Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Jan/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/17

Sara Brandão: Melasma/Cloasma (manchas escuras na peles)

O melasma é uma manifestação caracterizada por manchas escuras na face. O seu surgimento geralmente está relacionado à gravidez ou ao uso de anticoncepcionais hormonais (pílula) e tem como fator desencadeante a exposição da pele ao sol.

Quando estas manchas ocorrem durante a gravidez, recebem a denominação de cloasma gravídico. A doença aparece principalmente nas mulheres, mas também pode acometer os homens. Além dos fatores hormonais e da exposição solar, a tendência genética e características raciais também influenciam o surgimento do melasma.

A profundidade em que se localiza o pigmento na pele determina o tipo de melasma, que pode ser epidérmico (mais superficial e que responde melhor ao tratamento), dérmico (mais profundo e de tratamento mais difícil) ou misto.

A doença se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras ou acastanhadas na face, principalmente nas regiões malares (maçãs do rosto), na testa, nariz, lábio superior e têmporas. As manchas geralmente tem limites precisos e são irregulares, formando placas que, em seu contorno, apresentam pontilhado pigmentar.

Para evitar o melasma, as mulheres não devem se expor ao sol sem proteção solar durante a gravidez ou uso de anticoncepcionais hormonais (pílula).

Tratamento: Hoje já existem tratamento eficaz como o uso de produtos com aparelhos que penetram  até a superfície dérmica , produzindo uma melhora de até 100%.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 , ONP : 1127716 BA
Resistro psicanálise 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.
Site: www.sarabrandao.com.br

Para maiores informações ligue: 3628-1215 - 9-99070-3076 - 9-9907-4976 - Rua Castro Alves, próximo da praça central, centro – Luís Eduardo Magalhães (na rua da lotérica, ao lado do prédio Magazan).
FACE: SARA BRANDAO 7393

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jan/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/17

Cantinho do Churrasco - Esse você precisa conhecer

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/17

Carro usado por Orlando na noite do crime é apreendido pela PM de Wanderley


O carro que Orlando usou na noite do crime


Orlando fugiu deixando para trás os seus pertences. Ele não terá vida fácil

O veículo usado por Orlando Bezerra de Lima no Homicídio do bombeiro Ademon Gomes de Lima, foi apreendido pela PM de Wanderley. A apreensão ocorreu durante uma blitz da PM por volta das 12h30 de ontem, quarta-feira, 11, na praça principal, centro de Wanderley.

De acordo com a polícia, Orlando ao perceber a presença dos policiais militares abandonou o veículo, sem que desse tempo pegar seus pertences, tipo documentos pessoais e outros.

O veículo Chevrolet Prisma, Prata, de placa PJO 8048, foi apresentado na polícia civil e está apreendido no pátio do complexo policial de Barreiras, à disposição da delegacia de homicídios.

A polícia foi procurada por advogados de Orlando, para negociar sua apresentação. Mas de acordo com a delegada Marineide Pires, se entregando ou não, Orlando será preso pelo estado flagrante, ou por prisão preventiva, que será solicitada à justiça.

Fonte:Texto e Fotos do repórter Flávio Lima
()
12
Jan/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Jan/17

Pr. Adejarlan Ramos: Palavras...



As palavras são poderosas. Edificam ou destroem. Alegram ou entristecem. As palavras são criativas. Duas palavras podem se unir e adquirir um sentido diferente das duas bases individuais. Quem nunca ouvir falar em “mautorista”, “namorido”, “chafé”. São os “blend lexical”. Muito comuns nas construções musicais, literárias, jornalísticas e momentos de espontaneidade.

As palavras envelhecem. Assim como os seres vivos, as palavras também envelhecem. Algumas tornam-se melhores com a idade, outras acabam caducando. As palavras podem tornar-se arcaicas. Veja quiçá, vossa mercê, donzela, Tem até ciência que ajuda estipular a idade das palavras: a filologia. Segundo os estudiosos, elas tem até rugas pois o tempo imprime sinais específicos nas palavras. A vida moderna tem desgastado as palavras com mais rapidez.

