briga”, pela certeza que tenho de que o Tito vai fazer dessa cidade um laboratório de mudança. Vai fazer Barreiras andar para frente, dialogando com o futuro, com muita inovação e ousadia, contando com a opinião direta da população”, disse João Almeida.

Todo o carinho do povo foi retribuído pelos candidatos, mostrando a preocupação de fazer uma cidade melhor, com a participação popular. “Barreiras precisa ser administrada com transparência, honestidade e competência, respeitando os recursos públicos, sabendo exatamente quanto entra e como é aplicado esse dinheiro, que é do povo, com propostas reais para melhorar a qualidade de vida da população, na infraestrutura, saúde, educação, segurança e todos os serviços públicos desse município”, disse Tito em seu discurso.

O povo aprova essas propostas. Confirmam que no dia 02 de outubro é preciso mudar essa cidade. “Nós estamos cansados de ver entrar prefeito sair prefeito e nossa cidade continuar a mesma. Sem nenhuma melhoria. Barreiras está cansada da velha política. Nós não precisamos mais de um prefeito, precisamos de um administrador, por que a cidade está abandonada e precisa de um novo modelo de gestão. E com toda certeza Tito é o melhor para nossa cidade, é ele que vai mudar a forma de administrar Barreiras”, disse Márcio Pereira Neres que apoia a mudança pra valer.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Carlos Tito
()
09
Set/16

Fogo que destrói os Baixões da Barra... Quem vai fazer alguma coisa?



Boa tarde caros internautas,

Quem vos escreve é uma filha de moradores dos Baixões da Barra e estudante do Curso de Agronomia da UFOB, infelizmente o que tenho para compartilhar com vocês não é uma notícia boa.

Há cerca de dois meses, meus pais e avôs, ou melhor a população em geral tenta com os próprios meios apagar um fogo que está destruindo toda a mata, não sei expressar em números a área queimada até o momento, mas não é pouca coisa. São muitas as comunidades atingidas, desde Baixão de Arcanja a Pedrinhas.

E hoje o desespero falou ainda mais forte, quando minha mãe aos prantos me liga dizendo que as pessoas estão saindo de suas casas, por que as chamas com toda sua ferocidade aproxima cada vez mais, os animais estão sendo queimados, tentam de todas as formas escapar dessa tortura, mas como???...e chorando escrevo esse texto, peço ajuda das autoridades competentes, peço ajuda da população, peço ajuda do mundo...vamos nos unir em prol da vida não só das pessoas e a animais, mas também do que resta da nossa vegetação.

Não falo só em meu nome, mas pelo o meu povo dos BAIXÕES, ASSENTAMENTOS, PEDRINHAS, SANTO ANTÔNIO e todas as outras comunidades que estão sendo atingidas.

Att. Iarla Marques da Cruz

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
09
Set/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
09
Set/16

Renilde Calçados - Calçando você é sua família

Fonte: Publicidade
()
09
Set/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
09
Set/16

Cena comum em LEM...











No final da manhã desta sexta-feira, 09, por volta das 11h40, um motociclista identificado como Renato José Inácio colidiu sua moto na traseira de um veículo que havia parado na alça de acesso a pista principal da BR 242, na altura do bairro Jardim Paraíso.

O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o SAMU que socorreu o motociclista para UPA com dores pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/16

Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária promove plantio de mudas em lembrança do Dia do Cerrado


Estudantes do projeto Agente Ambiental Mirim e equipe da SEMAES na Praça da Bíblia


Equipe da SEMAES durante plantio de mudas em lembrança pelo Dia do Cerrado


Estudantes da rede municipal que participam do projeto Agente Ambiental Mirim durante ação da SEMAES pelo Dia do Cerrado


A Praça da Bíblia foi um dos pontos da cidade que recebeu a ação da SEMAES

A Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (SEMAES) realizou na manhã desta sexta-feira, 09, o plantio de mudas de árvores nativas em diversos pontos da cidade.

O plantio contou com a participação de estudantes das escolas da rede municipal de ensino, do projeto Agente Ambiental Mirim. Ao todo foram plantadas mudas de Ipê Rosa, Amarelo, Branco e goiabeiras.

Fonte:Secretaria de Meio Ambiente
()
09
Set/16

Tenha água de qualidade com o Shop dos Filtros

Fonte: Publicidade
()
09
Set/16

Idosa sofre queda no Boa Sorte e é socorrida pelo SAMU

Uma idosa de 71 anos sofreu uma queda na manhã desta sexta-feira, 09, quando caminhava por uma calçada no bairro Boa Sorte, em Barreiras. Com ferimentos nas pernas, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/16

Promoção relâmpago do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
09
Set/16

No governo do 10, cada canto da cidade será cuidado











A noite de quinta-feira, para Fábio Lauck e Rogério Faedo, foi a prova de que o dia da vitória está cada vez mais próximo. Junto à uma multidão de apoiadores do 10, os candidatos da coligação POR AMOR A LEM visitaram o Jardim das Oliveiras. Como sempre acontece, por onde quer que vão, os candidatos foram recebidos de braços e corações abertos. 

Cada rua do Jardim das Oliveiras foi percorrida pela caravana do 10; cada beco escuro, cada esquina amontoada de lixo. Em todos os lugares, com a calma de quem escuta o pedido de um filho, Fábio ouviu as reclamações dos moradores.

A gestão de Fábio Lauck será pautada pela necessidade de quem vive em LEM, por isso, a campanha seguirá dia após dia em contato direto com toda a sociedade luis eduardense. “É para isso que existe o prefeito, para atender as necessidades de quem precisa. Seja ele um grande empresário ou um desempregado que só precisa de uma oportunidade para ter de volta sua tranqüilidade quando chega o final do mês”, afirma Fábio Lauck.

