Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Set/16

Mezo e Deusdeth Vilas Boas intensificam caminhadas em Angical

O candidato a prefeito Mezo,  que tem como vice o radialista Deusdeth Vilas Boas, tem intensificado as caminhadas na zona rural do Município. Neste sábado, a caravana 15, esteve na reforma agraria, os trabalhos também tem sendo intensificados pela equipe, no distrito de Missão, por meio do candidato a vice. Deusdeth e Mezo, representam a mudança, são dois jovens no cenários político angicalense, e formam a coligação ¨Por amor a nossa terra¨.

Fonte:Assessoria de Comunicação do candidato Mezo e edição do Jornal O Expresso
()
12
Set/16

LEM: Dois feridos a bala e um a facada durante confusão no Santa Cruz

Familiares dos feridos em busca de informações na UPA


As equipes do SAMU na UPA

No final da noite de ontem domingo, 11, por volta das 23h, dois homens ficaram gravemente feridos e um sem maior gravidade após uma confusão na Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Os três homens foram socorridos por terceiros para a UPA e identificados como Fernando Timóteo dos Santos, de 30 anos (vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi atingido com um tiro de raspão no braço esquerdo), Edimar Pinto dos Santos, de 29 anos (vítima também de disparo de arma na altura do tórax) e Jean Ângelo da Silva, de 33 anos (vítima de quatro facadas na região do ombro esquerdo e direito, abdome e embaixo de um dos braços).

Versões - Duas versões foram passadas a polícia militar. A primeira revela que Jean Ângelo teria chegado ao local e efetuado os disparos contra Edimar. Momento em que Fernando colocou o braço para impedir vindo a ser atingido de raspão. O mesmo projétil teria atingido Edimar no tórax, que mesmo ferido teria esfaqueado Jean.

Edmar foi o primeiro a ser transferido para o HO

Uma hora depois foi a vez de Jean



Outra versão é que Edimar e Fernando teriam chegado ao local para tentar contra vida de Jean vindo a lhe esfaquear. Jean teria reagido e efetuado os disparos contra a dupla.

O trio foi socorrido para a UPA por terceiros. No início da madrugada Edimar foi transferido para o Hospital do Oeste pelo SAMU em estado grave. Uma hora depois, outra equipe médica do SAMU transferiu Jean Ângelo também para o Hospital do Oeste. O outro ferido, com um tiro de raspão no braço, continua na UPA em observação médica.

A polícia militar esteve na UPA colhendo informações, além de escoltar as ambulâncias do SAMU até a saída da cidade para garantir a segurança das vítimas e dos médicos.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
12
Set/16

Tem promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
12
Set/16

Hummmmmmmmm... É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
12
Set/16

CIPE/Cerrado apreende moto com chassi adulterado no Santa Cruz

No início da madrugada desta segunda-feira, 12, por volta das 0h10, uma guarnição da CIPE/Cerrado, o comando do sargento Cerqueira, realizava patrulhamento na Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz, próximo à sede da 85ª CIPM de LEM, quando abordou Paulo Aires da Cunha que conduzia uma motocicleta Honda CG 150, cor prata, placa DOF/ 3942/Marília SP.

Os policiais verificaram que o chassi da motocicleta estava adulterado. O condutor e a moto foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia para as devidas providencias.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/16

CIPE/Cerrado apreende moto com placa adulterada em Serra Dourada

Na tarde de ontem, 11, por volta das 14h40, uma guarnição da CIPE/Cerrado, sob o comando do sargento Da Silva, realizava patrulhamento rural na BA 172, na altura do KM 86, no município de Serra Dourada, quando encontrou abandonada uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, que ostentava a placa MWF 5032 GO.

