Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Dez/16

Mega Feirão de Pisos e Tintas na POLLO

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Natal com Tudo na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Pane em equipamento provoca desabastecimento em Roda Velha


Os moradores do Loteamento Campos Belos informam em mensagens enviadas a nossa redação que a falta de água é constante. Na foto acima, enviada por um morador, mostra um caminhão pipa abastecendo uma residência

Por causa de uma pane no equipamento do poço da captação de água, o Loteamento Campos Belos, em Roda Velha, está com o abastecimento temporariamente interrompido. Os técnicos estão restaurando o equipamento com previsão de conclusão dos serviços no final da tarde desta terça-feira (13), quando o fornecimento de água deverá ser retomado gradativamente.

A Embasa recomenda que os moradores mantenham a utilização racional da água armazenada dos reservatórios domiciliares até a completa normalização do sistema. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
13
Dez/16

Oziel começa a recuperar a segurança pública de Luís Eduardo

O prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, recebeu ontem (12) em seu escritório, os novos membros da equipe que irá fortalecer a segurança pública de Luís Eduardo.

A chegada dos novos policias é fruto da articulação de Oziel que foi pessoalmente à Salvador solicitar junto ao governador do Estado da Bahia, reforços importantes para resolver um dos mais graves problemas do município – a segurança pública.

Na reunião de acolhimento e planejamento dos trabalhos futuros, estavam presentes além do prefeito eleito Oziel Oliveira e de parte da equipe de transição, Anderson Lima Santos e Bruno Barros – investigadores; Luís Fernando da Mata Ramos – escrivão; Dr. Rivaldo Luz – Coordenador Regional de Polícia; Dr. Leonardo Mendes Júnior – Delegado titular da delegacia de Luís Eduardo Magalhães e Dr. Joaquim Rodrigues – Delegado adjunto.



“Como foi dito na campanha eleitoral, o problema da segurança pública começaria a ser resolvido na primeira hora do nosso governo. Como sabemos dos inúmeros desafios que vamos encontrar na prefeitura, começamos a trabalhar pela segurança antes mesmo de assumir o executivo municipal. Nossa gente merece ter tranquilidade para ir e vir ou simplesmente para trabalhar ou ficar em casa, e isso não está acontecendo. Então buscamos e conseguimos reforços com o governador que já estão em nossa cidade e vem muito mais por aí. Em breve voltaremos a ter paz para voltar a crescer e prosperar.” Declarou Oziel Oliveira.

Ouvindo as pessoas nas ruas e observando os comentários nas redes sociais é possível resumir em uma palavra o sentimento coletivo dos luiseduardenses para 2017, com a chegada de Oziel na prefeitura: ESPERANÇA.

Observando o empenho com o qual Oziel vem tocando os trabalhos de transição e sua intrepidez no trato com os enormes desafios que se apresentam em todos os setores podemos afirmar que Luís Eduardo está realmente começando a entrar nos trilhos e terá a partir do próximo ano, uma nova história.

Fonte:ASCOM, prefeito Oziel Oliveira
()
13
Dez/16

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

K-LU: Desperte o arquiteto que existe em você!



Quer ganhar presentes exclusivos feitos com mármore pela K-Lu Marmoraria? Então participe do Concurso Cultural em homenagem ao Dia do Arquiteto!

Regulamento:
- Tire uma foto de um móvel ou projeto da sua casa ou escritório que tenha sido executado com as pedras da K-Lu Marmoraria;
- Publique no seu perfil do Facebook com a hashtag #desperteoarquitetoklumarmoraria e marque a página da K-Lu (@klumarmoraria)
Pronto, você já estará concorrendo!
As três fotos mais curtidas até o dia 14/12 vão ganhar presentes exclusivos com o padrão K-Lu Marmoraria que você já conhece, como bandeja, relógio de parede e porta copos de mármore. O resultado será publicado no dia 15/12, Dia do Arquiteto.

OBS.: Não esqueça de marcar a fanpage da K-Lu na sua foto, para que a sua publicação seja encontrada.
Desperte o arquiteto que existe em você!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

Lote baldio em Barreiras irrita internauta

Olá Sigi,

Gostaria de fazer uma denúncia. Sou moradora da quadra 28 do bairro Serra do Mimo, na divisa com o bairro Bandeirantes, no qual vários moradores estão sendo prejudicados por conta do abandono e irresponsabilidade do dono desse terreno localizado na mesma quadra, porém na Rua Maria de Lourdes.

Tive a informação de que o dono do lote mora no Povoado do Barrocão e que já foi informado do problema, porém não se importou em saná-lo.

