Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jan/17

Indivíduo baleado ontem nas Acácias foi transferido para o Hospital do Oeste


A vítma portava um revólver municiado na cintura


O rapaz foi transferido para o HO

Na tarde de ontem quinta-feira,12, por volta das 15h, o homem que sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi transferido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras (Clique AQUI para rever a matéria).

O rapaz identificado depois pelo nome de Fábio Sandoval de Souza, de 25 anos, que portava uma arma na cintura quando foi baleado, corre o risco de ficar tetraplégico.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Polícia registra duplo homicídio na cidade de Coribe

Na manhã de ontem, quinta-feira, 12, a polícia registrou um duplo homicídio em uma residência localizada na Rua das Flores, no centro da cidade de Coribe.

Thiago Souza da Costa, de 27 anos, e Celso Neves Gomes, de 38 anos, foram encontrados mortos por um amigo que passou na residência para chamar uma das vítimas para trabalhar. Thiago e Celso foram mortos a golpes de faca na altura do pescoço.

A polícia militar foi acionada e guardou o local do crime até chegada da polícia técnica que realizou a perícia e a remoção dos corpos para o IML de Barreiras.

A polícia civil está investigação a autoria e a motivação do crime.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Volta às aulas é na Irmãos Ribeiro

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

Final de Semana Maluco no Supermercados TABITA. Venha aproveitar!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

LEM: Criança de um ano e um mês morre afogada na piscina de casa, no Jardim Paraíso


A criança deu entrada na UPA já sem vida

Uma criança de um ano e um mês, do sexo feminino, morreu afogada na noite de ontem, quinta-feira,12. A criança deu entrada na UPA por volta das 21h.

De acordo com informações da polícia militar, a criança se afogou na piscina da residência dos pais, localizada no bairro Jardim Paraíso. Ela foi socorrida pelo pai, mas já chegou na UPA sem vida.

A morte da criança deixou a família desolada. Até a equipe médica da UPA se comoveu com a dor dos pais da menina.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Curso preparatório da PM/BA



Curso Monte Jurídico informa: Venha se preparar para ser um PM da Bahia. Aulas na Escola Costa Borges no centro de Barreiras. Melhor equipe. Melhor Curso. Garantia de aprovação! Fones/zap:9.9955-7625 e 9.9821-9455.

 Mais informações no local nos dias de segunda e terça feira das 19 às 22:30h.

Fonte: Publicidade
()
13
Jan/17

LEM: Carro capota na BR 242





Na tarde de ontem quinta-feira,12, por volta das 15h, um veículo VW Gol capotou na BR 242, na altura do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O condutor não foi encontrado no local do acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Teto da Le Biscuit não suporta chuva e desaba




















O secretário municipal de segurança, Daniel Alvarez, esteve no local

Na tarde de ontem, quinta-feira,12, após a forte chuva que caiu na cidade, o corpo de bombeiros da cidade de Barreiras, que fica a 100 km de LEM, foi acionado para se deslocar até a loja Le Biscuit, localizada na Rua Pernambuco, na cidade de LEM.

De acordo com informações, a estrutura do telhado da loja não suportou e cedeu. Na hora do ocorrido cerca de 16 funcionários estavam no interior da loja, porém ninguém se feriu.

O corpo de bombeiros isolou a área externa e estudou a área interna que ficou totalmente danificada, por pouco a tragédia não foi maior devido o horário de movimento da loja.

Em entrevista ao repórter Weslei Santos, o tenente Partelli, do corpo de bombeiros, informou que a perícia iria tomar conhecimento do caso e o local iria estava interditado, já que a estrutura estava comprometida.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Chuva com vento causa estrago no LEM











A chuva que caiu na tarde de ontem, quinta-feira,12, na cidade de LEM veio acompanhada com fortes ventos e raios, causando prejuízos financeiros a empresários e moradores que tiveram suas lojas, residências até veículos danificados. 

A cobertura de um prédio na Rua Irara, no bairro Santa Cruz, foi ao chão. A estrutura foi arremessada por quase 10 metros e atingiu a parede de outro prédio do outro lado da rua; parando só em cima da fiação elétrica, vindo a danificar a rede e alguns postes.

A energia ficou prejudicada em algumas empresas próximas. Os técnicos da Coelba tiveram muito trabalho que para botar a partr elétrica da cidade em ordem. O trabalho entrou noite adentro.







Já às margens da BR 242, em frente à rodoviária de LEM, uma enorme árvore foi arrancada pela raiz com a força do vento e por pouco não atingiu alguns caminhões que estavam estacionados próximo ao local. A força do vento também arrancou alguns coqueiros que ficavam às margens da rodovia.







Não teve a mesma sorte um homem que estacionou uma caminhonete Hillux debaixo de uma árvore na Rua José Cardoso de Lima, esquina com a Rua Pará.