Ao verificar a placa, os policiais constataram que a referida placa pertence a outra motocicleta. Diante da situação, a guarnição deslocou-se até a cidade de Santa Maria da Vitória onde apresentou a motocicleta na delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/16

Indivíduo abandona moto e foge ao dar de cara com a CIPE/Cerrado


A moto foi apresentada na delegacia de polícia

No final da noite de ontem, domingo, 11, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava rondas nas proximidades do Residencial Sol do Cerrado, quando um indivíduo desconhecido ao avistar a viatura empreendeu fuga para um matagal abandonando uma moto Honda CG FAN, de placa EJQ 4973. A moto foi apresentada na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Set/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
12
Set/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
11
Set/16

Após ser atingido por veículo motociclista é socorrido pelo SAMU na BR 135







Na noite deste domingo, 11, por volta das 20h30, ocorreu um acidente de moto na BR 135, depois da Avícola Barreiras.

Segundo informações de populares, um motociclista prenome Alceu, morador da Baraúna, estava vindo do povoado de São José a bordo de sua moto Honda CG 125, quando foi surpreendido por um carro que bateu na traseira da moto. Após a colisão, o motorista fugiu do local deixando o motociclista caído na via. Por sorte, o motociclista foi amparado por populares que sinalizaram a rodovia impedindo que que Alceu fosse atropelado.

Em seguida, os populares acionaram o SAMU que foi ao local e socorreu o motociclista para o Hospital do Oeste com escoriações pelo e um corte na cabeça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/16

Segunda edição do “Barreiras Night Run” foi um sucesso











No início da noite de sábado, 10, por volta das 18h, ocorreu no parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, a segunda edição do “Barreiras Night Run”.


A primeira edição do evento ocorreu ano passado e também foi sucesso. Esse ano, como no anterior, o “Barreiras Night Run” contou com a participação de diversas academias.

É um evento que é realizado uma vez por ano, mas a organização já pensa em faze-lo pelo menos duas vezes. Esse tipo de evento é realizado em diversos países. Em Barreiras, os competidores tiveram duas provas de 5 e 10 quilômetros.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/16

Mega Feirão da Jaú Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
11
Set/16

Morador de LEM tem carro tomado de assalto no Mimoso II

Ele ainda levado pelos bandidos e liberado já no município de Barreiras

No início da noite deste domingo, 11, por volta das 18h, um homem foi vítima de assalto mediante sequestro no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo informações da vítima, dois indivíduos armados em uma moto Honda CB 300, de cor de vinho, anunciaram o assalto levando o seu veículo Hyundai Elantra, de cor prata, placa policial OKS 6969.

Os marginais obrigaram a vítima seguir no veículo até nas proximidades do Posto Macaubense já no município de Barreiras, onde ele foi liberado.

Os assaltantes fugiram em direção à Barreiras com o carro e todos os documentos da vítima.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/16

Cena comum em LEM...


O SAMU no local


O SAMU socorrendo o motociclista


O motociclista dando entrada na UPA

Na tarde deste domingo, 11, por volta das 16h20, um homem identificado como João Paulo Ramos de Moraes, de 28 anos, caiu de sua moto quando trafegava pela avenida principal do Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

João Paulo sofreu um corte no joelho direito e escoriações no pé esquerdo. Ele foi socorrido pelo SAMU para a upa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/16

Amarelinha- Moda infantil Juvenil

Fonte:Publicidade
()
11
Set/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
11
Set/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()
11
Set/16

Candidato a vereador passa mal e morre na zona rural de Angical

Deusivan pode ter sofrido um infarto fulminante

Deusivan Almeida de Souza, de 43 anos, candidato a vereador pelo PCdoB no município de Angical, morreu provavelmente vítima de um infarto fulminante na manhã deste domingo, 11, por volta das 8h.

De acordo com informações,  o candidto tomava café com alguns amigos na comunidade de Eixão de Missão, na zona rural do município, quando passou mal. Ele foi socorrido por populares até o hospital municipal na sede do município sendo socorrido, distante cerc de 15 quilômetros, onde já chegou sem vida.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do candidato para o IML de Barreiras, onde vai passar por necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/16

“A gente quer mudança com segurança”, diz moradora do Conquista


No dia 10 de setembro, último sábado, a família do 10 teve mais uma prova de sua grande força política.  Pelas ruas do Conquista, o grupo arrastou uma multidão que acompanhou Fábio Lauck e Rogério Faedo na visita ao bairro.

