Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Set/16

Festival Cultura LEM - 07 de Outubro - Quatro Estações Hall

Fonte:Live Produções / Cultura FM
()
21
Set/16

Confira as ofertas da Quarta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
21
Set/16

Suspeito de estuprar enteadas é preso pela polícia civil em Correntina


A polícia civil na casa do suspeito

Arma e munições apreendidas

Edivaldo foi preso e encaminado para a delegacia de polícia


Edivaldo é suspeito de estuprar duas enteadas adolescentes

No início da manhã desta quarta-feira, 21, por volta das 06h40, uma equipe de policiais civis da 26ª COORPIN, lotada na delegacia de polícia de Correntina, efetuou a prisão de Edvaldo Silva dos Santos, suspeito de estuprado duas enteadas adolescentes, de provocar lesões corporais nas meninas, de ameaças e ainda de tortura.

Na residência de Edvaldo foi localizada uma espingarda e munições. A prisão de Edvaldo foi a pedido da justiça que emitiu um mandado de prisão preventiva.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da 26ª Coordenadoria Regional de Policia Civil
()
21
Set/16

Alagoas com a CVC - Vale muito e custa pouco. Apenas 12x de R$ 69

Fonte:Publicidade
()
21
Set/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Set/16

Casa do Escritório completa três anos em LEM com promoção













A Casa do Escritório está completando neste mês de setembro três anos na cidade de LEM. Para comemorar, a direção lança uma grande promoção de 15% de desconto em toda a loja para pagamentos à vista.

Faça já uma visita. Casa do Escritório - Rua Paraíba, próximo ao Novo Mundo. Telefone: 77 3639-0650.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Set/16

Um morto e outro ferido. A casa caiu para assaltantes em Barreiras




A movimentação no local




A moto ficou submersa


A moto sendo retirada do canal


A moto que a dupla estava


O SAMU e a PM no local


Maycon foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste




O corpo de Gilson


O corpo de Gilson foi removido para o IML

Na noite desta terça-feira, 20, uma dupla se deu mal após cometer um assalto no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Era pouco depois das 19h, quando os assaltantes a bordo de uma moto Honda CG vermelha tomaram um celular de assalto de uma transeunte.

Alguém que presenciou a cena efetuou diversos disparos de arma de fogo na dupla que fugiu em alta velocidade pela conhecida Rua do Canal.

O problema que no final da rua, havia um imenso córrego de esgoto e a dupla caiu lá dentro. A moto e o condutor, identificado como Gilson Bispo dos Santos, ficaram submersos.

Gilson não resistiu e morreu no local. Já o comparsa acabou correndo, caindo baleado no quintal de uma residência já no bairro Morada Nova, pouco menos de um quilômetro do canal onde ocorreu o caso.

Maycon de Souza da Conceição foi atingido no braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Gilson foi retirado já sem vida do esgoto por populares. Ainda não se sabe o que causou sua morte. Se ele foi alvejado durante o assalto ou se ele morreu em decorrencia da queda no canal de esgoto. O corpo de Gilson foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras, onde a necropsia vai revelar a causa morte.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/16

Serviço da TIM deixa a desejar em Barreiras


Uma das principais torres da TIM em Barreiras, localizada na praça São João Batista

A operadora de celular TIM, (Telecom Itália Mobile), tem deixado a desejar em Barreiras e nesta terça-feira, 20, a história se repetiu com horas fora do ar em toda a cidade.
Começou por volta do meio dia e até o fechamento desta matéria, início da noite, o serviço ainda não havia sido normalizado estando totalmente fora do ar.

Nesses últimos meses, constantemente o sinal da TIM tem caído ou oscilado em Barreiras. Vários clientes têm reclamado e sofrido com os desserviços da operadora.


No portal da Anatel mostra apenas seis estações de transmissão da TIM em Barreiras

O repórter Jadiel Luiz, do Blog do Sigi Vilares, fez uma pesquisa no site da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), na parte que mostra o registro de todas as Estações Rádios Bases de transmissão de sinal (ERB), das cinco operadoras de serviços móveis de telefonia existentes em Barreiras, como a TIM, Claro, OI, Vivo e Nextel.

Na pesquisa no portal da Anatel, feita por volta das 17h, foi confirmado o registro de apenas seis pontos em endereços diferentes de ERBs na cidade da TIM, sendo uma das piores, tendo em vista que as duas melhores operadoras móveis de telefonia de sinal em Barreiras é em primeiro lugar a Vivo, com 20 locais diferentes onde estão instalados a ERBs de transmissão. A segunda com mais locais de transmissão é a Claro, com 12 locais.