As palavras são amistosas. Às vezes se unem com uma ou mais palavras com equivalência semântica de uma. São as locuções. Que podem ser adjetivas (camisa de algodão), adverbiais (às vezes, à noite), prepositivas (à cata, à procura)
As palavras sentem desconforto. Hoje se fala em linguagem politicamente correta. As palavras podem modelar sentimentos e emoções. No dizer de Baktin as palavras são assinaladas por uma apreciação social.

Ouvi alguém dizer pregando sobre o cego de Jerico: “...era cego mas era inteligente...” O “mas” sentiu desconforto neste momento pois abre a possibilidade de que normalmente os cegos não são inteligentes e so se tem duas alternativas: ou é cego ou é inteligente. As duas coisas não convivem juntas! Quanto desconforto foi proporcionado so por um “mas” mal colocado.

As palavras se disfarçam. Ela as vezes para criticar, censurar ou denunciar se comunica através do contrário. Isto de forma inteligente, no intuito de perturbar e conduzir à consideração de diversos matizes de significado. É a ironia. Tão presente nas obras Machadianas, Kafkiana, Socráticas e Kierkegardianas.

As palavras são portadoras de necessidades especiais. Haja vista os verbos defectivos. Por defectivos, compreende -se os verbos que ostenta defeito. Verbo defectivo são verbos que apresentam algum defeito em relação à sua conjugação. É o caso por exemplo do verbo demolir, polir.

Não entendo. Ainda há pessoas que acham que palavras são coisas mortas. São mais vivas do que imaginamos! Escrever e falar é se relacionar com as palavras. Para o bom escritor e orador este relacionamento é sempre amistoso.
Há palavras... palavras...

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus em Barreiras
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Jan/17

A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/17

85ª CIPM prende indivíduo suspeito de tentativa de homicidio no último domingo de posse de quantidade de drogas



















No final da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 17h30, após informação do DISK DENÚNCIA, foi deslocada uma guarnição da 85ª CIPM para verificar a denuncia de que dois indivíduos estavam praticando tráfico de drogas nas proximidades do setor W5 no bairro Jardim das Oliveiras e que possuíam relógios e equipamentos eletrônicos de origem duvidosa escondidos em algumas casas. 


Ao chegar ao local da denúncia foi encontrado um indivíduo de nome Agnelo, com as características informadas na denúncia, e durante a abordagem foi encontrado com o mesmo 390 gramas de maconha.

Dando seqüência a diligencia, foi localizado em sua residência outras duas que também são de sua responsabilidade, mais 400 gramas de maconha, outro indivíduo e vários equipamentos e objetos de origem duvidosa, sendo: TV, aparelhos de DVD, vídeo games, aparelho de som, celulares, diversos relógios, grande quantidade de perfumes e cosméticos, além de um aparador de grama, uma roçadeira, uma bomba hidráulica e equipamentos de iluminação, e dois veículos, sendo um FIAT Strada, HDJ 7768, e um Volkswagen Gol, JEN 4910. Diante da situação, os indivíduos, a maconha, que totalizou 790 gramas, os dois veículos, além todos os outros produtos encontrados, foram apresentados na DP de LEM para as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
12
Jan/17

Viaje para Israel com a CVC

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/17

85ª CIPM prende indivíduo com faca na cintura no Santa Cruz

Na manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 10h, na Rua Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, uma guarnição da 85ª CIPM, durante patrulhamento ostensivo abordou Ivonei Dos Santos Cruz, morador da Rua Canudos, no bairro Santa Cruz, que estava com faca na cintura, R$ 953 em espécie na carteira e alguns objetos pessoais. 

O abordado não deu informações precisas sobre a origem do dinheiro, dando endereços errados de sua residência. Diante do fato o indivíduo foi conduzido e apresentado na DP de LEM, junto com a faca, o dinheiro e todo material apreendido.

