Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Set/16

Candidata Neuza Modas realiza grande carreata no Santa Cruz

























No final da tarde de ontem, sábado, 17, os eleitores da candidata a vereadora Neuza Modas fizeram uma grande concentração na praça da Bíblia, localizada no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Depois, em cerca de 80 carros e 60 motos saíram em uma grande carreata pelas ruas do bairro. A carreata só terminou de noite e emocionou a candidata. "Fiquei emocionada com tanta gente que se propôs a participar, mesmo não ganhando nada em troca, apenas pelo desejo de ver gente nova na Câmara de Vereadores.

O Santa Cruz é o bairro, é o meu lar. Eu amo esse bairro e vou representá-lo com os demais na Câmara de Vereadores ano que vem, se Deus quise", disse emocionada a candidata Neuza Modas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/16

Pastor Edilson participa de grande caminhada no Cariparé

1f3cdabb-3e66-4125-b84f-52e75b290119

3f573ff1-1e5a-4348-84ba-53db7d2a9f5b

262d539c-b5a3-448d-8ad3-bf1fb41c2e7a

9137b2c5-3338-482c-aff3-f49a7f5a192c

88612a1b-836c-45a9-80ac-e77b351cba21

bf38f6b4-ffe8-46c9-87e9-49688cc9ecf1

f1ed4d6b-c851-4ce9-9328-43bf88b88317

Ontem sábado, 17, esteve presente em uma grande caminhada no Distrito de Cariparé o Candidato a vereador no município de Riachão das Neves, Pastor Edilson juntamente com o candidato a Prefeito Miguel Crisostomo e lideranças política.

“Onde eu passo vejo o desejo pela mudança, o povo cansou de sofrer, podemos ver nos olhos das pessoas que cansaram de ser enganadas por políticos que aparecem somente de 4 em 4 anos, estamos lutando por mudança pois, Quando o justo governa o Povo se alegra”, disse o pastor.

Pastor Edilson ouviu as pessoas que encarecidamente pediram uma atenção na segurança, saúde, educação e agua potável, foram traçados planos para atender as solicitações da população daquela localidade. 

Fonte: Assessória de comunicação do Pastor Edilson
()
18
Set/16

Supremo deve decidir sobre redução do território baiano na próxima semana



O Supremo Tribunal Federal (STF) deve decidir, na próxima quarta-feira (21), o recurso apresentado pelo governo baiano contra a decisão da Corte que, em outubro de 2014, determinou a transferência, para Goiás, de aproximadamente 42 mil hectares situados no Oeste baiano, na divisa dos dois estados.
 
De acordo com a coluna Satélite, do jornal Correio da Bahia, o centro da disputa é o distrito de Vila do Rosário, entre as cidades de Posses, em Goiás, e Correntina, na Bahia. Encravada na mais importante região agrícola da Bahia, próximo aos municípios de Luís Eduardo Magalhães e São Desiderio, a área é conhecida por produzir soja, milho e algodão em larga escala.
 
Segundo a publicação, está avaliada em pelo menos R$ 1 bilhão e possui capacidade de gerar para os cofres públicos um volume anual de R$ 100 milhões só em impostos.
Fonte: Bocão News
()
18
Set/16

Carreata do 11 bate recorde e mostra força de Werther Brandão

















Mais de mil e 500 carros participaram no final da tarde deste sábado (17), da carreata do prefeito Werther Brandão 11 e Erika Fidelis. Um evento para ficar para a história de Luís Eduardo Magalhães. O impressionante número de veículos e a alegria contagiaram a todos os participantes e moradores que saíam de suas casas para assistir e vibrar com mais uma demonstração de força da candidatura que mais cresce na opinião popular.

