Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Set/16

Ponto.Country - Um estilo de vida





Fonte:Publicidade
()
26
Set/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.⁠⁠⁠⁠

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/16

Junior Marabá representa a mudança



O futuro prefeito Junior Marabá aproveitou o domingo (25) para visitar comunidades distantes da cidade e que carecem de atenção e cuidado. O candidato esteve na Vila Capo-Erê Rio de Pedras, Comunidade Nova Esperança e Bela Vista, ao lado de Odacil Ranzi e Junior Aracruz.

Junior Marabá visitou os moradores e conversou sobre uma nova forma de fazer política. “A solução da nossa cidade e do país não está com os políticos, está nas pessoas de bem. Não votem em benefício próprio, temos que pensar no coletivo. Temos que votar pelo bem da população e da nossa cidade”, explica Junior.



“Existe corrupto que engana o cidadão há muito tempo em Luís Eduardo Magalhães. Esse político quer que a população fique se humilhando aos pés dele a vida toda. Não seja escravo de voto. Levem a sério o voto de vocês para que possamos ter uma cidade digna e uma gestão que funcione”, ressalta Junior.

O futuro prefeito também falou sobre os problemas atuais do município e da sua vontade de mudar essa situação. “Vivo numa cidade sem segurança, sem iluminação, sem pavimentação, com muita poeira, com um lixão ao lado da minha casa e com uma saúde pública precária. Por isso me tornei candidato. Estou lutando por um lugar melhor para viver. E preciso do voto de vocês para realizar os nossos projetos de mudança”, diz Junior.



O candidato a vice da chapa 25, Odacil Ranzi, também pediu o apoio dos moradores. “Nós vamos fazer uma gestão para ficar na história. Não dependemos de cargo público para viver. Estamos na política para servir a população e vamos fazer uma transformação na nossa cidade. No dia 2 de outubro votem na mudança, votem 25”, destaca Odacil.

Junior Marabá, ao lado de Aracruz, se tornou a melhor opção de voto para os indecisos de Luís Eduardo Magalhães, que não querem voltar ao passado e também não querem que a cidade continue como está. O grande dia está chegando e essa é a hora de votar na mudança.

Fonte:Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()
26
Set/16

Global System é a melhor empresa de rastreamento no 7° Best Of Mind 2016

A Global System agradece a população de Luís Eduardo Magalhães e aos organizadores do evento pelo prêmio de Melhor Empresa de Rastreamento Veicular recebido no 7° Best Of Mind 2016.

Estamos muito felizes e honrados pelo reconhecimento recebido o que nos mostra que estamos no caminho certo.



Queremos também agradecer aos nossos funcionários e colaboradores que sempre com muito esforço e dedicação tem proporcionado um bom atendimento à população do Oeste Baiano. Agradecemos também as Seguradoras da região que têm depositado sua confiança em nosso trabalho.

Enfim, obrigado a todos mais uma vez.

Global System

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/16

LEM: Posto de Saúde do Jardim Ipê será inaugurado em breve, diz nota

A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães comunica que a unidade ESF do bairro Jardim Ipê, bem como de outros bairros da cidade, serão inauguradas em breve. Embora todas essas unidades já tenham sido aprovadas pela Comissão Interges

tora Regional (CIR) e Comissão Intergestora Bipartite (CIB), elas ainda não foram credenciadas pelo Ministério da Saúde. Por isso, o município, diante da atual situação do país, com queda na arrecadação e de repasses estaduais e federais, tem priorizado inaugurar aquelas unidades que atendem um número maior de habitantes. Além disso, estamos buscando convênios para equipar tais unidades, para que no menor tempo possível possamos inaugurar as demais unidades que encontram-se com suas obras concluídas, exemplo da ESF do bairro Jardim Ipê.

Lembramos que as unidades ESF Conquista, oficialmente inaugurada em agosto, Décio Marques, inaugurada no início deste mês, Jardim das Oliveiras e Luís Yoshio Shirabe, ambas inauguradas em março deste ano, vem sendo totalmente custeadas com recurso próprio do município, por não terem sido credenciadas pelo Ministério da Saúde. Somente o custo com equipamento para cada uma destas unidades é de R$ 150 mil.