Na gestão do 10, o loteamento será completamente asfaltado, assim como as ruas receberão a iluminação adequada. Fábio Lauck e Rogério Faedo acreditam que todo cidadão de Luís Eduardo Magalhães deve receber o mesmo tratamento. No governo da chapa, cada bairro, por mais afastado que seja do centro da cidade, terá a atenção devida da administração municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
09
Set/16

Você é o nosso convidado

 

Fonte: Publicidade
()
09
Set/16

Nota de Esclarecimenro

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
09
Set/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte: Publicidade
()
09
Set/16

Super Santo Antônio (Santa Cruz) confirma apoio ao Vereador Jarbas Rocha











Os funcionários do Super Santo Antônio organizaram uma reunião na noite desta quinta feira (08/09), confirmando seu apoio ao Vereador Jarbas Rocha e ao candidato a Prefeito Werther Brandão.

O Prefeito Humberto Santa Cruz expressou seu sentimento de gratidão ao Vereador Jarbas e da importância de tê-lo como Líder do Governo na Câmara, firmando seu compromisso com Jarbas Rocha e seu desejo de vê-lo reeleito.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Humberto Santa Cruz, Werther Brandão e Érika Fidélis, Candidatos a Prefeito e Vice e o Senhor Marino, Gerente do Super Santo Antônio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Jarbas Rocha
()
09
Set/16

Após reclamações, o Irmão Deusdete protocola Projeto para diminuir a taxa de esgoto em LEM

Pagar conta de água com valor baixo, não é mais realidade para muitas famílias de Luís Eduardo Magalhães, acontece que uma taxa de esgoto eleva o valor da conta para até 80%, conforme a quantidade de água consumida.

Esta ação da EMBASA está provocando muita dor de cabeça nas pessoas que estão cada vez mais com pouco dinheiro para sobreviver. Pensando em diminuir o valor da taxa, o Vereador Irmão Deusdete Protocolou conforme o Processo 59/2016, um Projeto que “Deteremina o valor de cobrança de Taxa de Esgoto no Município de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências”. Se passar pelas comissões, o projeto do Vereador propõe diminuir o valor da taxa de 80% para 20%.

Segundo o parlamentar por vários bairros a população tem reclamado que a cobrança é abusiva, “o valor está elevando a conta de água em aproximadamente 80%. Além do mais, o país está em uma fase de crise, o que dificulta ainda mais o pagamento da conta principalmente para os mais necessitados.” Ressaltou Deusdete. “Disse ainda que uma empresa de serviços públicos como esta, tem seus serviços destinados à coletividade, satisfazendo nossas necessidades em benefício comum, por isso não pode cobrar uma taxa tão alta. Hoje não consigo por o projeto pra sair do papel sem a ajuda dos colegas vereadores, por isso peço o apoio de todos para aprovação do mesmo.” concluiu.

Agora vamos torcer para que as comissões na Câmara Municipal aprove e dê andamento ao projeto.

Fonte:Assessoria de Comunicação do candidato Deusdete Petronilio
()
09
Set/16

Escolha o seu ambiente para brilhar no Festival Cultura LEM!

 

Fonte:Live Produções / Cultura FM
()
09
Set/16

LEM: CIPE/Cerrado recupera moto roubada durante test drive



Na noite de ontem, quinta-feira, 08, por volta das 23h, policiais da CIPE/Cerrado recuperaram uma moto Honda CB 300, de placa OND 9891, roubada dias atrás. Na ocasião, um suposto comprador pediu para fazer um test drive com a moto e desapareceu com o veículo que foi encontrado abandonado nas proximidades da BR 020, próximo ao bairro Santa Cruz.

A moto foi apresentada na delegacia de polícia onde está a disposição do proprietário.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/16

Conheça a tecnologia do porcelanato líquido com a Global PisoArt

Fonte:Publicidade
()
09
Set/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
09
Set/16

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte:Publicidade
()
09
Set/16

Homem comete suicídio ateando fogo ao próprio corpo em Serra Dourada


Populares observam o local onde o rapaz cometeu suicídio

Na tarde de ontem, quinta-feira, 08, por volta das 13h, um homem suicidou em Serra Dourada. Segundo informações de parentes, Roney Paulo da Silva Oliveira, de 33 anos, estava depressivo por conta da morte do pai ocorrida a cinco anos. “Nunca mais ele foi aquele rapaz alegre e brincalhão que sempre foi”, contou um familiar.

Na tarde de ontem, ele saiu de casa e foi para um local às margens de uma rodovia onde ateou fogo em seu próprio corpo, vindo a morrer carbonizado. O corpo de Roney foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/16

PM de Barreiras recupera moto roubada na Vila Rica

Policiais Militares da 84ª CIPM de Barreiras recuperaram nesta madrugada de sexta-feira, 09, uma motocicleta Honda CG, cor amarela, que há via sido roubada na Rua Serra Negra, no bairro Vila Rica.

A moto foi encaminhada para o complexo policial onde está a disposição do proprietário.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/16

Cristiano Reis visita o Conquista e ouve reivindicações

Cristiano Reis, candidato a vereador pelo PSD, visitou moradores do bairro Conquista onde ouviu reivindicações e sugestões dos moradores como:

Falta de segurança no bairro e segurança pública, moradores também pediu mais ações do poder público quando se trata de saúde.
O candidato se comprometeu a não medir esforços para poder atender as reivindicações dos moradores. “Me preparei por 4 anos para hoje estar aqui pedindo um voto de confiança, sei que o povo clama por inovação e estou me colocando à disposição do povo”, disse Cristiano.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Cristiano Reis
()
09
Set/16

Final de semana é no TABITA

Fonte: Publicidade
()