O movimento que iniciou no bairro Tropical Ville e depois de percorrer mais de 15 quilômetros, se encerrou no Mimoso 1, com o pronunciamento de Werther Brandão que falou para uma multidão que se aglomerava na Praça Ottomar Schwengbe. “Vocês fazem parte desse propósito que é nos eleger como prefeito de LEM. Muito obrigado pelo apoio e tenham certeza que não vou decepcionar. Vocês merecem um prefeito que se dedique vinte e quatro horas pela cidade. Vamos lutar. Vai dá certo, estejam certos disso, pois somos o que representa o desejo de melhoras para o nosso município. Fazemos parte de um grupo sem arrogância sem interesses pessoais, apenas amamos essa cidade e queremos dar-lhe proteção, dando continuidade a um projeto político que transformou a vida das pessoas para melhor. Vamos vencer no dia 2 de outubro, porque é pra frente que se anda”, ressaltou Werther.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
18
Set/16

As obras abandonadas por outros gestores serão concluídas por Fábio Lauck













O time do 10 compareceu em peso ao Jardim das Acácias na noite de sábado. Junto com Fábio Lauck e Rogério Faedo, fizeram da visita aos moradores do bairro, uma grande festa da democracia e da vontade de mudança.

Próximo à reta final da campanha, com os candidatos ao pleito municipal devidamente apresentados, a escolha pelo 10 se mostra a mais lúcida. A experiência administrativa e o conhecimento profundo da cidade faz de Fábio Lauck e Rogério Faedo, a dupla mais habilitada para gerir LEM, que é a “oitava empresa do estado da Bahia”, compara o futuro prefeito Fábio Lauck.

O governo do 10 respeitará o cidadão e o dinheiro público. Não haverá superfaturamento das contas da prefeitura, nem qualquer outro tipo de ato corruptivo. A fé na política será restaurada com Fábio e Faedo, que farão uma gestão voltada para o povo e visando o bem-estar de cada cidadão.

Na gestão de Fábio Lauck e Rogério Faedo, as obras abandonadas e as que foram iniciadas na atual gestão serão concluídas, a exemplo dos canais do Jardim das Acácias. “O povo não pode pagar o pato pelo erro de certos políticos”, justifica Rogério Faedo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
18
Set/16

Moradores do Novo Paraná lotam bate-papo 25









Após o anúncio da desistência da candidatura de Junior Aracruz para apoiar a chapa do 25, Junior Marabá, Odacil Ranzi e Ulisses Moreira seguiram para o Novo Paraná, onde foram recebidos com muitos aplausos e fogos. Os moradores lotaram o Bate-Papo 25, que aconteceu neste sábado (17), no Clube Aliança.

“Junior Marabá é um jovem brilhante, que eu aprendi a respeitar. Eu e Aracruz conversamos muito antes de tomarmos essa decisão. Mas a melhor opção foi essa. Poderia ter sido uma escolha de troca de favores e cargos, mas optamos pela integridade e dignidade na política. Confio e acredito que Marabá é a mudança que Luís Eduardo Magalhães precisa”, conta Ulisses.

Junior Marabá agradeceu mais uma vez ao grupo do PTB pela união de forças pelo bem do município. “A política da nossa cidade está desacreditada. E as pessoas de bem precisam se juntar, como fizemos agora. Com Junior Aracruz ganhamos um grande reforço para a vitória no dia 2 de outubro. Vamos acabar com essa política antiga que quer governar a nossa cidade por mais quatro anos”, ressalta Junior.

“Cheguei na região Oeste em 1980 e me apaixonei por essa terra. Hoje, Luís Eduardo está abandonada. Isso é uma vergonha para um município que arrecada tanto. Está na cara que o dinheiro público não é bem aplicado. Tenho minhas mãos limpas e vou fazer a diferença na Prefeitura”, destaca Odacil.

O futuro prefeito falou sobre a implantação de uma subprefeitura na localidade e da participação da população na gestão do 25. “Eu não vou fazer nenhum favor ao Novo Paraná, vou fazer o que é certo e que já deveria ter sido feito. A subprefeitura vai ser administrada por vocês”, explica Junior.