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
12
Jan/17

Prorrogado o primeiro Saldão do ano do Armazém Paraíba

Agora o saldão vai até sábado, 14

O Armazém Paraíba informa a todos os seus clientes que o grande Saldo da Balanço nos setores de confecções e calçados foi prorrogado até sábado dia 14. São mais mercadorias, mais opções para você comprar. Corra e aproveite! Será mais uma semana de grandes promoções no Armazém Paraíba, tudo facilitado em até 10x Sem juros em todos os cartões.

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/17

PETO da Lapa prende estelionatária



Na manhã desta quarta feira, 11, policiais Militares do PETO da 38ª CIPM prenderam Luciana Maleski Bonpani, de 37 anos, oriunda do Estado de Goiás, quando esta, mediante a utilização documentos falsos, aplicou um golpe ao efetuar uma transação bancária no valor de R$ 10.000 no interior da agência do Banco do Bradesco da cidade de Bom Jesus Da Lapa. 

Luciana foi conduzida e apresentada à Polícia Civil na sede 24ª COORPIN, onde fora autuado flagrante delito pelo crime de estelionato. Ao aprofundar às investigações, a Polícia descobriu que a flagranteada havia praticado outros golpes, da mesma modalidade delituosa, em outras cidades, a exemplo de Barreiras e Correntina.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/PM da Lapa
()
12
Jan/17

85ª CIPM atende mais uma ocorrência de Maria da Penha em LEM

Na noite de ontem, 10, por volta das 19h10min, a central de operações da 85ª CIPM foi acionada via 190 informando que um indivíduo havia agredido a sua ex-companheira na Rua Iraquara, no bairro Santa Cruz. 

Foi deslocada uma guarnição ao local e constatou que o casal havia entrado em vias de fato, após terem entrado em discussão pelo fato do indivíduo ter ido até a residência da solicitante buscar suas roupas e pertences pessoais.

O agressor foi localizado na casa do seu irmão, na Rua Palmeira, no mesmo bairro e conduzido para a DP de LEM para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
12
Jan/17

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/17

Angical: Em um mês, quatro escolas públicas são alvo de vandalismo









Nesta quarta-feira, 11, a escola Municipal Luiz Braga, localizada no distrito de Missão do Aricobé, foi alvo de muita ousadia e destruição.

O crime parece não ter mesmo limite, nem mesmo as instituições de ensino escapam dos vândalos. No município de Angical, oeste da Bahia, quatro instituições de ensino foram invadidas no período de um mês.

O alvo dos ladrões, sempre são os mesmo, aparelhos eletrônicos, de preferência portáteis. No mês de dezembro do ano passado, a escola Estadual Aparício Jose da Silva, foi roubada durante a madrugada, mas populares perceberam a movimentação estranha e acionaram a policia Militar, que rapidamente foi ao local e conseguiu flagrar dois menores infratores, com vários objetos. Além dos pertences, os menores ainda picharam a escola e bagunçaram várias salas.

No último dia do ano de 2016, o alvo foi a escola Municipal Angicalense, onde levaram dois notebooks. Na primeira semana do ano, os bandidos levaram também alguns pertence da escola municipal Juarez de Souza, entre eles, um Notebook, vale ressaltar, que a todos esses equipamentos, são de uso exclusivo das escolas, com numeração e etiqueta do patrimônio municipal e estadual.

A secretaria de educação do município, já registrou um boletim de ocorrência na delegacia de policial local, agora aguarda providencias por parte das autoridades competentes.

Fonte: No Geral
()
12
Jan/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
12
Jan/17

Dona Lety. Uma delícia de salgados

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/17

Bombeiro morto em Barreirinhas é sepultado no cemitério Jardim da Saudade, na Vila Nova























No início da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 13h, foi sepultado o corpo do bombeiro militar Ademon Gomes de Santana, de 46 anos, morto na noite de segunda-feira, 09, em Barreiras (Clique AQUI e AQUI para rever o caso).

Ademon foi sepultado com todas as honras militares. O corpo do bombeiro chegou ao cemitério Jardim da Saudade, no bairro Vila Nova, em cima de um caminhão do corpo de bombeiros.

