Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Dez/16

Vai de Churras? Vai de Kerber!

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/16

84 CIPM recupera moto roubada que estava escondida em residência abandonada



No início da manhã deste sábado, 31, policiais militares da 84 CIPM faziam rondas pelo bairro da Cascalheira, em Barreiras, no intuito de recuperarem uma moto tomada de assalto as 6h, quando encontraram uma residência abandonada. Na casa, os policiais encontraram uma moto Honda CG FAN 150, de cor vermelha, placa NZJ 3775, roubada na quarta-feira, 28.

Segundo relatos de vizinhos, a moto era constantemente sendo vista de posse de um tal de Ney. O veículo foi apresentado no complexo policial onde está a disposição do proprietário.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/84ª CIPM
()
31
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/16

Barreiras: 84 CIPM prende dupla no Arboreto I e recupera moto roubada

Na noite de ontem, sexta-feira, 30, policiais militares da 84 CIPM realizaram rondas no bairro São Pedro, quando foram acionados por um cidadão que contou que sua moto Honda Bros, que havia sido roubada na última terça-feira, 27, teria sido vista no Residencial Arboreto I.

Os policiais se deslocaram para o bairro, onde na quadra G, avistaram Rafael Victor de Sena Rodrigues que em seguida empreendeu fuga, sendo alcançado pela guarnição.

Ao ser indagado sobre o motivo da fuga, Rafael contou que havia participado de um roubo de uma moto dias antes. O rapaz contou ainda que Joannes Silva da Rocha, morador do mesmo bairro, estava com a moto.



De imediato, os policiais militares saíram em diligência pelo bairro para recuperar a moto.  Pouco depois, os policiais encontraram Joannes. Ele confirmou que estava com a motocicleta, levando os policiais até a residência onde ela estava escondida. No local, além da moto, os policiais encontram ainda uma TV Philco 24 polegadas, um Ventilador Britânia, um Aparelho de DVD Mondial e um Celular Samsung.

Rafael e Jonnes foram apresentados, juntamente com a moto e os demais objetos, no complexo policial, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/84ª CIPM
()
31
Dez/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/16

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Dez/16

Seu almoço hoje é no Cantinho do Churrasco

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/16

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
31
Dez/16

A casa caiu para dupla que foi assaltar no Jardim Paraíso

Dupla usou réplica de arma e moto roubada para cometer o crime



Na noite desta sexta-feira, 30, por volta das 19h30, a central de Operações da 85ª CIPM foi acionada via 190, de que na Rua 21 de Abril, no bairro Jardim Paraíso, em LEM, dois indivíduos haviam sido imobilizados por populares após terem acabado de roubar um celular da marca Samsung. A dupla estava bordo de uma moto Honda Biz vermelha e usou um simulacro (réplica) de arma de fogo para cometer o assalto.

Chegando ao local, a PM confirmou a veracidade da denúncia e conduziu a dupla, juntamente com a moto e o celular, para a DP de LEM para as medidas cabíveis.

Após consultar a situação da moto, a PM descobriu que ela havia sido roubada no último dia 22.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
30
Dez/16

Colisão entre moto e bicicleta deixa um ferido no centro de Barreiras


O SAMU no local do acidente


A vítima sendo socorrida pelo SAMU















No início da noite desta sexta-feira, 30, por volta das 19h, ocorreu uma colisão envolvendo entre um ciclista e um motociclista no cruzamento das ruas 8 de Maio e José Bonifácio, no centro de Barreiras, deixando um idoso ferido.

Segundo informações, o senhor descia a bordo de sua bicicleta pela Rua 8 de Maio, sentido Vila Dulce, quando houve a colisão com o motociclista que seguia pela Rua José Bonifácio, sentido ao centro.

O ciclista foi socorrido por duas equipes do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste, já o condutor da moto saiu ileso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/16

São os votos da Global System



Renovação que chega com o ano novo, revigora nossas esperanças por dias melhores e nutre nossas expectativas por crescimento e sucesso.

Nós da Global System desejamos a todos um 2017 repleto de novas oportunidades e conquistas.

Conte sempre conosco !!!!!

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/16

Dupla é preso pela PM da 83 CIPM com drogas em Barreiras

Na tarde desta sexta-feira, 30, por volta das 16h, policiais militares da ROCAM e do PETO da 83° CIPM,  realizavam rondas na Avenida Clériston Andrade, região central de Barreiras quando ao avistaram uma moto Honda CG, preta, conduzida por Romário Lucas Monteiro que empreendeu fuga e ao ver a vuatura.