Os moradores do Novo Paraná ficaram satisfeitos com as propostas apresentadas por Junior Marabá, como a implantação de um posto da Guarda Municipal, um posto de saúde com médico todos os dias, a construção de uma escola adequada para atender aos alunos, a construção de uma praça e uma área de lazer e a pavimentação das ruas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
18
Set/16

Oziel leva suas propostas para a zona rural







O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, 12, dedicou o sábado (17) a visitar a zona rural do município. Pela manhã esteve na comunidade Galinho e a tarde visitou as Vilas 1, 2, 3 e 4, no assentamento Rio de Ondas.

Por onde passava Oziel, 12, era recebido com festa e muitas recordações, afinal, a zona rural do município sempre mereceu toda atenção na administração e na vida do candidato, que defende que as riquezas do município brotam da terra, do trabalho e do suor dos agricultores.

Durante todo o dia Oziel ouviu as demandas do povo e apresentou suas propostas para a zona rural do LEM, dentre as quais destacamos:

* Reestruturar e ampliar as estruturas públicas presentes na zona rural, principalmente as de saúde e educação;
* Urbanizar estruturalmente as comunidades;
* Implementar a eletrificação rural e fornecimento de água potável às comunidades rurais;
* Implantar e ampliar as ações da Patrulha Agrícola;
* Ampliar as áreas de alcance de telefonia na zona rural;
* implantar uma Base de Segurança Integrada com a presença da Guarda Municipal, da Polícia Militar e ao menos uma viatura de plantão.

Oziel garantiu que as comunidades afastadas do centro da cidade voltarão a ter atenção especial, como era em seu governo.

“Se a coisa está feia na zona urbana, na zona rural está ainda pior. A população está sofrendo com o abandono do poder público, sem transporte público com regularidade e qualidade, sem segurança; falta iluminação, falta água, falta viabilidade para escoamento da produção da agricultura familiar, falta merenda escolar, falta tudo! E olha que nada disso é impossível de se fazer, na nossa época tudo era diferente. O povo sabe disso. Mas está chegando a hora de retomar o crescimento sustentável de Luís Eduardo como um todo. A partir de janeiro, tudo isso vai mudar.” Disse Oziel, 12.

De fato, esta equipe de reportagem encontrou inúmeras famílias se queixando do atual abandono da prefeitura em relação à zona rural, ao tempo em que outras tantas, declararam que tal abandono iniciou-se depois que Oziel deixou a prefeitura e potencializou-se nos últimos 4 anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
18
Set/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
18
Set/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
18
Set/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte: Publicidade
()
18
Set/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
18
Set/16

Mês da Independência e dos preços baixos no Super Mercadona

ABERTO NESTE DOMINGO ATÉ AS 14H

Fonte:Publicidade
()
18
Set/16

Clínica Veterinária Animália inaugura novas instalações em LEM

Animália


Clientes













Dra. Gabriela e o esposo Neto

No final da tarde deste sábado,17, a Animália Clínica Veterinária e Pet Shop inaugurou suas novas instalações, agora na Avenida JK, em frente ao Hiper Santo Antonio, no Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Para receber os convidados, familiares e clientes, a direção da Animália preparou um delicioso coquetel. Todos puderam conhecer as novas dependências da melhor clínica veterinária da cidade.

"Estamos muito felizes em poder dar aos nossos clientes um espaço melhor, mais amplo. Oferecer o melhor sempre foi nosso objetivo. Nossos clientes merecem", disse Dra. Gabriela, médica veterinária, responsável pela clínica.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/16

Barreiras: Homem leva tiro de raspão na Vila Brasil







Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado, 17, por volta das 22h20, na Rua Tomé de Souza, na Vila Brasil, em Barreiras.

O rapaz foi baleado de raspão na cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, mas não corre risco de morte.

A autoria do crime é desconhecida.

Policiais Militares da 83 CIPM registraram o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Set/16

Multidão acompanha o futuro prefeito de Riachão das Neves em São José do Rio Grande









Na tarde deste sábado, 17, o candidato a prefeito Paulo de Quena, juntamente com os candidatos a vereador da coligação “Pela vontade de Deus e Voto do Povo”, acompanhado do ex. prefeito Antônio Américo e o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, caminhou pelas ruas do distrito de São José do Rio Grande, na companhia de um verdadeiro mar branco e vermelho de pessoas.

