Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jan/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte: Publicidade
()
03
Jan/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
03
Jan/17

Vereador Edimar Vieira é eleito presidente da Câmara de Angical





Em uma sessão solene e com a presença de centenas de pessoas, a Câmara de Vereadores de Angical, realizou na tarde deste domingo, 01, a posse dos novos vereadores para a legislatura, 2017/2020.

Após a posse do novos edis, foi realizada a votação para a escolha do novo presidente, que vai comandar a casa legislativa pelos próximos dois anos. Em consenso entre todos os nove vereadores, foi escolhido o nome do vereador Edimar Vieira (PSC), como novo presidente da Câmara.

Fonte:Assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Angical
()
03
Jan/17

10° Edição do Natal Feliz 2016, foi realizado com muita solidariedade!



Como costume neste final de ano, Luciano Santos promover mais uma edição do Natal Feliz para famílias carentes de LEM. O hoje Vereador Luciano Santos promerr ampliar seu trabalho social Em 2017. Parabéns Luciano.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Jan/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
03
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/17

Zito toma posse e diz que Barreiras vai trilhar o caminho do Desenvolvimento

zito-1

zito-2

zito-3

A posse de Zito Barbosa, como prefeito de Barreiras e da vice, Karlúcia Macedo, aconteceu na manhã deste domingo, 1º, na Câmara Municipal, onde os 19 vereadores também tomaram posse, tendo como novo presidente da  Casa, o vereador Gilson Rodrigues. Além dele, a mesa diretora foi composta pelo vereador José Barbosa, que assumiu a vice-presidência, e as vereadoras, Graça Melo, 1ª secretária  e Silma Alves, 2ª secretária.

Um grande número de pessoas compareceram à cerimônia e durante o evento o prefeito Zito Barbosa, demonstrando disposição e planejamento, reassumiu o compromisso de desenvolver uma política que faça com que Barreiras retome o crescimento e o posto de Capital do Oeste. “Vamos promover as mudanças que Barreiras precisa para seguir rumo ao desenvolvimento. O nosso trabalho com a Câmara será harmônico, para juntos, tocarmos projetos importantes para a nossa cidade, porque agora, mais do que nunca Somos Todos Barreiras”, disse  Zito Barbosa.    

Em seguida, na sede da prefeitura, foi realizada a transmissão do cargo, feita pelo ex-prefeito Antonio Henrique, que em um clima bastante cortês, passou  a  direção do município para o novo prefeito. Antonio Henrique, também fez uma rápida prestação dos serviços realizados.

Fechando a programação, à noite, o prefeito Zito Barbosa, deu posse aos secretários, em cerimônia que contou com a participação de um grande público e dos vereadores, João Felipe, Silma Alves, Graça Melo, Nereu e César da Vila.

Começam a administrar a cidade junto com o prefeito Zito Barbosa: Versyane de Paula Moreira (Controladora); Túlio Machado Viana (Procurador Geral); Adriana Mármore (Secretária de Administração); Francisco Demontiez Araújo (Secretário de Saúde); Marcelo Abreu (Secretário da Fazenda); Ailton José da Silva (Secretário do Meio Ambiente); João Araújo Sá Teles (Secretário de Infraestrutura e Obras); Luís Vidal (Secretário de Segurança Cidadã); Kátia Alencar (Secretária de Educação); Gabriela Nogueira (Secretária do Trabalho e Promoção Social); José Marque Batista de Castro (Secretário do Desenvolvimento Agrário e Abastecimento).  

Fonte: Assessoria de comunicação
()
02
Jan/17

A melhor promoção do ano

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/17

Barreiras: Guarda Municipal comete suicídio na Vila Brasil

Antes, Nélio Bonfim havia esfaqueado a esposa durante uma discussão


Momento em que o SAMU socorreu a mulher pela manhã para o Hospital do Oeste


Frente da residência de Nélio


Delegado Francisco Carlos de Sá no local




Movimentação no local


O corpo de Nélio sendo removido do local


Polícia técnica no local


PM no local

Por volta do meio dia desta segunda-feira, 2, o guarda municipal Nélio Bonfim de Brito, cometeu suicídio na Rua Rio Preto, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações, no final da manhã teria ocorrido uma briga de casal e Nélio teria esfaqueado a esposa. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e  encaminhada gravemente para o Hospital do Oeste.

Posteriormente ao fato, Nélio teria se trancado no interior de sua residência, se dependurado numa corda no telhado e se enforcado.

Policiais Militares registraram o ocorrido e guardaram o local em segurança. Vários colegas da guarda municipal também estiveram.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT),  juntamente com o delegado Francisco Carlos de Sá, esteve no local onde foi feito a perícia técnica e a remoção do corpo para o IML.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/17

Oportunidade de negócio



Vende-se uma casa na Vila Rica, na Rua Portugal, com dois quartos, sala, cozinha americana, banheiro e área de serviço. Valor: R$ 35 mil.