A morte do cabo Ademon deixou a população de Barreiras entristecida. A morte do Militar repercutiu em todo o estado, deixando os colegas revoltados.

Ademon deixa a esposa grávida e uma família desolada.

A polícia civil já identificou o assassino que segue foragido. Mas, com o empenho das polícias a expectativa é de que ele seja preso em breve.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jan/17

Fila em porta de creche e cadeiras para guardar vagas não é garantia de efetivação de vagas, diz prefeitura



Na tarde desta quarta-feira, 11, publicamos aqui no Blog do Sigi Vilares uma indagação de uma internauta a cerca de uma fila formada em frente à creche Pequeno Príncipe, no bairro Florais Léa II. 

A Internauta denunciava que pessoas estavam guardando vaga na fila com cadeiras amarradas na cerca do prédio da creche. Enviamos a reclamação para a ASCOM da prefeitura de LEM, que em contato com o secretário de educação, o professor Leandro dos Santos, nos enviou a seguinte nota:



"A formação das filas (embora desnecessárias), bem como a colocação das cedeiras, em frente às creches e escolas, com o intuito de guardar lugar e garantir uma vaga, são atos voluntários e não podem ser impedidos.

No entanto, não são garantia de efetivação de matrícula. As matrículas apenas serão efetivadas obedecendo a critérios de documentação, idade da criança e ainda as prioridades e necessidades especiais de filhos e pais".

 

Fonte: Blog do SigiVilares
()
11
Jan/17

Agro Rosário 2017. A força da tecnologia

Fonte: Publicidade
()
11
Jan/17

Oziel firma parceria e LEM ganhará unidade do Corpo de Bombeiros













Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo Magalhães reuniu-se na noite da terça-feira (10), com o Comandante-geral do CBMBA, Coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo, Major BM Lusquinhos, Major BM Nobre, Cap. BM Murilo e o Cap. PM Quesado, representando a CIPE Cerrado, para discutirem as especificidades do serviço do bombeiro militar e a estrutura necessária para a criação e o funcionamento de uma unidade do CBMBA na cidade.

Na pauta da discussão estavam também os dados estatísticos das ocorrências mais comuns na região, a geografia da cidade, e a minimização dos riscos com trabalho preventivo do CBMBA junto a construção civil, empresas e lavouras.

Os dados apresentados são imprescindíveis para determinar a formação do efetivo que será colocado a serviço da comunidade. Vale salientar que o plano de governo de Oziel, previa a criação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Luís Eduardo, atendendo a um pleito antigo da população.

“A cidade cresceu, a densidade demográfica é muitas vezes maior do que era na criação do município. Com ela cresceram também as ocorrências e sinistros que necessitam de intervenção direta do Corpo de Bombeiros. Durante anos essa carência foi ignorada. Assumimos o compromisso de preencher essa lacuna e damos hoje o primeiro passo para isso. Nossa cidade precisa e vai continuar crescendo, só que agora com dignidade, respeito e cuidado com a nossa gente.” Disse o prefeito.

Visita - Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito dirigiu-se juntamente com os representantes do CBMBA, o Secretário de Segurança Pública - Daniel Alvarez e o Capitão da PM Giovani, até o prédio onde será instalado o Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães. Questões estruturais e de acomodação dos departamentos da unidade estão sendo analisadas e projetadas pelas partes envolvidas.

A ação é um passo fundamental para concretização do slogan da gestão Oziel Oliveira que garante a construção de uma nova história para Luís Eduardo Magalhães.

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito dirigiu-se juntamente com os representantes do CBMBA, o Secretário de Segurança Pública - Daniel Alvarez e o Capitão da PM Giovani, até o prédio onde será instalado o Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães. Questões estruturais e de acomodação dos departamentos da unidade estão sendo analisadas e projetadas pelas partes envolvidas.

A ação é um passo fundamental para concretização do slogan da gestão Oziel Oliveira que garante a construção de uma nova história para Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()