Deste modo, enquanto as novas unidades ESF não são inauguradas, a população deve procurar a unidade em funcionamento mais próxima. Atualmente, Luís Eduardo Magalhães possui 17 unidades ESF em funcionamento.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
26
Set/16

Promoção Campeã no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
26
Set/16

Marmitas é com a Casa do Marmitex

Fonte:publicidade
()
26
Set/16

Choque elétrico mata jovem na zona rural de São Desidério

No final da manhã deste domingo, 25, por volta das 11h, Adarley da Silva Souza, de 18 anos, morreu vítima de choque elétrico na localidade de Vila Nova, na zona rural de São Desidério.

O rapaz teria recebido uma descarga elétrica ao passar por debaixo de uma cerca eletrificada por um fio de alta tensão que havia caido sobre ele.

Uma equipe do SAMU foi até a localidade socorrer o rapaz que não resistiu e veio a óbito no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Set/16

Adolescente é baleado no Santa Cruz


O adolescente foi transferido para o Hospital do Oeste

Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite de ontem, domingo, 25, por volta das 21h30, na Rua Coribe, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o adolescente foi baleado cinco vezes ao atender um indivíduo no portão de sua casa. O SAMU socorreu o adolescente para a UPA e após ser estabilizado pela equipe médica foi transferido para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
26
Set/16

LEM agora tem a Panificadora M Dias

Pão quente três vezes ao dia













Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
26
Set/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte: Publicidade
()
26
Set/16

Ferro e Aço é AÇOMIX

Fonte: Publicidade
()
25
Set/16

Passeata de Paulo de Quena em Cariparé supera expectativa







O candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), Paulo de Quena, o vice José Américo (PSD) e os candidatos a vereador da coligação pela Vontade de Deus e o Voto do Povo, participaram no último domingo, 25, da maior caminhada política da história do distrito de Carparé, distante 37 Km da sua sede Riachão das Neves.

Os organizadores, estimam que o publico presente ultrapasse as oito mil pessoas que compareceram no último dia sete, na passeata em Riachão das Neves.
O que mais chamou a atenção além do grande número de pessoas foi que no decorrer do evento começou a chover e mesmo assim, a população não saiu das ruas. Tudo isso para ouvir as propostas de governo e aplaudir o futuro prefeito de Riachão das Neves, Paulo de Quena, que tem o apoio do ex-prefeito Antônio Américo, do Governador e Vice-Governador da Bahia, Rui Costa e João Leão.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Paulo de Quena
()
25
Set/16

Feirantes da Vila Rica recebem Antonio Henrique e Moisés

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice) marcaram presença neste domingo (25) na feira livre do bairro Vila Rica. O candidato à reeleição recebeu o carinho de feirantes e de moradores do bairro e de outras regiões da cidade que frequentam o local. Atualmente, a feira passa por reformas promovidas pela gestão Antonio Henrique, a exemplo da obra de cobertura.

“Vamos continuar nossa política de incentivo às feiras locais, promovendo as melhorias adequadas em todas as feiras realizadas na cidade. Esses investimentos movimentam a economia da cidade, gerando renda e emprego para os trabalhadores da cidade, que atuam na feira, e da zona rural que atuam produzindo os alimentos vendidos nestes locais”, afirmou Antonio Henrique.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Antonio Henrique
()
25
Set/16

Casas Baiana - Só ela é assim!

Fonte:Publicidade
()
25
Set/16

Havia um cerca no meio do caminho...









No final da tarde deste domingo, 25, o SAMU foi acionado até uma rua d o bairro Jardim Vitória, em Barreiras. A informação era de que um motociclista teria ficado ferido ao perder o controle de uma moto e atingir o poste de uma cerca.