A mobilização teve concentração na entrada da comunidade em frente ao posto de saúde. O que começou com uma caminhada se transformou num verdadeiro arrastão, a população compareceu em massa e tomou conta das ruas em uma verdadeira festa cívica e democrática, percorrendo algumas ruas da comunidade.

Com tudo isso, a cada dia, cresce a esperança do povo de Riachão das Neves, esperando um tempo novo de mudanças, respeito e de seriedade a frente do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Paulo de Quena⁠⁠⁠⁠
()
17
Set/16

LEM: Colisão entre moto e carro deixa um ferido no Santa Cruz

















No início da noite deste sábado, 17, por volta das 18h, ocorreu uma colisão envolvendo uma moto e um veículo Kadett deixando o motociclista Alex Cândido da Silva, de 30 anos, ferido.

O acidente foi no cruzamento da ruas Ibitiba e América Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo informações colhidas no local, o condutor do veículo trafegava pela Rua América Dourada, sentido a feira livre, e o motociclista pela Rua Ibitiba, sentido BR 242. O motorista não respeitou a preferencial do motociclista.

O veículo após atingir a moto ainda bateu em um veículo VW Gol que estava estacionado na esquina, causando danos materias.
O SAMU foi ao local e socorreu Alex para a UPA com suspeita de fratura na patela esquerda.
O motorista envolvido no acidente não prestou socorro à vítima e fugiu do local, abandonando o carro no local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/16

Junior Aracruz desiste de candidatura e anuncia apoio a Junior Marabá





















O candidato Junior Aracruz fez um pronunciamento agora no auditório do Hotel Paranóa onde anunciou a desistência de sua candidatura à prefeito de LEM e o seu apoio ao candidato Junior Marabá.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/16

Junior Aracruz anunciará apoio a Junior Marabá

A coletiva era para ser um pronunciamento do candidato Junior Aracruz. Todos sabiam que alguma bomba viria, mas qual?

As 17h quem chega é o candidato Junior Marabá e a turma do 25. A reunião vai começar e o apoio oficial virá.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/16

EMBASA não resolve questão de esgoto no Florais Léa e o problema só aumenta

Edifício Itapema, um dos prejudicados com a esgoto

Moradores da Rua Hytzak Rabin apontam para um dos problemas




O responsável pelo edifício resolver fazer por conta própria a sucção do esgoto e revoltou os moradores


O esgoto jorrando na Avenida Ibitiara

Moradores e o responsável pelo edifício discutindo o problema



Na manhã deste sábado, 17, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi acionada por vizinhos do Edifício Itapema, localizado no cruzamento da Avenida Ibitiara com a Rua Hytzak Rabin, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

Primeiro foram os moradores da Rua Hytzak Rabin que reclamaram do esgoto que deixava o interior do edifício. Os moradores reclamavam da lama de esgoto, do mau cheiro. “A rua vira uma lama só. Nosso carro para e traz toda a lama de esgoto para dentro de casa”, disse uma dona de casa.

Em seguida, nossa reportagem acompanhou o momento que o senhor Nelson Troian, responsável pelo edifício desentupia uma boca de lobo da EMBASA jogando assim todo o esgoto para a Avenida Ibitiara. Aí foi a vez dos moradores da avenida protestarem. “Qual é o morador que vai querer ter um rio de esgoto passando na porta de sua casa? Isso é inadmissível”, protestou um morador.

“O esgoto entope aqui e estoura lá no pátio do nosso prédio. Ligamos na EMBASA e eles não atendem. Ligamos até para o gerente e nada. O que vamos fazer? Temos que tentar uma solução”, disse Nelson Troian.

Após uma calorosa discussão com os moradores e os responsáveis pelo edifício ficou acertado que a paralisação da sucção do esgoto.