Mapa de cobertura 3G no site da TIM

Além de se ter pouco investimento da TIM em Barreiras, onde o sinal 2G, só serve mais para voz e ainda assim pegando só parcialmente na cidade, ainda há pontos em bairros mais afastados que não pega ou o sinal é ruim. A tecnologia 3G, que se utiliza mais para dados ou internet, o sinal ainda é pior, sendo transmitido apenas no centro e alguns bairros próximos, deixando os mais afastados sem esse sinal pelo fato de apenas duas das seis ERBs transmitem 3G, conforme mapa de cobertura que há no site da própria operador TIM.

A equipe do Blog do Sigi Vilares ligou na tarde de hoje para o número 1056 da central da TIM, de outra operadora, já que a TIM estava fora totalmente e após um período de espera de resposta por parte da atendente, a mesma disse que o sistema estava fora e que não poderia dar uma solução do que estava ocorrendo na região.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/16

Tá quase tudo pronto, só falta você!

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

LEM: Empresa é arrombada durante a madrugada nas Acácias

Na madrugada da última sexta-feira,16, a empresa Oeste Recuperadora, localizada na Avenida ACM, no Jardim das Acácias, foi alvo de ladrões que adentraram no comércio e furtaram varias peças do estabelecimento.

O proprietário contou que só percebeu o ocorrido quando chegou pela manhã para trabalhar.
Os meliantes furtaram duas furadeiras da marca Skil e Maquita, três sopradores térmicos digitais (ambos marca Skil), três lixadeiras, duas da marca Bosh e outra da Skil, e uma Maquita. No total de nove ferramentas foram levadas.

O caso foi registrado pela polícia civil que alerta que comprar produtos furtados ou roubados é crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/16

FAAFH realiza Dia da Responsabilidade Social


A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF realizou, na última sexta-feira, 16, o Dia da Responsabilidade Social 2016.

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES organiza anualmente a campanha da Responsabilidade Social que este ano conta com a participação de mais de 800 Instituições por todo o país.

O objetivo é de promover uma mostra do que é realizado ao longo do ano pelo ensino superior particular, e com o propósito de aproximar o setor acadêmico e a sociedade por meio de projetos realizados pelas Instituições de ensino.

O Dia da Responsabilidade Social está na sua 11ª edição e a FAAHF é participante deste evento desde a sua inauguração em 2006. A comunidade acadêmica da FAAHF contribui com a inclusão social, desenvolvimento econômico, defesa do meio ambiente, da memória e patrimônio cultural e outros, e toda esta mobilização com o objetivo de melhoria da qualidade da educação superior.



No dia reservado para ações em prol da comunidade luiseduardense foram oferecidas as seguintes atividades: escolinha de trânsito, exame de visão, aferição de pressão, bioimpedância, currículo, trabalho com biojóias, serviços sociais, orientações: primeiros socorros, saúde bucal, vacinação, arrecadação de livros, roupas e alimentos, cantina solidária, distribuição de pipocas, distribuição de mudas, cabeleireiros, palestras, projetos educativos, massagem solidária, oficinas de pinturas, oficina de redação e brechó solidário.



Neste ano estiveram presente no evento os parceiros: Centro Educacional Maria Cardos Ferreira – CEMAC, os acadêmicos dos cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Letras, Psicologia, Engenharia de Produção, Direito, Pedagogia, Recursos Humanos e Pós-Graduação, Secretaria de Trânsito, Bombeiros, Instituto Recicla, Lions Club, Abrigo São Francisco e Santa Clara, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Laboratório SABIN, SUPERA, Secretaria de Ação Social. Projeto Caliandra, Salão de Artes, Casa do Artesão, Secretaria de Saúde, Cabeleireira Glaúcia, Bunge, Projeto Cativar, SYNGENTA, Projeto Skate em Ação, Centro de Artes Unificados – CEU’s, Grupo de Capoeira Mestre Carlinhos, Banda Municipal Guerreiros do Oeste.



“Foi gratificante participar deste evento, toda ação social deve ser relacionada à promoção do bem estar coletivo e a FAAHF ao longo desses anos vem trazendo a população de Luís Eduardo Magalhães esta interação através de diversos segmentos. Para nós da comunidade educativa foi uma honra participar e poder contribuir com esse mega evento que além de promover o bem estar das pessoas, agrega valor ao conhecimento humano, contribui diretamente na luta contra os problemas sociais”, falou o analista de controle interno da Bunge, empresa parceira no evento, Igor Oliveira.