Interessados ligar no fone: 77 9.9930-3821

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/17

HIDROLUZ - Agora com material elétrico industrial

 

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/17

Atacadão das Baterias - Tudo em um só lugar!! Venha conferir!!

Não fechamos para o almoço

Fonte: Publicidade
()
02
Jan/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jan/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/17

FAAHF realiza vestibular de verão em janeiro



A Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF realiza no dia 21 de janeiro de 2017 o Vestibular de Verão FAAHF. Inscrições abertas para os cursos de: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia, e CST em Recursos Humanos. Inscrições através do site www.faahf.edu.br  ou presencialmente a partir do dia 05 de janeiro na Instituição. Provas dia 21 de janeiro de 2017, guarde esta data.

Acredite nos seus sonhos, a gente acredita em você.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Jan/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/17

Saldão SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/17

Um indivíduo morto e outro ferido em troca de tiros com a PM de Barreiras


A guarnição registrou o caso no complexo policial


A arma que a dupla usava


A moto que a dupla usava

Por volta da 2h da madrugada desta segunda-feira, 2, policiais militares abordaram dois indivíduos na Avenida Antonio Carlos Magalhães, na região central de Barreiras. Ao serem abordados, Daniel Batista Brito, de 17 anos, e Kaio Vinicius Lopes da Silva, de 18 anos, atiraram contra a guarnição e fugiram em seguida.

Durante o acompanhamento tático (peseguição), a dupla voltou a atirar contra a polícia militar. Já na altura do bairro Santa Luzia, mais precisamente na Rua Ayrton Senna, durante troca de tiros, Daniel e Kaio acabaram atingidos. A viatura da PM também foi atingida e estilhaços atingiram um policial que ficou levemente ferido.

Uma equipe do SAMU foi ao local para socorrer os feridos. Daniel Batista Brito, de 17 anos, não resistiu e morreu no local. Kaio Vinicius Lopes da Silva, de 18 anos, e o policial ferido foram socorridos para o Hospital do Oeste.

Foi apreendido um revólver calibre 38 que estava sendo utilizado pela dupla suspeita. Daniel e Kaio já tinham passagens pela polícia. A moto que eles usavam, uma Honda Pop 100, também foi apreendida.

O corpo de Daniel Batista Brito foi removido para o IML. Kaio segue internado e será transferido para a cadeia do complexo policial, assim que obter alta médica.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz e Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jan/17

A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!!


A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!! ☎ 3639-0651/ 9.9848-5575 (whats). Temos o sabor certo para voce! Ou venha nos visitar, estamos localizado na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Cique AQUI para acessar nosso site.

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/17

Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
02
Jan/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Jan/17

Disk denúncia ajuda PM de LEM a apreender a 2ª arma do ano e mais um quilo de entorpecente







Por volta do meio dia deste domingo, 1, após informação de um ponto de venda de drogas recebido pelo DISK DENÚNCIA, a central de operações da 85ª CIPM deslocou as guarnições de serviço para verificação da denúncia. As viaturas se deslocaram para a Rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, onde após abordagem foi constatada a veracidade das denúncias sendo apreendido um menor juntamente com grande quantidade de drogas e uma arma de fogo. 

Ao final da abordagem, foram encontradas 1209 pedras de crack, que totalizaram aproximadamente 500 gramas, 300 gramas de cocaína (pasta base), 11 pinos de cocaína, 09 pinos vazio, 02 munições calibre 9mm, 01 espingarda de fabricação caseira, 01 TV, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, 01 aparelho de som automotivo, 01 Makita e uma lixadeira.

Diante dos fatos, todo o material, bem como o menor de 15 anos apreendido, foram conduzidos e apresentados na DEPOL de LEM para as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
01
Jan/17

Jovem é preso pela PM de LEM ao oferecer R$ 50 para ser liberado



Na noite de ontem, sábado, 31, por volta das 20h30, após abordagem ao cidadão Fábio Lucas Silva Sena, de 20 anos, foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecente possivelmente cocaína, tendo o mesmo, no ato da abordagem oferecido a quantia de R$ 50 para que a guarnição o liberasse. 

De imediato foi dado voz de prisão ao indivíduo, que na seqüência foi conduzido para DP de LEM, para as providências cabíveis. Em dezembro passado, outro cidadão já havia sido preso ao oferecer R$ 100 para uma guarnição o liberar de uma blitz na qual o mesmo estava com um veículo irregular.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85 CIPM ATENTA E VIGILANTE
()