Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Ago/16

Oziel Oliveira segue campanha junto aos vereadores de sua coligação

O candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel 12, amplia suas caminhadas e marca presença nos eventos promovidos pelos candidatos a vereadores de sua coligação. No sábado, 27, esteve no lançamento da campanha do candidato Elton Almeida, 27777, atual presidente da câmara de vereadores de Luís Eduardo.

Mais que acolhido, Oziel foi ovacionado pelos eleitores deste vereador e discursou sobre vários pontos de seu plano de governo. Elton, por sua vez, declarou apoio irrestrito ao candidato:

“Ninguém governa sozinho. Prefeito precisa de uma câmara comprometida com a aprovação de projetos relevantes e vereadores precisam de um prefeito atuante e acessível. Ou é assim ou a administração fica travada. Oziel reúne todas as qualidades para ser o prefeito que os luiseduardenses precisam, então, fizemos nossa escolha e estamos juntos nessa caminhada”, disse Elton Almeida.

“Nosso plano de governo foi construído por muitas mãos. Mãos e mentes que só têm um compromisso: fazer o melhor por nossa cidade e colocá-la novamente nos trilhos rumo ao crescimento sustentável. Ninguém aceita mais o ostracismo em que nos encontramos. Os vereadores são primordiais para a execução deste trabalho e estamos juntos neste processo, este não é um projeto pessoal, é um projeto por Luís Eduardo”, finalizou Oziel, 12.

O evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre lideranças, amigos e familiares dos dois candidatos que acreditam que a mudança é o melhor caminho para Luís Eduardo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Oziel Oliveira
()
29
Ago/16

Assaltantes são presos pela PM de Barreiras dentro de canal após cometerem assalto







Uma dupla de assaltantes se deu mal depois de roubar uma mulher em frente ao Colégio Cleonice Lopes, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Era por volta das 13h desta segunda-feira, 29, quando José Rodrigues da Rocha, de 35 anos, e Felipe Souza Pontes, de 21, de posse de um facão e uma arma de fogo roubaram um aparelho celular de uma transeunte.

Logo após o assalto os dois fugiram rumo a BR 135, mas o que eles não esperavam era dar de cara com policiais militares da 84 CIPM. Desesperados, um dos marginais pulou para dentro de um canal que margeia a BR 135, na altura da Panificadora Lusitânia, já na Vila dos Funcionários.

Rapidamente a polícia militar cercou o canal, conseguindo prender os assaltantes.

Com a dupla, os policiais militares apreenderam uma balança de precisão, vários papelotes de cocaína e o facão usado no assalto. A arma não foi encontrada.

Todo o material apreendido, juntamente com a dupla, foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

O Curso Monte Jurídico aguarda com ansiedade a publicação do Edital para o concurso da PM Tocantins.

Vamos abrir turmas novas "Só questões". Contamos com todos os alunos e ex-alunos!

Não percam essa excelente oportunidade!!!

Valores ainda a serem estudados. Planilha e apostilas só de questões.

Professores qualificados!!!!

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

Topvel realiza café da manhã com taxistas




























O Grupo Topvel Veículos realizou um café da manhã de confraternização na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 09h, com taxistas de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade os taxistas puderam conhecer o que a Topvel Veículos proporciona de melhor nos veículos da nova linha 2017, prisma LTZ, Cruze turbo e Cobalt, que está com desconto e inserções que pode chegar a 35% para os taxistas.

A nova linha 2017 está disponível na Topvel Veículos para todo cliente. Venha conhecer veículos confortáveis com portas malas amplos para o conforto da sua viagem, ar, direção, trava e muito mais para seu conforto.

Um cliente da Topvel Veículos falou sobre a qualidade do atendimento. "Tenho orgulho de ser cliente da Topvel e falo pra qualquer um, funcionários dedicados e atenciosos que não olhou minha aparência, se eu era pobre ou rico e mim tratou muito bem, na primeira vez que cheguei na loja e sair com meu carro novinho," destacou.

A Topvel Veículos está localizada na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim Paraíso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Barreiras: Sede do Centro Social Cata-Vento III é invadida e tem alimentos furtados

A boa notícia é que parte dos alimentos foi recuperada














Internauta tirou foto dos ladrões em fuga com sacos de merenda











A sede do Centro Social e Educacional Cata-Vento III Nossa Senhora de Fátima foi invadida por criminosos na tarde do último domingo (28), por volta das 15h30, no bairro Cascalheira na cidade de Barreiras.

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os suspeitos tentaram inicialmente invadir o local pela secretária pensando ser a cantina, ao perceber que estavam no lugar errado eles subiram novamente no telhado e desceram até a cantina para furtar a merenda que é servida para as crianças. Durante ação criminosa eles retiraram as telhas, quebraram o forro PVC para ter acesso a cantina.

Uma guarnição da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e durante diligências conseguiram recuperar parte dos alimentos, um ventilador, uma panela de pressão, cabo de extensões e um DVD em uma casa abandonada. Moradores conseguiram fotografar os suspeitos com um saco cheio de mercadoria.

Frente do projeto na Cascalheira, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera



A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

Agência dos Correios de Correntina é arrombada durante a madrugada





A agência dos Correios da cidade de Correntina foi arrombada na madrugada desta segunda-feira, 29, por volta das 3h.

Ainda não há informações do que teria sido levado pelos meliantes.

Após o arrombamento, objetos e encomendas ficaram revirados e destruídos no interior da agência.