O esgoto entope na rua e estoura no pátio do prédio


O esgoto jorra pelo pátio até cair em uma caixa feita para receber água da chuva e assim chega até a rua

Olha onde o esgoto sai


Rua Hytzak Rabin recebe o esgoto

Em seguida, Ibsen Opa, engenheiro do prédio, levou nossa reportagem até o interior do edifício e mostrou o que ocorre. “O esgoto que está entupido lá na rua estoura aqui dentro. Ele escorre e cai nessa caixa de capitação das águas da chuva e sai na Rua Hytzak Rabin perturbando a vida dos moradores. Como você pôde ver aqui, a culpa não é nossa e sim da EMBASA. O que nós tentamos fazer nesta manhã foi desentupir o esgoto da rua fazendo uma sucção. Mas paramos por que isso causaria um dano muito maior aos outros moradores”, disse o engenheiro.

O repórter Sigi Vilares que acompanhou todo o caso disse que o problema requer uma atenção maior por parte da EMBASA. “Primeiro que essa rede de esgoto de LEM está em sua boa parte comprometida. Segundo, que a EMBASA precisa resolver o problema em definitivo. Pelo que apuramos aqui esse problema não é a primeira vez que ocorre. E não ter um plantão de final de semana para resolver problemas como esse é inaceitável”, disse ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Set/16

Erika Fidelis apresenta os compromissos do 11 para as mulheres de LEM





Erika Fidelis esteve reunida com centenas de mulheres, na tarde desta sexta-feira, 16, no espaço para eventos Olavo Nascimento. Foi uma reunião descontraída e vibrante, em que as presentes puderam conhecer melhor a personalidade e o carisma da única mulher a compor uma chapa majoritária para a eleição deste ano, a candidata a vice-prefeita da coligação do 11, apresentou os compromissos para valorização das mulheres de Luís Eduardo Magalhães.

Entre as propostas apresentadas, Erika reforçou o comprometimento de criar a Secretaria Municipal da Mulher, onde serão formuladas, coordenadas e executadas políticas e diretrizes voltadas para a classe feminina e atuar nos programas para a promoção dos seus direitos.

A vice-prefeita garantiu ainda, lutar pela implantação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), instalar o Comitê Municipal Intersetorial, para criar todas as condições para oferecer atendimento integrado às vítimas de violência e criar, também, a Casa da Mulher, para oferecer apoio, acolhimento, atendimento e cursos profissionalizantes às mulheres vítimas de violência.

“Werther entendeu a força e a sensibilidade de uma mulher na administração e teve a responsabilidade de colocar uma mulher na sua chapa. Isso é importante porque representamos sessenta por cento dos moradores de nossa cidade. Estaremos juntos, trabalhando incansavelmente para garantir dignidade às mulheres de nossa cidade”, ressaltou Erika.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
17
Set/16

Diálogo com o CREA: Depois de apresentar propostas, Oziel sai ovacionado







Aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, na noite desta sexta-feira (16), o “DIÁLOGO COM CANDIDATOS”, promovido pelo CREA-BA. Com o evento, o Conselho criou a oportunidade de conhecer as propostas de todos os candidatos ao comando do executivo municipal.

Oziel, 12, compareceu com o vice, Vanir Kölln e foi o primeiro a falar. Pautou seu discurso na apresentação das propostas diretamente ligadas ao envolvimento da classe dos engenheiros, quer sejam eles especializados em engenharia ambiental, civil, agrícola, industrial, de produção entre outras.

Com o plenário lotado, Oziel assumiu os seguintes compromissos:

* A recuperação do Rio de Pedras, que agoniza com o total descaso das autoridades competentes;

* A recuperação da degradação por erosões, causada pela ausência de planejamento na execução de obras faraônicas e desarticuladas, iniciadas na atual gestão, a exemplo do que acontece com o buracão do Floraes Lea;

* A imediata retirada do lixão e a construção do aterro sanitário;

* A construção do Parque da Cidade e os projetos de arborização, desenvolvimento urbano e da Indústria de beneficiamento e reciclagem de resíduos sólidos, inclusive da construção civil;

* A organização do trânsito da cidade, a partir da BR 242 que divide o município ao invés de integrá-lo, e a importância da construção de acessos à cidade para quem chega por Brasília, Palmas ou Barreiras, além da interligação dos bairros, com a construção de rotatórias e viadutos;

* A conclusão do projeto de saneamento básico do município, criado e iniciado por ele próprio, quando esteve à frente do executivo municipal e até então, não concluso;

* A Regularização fundiária, a regularização dos prédios sem habite-se e isenção de IPTU para moradores de baixa renda, como prevê a lei, entre diversas outras propostas.