Durante a ventania uma árvore, que fica ao lado de um bar, foi arrancada pela raiz e arremessada em cima da caminhonete. Por sorte, ninguém se feriu.

Outro caso chegou até a nossa redação, foi de um carro que também teria sido atingido, mas por uma parede em um lava jato no bairro Santa Cruz.

"Eu tinha acabado de deixar o veículo para lavar no lava jato, momento em que o vento derrubou o muro jogando em cima do meu veículo. O bom é a nossa vida, carro a gente perde e consegue outro. Sou grato a Deus pela vida", agradeceu o dono veículo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

Ofertas do Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa prende autor de homicídio





Na manhã desta quinta-feira, 12, um equipe de do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Bom Jesus Da Lapa, realizou uma diligência na localidade denominada Brauninha, da qual resultou na apreensão de duas motocicletas, animais silvestres, uma arma de fogo e no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de João da Conceição, de 26 anos, o qual figura como autor de um crime de homicídio, que teve como vítima seu próprio pai.

João foi recolhido à cadeia da delegacia de polícia local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jan/17

85ª CIPM prende indivíduo que praticava roubos em LEM

No início da noite de ontem, quinta-feira, 12, por volta das 14h03, a Central de Operações da 85ª CIPM foi acionada, via 190, para conduzir até a DP de LEM, o indivíduo de nome David N. Lima, que encontra-se amarrado na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Cidade Universitária, após ter sido imobilizado por uma vítima na qual o mesmo tentava assaltar usando uma faca.

A guarnição deslocou até o local e realizou a condução do autor da tentativa de roubo, juntamente com a faca e a bicicleta que estava em seu poder, para a DP de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
13
Jan/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

85ª CIPM recupera moto em Roda Velha

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 12, por volta das 17h, após receber denúncias de que indivíduos não identificados circulavam numa área de mata próximo ao distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, uma guarnição da 85ª CIPM realizou rondas pela localidade, encontrando e recuperando uma motocicleta abandonada, modelo Honda Biz 125, de cor preta, sem placa, que havia sido furtada no final do ano passado.

A moto foi apresentada na DP de São Desidério e a proprietária foi informada sobre a localização do veículo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
13
Jan/17

Ofertas especiais do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
13
Jan/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. 16 anos no mercado com profissionalismo e competência





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
12
Jan/17

Você viu Jhennefer?

Essa é a Jhennefer Barbosa dos Santos, de 15 anos, do bairro Mimoso Il. Segundo a família, ela está desaparecida a oito dias. Quem tiver informações sobre a adolescente favor informar a família pelo fone: 77 9.9822-4414

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jan/17

85ª CIPM e polícia civil de LEM recupera carga de feijão furtada

Operação ocorreu em conjunto com a polícia civil de Unaí/MG











No final da tarde de ontem, quarta-feira, 11, por volta das 17h50, uma guarnição da 85ª CIPM, após acionamento da central de operações, foi deslocada para verificar a denúncia de que um caminhão Volvo NH 380, de cor Branca, Placa de Cavalo-MWU-3266, De Caico-RN e da Carreta NFR 6889, Caico-RN, envolvido em uma ocorrência de Roubo de Carga de feijão, registrado na DEPOL de UNAI-MG, conforme ocorrência n.º: 2017000780758-001 estava passando pela cidade de LEM. 

De pronto, uma guarnição foi deslocada até a BR 242, nas proximidades do Setor Industrial e interceptou o veículo que estava sendo conduzido por Otacílio da Silva, de 62 anos, natural de Aurora-CE, e tinha como passageiros Domingos Oliveira Da Silva, de 34 anos, e Luis Eduardo da Silva, de 20 anos.

Diante da situação, os envolvidos e o veículo foram conduzidos e apresentados na DP de LEM, e a partir de então a Polícia Civil empreendeu diligências com apoio da Polícia Civil de Unai-MG, que deslocou para Luis Eduardo Magalhães, conseguindo nesta data (12/01), localizar em um depósito na Avenida JK, n.º 6653, a carga que estava desaparecida. O material estava sob a responsabilidade de J.P. que foi autuado em flagrante por receptação, enquanto os ocupantes do caminhão anteriormente citados, foram autuados por furto qualificado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
12
Jan/17

⁠⁠⁠Disk Denúncia da 85 CIPM ajuda a recuperar moto roubada





Na manhã desta quinta-feira, 12, o Disk Denúncia da 85 CIPM recebeu uma denúncia informando que havia uma moto Honda CG Titan, sem placa, abandonada no final do bairro Florais Léa, nas proximidades com o Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

Foi deslocada ao local uma guarnição que confirmou a veracidade da informação. Os policiais militares apresentaram a motocicleta na delegacia de polícia, onde constatou que a mesma era produto de roubo.
A moto agora está à disposição do proprietário.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
12
Jan/17

A melhor promoção do ano

Fonte: Publicidade
()