A polícia ainda não tem informações sobre os autores do arrombamento e ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

A agência dos Correios continua fechada durante esta tarde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

"Nosso povo não merece esse lixão", diz morador do São José







Na noite de domingo, os bairros São José e Sol do Cerrado receberam Fábio Lauck e Rogério Faedo em duas reuniões esclarecedoras. Os candidatos do 10 apresentaram suas propostas para governar Luís Eduardo Magalhães de forma plural.

A reunião do São José foi organizada por Galego. Em sua fala, o candidato a vereador pela coligação POR AMOR A LEM disse que é preciso ter muita humildade para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores e ter amor ao próximo: “eu não consigo ser feliz e ver um irmão morrendo na fila de um consultório”.

Marcou presença no encontro, o jovem Lucas dos Santos, que sofreu um grave acidente há 1 ano e 7 meses e ficou entre a vida e a morte. “Eu vim prestigiar o Fábio porque ele foi uma das pessoas que mais me ajudou. Sou muito grato a ele”, afirmou.
Faedo lembrou que o dinheiro dos impostos precisa ser investido na cidade com a contratação de empresas locais pela prefeitura. Fábio Lauck apresentou a proposta de retirar o lixão do bairro assim que eleito: “é uma barbaridade para os moradores do São José a presença desse lixão aqui. Iremos acabar com isso. Faremos uma grande praça recreativa, após eliminarmos as bactérias que infectam o local”.

No Sol do Cerrado, a reunião foi organizada pelo candidato Josafá. Nela, Fábio explicou como será constituído o conselho político, “teremos representantes de todos os segmentos da sociedade e governaremos juntos”. Na ocasião, reforçou o compromisso com a construção de novas escolas em LEM, “é inadmissível que nossos filhos estudem em galpões cobertos de alumínio, sem o mínimo de cuidado”.

Fonte:Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
29
Ago/16

Junior Marabá visita moradores no Assentamento







O candidato a prefeito Junior Marabá continua espalhando novas ideias pela cidade. Passando por diversos bairros e visitando muitas casas, o sentimento que predomina é o mesmo: o de esquecimento.

Durante a visita ao Assentamento, neste domingo (28), os moradores reclamaram da falta de água recorrente na localidade, falta de transporte e a distância. “A cidade está tão abandonada, que os moradores do Assentamento não se sentem parte de Luís Eduardo Magalhães. E pude constatar isso também em outros bairros que visitei, as pessoas estão esquecidas, os serviços públicos não chegam aos locais”, destaca Junior Marabá.

Com a campanha nas ruas, o candidato vem recebendo o apoio de muita gente que acredita em um futuro melhor. “Junior está vindo com a cabeça nova para mudar a cidade. Os outros já tiveram a chance e não fizeram, precisamos dar chance as pessoas novas”, ressalta o morador Amauri Alves.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
29
Ago/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

Buteco da Viola apresenta: Kadu Louzada

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

Odonto Master - Clínica Odontológica

Fonte: Publicidade
()
29
Ago/16

Cena comum em LEM...









Na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 10h30, um mototaxista identificado como Edson de Jesus, de 50 anos, sofreu um acidente de trânsito após colidir sua moto em um veículo na Avenida Dioclécio Ramos, paralela à BR 242, na cidade de LEM.

Moto e carro transitavam no mesmo sentido, porém o mototaxista foi surpreendido quando o condutor do carro adentrava à esquerda em um estacionamento. Com o impacto da batida, o mototaxista sofreu escoriaçoês pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Preso homem suspeito de estuprar menina de 12 anos em Catolândia

Na noite de ontem, domingo, 28, por volta das 23h, foi preso por policiais militares um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos.

O suspeito foi apresentado no complexo policial de Barreiras, onde a polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Tem promoção no Super Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Contrata-se Gerente Agrícola com experiência

Precisa-se de Gerente Agrícola com experiência nas culturas de Algodão, Soja e milho, sequeiro e irrigado, para trabalhar em fazenda localizada a 70 Km de Luís Eduardo. Interessados deverão entrar em contato através do telefone: 77- 9 9905-0341 e-mail [email protected]   

Fonte:in
()
29
Ago/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Campeonato Municipal de Futsal conhece seus campeões


A Udinese, grande campeã da categoria adulto, recebendo o trófeu das mãos do prefeito e da secretária Leni Rosales


Terra Agrícola, campeã da categoria feminino do Campeonato Municipal de Futsal

Três jogos definiram os campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2016 de Luís Eduardo Magalhães, na tarde do último sábado, 27, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos. Na decisão da categoria Sub-20 a equipe da Juventus derrotou Rabisk pelo placar de 3 a 0. No feminino, Terra Agrícola venceu Real Santa Cruz por 2 a 0 e na decisão adulto, após empate por 5 a 5 no tempo regulamentar, a Udinese venceu Maclarem na decisão por pênaltis por 2 a 0. O prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Leni Rosales Pelissari, participaram da entrega da premiação para os vencedores.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
29
Ago/16

Chegou a novidade da RACCO: Prático, Nutritivo, Gostoso e Eficiente

Fit Life Mousse de Chocolate


Além de delicioso, o Fit Life Mousse de Chocolate Racco fornece todos os nutrientes essenciais para manter a saúde do organismo. São 12 vitaminas e 11 minerais, além da Whey Protein, ômega 3 e fibras.

Fonte:Informe Publicitário
()