Ao fim da 11ª Edição do Dia da Responsabilidade Social a coordenação do evento entregou o troféu para o Curso + Social da FAAHF 2016 – O Concurso CURSO + SOCIAL é promovido pela FAAHF, sob a coordenação da Comissão Organizadora do Dia da Responsabilidade Social no Ensino Superior Particular, que tem como objetivo a integração dos acadêmicos dos colegiados, através da campanha social de arrecadação de peças de vestuários; calçados; alimentos não perecíveis; livros de Literatura Infanto-Juvenil; brinquedos; cobertores; mantas; edredons; toalhas de banho; material de limpeza e higiene pessoal.

O campeão do concurso é o curso que mais arrecadar donativos, conforme tabela estabelecida pela Comissão Organizadora.

Na 11ª Edição do Dia da Responsabilidade Social foi eleito o Curso + Social da IES, pelo segundo ano consecutivo, o curso de Letras, em segundo lugar ficou o curso de Recursos Humanos e em 3º lugar o curso de Pedagogia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
20
Set/16

JN LOCAÇÕES

 

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

Amarelinha- Moda infantil Juvenil

 

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

Dupla de criminosos assaltam estabelecimento comercial em Barreiras









Dois assaltantes armados roubaram a loja Globo Cell na tarde desta segunda-feira (19), na Travessa Primeiro de Maio no centro de Barreiras. Durante ação criminosa os suspeitos se passaram por clientes para não levantar suspeita.

Conforme informações de testemunhas, um dos bandidos estava armado com um revólver e a todo instante fazia ameaças aos clientes que ficaram assustados com a situação. A ação durou cerca de 10 minutos e o estabelecimento comercial estava com várias pessoas que ficaram aflitas com o ocorrido.

Câmeras de segurança registaram a ação dos suspeitos. Um dos assaltantes trajava uma camiseta rosa e o comparsa usava uma camiseta azul. Os meliantes levaram vários aparelhos de celulares, além de roubar uma moto Honda CG Fan 160, placa PJY 3419, de cor vermelha. O caso foi registrado na sede da delegacia de Polícia Civil que investigas o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Set/16

Área do atual lixão será transformada em Parque Socioambiental


Projeto do Parque Socioambiental que será construído na área onde atualmente encontra-se o lixão


Localização da área onde será implantando o Aterro Sanitário Municipal

A Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (SEMAES) de Luís Eduardo Magalhães aprovou nesta terça-feira, 20, o Plano de Recuperação de Área Degradada do Lixão (PRAD). A aprovação do PRAD prevê que a área onde atualmente encontra-se o lixão seja transformada em um Parque Socioambiental, com inúmeros equipamentos de uso da comunidade como jardins, pistas para caminhada, ciclovia, equipamentos de ginástica, quadras poliesportivas, pista de skate e patinação, concha acústica, quiosques/pergolados, sanitários, além de uma ampla área de paisagismo e um Centro de Educação Ambiental.

Segundo o titular da pasta de Meio Ambiente e Economia Solidária do município, Jimmy Gregório a aprovação do PRAD era fundamental para dar andamento ao projeto do Parque Socioambiental, em especial na captação de recursos junto ao Governo Federal. “Estamos nas fases finais da elaboração do nosso Plano de Saneamento, que quando finalizada servirá de instrumento para que possamos obter os recursos necessários para a criação do parque”, observa.

Jimmy lembrou ainda que está em fase de analise pela SEMAES o Projeto Básico de Engenharia do Aterro Municipal de Luís Eduardo Magalhães. “O projeto já tem localização aprovada e ainda escritura com destinação específica para o Aterro Sanitário Municipal, localizada a aproximadamente 15 km da sede municipal”, explica, destacando que o objetivo da secretaria é concluir o processo de implantação do Aterro o mais rápido possível.

Além de todas essas ações a SEMAES trabalha em uma campanha de incentivo a “Coleta Seletiva Solidária” em toda a sede e área rural do município. “Nosso objetivo é conscientizar toda a população a respeito da importância em se separar o lixo orgânico do que pode ser reciclado, afim de que mais pessoas observem os cronogramas de passagem do caminhão de coleta, tanto da coleta seletiva quanto do lixo doméstico”, ratifica o secretário.