Esse lote está ABANDONADO, com um matagal que além de ser esconderijo de bandidos e de proliferação de mosquito da dengue, por ser um terreno com um declive é também responsável pelo acumulo da água da chuva trazida pela enxurrada que desce pela rua, ocasionando infiltração nas casas vizinhas.

Sigi, a situação é tão CRÍTICA que no início do ano a água da chuva se acumulou ao ponto de pressionar e DERRUBAR o muro do fundo de uma casa e invadir a mesma. O morador só teve tempo de salvar os filhos.



Exijo que o dono desse terreno tome a providência de limpá-lo e fazer, no mínimo, um radie para evitar a entrada da água e evitar mais transtornos. Caso contrário, irei entrar com um processo administrativo junto a prefeitura para que esse terreno seja expropriado por falta de função social caracterizado pelo abandono do mesmo e por todo os problemas por ele causados, fato este, comprovado por meio das fotos e relatos de moradores.

Infelizmente a lei municipal que multa proprietários de lotes que não os mantêm limpos é uma VERDADEIRA PIADA, pois a prefeitura não FISCALIZA, mas o abandono de terreno segundo o artigo 1.275, III, do Código Civil e da Lei 10.257/01 (Estatuto da Cidade) possibilita que o Estado ou o Município, por meio de processo administrativo, tome posse dos mesmos, SEM DIREITO A INDENIZAÇÃO, com a justificativa de falta de função social de terreno vago.

A lei é clara em afirmar que é dever do dono manter seu terreno limpo e não permitir que se transforme em depósito de lixo, dentre outros transtornos.

Att. Moradora Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Dez/16

Feliz Natal com o Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

A Achei Imóveis agradece a você cliente pelo sucesso no Grande Feirão de Imóveis



A Achei Imóveis agradece os clientes que colocaram confiança em nosso trabalho e compraram nossas casas no Grande Feirão de Imóveis.



Obrigado cliente por sua presença em nosso stand de vendas na feira



A Achei Imóveis informa ainda que as ofertas continuam, Restam algumas casas ainda Sem Entrada!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

LEM: Mulher pede ajuda para localizar filhas que não vê há 40 anos

A dona de casa Maria Sabina Silva, de 66 anos procurou a Rádio Cultura e o Blog do Sigi Vilares para fazer um apelo no sentido de localizar as suas duas filhas Maria Aparecida, hoje com 41 anos, e Itanaã, de 42 anos. Atualmente ela mora no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

A Dona Maria Sabina é natural da cidade de Colinas no Maranhão e foi casada com Sebastião Rocha de Oliveira, mais conhecido como Tião, natural da cidade de Santa Rita do Maranhão, deste relacionamento nasceram Maria Aparecida e Itanaã e um filho Itanaí Sabino da Silva.

A família vivia na cidade de Marabá, no estado Pará até que o casal se separou e no no dia 12 de outubro de 1976,  Tião foi a sua casa pegou as duas filhas para passear e nunca mais voltou.

Desesperada Dona Maria Sabina fala do seu drama. "Já se passaram 40 anos sem que eu veja minhas filhas, já procurei muito por elas mais não consegui encontrá-las e hoje já estou com 66 anos minhas forças estão cada vez mais pequenas, passei por derrame, mais graças a Deus as lembranças de minhas filhas não de deixaram, nãos as esqueci por um só dia, amo minhas meninas" disse emocionada.

A última informação que dona Maria teve de seu ex-marido foi que ele estaria morando em uma localidade conhecida como Camarú na divisas dos Estados do Pará e Mato Grosso. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localiza as filhas de dona Maria Sabina da Silva, deve manter contato com o telefone: (77) 9.9840-8920.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Vereadores da Câmara Jovem de Barreiras são diplomados


Vereadores da Câmara Jovem

Na noite desta segunda-feira, 12, ocorreu na Câmara Municipal de Barreiras a sessão solene de entrega de diplomas legislativos aos vereadores da Câmara Jovem.

Conforme a Lei 1.141 de 30 de dezembro 2014, que dispõe sobre a instituição da Câmara Jovem no município de Barreiras e estabelece normas para seu funcionamento. A vereadora Karlúcia Macêdo (PMDB), é uma das autoras desse projeto, ao lado dos vereadores Carlos Tito, Gilson Rodrigues e Célio Akama.



A Câmara Jovem ficou instituída para que cada uma das 19 escolas contempladas pelo Projeto de Lei, elegesse um vereador e um suplente entre os discentes. Os alunos precisam estar matriculados no 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio nos estabelecimentos Municipais, Estaduais, Federais e Privados no município de Barreiras. O processo seletivo é dentro de cada da unidade escolar, entre os próprios estudantes. Sendo eleitos 19 vereadores jovens e mais 19 suplentes.