Oziel afirmou que sua administração terá parceria assegurada com o CREA, no intuito de garantir qualidade, agilidade e economicidade no tocante aos projetos e obras a serem executadas.

“Vamos realizar concurso público para contratação de engenheiros nas diversas áreas e teremos parceria efetiva com o CREA, para realização de capacitação continuada dos quadros da prefeitura através do PEC – Programa de Educação Continuada, preparado e ministrado pelo Conselho. Nossos secretários terão prazo definido para apreciação e parecer sobre os projetos apresentados para aproveitamento responsável dos recursos. Está por vir um novo tempo, de grandes realizações e resgate do crescimento sustentável para a nossa cidade.” Finalizou Oziel, 12.

Findo o tempo destinado à sua fala, Oziel agradeceu a oportunidade e retirou-se para cumprir outros compromissos de sua agenda, não sem antes ser aplaudido de pé, por longos minutos, pelas centenas de pessoas que ocupavam todos os lugares do plenário.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
17
Set/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Novas turmas para PM Tocantins.

Estamos aguardando o dia 25/08 para organizar os dias dos aulões!

Valores a definir. Apostilas e professores já prontos!

O aluno tem acesso ao Email do curso com várias matérias e material de concursos públicos.

Além de fazer parte do grupo do whatsapp da turma onde os alunos discutem questões de concursos públicos.

Fonte: Publicidade
()
17
Set/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
17
Set/16

O bate-papo 25 vai estar hoje no Novo Paraná

Hoje (17), o futuro prefeito Junior Marabá e se vice, Odacil Ranzi vão apresentar as propostas de mudança para Luís Eduardo Magalhães no Novo Paraná. O encontro vai acontecer no Clube Aliança, às 19h.

O Bate-Papo 25 já passou pelo Jardim das Acácias, Mimoso II, Jardim Ipê e Jardim das Oliveiras, levando novas ideias para transformar a cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
17
Set/16

Defesa Civil Municipal será criada no governo do 10







A pouco mais de 15 dias para as eleições municipais, a campanha do 10 segue mais aquecida do que nunca. A sexta-feira foi marcada por uma grande caminhada no Florais Léa e a participação de Fábio Lauck em um evento do CREA.

A receptividade dos moradores do Florais Léa aos candidatos da coligação POR AMOR A LEM impressionou a todos. Era visível a alegria dos residentes do bairro com a chegada do futuro prefeito Fábio Lauck e seu vice, Rogério Faedo. A população está consciente de que o 10 é a única chance de fazer Luís Eduardo Magalhães voltar a ter uma economia pujante, com oportunidade para todos.

Em seguida, Fábio Lauck seguiu para Câmara de Vereadores, onde ocorreu o “Diálogo com candidatos”, organizado pelo CREA. O evento foi realizado a fim de que a sociedade – em especial os profissionais registrados no Sistema Confea/CREA/Mútua – pudesse ouvir as propostas dos candidatos. A fala de Fábio Lauck foi o ponto alto da noite. “Organizamos esse evento para que a classe pudesse ter clareza antes de decidir o voto. Afinal, trabalhamos diretamente com a prefeitura”, declarou Paulo Gouveia, inspetor-chefe do CREA.

No governo de Fábio e Faedo, a fiscalização das obras do CREA serão intensificadas, os profissionais registrados serão valorizados, não haverá privilégio para empresas de amigos e será criada a Defesa Civil Municipal. “Os acontecimentos são informados, hoje em dia, através dos blogs, que acabam prestando esse trabalho à prefeitura”, esclarece Fábio Lauck.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()