Houve o acompanhamento tático (perseguição policial) e Romário se homiziou (escondeu) em uma residência na Rua ua Domingos Mármore, no bairro JK. Ao adentrar na casa, os policiais encontraram também Itamário Lucas Monteiro, que se dizia ser irmão de Romário. 

Ao realizar buscas nos cômodos da residência, foi encontrado no quarto de Itamário 395 gramas de maconha, 850 gramas de cocaína, 650 gramas de crack, materiais supostamente para embalagem das drogas, balança de precisão, R$ 527 em dinheiro. A dupla foi apresentada no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/16

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/16

Sábado tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/16

Você viu o Valdivino?

Valdivino Bonfim Brito, de 47 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira, 26. Valdivino se encontra com depressão. Sua irmã está à procura do mesmo que foi visto pela última vez próximo ao bairrro Florais Léa e Jardim Paraiso.

Se alguém ver esse senhor favor entrar em contato com sua irmã Lúcia no fone: 77-9.9963-8923.

Valdivino Lúcia é pedreiro e morador do bairro Santa Cruz. Sua sua família está angustiada a sua procura.

Fonte: Reportagem de Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/16

Magazine G&G: Ano Novo! Novos Eletros!

Fonte:Publicidade
()
30
Dez/16

Resposta da EMBASA em relação a denúncia de morador da Vila Rica

Em relação à queda de um muro proximo ao reservatório, no bairro Vila Rica,  em Barreiras, a Embasa informa que, até o momento, não houve denuncia protocolada por moradores na central de atendimento da Embasa. 

O muro foi construído em cima de um canal para escoamento de água localizado nas instalações do reservatório em caso de possíveis extravasamentos. Somente depois de acionada, a Embasa poderá verificar e investigar se os possíveis danos causados são de sua responsabilidade. 

Fonte: Assessoria de imprensa da EMBASA
()
30
Dez/16

Promoção relâmpago no Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/16

Morador da Vila Rica sofre com vazamento de caixa d'água da EMBASA



A residencia de um morador da Vila Rica, em Barreiras, foi invadida por um grande vazamento de água da caixa d'água da EMBASA.

De acordo com a vítima esse problema vem lhe prejudicando há cerca de 10 anos. A EMBASA teria conhecimento do caso, mas age com descaso e inoperância.

Na madrugada de ontem, quinta-feira, 29, por volta das 3h, o vazamento virou uma enxurrada que invadiu o imóvel, deixando um rastro grande de destruição e prejuízos.

Virou caso de polícia, pois Onildo Soares Teixeira, dono da residência prejudicada, registrou um boletim de ocorrência, solicitando uma perícia da policia técnica. "Espero que a EMBASA resolva de vez esse problema. Já não suporto mais", protestou Onildo.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/16

Tecnologia 4G vai se expandido em Barreiras





A tecnologia 4G é a sigla que define a quarta geração de telefonia móvel, sucessora da segunda e terceira gerações, ela funciona com a tecnologia LTE (Long Term Evolution), com velocidades bem mais alta na transmissão de dados na Internet.

No mês de outubro o Blog do Sigi Vilares noticiou a vinda primeira operadora 4G para Barreiras. Neste final de ano, outras três operadoras também já estão ativas na mesma tecnologia 4G. Partes delas em fase de testes, como a Vivo, a OI e a Tim.

Todas as quatro operadoras em Barreiras estão funcionando em 4G. Por enquanto parte delas só no centro de Barreiras. Já a Claro que chegou primeiro, expandiu mais o sinal, mas a tendência é que as demais no decorrer do tempo, venha expandir também essa tecnologia.

O grande problema é que a velocidade é alta, mas o consumo de dados é bem limitado dependendo do plano contratado, onde não há liberdade para usar a vontade, principalmente quem baixa downloads, assiste a vídeos ou filmes, porque pode acabar o pacote e cortar o serviço, podendo em alguns casos ter que comprar mais pacotes ou então, esperar o próximo ciclo de consumo mensal.

Na manhã desta sexta-feira, 30, a equipe do Blog Sigi Vilares, fez algumas medições em aplicativos de velocidade da Internet e em três medições da 4G da operadora Vivo, atingiu a velocidade média de 40mbps até mais de 50mbps, no centro de Barreiras, próximo a torre  que há mas imediações da feira livre, conforme print screen na matéria.

Sabemos que estas velocidades podem oscilar pra mais ou pra menos, dependendo do horário e pico de usuários, mas já é um grande avanço.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Dez/16

Saldão de Natal Semprelar

Fonte: Publicidade
()
30
Dez/16

É Hoje na Avenida

 

Fonte: Publicidade
()