A animação para a caminhada começou desde a concentração, em frente ao estádio.  O grupo de apoio da coligação POR AMOR A LEM tem por característica a alegria, sentimento que se expressa nas danças e sorrisos que contagiam todo o trajeto.



À medida que a caravana da vitória avançava pelo bairro, mais moradores eram ouvidos por Fábio Lauck e Rogério Faedo, candidatos que pretendem governar com a missão de cuidar das pessoas. A adesão ao time da vitória vem crescendo cada vez mais, nessa reta final da campanha.

A caminhada do dia 10 foi mais um exemplo de que o povo de LEM quer mudar com segurança. “Do jeito que está não pode continuar. A gente aqui do Conquista está cansado de sofrer. Nós queremos mudança! Mas nem vem menino novo me pedir voto! Eu, minha família e meus vizinhos estamos com Fábio. É nele que a gente confia”, diz D. Neuza de Souza, moradora do bairro.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Fábio Lauck
()
11
Set/16

Aluga-se apartamento mobiliado em Barreiras

Aluga-se apartamento mobiliado no Bandeirantes, em Barreiras. são 2/4, sala, cozinha, garagem cberta e parabólica. contato: 77 9-9942-6017.

Fonte:Publicidade
()
11
Set/16

Bate-Papo 25 no Mimoso II foi um sucesso

 

mimoso-ii

mimoso-ii-2

mimoso-ii-3

O futuro prefeito Junior Marabá e seu vice, Odacil Ranzi foram recebidos com muitos aplausos e fogos na noite deste sábado (10), no Bate-Papo 25 realizado no Mimoso II. A população lotou o local do encontro para ouvir as propostas e declarar o seu apoio aos candidatos. “Vou votar em Junior porque ele é um homem digno e está fazendo uma campanha limpa”, conta a moradora Sátila Furtuoso.

Em seu discurso, Junior Marabá falou que vai ser um prefeito do povo e que vai administrar a cidade com a ajuda de todos. “Não vou ser um prefeito de gabinete, vou ser um prefeito das ruas, um prefeito que vai bater na porta das casas. Vou tirar o poder do político e colocar o poder nas mãos do povo”, ressalta Junior.

“São 16 anos de retrocesso, com os mesmos políticos fazendo promessas que não cumprem. Esse é o momento da nova política. Eu quero que o meu povo seja respeitado e viva com dignidade”, completa Junior.

Odacil Ranzi comentou sobre o fortalecimento da chapa da mudança. “Nossa campanha está crescendo e por isso estão inventando mentiras sobre nós. Continuamos na luta porque queremos transformar essa cidade. Junior é advogado e eu sou economista e juntos vamos aplicar o dinheiro público corretamente. Sabemos gerir muito bem as nossas empresas e vamos administrar essa cidade da maneira certa. Vamos cuidar de LEM”, destaca Odacil.

Na oportunidade, Junior Marabá apresentou algumas propostas nas áreas da saúde e educação e falou sobre a implantação de uma subprefeitura no Mimoso II, para atender com rapidez e eficiência as demandas dos moradores.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Junior Marabá
()
11
Set/16

Havia um buraco no meio do caminho...





Na noite deste sábado, 10, por volta das 21h40, ocorreu um acidente de moto na Rua Dom Pedro II, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações, um entregador de lanches caiu com sua moto ao tentar desviar de um buraco.

Sentido fortes dores na perna direita, o motociclista foi socorrido pelo SAMU prestou Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/16

PM de LEM prende indivíduo a bordo de moto utilizada em assalto





Na noite deste sábado,10, por volta das 20h50, policiais militares prenderam Rodrigo dos Santos Ramos, de 18 anos, após perseguição na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Rodrigo estava a bordo de uma moto Honda CG FAN, de placa NZH 6170. A moto teria sido utilizada em um assalto a uma empresa de cimento no Florais Léa.

A moto foi apresentada na delegacia, juntamente com um progetil de arma de fogo e o próprio Rodrigo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Set/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()