Todas estas ações reafirmam o compromisso da gestão do prefeito Humberto Santa Cruz com o bem estar da população de Luís Eduardo Magalhães, a melhoria do meio ambiente e a promoção de mais qualidade de vida para todos.⁠⁠⁠⁠

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
20
Set/16

Mês da Independência e dos preços baixos no Super Mercadona

ABERTO NESTE DOMINGO ATÉ AS 14H

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

Caminhada da Paz marca programação da Semana Nacional do Trânsito em LEM


Integrante da PRF durante palestra com alunos da Escola Onero Costa na abertura da Semana Nacional de Trânsito de LEM


A caminhada da Escola Onero Costa da Rosa já virou tradicional na programação da Semana Nacional de Trânsito


Agentes de Trânsito Mirins que formados na próxima sexta-feira, 23 de setembro

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 20, a tradicional “Caminhada da paz” promovida pela Escola Onero Costa da Rosa em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SUTRANS) de Luís Eduardo Magalhães. A ação também faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito, iniciada na segunda-feira, 19, com uma palestra sobre o trânsito ministrada pela Polícia Rodoviária Federal para os alunos da escola.

Este ano a Semana Nacional do Trânsito tem como tema “Eu sou + 1 por 1 trânsito mais seguro” que tem por finalidade conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança diária. Na próxima sexta-feira, 23, a escola promove a formatura de mais uma turma do projeto Agentes de Trânsito Mirins da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SUTRANS).

Para o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes, a educação no trânsito deve ser ensinada desde cedo para que as crianças de hoje se tornem motoristas conscientes no futuro. “Para termos um trânsito seguro é preciso que cada um faça a sua parte. Através do projeto de educação no trânsito realizado pela SUTRANS nas escolas municipais, ensinamos aos alunos os cuidados e precauções que cada um deve ter no trânsito, para que no futuro tenhamos motoristas mais conscientes”.

Sobre a data - Prevista na Lei 9.503, de 23 de setembro de 1997 – Código de Trânsito Brasileiro, a Semana Nacional de Trânsito é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com a finalidade de conscientizar a sociedade, com vistas à internalização de valores que contribuam para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a "valorização da vida" focando o desenvolvimento de valores, posturas e atitudes, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos.

Fonte: ASCOM LEM
()
20
Set/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia



Serão mais de mil vagas e o nosso Curso MONTE JURÍDICO estará iniciando na segunda semana de outubro uma nova turma com "Questões comentadas" para esse concurso da PM de Tocantins.

Aprovado aumento da idade máxima para soldado na PM do Tocantins. De 30 para 35 anos.

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.⁠⁠⁠⁠

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

Sara Brandão - Centro Avançado de estética e Psicanálise Clínica

 

Fonte: Publicidade
()
20
Set/16

Dia D da Campanha de Multivacinação será no próximo sábado


O dia D de vacinação acontece, no sábado, 24, das 8h às 17h na Policlínica e outras nove Unidades Básicas de Saúde do município

Teve início na última segunda-feira, 19, em todo país, a Campanha Nacional de Multivacinação 2016. O objetivo da campanha é mobilizar pais ou responsáveis a levarem seus filhos para atualizar o cartão de vacinação. Este ano, a ação será voltada para menores de cinco anos, para crianças de nove anos e adolescentes de 10 a 15 anos incompletos. Para isso, o Ministério da Saúde enviou 19,2 milhões de doses extras de 14 vacinas para os postos de saúde de todo o país.

O dia D da mobilização nacional será no sábado, 24 de setembro, das 8h as 17h, mas a campanha se vai até 30 de setembro. Com a campanha de vacinação, o Ministério espera a redução das doenças imunopreveníveis no país e diminuir o abandono à vacinação. Como a vacinação será de forma seletiva para a população alvo, não há meta a ser alcançada.

Em Luís Eduardo Magalhães a campanha acontecerá em 10 postos de vacinação: Policlínica Municipal, ESF Oswaldo Cruz e Oscar Doerner, no bairro Santa Cruz; ESF Conquista; ESF Luís Gustavo da Rosa e Moacir Marchezan, no bairro Mimoso II; ESF Vereda Tropical; ESF Paulo Rodolfo Castelli, no bairro Jardim das Acácias; ESF Mimoso I e ESF Buritis.

A Secretaria de Saúde reforça que é fundamental que toda a população alvo compareça aos serviços de saúde levando a caderneta de vacinação, para que os profissionais de saúde possam avaliar se há doses que necessitam ser aplicadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
20
Set/16

Santa Cruz recebe grande comício da união e da mudança



Junior Marabá e Junior Aracruz vão realizar o Grande Comício da União e da Mudança no bairro Santa Cruz. O evento acontecerá nesta quarta-feira (21), às 19h, na Rua João Dourado.

O futuro prefeito vai apresentar as propostas que irão tornar a cidade de Luís Eduardo Magalhães um lugar melhor para se viver. Junior Marabá e Junior Aracruz convocam os moradores do Santa Cruz e toda a população para participarem desse momento de mudança e de novos tempos na política.

Fonte:Assessoria de Comunicação do candidato Junior Marabá
()