Porém, ao chegar ao local, os samuzeiros não encontraram o motociclista. Segundo populares, ele evadiu-se do local antes da chegada do SAMU.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

LEM: Acidente doméstico mata criança de oito anos no Santa Cruz


Familiares de João Paulo na UPA


O corpo do pequeno João Paulo sendo levado para o necrotério da UPA


A mãe de João sendo amparada por familiares

O pequeno João Paulo de Jesus Santos, de apenas oito anos, foi vítima de um provável acidente doméstico por volta das 14h25 deste domingo, 25, no interior de um condomínio de quitinetes localizado na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Familiares ainda tentaram socorrer o pequeno João Paulo para a UPA onde o mesmo, segundo a equipe médica, já teria chegado sem vida.

A mãe e os familiares da criança contaram à polícia que João Paulo brincava com um cachorro que seria da proprietária do condomínio e que provavelmente o mesmo teria entrado em quarto - uma espécie de dispensa de matérias de construção - e teria esbarrado em saco de cimento, caindo em cima de seu corpo. Sem forças para se livrar do peso e ainda com saco tendo se rasgado, João Paulo teria aspirado o cimento o que teria provocado sua morte.

Os familiares sentiram a falta do menino e saíram à sua procura tendo o encontrado cerca de 20 minutos depois do acidente. A mãe a senhora Miranir Maria de Jesus entrou em desespero ao receber a triste notícia da morte de seu filho, sendo amparada pela família.

A mãe contou que passou dois meses com seu filho em um hospital internado. João Paulo foi submetido a uma cirurgia de coração e conseguido vencer essa fase difícil da vida. Mas, hoje ele não resistiu ao acidente e morreu.

A polícia civil esteve na UPA e liberou o corpo para que uma funerária realizasse a remoção para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

O Blog do Sigi Vilares se solidariza com toda a família do pequeno João Paulo. Que Deus possa confortá-la nesse momento de extrema dor.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Motorista perde controle e caminhão tomba na Serra do Saco

Motorista ficou preso nas ferragens







































Na tarde deste domingo, 25, por volta das 14h10, ocorreu mais um acidente na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, um caminhão carregado de leite de coco e coco ralado, descia a serra quando no final da "curva da morte " o motorista perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e tombou.

A cabine do caminhão ficou debaixo da carroceria. Preso nas ferragens, o motorista foi socorrido pelo corpo de bombeiros e pelo SAMU, sendo encaminhado para o Hospital do Oeste com uma fratura na perna direita, porém lúcido.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente e impediu que a carga fosse saqueada.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Segunda carreata da vitória do 11 balança o Santa Cruz













Mais uma vez, a população de Luís Eduardo Magalhães confirma a liderança das candidaturas de Werther Brandão e Erika Fidelis, ao participar da segunda Carreata da Vitória do 11, que aconteceu no final da tarde deste sábado (2), percorrendo diversas ruas do bairro Santa Cruz e seu entorno e contou com mais de 2 mil carros, transportando mais de 5 mil pessoas.


“Impressionante. Nunca vi tanto carro e gente alegre juntos em minha vida. Quem tinha dúvidas da vitória do 11 está revendo seus pensamentos”, declarou dona Valquíria Santos, que assistia da porta de sua residência a grande fila de carros que passava em sua rua. Um momento histórico por ter sido a maior carreata já realizada na cidade e uma demonstração de que os moradores de LEM reconhecem o trabalho realizado na gestão de Humberto Santa Cruz e, por isso, lhe dará mais uma vez um voto de confiança elegendo o seu sucesso para prefeito, Werther Brandão.

Para Wanderley Ferreira, em seu pronunciamento no início da carreata, a cidade já decidiu, não irá retroceder e continuar seguindo em frente, ampliando as conquistas e transformando a vida das pessoas, proporcionando dignidade e serviços essenciais para sua sobrevivência. “Não podemos voltar para trás. Temos que dar continuidade ao trabalho responsável iniciado no governo do prefeito Humberto. Sabemos o quanto nossa cidade avançou a partir da sua administração. Luís Eduardo Magalhães precisa votar no 11 para o trabalho continuar”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Wherter Brandão
()
25
Set/16

Encontro de carros antigos e aviões foi um sucesso em LEM





























“JLEM Aero Auto Show” movimentou a agenda cultural deste final de semana em Luís Eduardo Magalhães. O evento organizado pelo Clube de Carros Antigos de Luís Eduardo Magalhães aconteceu no aeródromo JLEM e reuniu apaixonados por carros antigos e aviões de toda região oeste da Bahia. 