As atribuições da Câmara Jovem, especificamente, é apresentar proposições que visem à melhoria da qualidade de vida da comunidade barreirense, relativas a educação, saúde, assistência social, cultural, esporte, lazer, meio ambiente, segurança pública como também as problemáticas vivenciadas nas unidades escolares, para que sirvam de subsídios para a atuação do Poder Legislativo.


Diplomas dos vereadores da Câmara Jovem

A diplomação ocorreu na noite de ontem, após os estudantes participarem durante seis meses das sessões na Câmara de Vereadores. A solenidade contou com os pais, amigos, alguns vereadores e demais convidados.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/16

Baile do Fazendeiro 2016, #Bombástico!

Fonte:Live Produções
()
13
Dez/16

Entre no clima do Natal com as ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?










A Ômega também trabalha com as telas soldadas para alambrado

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

Documento veicular falso é apreendido pela PRF em Ibotirama

No fim da tarde de ontem, segunda-feira, 12, Policiais Rodoviários Federais apreenderam um documento veicular falsificado após abordagem a um caminhão. O fato ocorreu por volta das 17h30, no KM 582 da BR 242, em Ibotirama, município localizado no Vale do Rio São Francisco.

Durante abordagem a um caminhão com placas de Camaçari/BA, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor, possuía evidentes indícios de adulteração.

Questionado pelos policias, o motorista informou que o veículo era da empresa que ele prestava serviço e que desconhecia a inautenticidade do documento. A equipe da PRF fez contato com a empresa proprietária do caminhão, que afirmou que o CRLV foi adquirido através de um despachante em Salvador/BA.

Em consulta aos sistemas, os PRFs verificaram que o veículo possui restrição administrativa, a qual impede a expedição do documento, confirmando a falsificação do CRLV.

O motorista, um homem de 41 anos, foi encaminhado com o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte:PRF
()
13
Dez/16

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

PARA TODOS - Completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Você se lembra do pequeno Pedro? Graças a sua ajuda ele passou por cirurgia


O pequeno Pedro e os pais Ítalo e Mônica

No dia 25 de novembro publicamos AQUI no Blog do Sigi Vilares o apelo de um casal para que o filho Pedro Custódio Araújo, de 5 anos, conseguisse fazer uma cirurgia de Adenoide. Mônica e ítalo, pais do pequeno Pedro, são moradores de Barreiras, mas a cirurgia precisava ser feita na Clínica São Camilo, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O preço da cirurgia, R$ 4.500, era alto para a família que procurou o Blog do Sigi Vilares para que um apelo fosse publicado.

Nosso repórter Jadiel Luiz procurou a família e fez a reportagem que chegou a ser repetida na quarta-feira, 30. O apelo surtiu efeito e os pais do pequeno Pedro alcançaram o objetivo. Dona Mônica contou que diversas pessoas depositaram valores na conta do esposo que ficou disponível na matéria.


O pequeno Pedro já deve ter alta nesta  terça-feira

“Um empresário chegou a doar uma grande quantia, que somada as outras doações feitas através da conta, vai permitir a tão sonhada cirurgia do meu filho. Agradeço a Deus, ao Blog do Sigi Vilares, aos internautas que doaram, que foram lá e depositaram... O nosso muito obrigada”, agradeceu a mãe do menino em matéria publicada AQUI no Blog do Sigi Viares no último dia 1º de dezembro.

Nesta segunda-feira, 12, o Pedro Custódio Araújo passou por cirurgia em uma clínica particular em Barreiras e não precisou ir para a cidade de LEM. A cirurgia custou R$ 4.500 e a quantia foi alcançada graças ao bom coração dos nossos internautas.
O pequeno Pedro poderá voltar para casa já nesta terça-feira, 13.

A família de Pedro e o Blog do Sigi Vilares agradecem a todos que ajudaram doando o seu dinheiro para que o valor da cirurgia fosse alcançado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/16

A última grande promoção do ano da Destack Interiores está acabando. 30% a 60% Off

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

RM Auto Center – Mecânica em geral

Agora sob nova direção



Alinhamento computadorizado, balanceamento, troca de óleo, injeção eletrônica, freios, suspensão, desempeno de rodas e muito mais.

RM Auto Center – Rua 31 de Março, ao lado do CMO. Fones: 3628-4460 e 9.8832-4460 (Zap).

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

Cena comum em LEM...







Na noite desta segunda-feira,12, por volta das 18h15, Kairor Pedreira de Souza, de 18 anos, ficou ferido após um acidente de moto na Rua 31 de Março, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O rapaz era carona de uma moto cujo o condutor teria forçado uma ultrapassagem, sendo fechado por um caminhão, ocasionando assim a queda.

Kairor foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()