Comitivas de Barreiras, Vitória da Conquista e outras cidades marcaram presença em um dos maiores eventos do gênero de todo o oeste. O público pôde ver raridades do início do século XX e outras máquinas que fazem parte da história da indústria automotiva.

Esta foi a terceira edição do Encontro de carros antigos em Luís Eduardo Magalhães, os organizadores prometem que ano que vem o evento volta com toda a força.

Considerado um sucesso o evento foi animado pelo DJ Alex MS e pela banda de rock Mister John que embalou o público tocando clássicos do rock. No final, foi servido ainda um delicioso jantar aos presentes.

Fonte: Reportagem de Jota Alves/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Fábio Lauck é candidato a prefeito!

 



O candidato a prefeito, Fábio Lauck, nega todos os boatos eleitoreiros e reafirma sua candidatura nas eleições municipais que serão realizadas no próximo dia 2 de outubro.

“Essa informação de que eu abandonei a disputa é mentirosa. A campanha está a todo vapor e as ruas mostram a força de Fábio e Faedo. Digo mais, as portas estão abertas para quem quiser apoiar a nossa candidatura e compor uma chapa vitoriosa”, afirmou Fábio.

Segundo o candidato a vice-prefeito, Rogério Faedo, “A oposição tem inventado mentiras e divulgado pesquisas fora da realidade. Esse tipo de atitude desesperada não engana mais ninguém. O povo já escolheu, dia 2 de outubro é 10 na cabeça e no coração”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
25
Set/16

Riachão das Neves: Quarteto armado assalta caminhão de bebidas no Cariparé



Na manhã de ontem, sábado, 24, um caminhão de uma distribuidora de bebidas foi assaltado no distrito de Cariparé, na zona rural de Riachão das Neves.

De acordo com informações, o condutor e o ajudante do caminhão passaram a noite de sexta-feira na localidade e quando deixaram o distrito já pela manhã se sábado foram surpreendidos por quatro indivíduos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo no para-brisa do caminhão.

Com os tiros, o motorista foi obrigado a parar. O quarteto roubou os pertences do motorista e do ajudante e ainda levou uma pequena quantia em dinheiro.

Quem mora no distrito de Cariparé reclama constantemente da falta de segurança na localidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Barreiras: CIPE/Cerrado prende homem armado no Cerradão

Policiais da CIPE CERRADO prenderam um homem de posse de uma arma de fogo na tarde de ontem, sábado, 24, no Posto Cerradão, na zona rural de Barreiras.

De acordo com informações, após uma denúncia anônima, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito que portava um revólver calibre 32.

O indivíduo e a arma foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

Termina com sucesso a Semana Nacional de Trânsito em Barreiras

























Terminou neste domingo, 25, a Semana Nacional do Trânsito, com o tema: "Eu sou + 1 por um trânsito + seguro!"

Durante uma semana ocorreram blitz educativas em vários pontos da cidade e até nas rodovias com a participação da COOTRANS, PM e PRF; sempre conscientizando motoristas e pedestres sobre a importância da prevenção e assim evitar ao máximo os acidentes que acabam sendo a causa principal de mortes no país.

Algumas escolas foram visitadas pela semana de trânsito e os alunos receberam aulas teóricas e práticas sobre legislação do trânsito. Alguns alunos também foram para as ruas e ajudaram na conscientização de pedestres e motoristas.

Na Praça Castro Alves, no centro da cidade, houve apresentação prática de primeiros socorros pelo SAMU, com simulações nos veículos expostos em situações de acidente.

No encerramento que foi na manhã deste domingo, houve uma blitz educativa no posto da delegacia 10/10 da PRF, em conjunto com COOTRANS, GCM e demais parceiros.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()